Home » Meu Niver, Paris Hilton
22 de setembro de 2004 - 13:38
0
Agito

Meu Niver, Paris Hilton

:: post editado 3 vezes ::

FIM DE FESTA – NIVER PARTE 4

Cartões virtuais da JULIANE e de um… anônimo.. o.Ô

A LEH fez uma página lindona pra mim *_*

Presentes lindos:
MARCELAX
THAISX
RISSAX (desculpa o troca-troca ó_o”)
MILAX
CARLOS

A CAROL tb fez niver ontem…

CACHORRINHOS
A Lu pediu pra eu repassar isso:

Como vcs sabem ajudo como posso no CCZ de Sto André, quero dizer salvando os bichinhos, deu entrada ontem um CASAL LINDO DE ROTTWEILERS FILHOTES. Perguntei o que tinha acontecido pois o Macho me lambia dava a patona e chorava( é um lindo e grande bebê)a Fêmea é mansa mas desconfiada, só me cheirou e ficou me olhando. Eles são LINDOS, MANSOS e NOVOS. Super bem tratados, o Macho eu queria por no colo de tanto que chora e me dá a patona.
Se não forem resgatados pelo dono, gostaria que eles fossem pra uma família e não galpões e fábricas que ficam sem nenhum carinho pois são um XODÓ.
Obrigada
Lucia Rejane
tel (11)4991 6105
Cel (11)9839 7171

Se eles não conseguirem um lar até amanhã (quinta-feira dia 23/09), eles serão sacrificados.

PLÁSTICA
Não existe gente feia, existe gente pobre… eheh… Abaixo, o ANTES e DEPOIS da Paris Hilton. (falando nela, vcs já viram a sua coleção de jóias? maravilhosas…)

Nesse link você encontra várias fotos de celebridades antes e depois de plásticas, a maioria das fotos, de operações que não deram certo. Quem passou o link foi a Scully, mas como ela não me deu parabéns direito, não vou linkar! ahauhauha

BLABLABLA
– Uma coisa.. Esse email que tem aí do lado (kittykills@hotmail.com) eu uso só no MSN, tipo, eu não checo os emails em si, sabe? Então se alguém quiser mandar alguma coisa, que não dá pra mandar pelo formulário, manda no justlia@gmail.com (mas se for só texto, prefiro que usem o form, pq eu acabo ficando sem responder emails por falta de tempo.. ú_u )

– Sem inveja meninas.. Eu recebo emails do Brad Pitt.. haiuahiauhaiu

Post Anterior
Meu Niver
Próximo Post
Novo site: Cute Kitty
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9