Home » TV Hahuah, tou vendo a
20 de agosto de 2002 - 16:03
0

TV Hahuah, tou vendo a

TV

Hahuah, tou vendo a Eliana no Egito.. Putz, já vi gente falar mal dela, mas eu gosto. Ela é super simpática, tá certo que tem uma risada horrorosa.. ahahauh.. Mas é legal… A melhor dessas apresentadoras. Aliás, a unica que não é insuportável. É claro que isso é só a minha opinião, tem sempre alguém pra discordar.. Tava vendo outro dia e, o ex-palhaço Espirro faz um personagem zoadão.. Nem vi o nome.. Poxa, eu adorava Atchim & Espirro qdo era pequena. Fui no programa, brinquei.. ahuaha.. Tudo documentado em vídeo.. hauah
Falando em apresentadora, eu já devo ter falado maasss, essa pérola é muito boa, merece replay. Vcs conhecem akela apresentadora banana do Bom Dia e Cia?? a Jackeline Petrovick!??! Então.. a uns 3 anos atrás, show no Playcenter dela… Uns 20 gato-pingados na platéia… Então entra no palco uma garotinha cega e, canta uma música da Sandy. A menina acaba de cantar, todo mundo aplaude (afinal mandou melhor q a Jackie.. ahuah). Daí a Banana-Jackie fala “Olha fulana, olha qta gente batendo palmas pra vc”.. Pô, deu vontade de atirar a mochila na songa… Como é que a garota cega ia ver!??!

|#|Presentes

Num falei, ia levar um dia respondendo os emails.. Mas tb, limpei a pasta de formulários e, quase acabei de responder todos emails comuns (isso não inclui dolls). Recebi presentinhos lindos!!! ^_^ Já estão todos no Sweetie. Mas como eu sei que o pessu gosta de ver o presente que deu, aqui no blog… Os links diretos aí:
Fansigns
Fanarts
Blinkies
Muito obrigada!!! ^___^

Eu no tempinho de pc que sobra, fico editando umas imagens e, esperando alguma luz pra um novo layout. Tá difícil… Eu quero alguma coisa diferente.. ontem aprendi 3 efeitos legais de photoshop ^___^ Tou feliiizzzz, aprendi a mudar a cor de um pedaço da imagem sem deixar falso.. Tipo, eu consigo ficar ‘ruiva’ numa foto… Aprendi a escrever com fonte ‘transparente’ em relevo.. E aprendi +/-. o mais difícil, vetorizar imagens manualmente ^__^ Paaatcha trampo.. O_o O Fernando me enganou que dava pra fazer no Corel Trend, mas nem rola, lá fica muuito ruim. hauah.. nada a ver

|#|Jogos

Eu ainda não resolvi o problema do jogo da Alice, mas vou tentar reinstalar, pq realmente é defeito..
E agora eu tou parada no Fuga da Ilha dos MAcacos. .ahauhau.. Eu tenho que pegar um chapéu de bronze em baixo de uma pedra, mas os danados dos papagaios não me contam onde está!!! eu já dei grogue pro mentiroso, ele ficou doidão.. ahuaha… Mas não adiantou nada.. Nem ele nem o papagaio que fala a verdade me ajudaram…

|#| Piadinha

Enviada por Karlinha
#Lindo, simpático, inteligente, educado, sensível, divertido, perfeito= GAY.
#Lindo, simpático, meio burrinho, não muito educado, divertido, metido a machão = GALINHA.
#Lindo, sedutor, bem burro, mal-educado, metido a machão = CAFAJESTE.
#Bonito, simpático, inteligente, educado = COMPROMETIDO.
#Bonito ou normal, simpático, inteligente, educado, divertido = AQUELE QUE SÓ QUER AMIZADE.
#Normal e feio, muito simpático, inteligente, educado, divertido = AQUELE DE QUEM VOCÊ GOSTA, E QUE TAMBÉM GOSTA DE VOCÊ, MAS QUE TEM MEDO DE SE RELACIONAR POR TRAUMAS CAUSADOS PELA EX-NAMORADA.
#Feio, burro pra dedéu, grosseiro, mala = AQUELE QUE VAI GRUDAR NO SEU PÉ.

Post Anterior
Fim de semana Sábado o
Próximo Post
Academias da Av Sapopemba
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9