Home » Londres – Palácio de Buckingham, Abadia e Escola de Westminster, Parlamento Britânico, London Eye e British Museum
27 de fevereiro de 2012 - 13:48
86
Por Aí

Londres – Palácio de Buckingham, Abadia e Escola de Westminster, Parlamento Britânico, London Eye e British Museum

Em setembro fiquei um pouco desapontada por não conhecido algumas coisas mais turísticas de Londres. Dessa vez usei o último dia pra sair sozinha por essa cidade linda.

Comecei indo pro Palácio de Buckingham ver a cerimônia de Troca da Guarda. Encontrei no blog Mapa de Londres o calendário e o horário e por acaso ia ter bem no meu dia livre! Foi lá onde vi a maior quantidade de brasileiros, animadíssimos fazendo piadas estilo “olha a rainha ali na janela”. kkk O que eu achei mais legal na história toda, é que além das músicas mais clássicas, com gaita de fole e etc, teve um momento que tocou alguma música bem pop de trilha de filme (que eu não sei qual era, hunf).

Existe uma época no ano em que se pode entrar em alguns aposentos do palácio, pra quem for pra Londres no verão, vale pesquisar! Depois da cerimônia dei uma voltinha ali na frente do portão principal, nos Jardins da Rainha e me mandei, a pé mesmo, rumo à Abadia…

v

Em uns 10 min de caminhada você chega na Abadia de Westminster, considerada a igreja mais importante de Inglaterra. Lá dentro não pode tirar foto, nem sem flash, então, nada de registro do piso xadrez por onde passaram Kate e William! hehe Por fora, o estilão gótico lembra muito Notre Dame.

Do ladinho dela tem a Westminster School (que na verdade chama The Royal College of St Peter ), uma escola super clássica e de onde saem a maioria dos espertinhos que vão pra Oxford and Cambridge. Imagina que “harrypotteriana” deve ser essa escola, com suas casas e alunos populares!

E dali daquele ponto você já enxerga a roda-gigante London Eye e a Tower Clock, a torre de relógio do prédio do Parlamento Britânico, que guarda o sino Big Ben. Em seguida fui pra lá, já tinha passado na ponte que separa os dois no dia em que cheguei do aeroporto, e tinha ficado boquiaberta com o o Parlamento, que é enorme. Parei pra tirar umas fotos e pra olhar o rio Tâmisa, que não é bonito, mas que sofreu um super processo de despoluição que a gente espera que sirva de exemplo pro Rio Tietê, nosso fedozinho aqui de SP.

Atravessando, tem a London Eye, mega roda-gigante com 32 cabines e vista geral de Londres. Eu não fui pq não sou fã de alturas, estava sozinha e tinha ouvido falar que era mais de 1h de volta (mas na real, acabei de ler que é tipo meia hora, então já não sei de mais nada!). Depois do trauminha da Torre Eiffel, deixei passar pra uma próxima vez! hehehe Mas que esse trem iluminado de noite deve ser de tirar o folego, isso deve…

E de lá, taxi pq a ultima parada do dia fica bem longe dali! O Museu Britânico é um dos mais incríveis do mundo, com 8 milhões de peças, muitas roubadas vindas do Egito Antigo, Grécia, Roma e Oriente Médio (confesso que pulei a parte das Americas, Africa, pinturas e desenhos e etc pro passeio forever-alone não ficar mto pesado). A entrada do museu é gratuita (eles pedem doação espontânea) e o passeio é muito mais tranquilo que o do Louvre em Paris.

Quando eu faço esses posts, fico pensando se as pessoas que têm a oportunidade de viajar pra conhecer outros lugares também conhecem bem a cidade onde vivem… Se os paulistanos e moradores de Sampa já subiram pra ver a vista do prédio do Banespa, passaram de noite no centro pra ver a iluminação do Teatro Municipal, voltaram depois de adultos ao Museu do Ipiranga, sabem a importância do Pátio do Colégio, entraram na Catedral da Sé e etc… Muitas cidades brasileiras não tem de fato a riqueza da arquitetura e dos museus de outros países, pouca coisa bonita de outras épocas foi preservada, mas se a gente não valorizar a não cuidar um pouquinho, ninguém mais o fará!

