Home » FACUL pfff.. Acordei cedão.. Tomei
26 de novembro de 2002 - 19:33
0

FACUL pfff.. Acordei cedão.. Tomei

FACUL

pfff.. Acordei cedão.. Tomei banho no frio.. Sai com o cabelo molhado na garoa… E logo tomei ônibus. Pera aí.. LOGO? Sim u.u Ele não demorou nada hj. Então, qdo eu estava quase saindo do bairro toca o celular.. E a Jana diz:
– Volta já pra casa Lia.
– Cuma???
– A gente não vai mais hj.
Desci e voltei a pé. Andei, andei, andei…
¬_¬ Claro. Elas desmarcaram pq não tinha dado nem pro Samuel, nem pra Jana gravar nosso cd de sons. E como eu faltei ontem não fiquei sabendo. ¬_¬ Cêis tão vendo a beleza que é minha vida né? Eu sou sempre a mais desinformada, a mais atrapalhada… E sempre tem ônibus envolvido nos meus dramas.. ~_~

SITE

Depois de uplodear mais um monte de coisas novas, fui atrás de umas parcerias… Pra divulgar mais o site.. Ou não. Eu vou sempre meio desconfiada, pq nesses sites pessoais rola muito plágio.. E acabei achando um dollmaker com as peças que eu fiz (Leia-se: as peças que eu me matei fazendo, por dias). E é lógico que eu vou pegar no pé da menina até ela entender que aquilo é meu e tirar do site dela…
Pra compensar, eu conheci umas nininas fofas, que nem a Linny. ^_^ A maioria pra quem eu escrevi já respondeu e foi super atenciosa…

Sem papo eu? Não.. magiiiina… ¬_¬

Post Anterior
KITTY Um montão de coisinhas
Próximo Post
TRABALHO Bom... tinha um trabalho
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9