Home » Disney X Coach – A Dark Fairy Tale
14 de Maio de 2018 - 15:44
7
Estilo

Disney X Coach – A Dark Fairy Tale

Depois de duas coleções fofas com orelhinhas, a Coach resolveu homenagear o lado escuro dos contos de fada. São bolsas, roupas e acessórios inspirados em “Branca de Neve” e “A Bela Adormecida”, mas com uma pegada dark.

As peças trazem castelos escuros, maçãs envenenadas e criaturas da floresta com olhos gigantes, convidando o público ao lado mais ousado e sombrio dessas histórias. Camisetas retrô com fontes inspiradas em rock-and-roll e uma paleta de cores nostálgica são combinadas com jaquetas estilo motoqueiro. O logo da Coach cria uma justaposição inesperada com as peças ao ser bordado com fonte em negrito e tons mais escuros. A coleção também conta com peças da linha esportiva da marca com moletons, tênis e pochetes com patches e enfeites inspirados na Disney.

Apesar da temática, eu achei interessante que a coleção não é sobre as vilãs, pelo contrário, faz referência as princesas e aos anões da Branca de Neve.

Pra quem não gosta muito dos patches, tem algumas peças lisas. Uma coisa legal é que a coleção tem bastante peças unissex ou como eles definem, masculinas mesmo.

Confira as bolsas e clutches da coleção:

 Algumas peças serão trazidas para a Coach Brasil e tem previsão de lançamento em agosto de 2018 e você pode conferir a coleção completa em coach.com. Quanto aos preços, a coleção tem necessaires de US$65 e bolsas de US$895.

Post Anterior
Look do dia: Pantacourt e pochete
Próximo Post
As bolsas da coleção Furla Loves Hello Kitty
...Comentarios...
7 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Gabe
    14 de Maio de 2018 - 15:53

    Nossa, tão lindas, principalmente as bolsas pequenas. Acho que Branca e Aurora foram as princesas certas escolhidas para a coleção, já que as histórias delas são as que mais dá pra usar elementos dark, mas imagina que bafo seria se também tivesse Bela, Pocahontas e Ariel

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    15 de Maio de 2018 - 09:30

    São lindas

  3. Vânia
    16 de Maio de 2018 - 16:58

    Gostei só de algumas, acho que fica muito caricato uma bolsa com design de adulto com esses patches mais divertidos, ou vai para um caminho, ou vai para outro,. Mas, isso é meu gosto né. Usaria de boa a verde, azul e a preta com olhinhos

    http://www.ziperchique.com.br/2018/05/look-com-tenis-esportivo-adidas.html

  4. Karol siqueira
    17 de Maio de 2018 - 10:26

    Nossa, eu sempre gosto muito de patches, mas não curti essa coleção

  5. Priscila Honnda
    17 de Maio de 2018 - 15:54

    Coach arrasou , amei os modelos de algumas ♥

  6. Ana
    17 de Maio de 2018 - 16:59

    O Brasil que eu quero é stop patches 2018. Grata.
    Hehehe

    • Lia
      17 de Maio de 2018 - 18:21

      HAUIHAIUHAIUHAUAH chorei!!!!!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9