PS: Algumas das fotos foram feitas com a lente fisheye da minha camera Canon Rebel, não é a mesma do iPhone que eu mostrei aqui.

Post Anterior
Batalha: Miley Cyrus
Próximo Post
Desejo do dia: Sapatilha de gatinho
...Comentarios...
86 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. natalia
    27 de fevereiro de 2012 - 13:55

    Quantos detalhes, acho tudo muito lindo… mesmo que as pessoas digam que Londres é uma cidade cinza. Morro de vontade de conhecer cada cantinho desse lugar lindo e inspirador ^^.

  2. Isabella Marques
    27 de fevereiro de 2012 - 13:57

    Lia, quam é a sua camera?? eu tava querendo comprar uma profissional tbm e a lente compra separada neh?? é muito cara??
    Ficaram lindas as fotos, Parabeens!
    Boa viagem, curte ai!

  3. Wanessa
    27 de fevereiro de 2012 - 14:00

    Lindas fotos!!!! Qual câmera você usa?

  4. Milena Farinhake
    27 de fevereiro de 2012 - 14:02

    LIIIIAA, que lindo lá! Gosto de fazer bem isso que voce fez, sair sozinha conhecendo os lugares todos! Um dia vou viajar com você daí vamos juntas conhecer altos lugares, ok?! HAHAHAHAHA Vontadezinha de Londres

  5. Caroline
    27 de fevereiro de 2012 - 14:03

    Lia, fala do óculos que você tá usando nas fotos. Estou atrás de um desse jeito…

    • Lia
      29 de fevereiro de 2012 - 15:23

      Caroline em 27 de fevereiro de 2012 às 14:03 disse:

      Lia, fala do óculos que você tá usando nas fotos. Estou atrás de um desse jeito…

      Ele eh quase um wayfarer, mas eh maior! Esse eh da accessorize, fica de olho q logo devem vender nas lojas brasucas e no ecommerce!

  6. Mariane
    27 de fevereiro de 2012 - 14:15

    Adoooro quando vc viaja e faz esses posts maravilhosos, me sinto conhecendo junto!

    Beijos

  7. Vitória
    27 de fevereiro de 2012 - 14:20

    Oiie Lia, nossa, seu blog é muiiiito muuiiiito lindinho! ×.× SOU SUA SUPER FÃ E ADORO O SITE DOLLS! Bjs.

  8. Nathália Lima
    27 de fevereiro de 2012 - 14:21

    Lindaas as fotos, estou amando “conhecer” Londres hahaha
    Beijos @_nathalial
    http://doceestampa.blogspot.com/

  9. Tammys
    27 de fevereiro de 2012 - 14:26

    Liaa sinto falta dos seus post só das comidinhas! ahahaha! #vaigordinha rsrs! bjos

  10. Tatiana
    27 de fevereiro de 2012 - 14:32

    Lia!! Adoreiii!!
    Amo suas fotos de viagem e adorei a dica sobre conhecer mais as “atrações” do nosso país!! Não moro em Sampa, mas já tive oportunidade de conhecer mta coisa aí e achei td mto lindo!
    Ás vezes supervalorizamos oq tem do exterior e esquecemos oq temos no nosso quintal! ;)

  11. Cláudia
    27 de fevereiro de 2012 - 14:34

    Deve ser muito legal fazer tudo isso sozinha. Que aventura! Hehe.
    Adorei o que você disse no final do post. Eu gosto muuuito de conhecer melhor minha cidade, o Recife. Adoro ir nos museus e afins <3

  12. Camis
    27 de fevereiro de 2012 - 14:34

    Um passeio desse mesmo sozinha deve ser demais!
    Nunca tive muita vontade de visitar Londres, mas as suas fotos estão muito lindas que fiquei com vontade de estar lá junto com você…

    beijosss

  13. Cris
    27 de fevereiro de 2012 - 14:37

    Tem uma foto que parece que você está rodando com a câmera, cabelo voando. Muito legal!

