Home » SÂO LONGUINHO Aah, acabei
28 de março de 2003 - 01:28
0

SÂO LONGUINHO Aah, acabei

SÂO LONGUINHO

Aah, acabei de chegar em casa.. Tava na Ivy esperando meus pais voltarem de um barzinho ¬_¬ Sim. Eles que vão pra balada.. =P
Mas isso eu tinha que postar… Então deixa eu explicar pq eu falei São Miguinho. u.u

Minha avó que me ensinou a jogar um lencinho atrás da porta e pedir “São Longuinho São Longuinho, se você me ajudar a achar TAL COISA eu te dou três pulinhos”.
E lá estava eu de maria-chiquinhas, feliz e sorridente pedindo as coisas pra São Longuinho. Qdo uma amiguinha minha diz “Nhééé, tá errado, é São Miguinho”
Eu não dei bola.. E por via das dúvidas, sempre fazia a oração duplicada.. ehhe.. Pros dois santos.. ahuiaha XD
Um dia eu tava numa lojinha dessas, tipo Além da Lenda… E tinha lá uma estatuetinha pro São MIGUINHO!
Daí eu pensei “peste, a menina tava certa”
E desde então eu vinha pensando que minha vó tinha ensinado errado. .ahauihau

=D

Entonces, brigada pra todo mundo, especialmente pro Fabrício correção: FABINHANU!, que me mandou ESSE LINK. Estou com vergonha de ter duvidado da minha vó e acreditado nessas estatuetas porquinhas de lojinhas. xD Se minha vó não tivesse falecido acho que eu tinha até comprado uma pra convencê-la do nome do Santo.. =P

Agora eu preciso dormir pq hj a gente plageou um roteiro bem manjado de cinema, naqueles que o mocinho rico quer desapropriar um terreno de pessoinhas pobres e a advogada mocinha convence ele a ser do bem… E eu tou cansada.

Brigada =***

PS: Nhááá.. Tá.. deixa eu aproveitar o embalo. Eu vi que tem gente que dá gritinho e tal.. Sempre tem essas diferenças.. Eu queria saber quem aí conhece a história da Loira do Banheiro/ Mulher do Algodão! Conhecem!!??!

Post Anterior
FACULDADE Uhhuuu eu gosto
Próximo Post
BICHINHOS Tava alterando umas
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9