Home » Caixinha de comentários, Telefônica
20 de maio de 2002 - 11:59
0

Caixinha de comentários, Telefônica

Eeeiii, vcs foram ver o template da minha caixinha de comentários!?!?!? Conseguiiii!!!! ^_^ Dp de muito tempo fuçando eu terminei!!! Agora vou ajudar o Boyman com o blog dele!
[X] Aaaii naum! Ihh, deixei acumular emails! Noussa, passou de 150!! ^_^ E olha que a Ana é quem tá respondendo os do Palace.
[X] O Speedy está uma bosta. O meu pai tanto mexeu na merda da tomada dele que ferrou tudo aki. Não fica conectado nem por 3 minutos e cai. Put%$ Merd$# Caalh%$# Ô cara cabeçudo. Daí eu falo pra ele e, ele joga a culpa na chuva, no vento.. E tu vai no computador dele e encontra uma confusão de fios, uma gambiarra desgraçada. Lá vou eu ligar pra ele e ver se ele se toca.
Lia – Alô, por favor o professor %&#@$?
Seu Silvestre – %&#@$, pra você, é sua filhota.
Lia – Ô pai, vc faz favor de qdo chegar ligar pra Telefonica ou então dar uma olhada naquela tua gambiarra da tomada? Pq o Speedy não está funcionando, dá 3 minutos a conexão cai. Dali a 3min conecta denovo.
Pai – Mas eu não fiz nada lá. Aquilo na mesa é a gambiarra que o cara fez
Lia pensa *tá bom que eu acredito*
Pai – Liga pra lá…
[X] Caramba, a mina da Telefonica me mandou pra outro ramal e, agora estou ouvindo Frank Sinatra. Vcs num odeiam qdo isso acontece??? Esperar na linha e eles botam uma música… Que saco! É terrível… E bem o tipo de coisa que faz as pessoas
desistirem e desligarem.
[X] Aah, deixa eu contar. 5ª feira a noite deu a louca e minha mãe resolveu ir pra 25 de março no dia seguinte, cedinho. Lá fomos nós.. Fazia tempo que eu não acordava cedo… o_o A gente achou a roupa de dança do ventre lilás que a minha irmã tanto queria. Foi muita sorte, passamos em todas as lojinhas da Ladeira Porto Geral e nada. Até que resolvemos entrar num shooppingzinho e, num estande. Era a única roupa!!!! Bom, eu como não tenho 100 reais pra gastar nessas coisas, comprei um véu.. ehuah.. Um véu que nem o da Feiticeira. Vou chegar lá na festa Árabe de calça jeans e véu… heaiuheiuah…
[X] Eu nem comprei o que eu queria. Eu estava procurando um brinco de strass em formato de uma estrela de 5 pontas, que nem o que a Vanessa do cursinho tinha. Era liindo! Tb procurei pela aliança de strass que a Mari tem. Não achei. Comprei um relógio de duas voltas, preto, dei um vermelho pra minha mãe, comprei 32 pulseiras.. heheh… Caramba! ^_^” Aliás, o Dani falou que elas são cafonas… O que me deixou muito chateada, mas deixa pra lá.. Gosto não se discute. E, comprei um cinto.. Só.. Eu acho.. Aah, teve tb uns adesivos da Kitty e, da Moranguinho! Não comprei nenhum brinco O_o E olha que eu amooo brincos… O_o
[X] Dp fomos na rua da Moóca e, eu achei numa lojinha de 1 real, massa de porcelana fria pronta! Sim, saquinhos com biscuit dentro!!! ^_^ Várias cores!!! Comprei 8!!! Vou poder fazer meus artesanatos!!!

Post Anterior
Casa dos Artistas
Próximo Post
Tomb Raider 4
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9