  14. Fernanda
    27 de fevereiro de 2012 - 14:40

    Adoro lentes fisheye, mas ficou horrível com paisagens :|
    Você deformou Londres, odiei o post HAHAHAHA

  15. leila
    27 de fevereiro de 2012 - 14:43

    Pena que você não foi na London Eye, é fantástica – e eu morro de medo de altura também, posso afirmar que não se sente estar tão alto. Outra dica, para os medrosos de altura como nós é atravessar a Tower Bridge.
    Belas fotos! E que belo dia (ainda bem que foi seu dia de folga, rs).

  16. Júnia
    27 de fevereiro de 2012 - 14:49

    Adorei as fotos :) São lindas da uma super vontade de ir aii *–*

  17. Jaqueline
    27 de fevereiro de 2012 - 15:01

    Que fotos incríveis!! Queria estar no seu lugar ♥

  18. Vanessa
    27 de fevereiro de 2012 - 15:04

    Lia do céu, a tempos que to pra comentar um post seu, mas você demorou de aparecer hein? Depois que redescobri o Just Lia, não paro de vir. Visito todos os dias, e leio tudo (adoro a coluna “o que eles pensam”. to amando ver seu tour por londres, muito legal…so to sentindo falta do look do dia. vc me dá muita inspiração (sério!). Um beijo e um queijo ;*

  19. Anne
    27 de fevereiro de 2012 - 15:26

    Lindas fotos dos lugares e as suas! Muito linda mesmo, adorei o look! Você foi bater perna sozinha? Por que não me chamou? XD
    Tomara que o Tietê siga o mesmo caminho do Tâmisa.
    Eu também não sou fã de alturas, mas sou bem pior do que qualquer pessoa… Parque de diversões eu passo longe, de tanto medo que tenho… Você ainda vai… XD Eu só gosto de carrossel e carrinho de bate-bate HAUhuhaUAHuHUHAUAAa E nem tô brincando, é sério =(
    Quando fui à Table Mountain falei para minha amiga que não ia subir, que ficaria esperando por ela, mas ela não quis ir sozinha e ficou insistindo. Subi e nem fiquei com medo e ela ficou com mais!
    Adorei o último parágrafo, eu não fiz a maioria dos passeios, mas nem foi por falta de vontade…

  20. Barbara Mattos
    27 de fevereiro de 2012 - 15:56

    Um luxo Lia, que bom que Londres foi proveitosa pra você, realmente aqui no Brasil muitos não sabem a importância e a beleza que o nosso País em geral compõe. Ps: Cada dia mais lindaaa ;) qual segredo, rs

  21. Fraan
    27 de fevereiro de 2012 - 15:57

    Lia adoro deu blog e seus posts, mais quando sai o resultado dos sorteios?

  22. Gloria
    27 de fevereiro de 2012 - 15:58

    Lia, adorei o post, super interessante, lugares lindos e cehios de história, só uma observação: a câmera que vc usou e deu esse efeito de ampliar paisagens não funcionou bem, na minha opinião, ver colunas tortas, prédios como se estivessem prontos para cair, ai! Chega a dar uma sensação ruim! Acredito que seria mais interessante usar uma câmera sem esses efeitos.
    Numa boa, tá? Por favor não se ofenda, é apenas uma observação.

  23. Marília Gabriela Mendes
    27 de fevereiro de 2012 - 16:04

    Aiiii que saudade de Londres hehehe, fui duas vezes nesse museu, fiquei em um hotel pertinho dele, muita saudade!
    Bjks ;)

  24. Catarina Narde
    27 de fevereiro de 2012 - 16:27

    A Lia não acredito q vc não foi na london eye! meu sonho :(

  25. Renata
    27 de fevereiro de 2012 - 16:47

    Oi Lia!!
    As fotos estão lindas e adorei o seu último comentário! Quando viajei p/ Londres e Paris em janeiro eu ficava me fazendo a mesma pergunta. Pq principalmente em Paris eu vi mtos franceses visitando seus próprios pontos turísticos, conhecendo sua história, seus museus. E é meio triste de comparar, pq aqui no Rio tem ótimos museus de arte e pontos turísticos lindos. E é raríssimo ver uma grande quantidade de cariocas nestes lugares, só os gringos mesmo é que acabam aproveitando tudo aqui.

