Home » Assalto na sorveteria, Editora 3 Meninas, The Sims University
22 de novembro de 2004 - 18:13
0

Assalto na sorveteria, Editora 3 Meninas, The Sims University

ASSALTO

A que ponto chegou a criminalidade em São Paulo hein?! Ontem o Dani e eu presenciamos um assalto! Aconteceu ali… bem na nossa frente!
Uns 7 moleques entraram no estabelecimento, foram até o balcão e roubaram! Roubaram tudo!!!!

Roubaram tudo!

Ali, na frente do vendedor, na frente dos clientes! Sem arma nem nada!
Roubaram as castanhas, os confetes e até os granulados da sorveteria!!!
-__- Fala sério! Nunca mais vou naquela sorveteria!
Maloqueiros Ladrões de Cobertura! Ò.o

FACULDADE

Aai meo.. X_x Cêis num tem noção… As Maris e eu estamos indo super mal nesse semestre.
E a única salvação vai ser nossa suppa-revista-de-patricinhas! ù.u|,,/
Ela vai ser linda huhuuu, com uns papéis bem legais, vai vir com um cd-rom com entrevistas e desfiles.. lá lá u.u

Só que eu preciso de ajuda o.O

Então.. u.u Assim, vou apresentar a nossa editora e a nossa revista.

A gente tem a Editora 3 Meninas XD Owwwnn nossa filha *.*
A Editora 3 Meninas tem como missão criar produções gráficas e digitais voltadas ao público infantil e jovem. Nossa principal tarefa é a publicação de revistas e livros de qualidade, proporcionando aos leitores entretenimento, diversão e, sobretudo informação.

E o projeto é da Revista Hype… =P
É uma revista mensal de entretenimento e informações culturais voltadas às Patricinhas. Mas é Patricinhas MEESSSMO… o.o Tipo aquelas riquinhas e pans… (Pra diferenciar das revistas atuais, que são pra todas as tribos) As seções dela serão:
. Seção Viagem
. Seção Balada
. Seção Teatro e Espetáculos
. Seção Gastronomia
. Seção Moda
. Seção Literatura

Então, por ex, na seção Viagem, nós vamos falar de viagens caras, pontos do local onde elas possam comprar lembrancinhas fashion e tal… Na seção Moda vamos falar dos desfiles que acontecem aqui e no mundo.. Nos lançamentos das grandes marcas, nas franquias de lojas de marca que abrem no Brasil e etc.
E aí que tem a seção Literatura… o.o Que nós precisamos de textos.. E eu queria saber se alguém que está lendo quer contribuir…

São benvindos contos, crônicas, histórias, poemas, letra de musica… etc… O tema é Patricinha, ou então qq tema, com visão de Patricinha.
Alguém aí quer participar? o.o O prêmio, é aquele já conhecido… Quem ajudar, ganha um NADA! ^___^ Mas dessa vez um nada caprichado, bem maior que os outros que eu já dei. E tb o nome bem lindo na revista.. e uma foto, se quiser.. o.o

Bom, quem quiser mandar alguma coisa nesses dias agora… o email é justlia@gmail.com
E desde já muito muito obrigada *.*

THE SIMS
E a expansão do The Sims 2 vai mesmo ser a University!

Depois de sete expansões de sucesso era de esperar que a continuação de “The Sims” também ganhasse seus pacotes de conteúdo extra. Um pelo menos já está confirmado e colocará os jovens adultos virtuais na faculdade.
Em “The Sims 2: University” os avatares deixam a infância para trás e abandonam o colegial para entrar na vida acadêmica. O conforto do lar é trocado pelos dormitórios do campus com direito a colegas de quarto, fraternidades etc. Mas isto é só o começo.
Jogadores deverão se esforçar para manter suas notas na média nos 11 cursos disponíveis para no final abrir quatro opções de caminhos profissionais para o game principal. Além disso, terá de lidar com seus anseios, objetivos acadêmicos e participar da vida social da comunidade. Ao atingir determinadas metas, novas recompensas e poderes ajudarão o Sim a conquistar seus objetivos na falculdade e além.
Por falar a vida social, o campus é repleto de lugares para o Sim interagir como cafés, salas de ginástica, piscinas etc. Como na vida real, um bico ajuda a pagar mensalidades e aumentar seu status – podendo até dar aulas particulares. Se desejar, seu avatar poderá tentar a sorte em algumas sociedades secretas, que nem sempre seguem a linha do bem. Não precisa dizer que o game terá uma longa lista de brincadeiras maldosas em suas interações.

Por UOL Jogos

Fotos *.*

De novidade mesmo, eu só vi uma guitarra e um cara no microfone =Z
Por mim as expansões podiam ser as mesmas do 1.. Especialmente a O Bicho Vai Pegar *.*

BLABLABLA

• DVDS: Hunf.. muito bonito né?! Vocês ficaram secando secando secando meu dvd da Peq Sereia e eu fiquei sem ele! XD ahuahuha Sacola.. tavam me vendendo gato por lebre! Ò.o Então vou esperar lançarem novamente.
É um saco né… Branca de Neve, Tarzan, Peter Pan… Nenhum desses dvds se acha pra comprar mais. =P
Post Anterior
Dvds novos
Próximo Post
Projeto Interdisciplinar para Patricinhas
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9