Home » Casa dos Artistas
19 de maio de 2002 - 23:16
0

Casa dos Artistas

Nossa, que nada a ver. Não foi justo o Rafael ganhar na Casa dos Artistas. O_õ Ele nem ficou tanto tempo como os outros. Não gostei da final. Acho injusto tb, apenas akela meia dúzia de telespectadores decidirem a final. Devia ser tipo um 0800 e, várias pessoas ligarem. Aqui a gente estava torcendo pra Helen cara de Bolacha. Antes era pra Suzana, mas dp de uns depoimentos, não tem como. A cara-de-bolacha, é muito boazinha. Ela não só tem cara-de-bolacha como é doce! heiaheiuah…

Falando nisso, parece que os supermercados tem algo contra mim. Foi só eu começar a curtir Trakinas de Doce de Leite Mais e, esse sabor sumiu das prateleiras! Te juro, tem todos, menos Doce de Leite. E agora, adivinha! Sabe o que eles tiraram??? Os salgadinhos Pingo D’oro sabor churrasco (ou sabor picanha, sei lá)!!! Eu tinha adorado!!!

O Dani foi embora já… Hj eu tive muito cafuné. E por mais gostoso que tenha sido, isso resultou num bololô de cabelo. Meu cabelo é fininho, não pode mexer muito que dá nó. Qdo eu levantei, eu estava com um black power volumoso! heuaheua.. Quase eu chorei.. Mas com ajuda do Dani e, de um pente a gente arrumou.. ^_^ Agora eles estão mais bonitos que antes.. se bem que uns 10.000 fios cairam.. ehheh

Eu fiquei feliz que recebi vários comentários! Isso me incentiva a continuar com o blog de verdade! E agora eu vou ralar pra configurar o template da pop-up de coments. ^_^ Luuu, socoooroo!!!

Hj tinha casamento pra ir.. Aah não, era ontem.. O_õ Dum colega do Daniel. Não fomos não… Aqueeeela preguiça.. Frioooo.. chuvaaaaa….

Duas hostees novas! Amanhã eu coloco elas no layout… Espero que não demore pra chegar o subdomínio delas! Dica? Uma começa com F e outra com M

Post Anterior
Blogger.com
Próximo Post
Caixinha de comentários, Telefônica
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9