  26. Dayse
    27 de fevereiro de 2012 - 16:57

    Lia! Agora em janeiro estivemos aí em Londres e não tivemos a oportunidade de ver a troca da guarda da rainha, nem entramos na Abadia de Westminster (queria ter visto a tumba do Isaac Newton) mas em compensação, passamos por todos esses lugares q vc foi e ainda conseguimos ir a Stonehenge!

  27. CristinaG
    27 de fevereiro de 2012 - 16:57

    Lia, lindas as suas fotos!! Ficaram muito boas mesmo. Adorei! Me diz uma coisa tbm tenho uma camera Canon Rebel, qual o modelo da sua lente Fish Eye? Beijos e parabens pela lindas fotos.

  28. Kah
    27 de fevereiro de 2012 - 17:00

    Quanta coisa linda Lia! Só achei que a lente fisheye estragou as fotos.
    Quanto a conhecer a própria cidade eu acho super triste que a maioria prefira gastar horrores pra conhecer outros lugares sem conhecer o lugar onde vivem.

  29. maria aparecida
    27 de fevereiro de 2012 - 17:01

    Gente essa Lia é mto chic!!!Adorei linda !!

  30. Gustavo
    27 de fevereiro de 2012 - 17:08

    Oi, Lia! Belas fotos. Legal você ter citado o Mapa de Londres :)

    abs

  31. Mine
    27 de fevereiro de 2012 - 17:27

    Amoo seus relatos de viagens! E imagino que deva ser importante tbm pra ti deixar registrado oq aconteceu, pq depois de um tempo a gente esquece dos lugares que visitou, né? :)

  32. Sabrinna
    27 de fevereiro de 2012 - 17:28

    Lia, adoro todos os posts do blog, mas os de viagens me encantam…
    Vc tira umas fotos maravilhosas! Post muito útil pra quando alguém for pra Londres… Um dia vou lá!
    Obrigada por compartilhar com a gente as suas viagens!
    Bjo

  33. fernanda
    27 de fevereiro de 2012 - 17:54

    Sou historiadora e acho lindo ver a preservação destes lugares,que contam sua historia por si só e concordo com o seu comentario sobre conhecer o lugar em que se vive.E acrescento que os nossos politicos poderiam preservar um pouco mais as ricas historias do Brasil. Como historiadora vejo de perto a falta de interesse estes dias preseciei a perda de uma casa datada no ano de 1940.Triste não preservarmos a nossa historia né!! Beijoss adoro o blog

  34. Tainara
    27 de fevereiro de 2012 - 18:03

    SONHO SONHO SONHO!

    p.s: espero q se torne realidade…

  35. Nath
    27 de fevereiro de 2012 - 19:07

    Ai, Lia, sempre penso a mesma coisa que você! São Paulo tem muita coisa legal a oferecer! Tb fico pensando como é ser turista de verdade por aqui, não deve ser mto fácil, viu…

  36. gislaine
    27 de fevereiro de 2012 - 19:27

    Muita lindas as fotos lugar maravilhoso!!!

  37. Taiza
    27 de fevereiro de 2012 - 19:35

    Nossa… muito lindo tudoo! Um dia eu piso lá com minhas próprias havaianas! rsss

  38. Lívia Picelli
    27 de fevereiro de 2012 - 19:58

    Oi Lia!
    Vou confessar que a primeira vez que fui no Museu do Ipiranga eu tinha 20 anos heheh…e o Theatro Municipal eu vejo todo dia, a iluminação é magnífica mesmo!
    Londres é maravilhosa, morro de vontade de conhecer!!!
    Beeeijo!

  39. Vlânia
    27 de fevereiro de 2012 - 20:29

    Gostei mais dessa tua viagem pra Londres do que pra Paris. Aliás, depois de ver teu post pra Paris passou a vontade de conhecer. Achei tudo tão monótono. E agora deu vontade de conhecer Londres. kkkkk.

