Home » Desabafo e cybercrimes, MSN falso, The Sims
19 de abril de 2004 - 10:55
0

Desabafo e cybercrimes, MSN falso, The Sims

AVISO:

Esse post tem um ‘tópico’ bem extenso e meio até.. humm.. barraquinho no fim do post.
Se você tem paciência, leia. Se vc não tem, pule e ignore. Não vai ler pela metade e querer opinar.
Se você não gosta de mim ou não gosta de algum outro blogueiro, crie paciência e leia!
OBS: Podem haver errinhos de português ehehhe

BLABLABLA

Vejam esse site: Allegroblue.com. É de uma brasileira que customiza bonecas tipo Barbie… Ela faz roupas, redesenha os rostos, muda os cabelos e etc… um trabalho MARAVILHOSO!

MSN

Começando o post com uns recadinhos sobre o MSN…O MSN/Email liathedolls@hotmail.com não é meu. É de alguma palhaça que achou engraçado dizer pra algumas pessoas que era eu.
Eu nunca faria um email tosco desse, eu falo por email/msn exatamente do jeito que vcs me vêem escrever no blog, o único msn divulgável que eu tenho eu coloco aqui (kittykills@hotmail.com). Então, não tem pq ter dúvidas e nem se deixar ser enganado.

Entro de vez em qdo no msn, infelizmente não consigo mais adicionar pessoas pq o msn tem limite (acho que umas 200 ou 250). Quando eu entro em ocupado é pq saltaram 100 msgs na minha tela e, não vai dar tempo de conversar com todo mundo… =/

Simplesmente me recuso a responder perguntas como “Quem é você?”… Eu acho que se a pessoa veio aqui pegar o msn e me adicionou por livre e espontânea vontade, ela deve saber quem eu sou =P Se falar isso, eu vou responder com ironismo e não vou mais conversar direito.
Tb não vou dizer qual é meu nome, onde eu moro e outras coisas que pra uma conversa de INTERNET ninguém precisa saber.

COMPRAS

Aahhhh MENINAS de São Paulooo! Sábado eu precisei comprar uma roupa pra um casamento (pq meu vestido de formatura do colegial não fechava mais hohohoh). Daí o Dani me levou numa rua chamada José Paulino, no Bom Retiro, perto da Estação da Luz. Meninaaassss =D~~~~
Vocês não tem noção… A rua inteira SÓ tem lojas de roupa…. E são roupas mais ‘chiquezinhas’ do que as do Brás (hauahuah sacoleeiraaaa). São roupas que a gente vê em shopping, mas custam bem menos! Tem tb lojas só de bijouteria, de cintos, bolsas…
Aah compras no shopping nunca mais!!! Quando sobrar um troco eu vou pra José Paulino! ^_^V

FINAL DE SEMANA

Final de semana corrido =D
Depois de ir na José Paulino, fui com o Dani pra minha casa e a gente se arrumou pra um casamento de um primo dele.
Meu namorado de roupa social fica o_gatão.. hoohoh ;D~
E domingo teve churras na casa do Leandro e da Cleide… Várias bebidinhas diferentezinhas hihiihih =}
Pouco antes de a gente ir embora chegou um casal com uma menininha de um ano e pouco. LINDA! Não dava pra acreditar no cabelinho dela, vermelho e lisinho… Pra quem tinge morrer de inveja! Mas o q ela tinha de linda tinha de arteira… A menina não sossegava -__- Ela abria TODAS as gavetas e portinhas, tentou enfiar dedo em tomada, carregava garrafas e copos de vidro pra todos os lados… Dó da mãe dela.. ehhehe

