Home » Decoração: Flamingos
01 de Março de 2017 - 10:00
4
Casa

Decoração: Flamingos

Todo mundo já sabe que o flamingo é o bichinho do momento, tá bombando em peças de roupas e como tema de festas, por que não o usar na decoração de casa, né? É uma estampa animada e super tropical, combina com nosso clima e deixa o ambiente vivo – dá para usar desde papéis de parede a quadrinhos e bichos de pelúcia com o animal.

casaclaudia.abril.com.br
casaclaudia.abril.com.br
lucylovesya.com
lucylovesya.com
theglitterguide.com
theglitterguide.com
theglitterguide.com
theglitterguide.com
babykaufmanadventures.blogspot.com
babykaufmanadventures.blogspot.com
casaclaudia.abril.com.br
lucylovesya.com
theglitterguide.com
theglitterguide.com
babykaufmanadventures.blogspot.com

Até pela cor de rosa vibrante, a maioria dos objetos de decoração de flamingos é chamativa. Se sua intenção é um ambiente bem pra cima e vivo, vale combinar com outros objetos coloridos, como em amarelo e azul. O abacaxi, que também está na moda, fica ótimo para decorar junto nessa vibe tropical.

Agora se você quer um cômodo discreto e ainda assim usar os flamingos, o jeito é apostar em objetos menores e balancear com um ambiente mais neutro. Dá para inserir a ave em pequenas coisas como bules, luminárias e almofadas. É uma gracinha, né?

Post Anterior
Maquiagem de personagens Disney
Próximo Post
Os famosos em cereais de Sarah Rosado
...Comentarios...
4 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Vânia
    01 de Março de 2017 - 19:32

    Eu adorei o bule e as xícaras e ele como porta lembrete. Outro dia eu estava com um short que nucna entendi a estampa, até minha amiga falar: lindo seu short de flamingos! Comecei a dar risadas, porque era apenas as silhuetas.

    Gosto tanto da ave quanto da ideia do abacaxi :D

    http://www.ziperchique.com.br/2017/03/novidades-de-fevereiro-semanas-3-e-4.html

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    02 de Março de 2017 - 15:07

    lindo ne?
    pequenos detalhes que fazem grande diferença

  3. ELIEL MEDEIROS E SILVA
    02 de Março de 2017 - 22:46

    Eu adoro quando a Lia ou a Nani, falam de decoração relacionados a bichinhos pq traz um ar de natureza pra dentro de casa e nos looks tbm. Fora a parte que são animais encantadores pelas cores adquiridas através de alimentação típica deles que são crustáceos e peixes.

  4. Franci Pacheco
    09 de Março de 2017 - 18:44

    aiii é uma gracinha mesmo, sou apaixonada!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9