    Bom, e a minha cidade não tem tantos atrativos assim. O negócio mesmo é conhecer as praias da cidades visinhas, por incrível que pareça, e eu não conheço, então já posso me envergonhar hahaha

  40. Caroll
    27 de fevereiro de 2012 - 20:30

    Liaaaaaaaaaa, você merece!!

  41. Fernanda Lima
    27 de fevereiro de 2012 - 20:47

    Nossa, que fotos mais lindas!!! Deu mta vontade de conhecer Londres!! quem sabe um da né… hahahahah

    Minha lojinha de acessórios:http://www.pimentarosa.etsy.com/

  42. Cynthia
    27 de fevereiro de 2012 - 20:55

    Que lindo tudo isso! Só dá mais vontade de visitar.
    É um sonho pagar a “turistona” e visitar todos esses lugares famosos. As fotos ficaram lindas :)

  43. Ju Maria
    27 de fevereiro de 2012 - 21:05

    Que delícia de viagem!

  44. Karine Costa
    27 de fevereiro de 2012 - 21:51

    Lia, post LINDO que me deixou com mtas sds de Londres, fui em Novembro/2011 e me apaixonei DEMAIS que lugar INCRÍVEL!!! Ah a volta da London Eye dura meia hora mesmo, mas não é cansativo vc se empolga tanto tirando mil fotos que o tempo passa rapidinho! Vale a pena registrar que em Janeiro voltei para Londres com a família e a London Eye estava fechada para reformas o mês inteiro, quem for para lá é sempre bom dar uma olhadinha no site !!!
    Bjs e amo seu blog !!!

  45. Luana Dantas
    27 de fevereiro de 2012 - 21:55

    Londres é muito, muito perfeito! Desses lugares que você mostrou no post só nõa conheço a Abadia :/ Mas conheço muitos parques e tenho uma foto na London Eye a noite, toda iluminada! E é perfeito, fiquei com uma super vontade de voltar.

  46. Karine Costa
    27 de fevereiro de 2012 - 21:56

    Lia tb concordo mto sobre isso que vc citou no final do post, qdo comecei a viajar bastante para fora voltava para SP com vontade de fz vários desses passeios turísticos e acho que estou conseguindo, tds que vc citou eu já fiz =), aliás o Museu do Ipiranga é lindo demais… uma outra dica é a Pinacoteca, arquitetura linda tb !!!

    Bjs

  47. Iza
    27 de fevereiro de 2012 - 22:24

    Que “LOOOSHO”!!;)Lindas fotos!!
    Um dia também irei… :)

  48. Denise
    27 de fevereiro de 2012 - 22:25

    Lia…qt luxo…adorei o look…a cara da ryquezah!Combinou perfeitamente com o cenário. Amei o post principalmente qd vc citou “harrypoteriana” hahahahahaha….vc não foi na estação King Cross?

  49. Luana
    27 de fevereiro de 2012 - 22:29

    Lindas as fotos! Lugares maravilhosos, sonho de viagem!

  50. Dani
    27 de fevereiro de 2012 - 22:41

    Acho que se vc fizesse um post “turistona” em SP, iria estimular muitas meninas a conhecer um pouco das coisas bacanas que temos por aqui…

  51. Emily
    27 de fevereiro de 2012 - 22:48

    #CAMPANHA: Lia, para de tirar fotos com essa lente maluca!
    kkkk

  52. Camila Oliveira
    27 de fevereiro de 2012 - 23:55

    Lia, além da Fisheye, você usa mais alguma lente? Poderia fazer um post sobre isso, deu pra perceber a quantidade de meninas interessadas né? rs
    Beijos!
    ps: Londres é um sonho!

    • Lia
      29 de fevereiro de 2012 - 15:21

      Camila Oliveira em 27 de fevereiro de 2012 às 23:55 disse:

      Lia, além da Fisheye, você usa mais alguma lente? Poderia fazer um post sobre isso, deu pra perceber a quantidade de meninas interessadas né? rs
      Beijos!
      ps: Londres é um sonho!

