Home » Estilo: Tatá Werneck
03 de março de 2017 - 10:00
6
Estilo

Estilo: Tatá Werneck

Talita Werneck Arguelhes, a Tatá, tem 33 anos e nasceu no Rio. Aos 9 anos, começou a estudar teatro e a participar de peças, inclusive profissionais, até que se formou em Publicidade e Propaganda e Artes Cênicas. Na televisão, estreou em uma participação em “Dilemas de Irene” e depois migrou para programas de comédia e improviso, como o “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”. Tatá foi para a Globo e atuou em “Amor à Vida”, “I Love Paraisópolis” e “Haja Coração”, enquanto teve alguns papéis no cinema, como o mais recente “TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva”. Além disso tudo, ganhou prêmios por atuação e comédia, é integrante da banda Renatinho e está sempre promovendo a inclusão social e proteção aos animais. Quanto a vida pessoal, já namorou o ator Renato Góes e atualmente brinca com rumores de que namora Tiago Iorc ou Rafael Vitti, sem confirmar nada.

Já quanto ao estilo, Tatá é bem básica e casual, adora looks discretos e arrumadinhos. Seu visual preferido é composto por calça jeans, skinny ou flare, mais blusinha ou camiseta simples. O guarda-roupa da atriz não é muito colorido e, para os pés, ela gosta mesmo de sandálias com saltos altos, trocando-as por tênis ou rasteirinhas bem de vez em quando.

O jeans aparece em seus looks de eventos também junto com camisas e blusinhas, mas Tatá também aposta em calças diferentes como de couro ou estampadas. E se no dia a dia já prefere roupas em tons neutros, para festas ela só quer saber de peças em preto: seja vestido curtinho e moderno ou longo e elegante. Tatá gosta de modelos bem femininos, justinhos com muitas rendas, transparências e brilhos.

Tatá é discreta até nas maquiagens e aposta sempre no mesmo combo certeiro: olhos esfumados em preto e cílios postiços chamativos + contorno + batom nude. Nos cabelos também não tem muita variação em penteado, a atriz prefere deixar os fios soltos e ondulados.

Post Anterior
Falando sobre maternidade com youtubers
Próximo Post
Batalha: Allison Williams
...Comentarios...
6 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    03 de março de 2017 - 14:14

    ela e demais
    sou fã

  2. @line p.
    03 de março de 2017 - 14:55

    Nunca tinha visto ela de cabelo escuro, ficou muito diferente, achei mais fina, elegante, principalmente na foto do look p&b, com a calça quadriculada…o cabelo escuro também deixou ela mais séria (o que não é bom para seus papéis cômicos rsrs)

  3. Vânia
    03 de março de 2017 - 20:36

    Eu gosto da Thatá, mas confesso que nunca tinha parado para pensar nela como ícone de beleza ou moda, para mim ela sempre está fazendo tanta comédia que esqueço de prestar atenção em qualquer figurino.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/03/batom-red-mangrove-rk-by-kiss.html

  4. Fabricio Gomes
    04 de março de 2017 - 09:50

    Eu adoro ela, acho super divertida e linda, apesar de suas participações no Comédia MTV não mostrar muito esse lado “diva” dela.

  5. Franci Pacheco
    09 de março de 2017 - 15:57

    me identifico muito com o estilo dela

  6. Carol
    14 de setembro de 2018 - 14:50

    Faz da Anya Taylor-Joy, por favor

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9