Home » Estilo: Alexa Chung – Parte 2
28 de abril de 2017 - 10:00
9
Estilo

Estilo: Alexa Chung – Parte 2

Alexa Chung, 33 anos, é descendente de chineses e nasceu na Inglaterra. Começou sua carreira como modelo após ser descoberta aos 16 anos e fez editoriais para revistas, comerciais e até estrelou videoclipes. Depois entrou para a TV e apresentou alguns programas, dentre eles o “It’s On with Alexa Chung”. Atualmente é reconhecida e premiada por seu estilo e está sempre na primeira fila dos desfiles de grifes, estampa capas de revistas, lançou coleções de roupas e ganhou até homenagem da Mulberry, que nomeou uma de suas bolsas Alexa.

A famosa namorou o vocalista da banda Artic Monkeys, Alex Turner, e atualmente está com o ator de “True Blood” Alexander Skarsgård.

Com um dos estilos mais inspiradores, Alexa é super cool e monta looks casuais cheios de charme. Numa vibe “vesti a primeira coisa que encontrei”, ela arrasa até em seus visuais mais simples: Alexa ama short jeans + camisas estampadas ou até t-shirt lisa, completando com acessórios descolados como óculos, cintos e bolsas diferentonas (e de grife, claro). Vestidos estampados, curtos ou midi, também são preferências da famosa e ela aposta em tênis All Star ou sandália pesada e rasteira para quebrar o girlie. Os looks de frio de Alexa são compostos por jeans skinny e casacos grandes com botinhas nos pés sempre – aqui a graça fica nos detalhes como estampas, gola ou manga de camisa aparecendo e cachecol colorido.

Alexa é ainda mais fashionista em eventos e aproveita para sair do básico e ousar em seus looks: terno com tênis, bota prateada e muito brilho são algumas das suas escolhas. Seus vestidos curtos são de modelagem simples, mas ela sai do comum com botas pesadas nos pés. Em red carpet, ela é elegante e aposta no comprimento midi e em vestidos acinturados, às vezes com estampas ou bordados, mas nada exagerado.

A maquiagem de Alexa é leve, ela não ousa muito e prefere ir com o de sempre: esfumado simples e delineado gatinho. Para essa cara mais natural, ela aposta em blush rosado sutil e as sobrancelhas mais reais, sem muito preenchimento. Apesar de adorar rosa claro, Alexa gosta mesmo é de bocão para eventos, apostando em vermelhos e bordôs. O cabelo curtinho normalmente está solto e é usado em diferentes tipos de ondas.

Post Anterior
As tatuagens divertidas de pets da Jiran
Próximo Post
Como usar: Jaqueta puffer
...Comentarios...
9 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Débora
    28 de abril de 2017 - 13:27

    Achei que a make com batom rosa deixou-a mais jovem.

  2. Prihonda
    28 de abril de 2017 - 13:35

    Linda e elegante, adoro!!!!!

  3. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    28 de abril de 2017 - 14:04

    que linda e super eclética
    AMEI
    beijos

  4. Vânia
    28 de abril de 2017 - 16:29

    Ela sempre é referência de moda, vejo direto no Pinterest hahaha Mas, não sabia que ela era descendente de chineses, não parece nenhum pouco. Adorei as camisas com jeans, acho que ela é bem básica.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/04/atualize-seu-guarda-roupa-na-zattini.html

  5. Laura
    29 de abril de 2017 - 10:44

    Adoro o estilo dela! contemporânea porem sem perder o estilo próprio.
    Que bom que voces colocaram a parte dois =)

  6. Blog de Moda e Beleza
    29 de abril de 2017 - 19:28

    Gosto muito do seu blog

  7. Karol Siqueira
    30 de abril de 2017 - 17:29

    OH, QUE FOFA!
    AINDA NÃO A CONHECIA!

  8. Franci Pacheco
    10 de julho de 2017 - 22:18

    acho incrível como os looks dela são “simples” e ficam lindos

  9. Ana
    07 de fevereiro de 2018 - 07:30

    Os casuais são lindos mas os de eventos não. Acho ela super despojada mas ela deveria largar um pouco esse lado nos tapetes vermelhos, lugar que exige mais sofisticação. O estilo rejuvenece muito ela de forma natural. Parece uma moça recém chegada na casa dos 20 e não uma balzaquiana. Por mais que ela não pareça ter mais de 30 fisicamente as mulheres dessa faixa etária costumam se envelhecer no estilo.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9