Home » 5 dicas de verão para bebês
26 de setembro de 2017 - 10:05
7
Estilo, Pessoal

5 dicas de verão para bebês

O fim de ano chegando vai chegando a gente já começa a sonhar com o tempo quente, as atividades ao ar livres, viagem de férias… Hoje preparei um Top 5 de maternidade, com 5 dicas incríveis para o verão com seu bebê!

1. Brincadeira

A gente comprou duas piscinas infláveis pro Fernando, que são muito legais (uma está com bolinhas e a menor levamos para a praia). Na prática, a gente achou que a banheira tipo ofurô funciona melhor para esse tipo de brincadeira na água! É o mesmo ofurô que a gente usa para dar banho, mas nos dias quentes, colocamos perto da janela onde bate sol e enchemos de brinquedos. Nada de sabão, só água morna pra ele brincar! O legal é colocar brinquedos próprios para piscina em diferentes formatos e texturas.

2. Roupinhas estilosas

Uma das coisas mais gostosas pra mãe é poder colocar uns lookinhos bem lindos e estilosos nos bebês. Eu amo deixar o Fê arrumadinho pra passear e tirar foto. E no calor surge aquela preocupação extra de deixar a criança bem confortável e fresquinha! A Brandili é uma marca que a gente ama, o Fê usa desde pequetito. Eles são experts na mistura desse quesito de conforto sem perder o estilo. As peças tem tecidos macios, sempre com forro pra não incomodar a pele delicadinha dos pequenos.

Essas peças já são da nova coleção de Alto Verão que chega mês que vem nas lojas. Tem muita coisa maravilhosa tanto para meninos quanto meninas e par crianças maiores, a coleção tem inspiração nas flores, no fundo do mar, com cores bem vibrantes de verão e estampas lindas.  Clique aqui pra conferir a coleção completa!

3. Fralda ecológica de piscina

A fralda ecológica poupa o meio ambiente e é uma alternativa super econômica, já que você reutiliza por anos. Dá pra lavar na máquina, é super prático! A versão especifica pra piscina é impermeável e tem dry-fit, que é um tecido que mantem a sensação de sequinho na pele. Além disso, ela é feita de um jeito que não incha na água. Eu acho bacana ter pelo menos duas pra fazer um revezamento.

4. Sorvete saudável

Essa é uma dica muito legal pra crianças, porque no calor é uma delicia tomar um sorvetinho. Mas as opções industrializadas tem muito açúcar e nada de nutrientes. O bom é que dá pra fazer sorvete em casa de um jeito fácil e rápido! Pense numa fruta que seja saborosa e docinha, por exemplo a melancia e a manga. Elas sozinhas, batidas no liquidificador e colocadas na forminha, rendem um picolé delicia. Mas se você quiser cremosidade, pode usar a banana ou até um pouco de iogurte desnatado sem sabor. Meu sorvete favorito é com banana bem madurinha, pois além dae dar a cremosidade, ela serve pra adoçar e combina com outras frutinhas como frutas vermelhas.

5. Cosméticos para proteger

Amo esse assunto e tinha que incluir nas minhas dicas! Proteção solar é item essencial, se vai haver exposição ao ar livre de dia, é importante usar um fator alto de proteção. A parte chata do calor são os insetos que aparecem! Então pra não ter risco de picadinhas, é sempre bom ter uma loção anti mosquitos por perto, ou um adesivo de citronela. Último produto que quero indicar é maravilhoso para quem vai passar o dia na praia. Pra tirar aquela areia toda do bebê, especialmente das mãozinhas, basta passar talco e depois limpar com uma fraldinha seca. Parece mágica, a areia toda descola da pele e sai, sem arranhar. Essa ideia foram minhas seguidoras do Instagram que deram!

Assista também o Top 5  no formato vídeo!

É isso, essa foram as minhas dicas e do Fefê, sobre como a gente vai passar as próximas estações! Deixa também sua dica sobre um cuidado com o bebê no calor, ou uma diversão ao ar livre para os pequenos.

Siga a Brandili nas redes sociais para saber mais sobre as roupinhas e outras iniciativas, como a Corrente do Amor Brandili: Facebook e Instagram.

Post Anterior
A quarta coleção Just Lia para Chico Rei
Próximo Post
Vestidos de noiva inspirados nas Princesas Disney
...Comentarios...
7 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Prih Honnda
    27 de setembro de 2017 - 15:24

    Ai que fofura, dicas ótimas né Lia, adorei

    beijos

    • Lia
      28 de setembro de 2017 - 17:03

      Obrigada Priiiiih

  2. yasnaya
    27 de setembro de 2017 - 18:18

    Repara praí que fofisse absurda!!!!!
    Olha esse lookito charmoso meu pai
    Não guentooooo ♥

    • Lia
      28 de setembro de 2017 - 17:02

      hahahahaha é muito charminho!

  3. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    29 de setembro de 2017 - 15:46

    Muito fofo ele de chapeusinho
    GRACINHAAAAA
    Mesmo nao sendo mae, amo suas dicas
    beijoss

  4. Priscilla
    21 de dezembro de 2017 - 18:18

    Gente!! Esse menino de Chapeu?!?!
    Fofo demais!!

  5. Franci Pacheco
    15 de julho de 2018 - 13:22

    que coisa mais fofa essas roupinhas! Amei o vídeo e o post

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9