Home » KITTY Um montão de coisinhas
25 de novembro de 2002 - 21:20
0

KITTY Um montão de coisinhas

KITTY

Um montão de coisinhas novas no Cute Kitty ^__^ Mais notícias, gifs animados, telas do Windows, música, papéis de parede, cursores, fanarts, quadrinhos, figuras e adoções!

BUSON

Lia mais cedo em casa… É GREVE de ônibus! Of course… =P Fui até lá… estava quase chegando. Desci pra tomar o outro ônibus. E esperei… TIC TAC TIC TAC…. Passaram-se horas e nada… Enqto isso no céu os trovões e raios mais horrorosos… Acabei atravessando a rua e tomando o mesmo ônibus de volta. ~_~ Lotaaadoo, vim o caminho todo, mais de 1 hora de pé, toda torta.. ~_~ Aii Deuuuss…

Agora chego em casa, e penso “Não vou nerdiar.. vou ver TV”…. Só que a Nani dominou minha TV vendo “Pequena Travessa“… PQP, que lixo é esse???? Júlia/Júlio, heiiiin??? E esse mocinho horroroso?!!? Será que se eu colocar os óculos melhora? Acho que não .-_-‘ A Nani diz:
– Ele é o sósia do Giannechinni!
Só se for do avesso. Caramba, e essas famílias altamente mescladas, pai branco, irmão moreno, irmã ruiva, mãe loira??? E esse elenco, 80% feito com ex-chiquititos que a Globo não contratou?
haha.. Fala sério, por isso que eu vim aqui pro pc. XP

Pequena Travessa Tosca – no SBT

Post editado…

E o que temos na agenda da Lia pra amanhã!??! Ônibus cedo lotado!!! Aaahh, que delícia! Lá vou eu pegar busão e metrô pra ir no Laramara outra vez… Mas dessa vez vai ser pra gravar nosso cd! ^__^ Nem falei nada né? =D Então, o tal ‘projeto’ foi aprovado por lá.. Graças à Leninha fofa, uma funcionária que cuida da Audioteca. As meninas e eu vamos gravar cds com estórias. Eles não tem esse material por lá. Eles tem muito ‘livro corrido’, tipo, narrações gravadas. Mas nós vamos fazer um esquema engraçadinho, com vozes diferentes e sons. A estória de amanhã não é conhecida, é um trabalho de faculdade (pq ano que vem a gente se forma em Criação de Roteiro)… Espero que dê tudo certo, que as vozes saiam legais, que a gente tire 10 e que agrade o Ricardo e o Nino que liberaram o estúdio! E as crianças deficientes visuais, claro! Especialmente elas… ^__^
De lá vamos pra casa da Gabi, almoçar e terminar o trabalho.. Fazer a capa do cd em EVA, bem fofa =} e qdo der a hora, ir pra facul… Vou ver se levo a cam pra trazer umas fotos bacanas ^_~
Post Anterior
Só pra constar... EU ODEIO
Próximo Post
FACUL pfff.. Acordei cedão.. Tomei
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9