      Vou fazer!! Ja prometi mtas vezes mas como eh algo demorado …. Rs

  53. Juliana
    28 de fevereiro de 2012 - 00:53

    Liaa não acredito que vc não foi na london eye!
    O passeio é rapidinho, pra mim pareceu 15 min, mas acho que é uma meia hora mesmo. É que passa tão rápido com a vista linda que vc tem que nem parece tudo isso! E nem fica tão alto assim! Amei suas fotos, ficaram lindas :)

  54. Bruna
    28 de fevereiro de 2012 - 08:06

    nossa Lia que tudo!!!
    poder conhecer tudo isso deve ser no mínimo fantástico!!!
    o post ficou incrivel!
    beijos, Bru.

  55. Cih
    28 de fevereiro de 2012 - 08:34

    Ai, eu faço questão de ir visitar os pontos turísticos de Sampa mas confesso que só comecei o hábito depois de ter estudado um pouco de história da arte e ter me interessado mais por artes…
    Adorei as fotos… quero Londres!
    Kiss

  56. Geovana Cybele
    28 de fevereiro de 2012 - 08:35

    Também vou para lá..
    Beijos.

  57. Geovana Cybele
    28 de fevereiro de 2012 - 08:37

    Também vou para lá…
    Beijos

  58. Marina Konrad
    28 de fevereiro de 2012 - 09:50

    Londres não é um lugar que me chamasse muita atenção, antes de ver essas fotos, lindaaas
    ps.: só não gosto desse efeito bola nas fotos hehe

  59. Mine
    28 de fevereiro de 2012 - 10:37

    Lia, essas fotos tu tira no modo automático da câmera ou manual?

  60. Isis
    28 de fevereiro de 2012 - 12:18

    Amei o que escreveu por ultimo! Estou começando a conhecer melhor São Paulo e já anotei essas diquinhas! Vc podia fazer um post com dicas de SP né?? bjos

    • Lia
      29 de fevereiro de 2012 - 15:16

      Isis em 28 de fevereiro de 2012 às 12:18 disse:

      Amei o que escreveu por ultimo! Estou começando a conhecer melhor São Paulo e já anotei essas diquinhas! Vc podia fazer um post com dicas de SP né?? bjos

      Eh triste q em sao paulo vc nao pode nem andar com camera na mao por causa da seguranca ne? :(

  61. joicy Recco
    28 de fevereiro de 2012 - 12:23

    um dia eu vou conhecer esse lugar maravilhoso *.*

  62. **Aline**
    28 de fevereiro de 2012 - 12:36

    Adoro quando você faz post de viajens *-* é bom que da para pegar várias dicas legais para o dia que for viajar também ;D Londres é muito linda mesmo *-* tudo cheio de detalhes. Realmente temos que valorizar nossa arquitetura daqui também, se não ninguém mais o fará

  63. Valéria Miranda
    28 de fevereiro de 2012 - 12:43

    Na minha cidade só conheço o Teatro Amazonas pq dancei muito lá. Mas tenho muita vontade de fazer um tour. é meu sonho e está na minha lista a afazeres.

  64. Sara
    28 de fevereiro de 2012 - 12:49

    Lindas fotos! E achei interessante seu comentário no final do post (:

  65. Jaqueline
    28 de fevereiro de 2012 - 13:04

    Juliana em 28 de fevereiro de 2012 às 0:53 disse:

    Liaa não acredito que vc não foi na london eye!
    O passeio é rapidinho, pra mim pareceu 15 min, mas acho que é uma meia hora mesmo. É que passa tão rápido com a vista linda que vc tem que nem parece tudo isso! E nem fica tão alto assim! Amei suas fotos, ficaram lindas :)

    Deve ser magnífico!!! Que sonho ♥

  66. carolucchetti
    28 de fevereiro de 2012 - 13:39

    Os lugares são lindos e as lentes para o Iphone que vc postou outro dia, realmente fazem a diferença nas fotos.

  67. Vânia
    28 de fevereiro de 2012 - 14:17

    Você não entrou na London Eye? Dá para ver a cidade de Londres panoramicamente falando. Ai que saudade que meu deu de viajar e voltar para lá. Adorei as fotos, o dia estava lindo.