GAMES
Novos screenshots! n_nV The sims 2

E a blig detooonaaa a qualidade das imagens 0.0′

COMENTÁRIOS

– Sobre os comentários:
~~~~~~~~~ AÊÊê Marina, eu li seu comentário sim! Obrigada pela dedicação!
~~~~~~~~~ Sim vocês podem usar meu sapinho/ outros bichinhos! Lembrando da regrinha básica: o que é meu, é meu e o que é seu, é seu… soooo… créditos! ^_~ E se eu conseguir um tempinho eu faço um tutorial pra Photoshop ^___^ Mesmo achando que meus bichinhos ainda estão amadores. ^_^”
~~~~~~~~~ Pink, eu sou fã de HP sim ^_^ Não fanática ao ponto de colecionar coisas ou me fazer cosplay… Mas adoooro!
~~~~~~~~~ Elisa: Gostei da sugestão dos bigodinhos!!! =D Preciso pensar mais nos detalhes!
~~~~~~~~~ Aninha: Acho que sua dúvida foi esclarecida né? Especialmente após a descrição da calcinha! hauahua
~~~~~~~~~ Marcella: Eu não posso te aconselhar nenhum curso pq eu nunca fiz =/
~~~~~~~~~ Nati: Eu vou tentar a vaquinha sim ^_^ Fiz um macaco na faculdade, mas não ficou muito bom.. ehhe
~~~~~~~~~ Cris: Informações sobre como ser integrante do Dolls.com.br estão lá no site.
~~~~~~~~~ Mary Olsen: Eu ainda não sei exatamente pq a Domi quis sair do Dolls, mas acredito que ela tenha prioridades na vida dela e ache que o site não tenha mais a ver com ela.. Sei lá… Desejo tudo de bom pra Domi! Apesar de a gente naum ter mais muito contato, adoro ela =D
~~~~~~~~~ Chris!! Eu perdi a Ivete com blusa da Kitty! ;_;
~~~~~~~~~ Mandy: Eu já vi esse mouse! É uma graça ehhe.. Eu queria comprar algum sapo de pelúcia, pq eu naum tenho e acho muito engraçadinho… =]
~~~~~~~~~ Lovelyzinha:: Bom te ver na net novamente! ^__^ Eu fiz um layout mas ficou ruim pra 1024X768, então vou precisar ter novamente umas horas disponíveis pra isso =( Vontade não falta!
~~~~~~~~~ Bia, meus extras não estão cheios de vírus. Eu mesma os zipei e tenho sempre o Norton atualizado no meu pc. Além de anti-spywares.
~~~~~~~~~ Pri: Eu vi a capricho e babeeei!!! =D

Outros comentários foram respondidos na própria caixinha… Obrigada às msgs carinhosas ^_^

DOLLS, EMAILS E OUTRAS COISAS

Primeiro queria passar o link do blog da Ruby, que entrou pra equipe faz pouco tempo, eu tive a oportunidade de conversar algumas vezes por msn e a gente se deu super bem. Ela é uma graça e “arriba arriba cadê minha tekila?!”. =DDepois eu queria me queixar um pouquinho sobre uma ex-integrante q eu tirei do site ontem… Só quem visita vai perceber, talvez nem perceba =P
Eu fiquei MUITO desapontada com ela, pq ela foi uma das pessoas que organizou aquela palhaçada da hatelisting que alguns de vcs viram. Palhaçada MESMO. Eu acho que tudo tem limite. Você expôr uma pessoa, ridicularizar sua imagem, fazendo um site com conteúdo difamatório (caham: difamação em mídia impressa e mídia digital é CRIME) e com afimações injuriosas (caham: outro CRIME) é algo totalmente inaceitável e ao mesmo tempo uma inocência PATÉTICA dessas crianças (no sentido infantilóide mesmo) que não tem conhecimento sobre o que é um cybercrime.

Vamos falar da Lia aqui do outro lado do monitor. A Lia é uma jovem normal de 20 anos que acorda 5:20 da manhã para ir pro estágio, cujo salário praticamente inteiro paga seus estudos e gastos com condução e alimentação. É alguém que passa o dia inteiro fora de casa e, por causa da faculdade e da distância em que sua casa fica da civilização só chega meia-noite, pra daí poder tomar banho e jantar.
Os finais de semana, qdo ela finalmente pode DESCANSAR e tirar o atraso das horas de sono (pq todo mundo sabe que um ser humano precisa de pelo menos 8h por dia e eu não tenho isso), ela costuma ir pra casa do namorado, ou ele vem na sua.

Algum de vocês que está lendo, realmente acha que eu vou perder uma hora de SONO, respondendo emails? Ninguém tem o direito de me cobrar a respeito disso. Eu não devo nada à essa ex-integrante que eu citei acima, ela não paga minhas contas, não gasta dinheiro comigo, não convive comigo e blablablabla….
As horinhas que eu dedico ao computador (falando de coisas pessoais, não do estágio), eu uso pra atualizar meus sites e visitar links que me interessam/são de amigos meus. Essa é a minha prioridade. Não é responder emails. Ainda mais emails que não tem um assunto ou um propósito específico.

