Home » Academias da Av Sapopemba
21 de agosto de 2002 - 15:50
0

Academias da Av Sapopemba

Sapopemba

A moda na av. Sampopemba desse ano são as academias no segundo andar do comércio, que têm um vidrão como parede.. Imagina que lindo, vc malhando enquanto vê o povo no meio do trânsito, dentro do ônibus.. akela zona que é a av. Sapopemba… Gente sendo atropelada, motorista xingando, lixo no chão.. ahauahuah.. Fora que esse povo doido tb ai estar te vendo.

Trakinas

Novidade.. Biscoito Trakinas Magic. Sabor baunilha, explode na boca e colore a língua de azul.. ahuaha.. O que mais eu posso querer!??! Comprei, comi.. Não é ruim não.. Lembra negresco mas é mais doce.

Facul

Ontem tive a aula mais chata do mundo. Putz, morri… A professora falou, falou, falou, falou, falou… Nunca eu quis tanto uma lousa cheia de matéria.. ahauhau.. A aula “Pesquisa da Metodologia Científica”. Mas a professora é psicóloga. Parecia uma terapia em grupo, daquelas pra alcoólatra, manja?! ahuah.. E o pior, foi no final, ela deu um trabalho complicadésimo, e dividiu os grupos de modo babaca. Por mês de aniversário!!!! Eu não acreditei.. Putz, loka… Aliás, eu sou de setembro.. hehe.. Tá chegando, presentes devem ser encaminhados para caixa postal 00000…

Blogs

A Cilla foi a primeira a se mudar.. Com um layout lindoooooo, olha lá uma imagem vetorizada que eu tou pastando pra fazer… Eu estou com alguns emails se oferecendo, mas ainda não vou chamar, pq preciso de um layout pro site. o_o
Post Anterior
TV Hahuah, tou vendo a
Próximo Post
Foto Finally... Morram de inveja
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9