Home » Sala e Home Office – Reforma e móveis planejados
16 de novembro de 2017 - 17:42
7
Casa

Sala e Home Office – Reforma e móveis planejados

Faz pouco mais de um ano que compramos esse apartamento e agora sim posso dizer: como ele está LINDO! A gente realizou um sonho no ultimo mês, reformamos a sala e o nosso home office. Com direito a móveis planejados pensados no nosso perfil, de família com bebê e de quem trabalha em casa. 

Quando mudamos, a gente simplesmente espalhou nossos móveis antigos pela casa (o Dani e eu já moramos juntos desde 2008). Em janeiro nossos arquitetos do Studio M fizeram o projeto desses espaços, mas com a crise, ficou tudo pausado. Daí as coisas começaram a melhorar, descobrimos o Grupo Premium Planejados e pudemos tirar as ideias do papel!

Home office – Antes

Home Office – Depois

Está tudo registrado em vídeo, nos 4 Diários da Reforma a seguir! Mudamos piso e rodapé, pintamos paredes, trocamos uma porta de lugar… E quanto aos móveis novos, tem estante, prateleiras, bancada de computadores, home theather, mesa de jantar e cadeiras. Virou um lugar completamente novo!

O Grupo Premium Planejados têm 3 lojas aqui na região, nos vídeos eu mostro um pouco de uma delas, a Celmar Anália Franco, que foi onde nós fechamos nosso projeto.

Promoção exclusiva para as leitoras:
Fechando projetos a partir de 5 mil Reais na loja Celmar Anália Franco, você ganha uma cafeteira Dolce Gusto e/ou uma Torneira Gourmet. Basta informar que viu a indicação no blog ou no canal! Se o projeto for acima de 15 mil você ganha os dois. :)

► Loja Celmar Anália Franco
Av. Dr. Eduardo Cothing, 667 Jd. Anália Franco, São Paulo, SP (11-2076-0584 ou 11-2268-0852)

Nos vídeos vocês vão acompanhar o passo a passo dessa super transformação!

Ainda temos mais um capítulo bem importante nessa história pra acontecer, chamado DECORAÇÃO! Se você quiser ver como vamos decorar nossa sala, clica aqui pra me seguir no YouTube. Logo logo vamos fazer um vídeo mostrando como vai ficar a estante decorada e vamos também fazer o tour pela sala. Vai ficar ainda mais bonita, vocês vão ver… ♥

Post Anterior
Barbie Hello Kitty 2017
Próximo Post
Melhores maquiagens de 2017
...Comentarios...
7 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Vânia
    16 de novembro de 2017 - 19:18

    Eu estava acompanhando em vídeo, tenho esse sonho de reformar a casa aqui da minha mãe. Eu, por enquanto, tô dentro da crise procurando emprego. Mas, um dia chego a ter minha casa também.
    Parabéns pela realização do sonho Lia!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/11/truques-para-disfarcar-olhos-inchados.html

  2. Prih Honnda
    18 de novembro de 2017 - 16:01

    Lia, adorei demais , ficou lindo, super isnpirador ♥

    Beijoss

  3. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    20 de novembro de 2017 - 09:40

    Lia minha querida, esta ficando tudo lindooo
    biejos

  4. Nataly
    22 de novembro de 2017 - 08:07

    Lia, eu adorei sua nova sala, ficou tão moderna e aconchegante e realmente a mudança de lugar da porta fez toda a diferença.
    Ficou uma sala bem jovial, sua cara e a do Dani.

    Beijos!!

  5. Lívia Santana
    22 de novembro de 2017 - 16:27

    Foi muito legal acompanhar todo processo, e ficou incrível *—* vai ser muito inspirador acompanhar toda decoração.

  6. Luly Lage
    22 de novembro de 2017 - 20:45

    Essa estante super me lembrou aqueeeela estante de brinquedos que tinha no primeiro “pêzim” de todos na hora que vi, só que agora bem mais elegante! Assisti a todos os diários da reforma e agora SÓ VEM diário da Decoração!

  7. Franci Pacheco
    15 de julho de 2018 - 11:42

    essa é uma série de vídeos que eu AMO assistir, acho incrível ver como as coisas vão mudando e tomando forma! Amei! Ficou tudo muito lindo mesmo

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9