Não mantenho amizades por email. Eu as mantenho por msn, por icq, por telefone, pessoalmente. Meios INSTANTÂNEOS. Tb conheço pessoas novas por troca de comentários em blog!

Mesmo assim, mesmo com tudo isso, eu vou me contradizer pra dizer que a longo prazo eu respondo SIM emails. Mas se a tua caixa estiver cheia, seu email estiver mudado, eu não vou reenviar… Não vou correr atrás e esquentar a cuca…
Provavelmente foi isso que aconteceu com a senhorita previamente citada. Ou eu li o email dela e não tinha assunto, então eu deletei, ou eu respondi e o email voltou, ou ele nem chegou. O fato é que eu não lembro e não acho que isso seja motivo pra ODIAR alguém.
Ainda mais qdo esse alguém tem uma puta consideração por vc e fez questão de te levar junto qdo surgiu a oportunidade de ir a um programa de TV falar sobre dolls. Cara, eu conheci ela PESSOALMENTE! Conheci a mãe dela!!!
Fala sério.

De qualquer forma, uma coisa que aprendi aqui na Internet e na vida real nos últimos 3/4 anos foi ENGOLIR SAPOS. Pq é sério… As vezes é melhor você ficar quieto a respeito de coisas que vc não concorda, do que você ficar defendendo sua posição em algo que não vai te levar a nada e ainda te trazer dor de cabeça. Não quero e não preciso de encheção de saco extra ou inimizades na minha vida.
Pra eu tomar uma atitude como essa que vocês tão vendo, de insistir num assunto como esse, é pq realmente me tiraram do sério.

O fato é que eu, qdo soube que essa senhorita estava nervosinha, fui conversar em ICQ e MSN e fui ignorada. No sábado, ela estava falando com a minha sis e, pedi pra conversar com ela, pra esclarecer as coisas.
Falei linhas e linhas (pelo tamanho desse tópico no post vcs podem imaginar) explicando que nunca ignorei-a propositalmente. E ela finalizou tudo com UMA MINI FRASE de puro descaso. Eu cheguei a pedir desculpas por algo q eu nem fiz, tudo pra finalizar qq tipo de problema. Insisti mesmo depois do descaso e recebi outra frase dessas e, a pessoa ficou ausente. Pensei até em telefonar pra ela, pra tentar mais uma vez resolver e entender por que RAIOS ela ainda não tinha entendido. Mas quer saber? TUDO tem limite. Meu saco estoura as vezes.

Então que essa pessoa pegue toda essa arrogância e prepotência e enfie no meio do rabicó dela. Desenfete, descarregue e desapareça de perto de mim.
Simancol, meu! Se liga… Faz tratamento contra-egocentrismo se achar que vai odiar o mundo toda vez que ele não corresponder do modo que você espera.

E por fim, não estou atacando ninguém, não CRIEI um site pra falar mal de ninguém, não usei FOTOS da pessoa sem autorização (caham: Tá aí outro cybercrime), não estou indo encher o saco de ninguém no seu respectivo blog. Eu nem mesmo citei o nome da fulana pra não subir ibope e nem irem lá ouvir a versão 2…
Eu estou no meu blog desabafando sobre um assunto que amanhã eu já vou ter esquecido, pq eu tenho uma vida real e sadia que vai além da internet, vai além do “ai meu deus, fulana não respondeu meu email”.

No mais, eu só exijo respeito qto à minha pessoa. Se não gosta de mim, basta não linkar/visitar meus sites e blogs. Você não precisa criar um site pra falar disso, não precisa gastar preciosos minutos de conversa com seu AMIGOS pra falar mal de mim. Me esquece! Eu não sou nenhum risco pra sua vida, eu não sou o cara das casas Bahia que está o dia inteiro perturbando em todos os canais de TV. Eu fico na minha. Desde sempre.

Post Anterior
BICHINHOS ÊÊêÊ bichinhos! =D~
Próximo Post
Double You, Boysband, Pôsteres do Prisioneiro de Azkaban
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9