  68. Flor
    28 de fevereiro de 2012 - 14:25

    Também não fui na London Eye, e me arrependo um pouco. Embora o Museu britanico não tenha aquelas obras classicas que tem no Louvre, é bem mais tranquilo de circular. O museu do Louvre(no verão, pelo menos)é completamente caótico, nem dava para curtir direito o passeio com tanta gente…

  69. Géssyca
    28 de fevereiro de 2012 - 14:54

    Quero ir D: UISAHASUISAHUIASHAUI ‘ Só vou poder fazer uma viagem dessas daqui a uns 5 anos :/ Quando terminar facul e outras coisas

  70. Alice
    28 de fevereiro de 2012 - 20:00

    Muito bom o post! Vou pra Londres em junho e nao vejo a hora!
    Falando nisso, gostaria de pedir uma dica sua! haha Na vez em que vc viajou com umas amigas pra Europa, vc ficou em albergues e viajou de trem? Se sim, qual foi sua experiencia com a mala? Ela coube nos lockers?

    • Lia
      29 de fevereiro de 2012 - 15:14

      Alice em 28 de fevereiro de 2012 às 20:00 disse:

      Muito bom o post! Vou pra Londres em junho e nao vejo a hora!
      Falando nisso, gostaria de pedir uma dica sua! haha Na vez em que vc viajou com umas amigas pra Europa, vc ficou em albergues e viajou de trem? Se sim, qual foi sua experiencia com a mala? Ela coube nos lockers?

      Procura meu poste sobre o albergue de barcelona e o post sobre a ida pra Madri de trem! :)

  71. Juliana
    28 de fevereiro de 2012 - 22:04

    muito bonita a Abadia! OLha o Big Ben, que lugar grande esse!

  72. Juliana
    28 de fevereiro de 2012 - 22:05

    Juliana em 28 de fevereiro de 2012 às 22:04 disse:

    muito bonita a Abadia! OLha o Big Ben, que lugar grande esse!

    esse parlamento!

  73. Mari
    28 de fevereiro de 2012 - 22:13

    Adorei as fotos q vc fez de vc mesma… Eu fui pra NY sozinha quase 2 anos atrás e não tem eu em quase nenhuma foto, é tão triiiiste. Eu tirei uma assim esticando o braço pra ter uma foto comigo na times square e fiquei tão horrorosa hahaha As unicas fotos em q eu apareço são as q arranjei alguém pra tirar pra mim.

    • Lia
      29 de fevereiro de 2012 - 15:11

      Mari em 28 de fevereiro de 2012 às 22:13 disse:

      Adorei as fotos q vc fez de vc mesma… Eu fui pra NY sozinha quase 2 anos atrás e não tem eu em quase nenhuma foto, é tão triiiiste. Eu tirei uma assim esticando o braço pra ter uma foto comigo na times square e fiquei tão horrorosa hahaha As unicas fotos em q eu apareço são as q arranjei alguém pra tirar pra mim.

      Mari se tem uma coisa q eu aprendi eh TIRE MUITAS MUUUITAS fotos suas! Nao tenha vergonha e nem tenha pressa. Ja aconteceu de eu nao gostar de nenhuma foto minha de um lugar e aih nao postei no blog e ainda fiquei chateada :((

  74. rebeka
    29 de fevereiro de 2012 - 17:14

    Um sonho: fazer uma viagem dessa!

  75. rebeka
    29 de fevereiro de 2012 - 17:14

    Ta profissional nas fotos hein Lia!!!!
    lindas imagens!

  76. rebeka
    29 de fevereiro de 2012 - 17:15

    Tainara em 27 de fevereiro de 2012 às 18:03 disse:

    SONHO SONHO SONHO!

    p.s: espero q se torne realidade…

    SONHO …SONHO….SONHO……
    2

  77. Mackeli
    29 de fevereiro de 2012 - 21:46

    Uma foto mais linda que a outra!

  78. Luma
    29 de fevereiro de 2012 - 21:55

    Minha mãe foi pra Londres, mas não gostou muito. Já eu morro de vontade de conhecer.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9