Home » Estilo: Jennifer Aniston – Parte 2
01 de julho de 2016 - 13:00
4
Estilo

Estilo: Jennifer Aniston – Parte 2

Jennifer Joanna Aniston, 47 anos, nasceu na Califórnia. Filha de dois atores, seu interesse pelo trabalho já começou desde pequena: aos 11 anos já participava do grupo de teatro na escola. Seu primeiro trabalho foi na série “Molloy”, que logo foi cancelada. Jen participou de outros seriados que não vingaram, até que entrou para o elenco de “Friends”, seu grande sucesso – que trouxe prêmios e salários altíssimos para sua carreira. A atriz também tem alguns filmes famosos no seu currículo, como “Por um Sentido na Vida”, “Quero Ficar com Polly”, “Marley & Eu”, “Caçador de Recompensas”, “Esposa de Mentirinha”, “Família do Bagulho” e “Cake”.

A vida amorosa da atriz também é bastante comentada. Ela já namorou os atores Tate Donavan e Vince Vaughn e o músico John Mayer, mas seu relacionamento mais famoso foi o casamento com Brad Pitt. Atualmente a atriz está casada com Justin Theroux.

estilo-jenniferaniston-capas

Jennifer continua com seu estilo simples e despojado. A atriz aposta em calça + camiseta sem estampa pro dia a dia, completando o look com acessórios, como cintos e chapéus. Para o calor, aparece o short junto com a regata ou vestido mais soltinho. Já em dias frios, Jen elabora visuais mais elegantes com sobreposições. Nos pés, a atriz gosta mesmo é de conforto: chinelo, espadrilha e botas.

estilo-jenniferaniston-001

estilo-jenniferaniston-002

estilo-jenniferaniston-003

Em eventos, a atriz fica mais ousada e capricha nos looks sensuais, usando decotes e mostrando mais as pernas. Quando opta por vestido curto, sua escolha é por modelos femininos, com rendas e estampas florais. Os longos que Jen usa são opções que modelam o corpo com a cintura marcada, de tecidos mais nobres e com detalhes em brilhos e paetês.

estilo-jenniferaniston-004

estilo-jenniferaniston-005

estilo-jenniferaniston-006

A maquiagem de Jennifer é bem básica e quase nunca muda. A atriz gosta de pele iluminada, bochechas rosadas e muita máscara e cílios postiços. De vez em quando, ela realça os olhos azuis com delineador e contorno preto nos olhos. Para a boca, Jen prefere tons de nude e rosa claro, sempre com gloss para finalizar. O cabelo está normalmente solto e liso, mas ela se opta por coques e rabos de cavalos às vezes.

estilo-jenniferaniston-maquiagem

Post Anterior
Férias em São Paulo - Onde passear?!
Próximo Post
Como usar: Mix de tons neutros
...Comentarios...
4 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. FERNANDA LUCENA
    01 de julho de 2016 - 13:41

    Oiiii
    Ai, eu acho a Jennifer tão linda!
    Qt mais o tempo passa mais linda ela fica…

    Bjooos

  2. prihonda
    01 de julho de 2016 - 13:57

    Acho que ela tem um estilo bem comum, como a gente ^^ e isso que é legal.

  3. Paula Reggiori
    01 de julho de 2016 - 14:09

    Ela é maravilhosa, amei o estilo mais maduro dela, maaaaaaaaaas aquele blazer/ternino tomara que caia, não dá gente x.x achei o único que foi meio tenso HUAUHAHUA

  4. Zilandra Batista Rodrigues
    01 de julho de 2016 - 23:23

    A bicha e bonita de qualquer jeito ne?
    MARAVILHOSA
    bjs

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9