Home » Novo site: Cute Kitty
27 de setembro de 2004 - 10:55
0
Tecnologia

Novo site: Cute Kitty

Eu não postei antes aqui pq estava ocupada com outro site *__* Foram boas horas da madrugada arrumando o php e uplodeando arquivos, mas finalmente é mais um site meu que escapa dos maus tratos dos sites de hospedagem gratuita.

Nem tenho palavras pra agradecer a paciência e generosidade da Grace. Quem conhece ela sabe do que eu estou falando, ela é muito-muito gente fina.A Grace tem um site de webhosting, o Pre-lude.com, que tem uns preços ótimos, de 10 a 25 reais. Pra quem tá cansado de usar weblogger, blig, blogger br e outros, um plano de R$10,00 dá direito a subdomínios ilimitados e 200Mb de espaço, ou seja, você pode comprar junto com amigos e cada um ter o seu blog em um endereço diferente, com espaço de sobra.

Fora q é muito legal ter um domínio… .com.br, .net, .com, .org…. Eu tenho muito xodó pelos meus… n_n

Inclusive pelo meu caçula:

Lindo néam? *__*
Tou super feliz… Hello Kitty tá com tudo, vai ser muito bom conseguir compartilhar mais as coisas dela com os/as fãs brasileiros(as).

O site tem tudo pra crescer muito, o clique Kittycat vai voltar como uma fanlisting, quero trazer uma equipe de ajuda pro site. Preciso de alguém pra responder emails, alguém pra ajudar com a parte de templates free, alguém que me ajude com um teste… Essas coisas.. =) Se tudo correr ainda melhor, eu acho que consigo até umas parcerias pra dar prêmios no site.

Então, por enqto nada de layout novo aqui.. eheh XD
Não guento mais esse rosa U__u”’ Affe

Preciso tb agradecer o Diego e o Ezequiel, pela ajuda na compra do domínio. Que eu paguei graças ao Via Tráfego.. ehhe

Aliás, pra quem quer saber mais sobre comprar um domínio, no Pre-lude.com você paga só R$35, por um ano! Não precisa pagar todo mês, paga só uma vez no ano toooodooooo…

Não era pra eu já estar divulgando o site, porquê ele não está todo no ar.. hehe.. Mas não dá x_x Eu fico muito ansiosa, já redirecionei os antigos endereços até XD

HELLO KITTY
Ainda sobre ela.. ehehe.. Saiu uma matéria muito legal da HK na Veja. E eu tenho coisas novas ^_^V
Domingo o Dani me levou na Liberdade e me deu uma das bonequinhas que a Long Jump trouxe pro Brasil. A princípio, eu não tinha dado muita bola pra essas miniaturas, daí me apaixonei pela moreninha… E agora que ganhei, quero todas.. é muito fofa *__*

E eu comprei uma carteira muuitoo lindona *__* GAaahh Eu adoro estampas de HQ.. Ainda mais com a HK.

NIVER… AINDA o.o’

– O Dani me deu uma bolsa linda de aniversário ^__^ Q eu queria faz teeeempooo…- Eu achei que ia ter bolo de aniversário no sábado, mas meus pais resolveram ir pra praia.. u__u” É uma beleza… Ano que vem, quem sabe eles esquecem?! hauaha
Nossa, qdo eu era pequena tinha surpresa qdo eu acordava, bolo no dia, festa depois, todo mundo ligava.. blablablabla… mas qto mais velha, pior fica! hauhaa- Obrigada à quem mandou cartão e desejou parabéns atrasadinho =) Tá valendo, claro!

– 21 anos.. Putz, assusta…Já sou mulher.. ui… =P
Meu consolo é que a maior parte das minhas grandes amigas são mais velhas há-há! XD

COMPRAS

– Sábado saí com o Dani e fiz compras altamente compulsivas Ó__Ò Tinha uma graninha de um freelance e gastei tuudoooo…. Eu não sei o que acontece.. ._.
Quando eu gosto de algo, quero ter todos os modelos/cores daquilo. ._.Pulseira Branca com flores literalmente “rabiscadas” em tons verde, bordô e cinza, com a moldura do relógio em metal.

Pulseira Laranja cheia de espinhas de peixe. Ponteiros em formato de garfo e faca. Moldura do relógio, transparente.

Pulseira Rosa, relógio que dá a impressão de estar torto. Moldura do relógio, transparente.

Pulseira Azul com endereços de internet, arrobas e emoticons. Ponteiros em zigue-zague. Moldura do relógio, transparente.

– E comprei tb um pingente de borboleta cheio de pedrinhas coloridas *_*

Chega né? o.o”

PLUGS

De blogs lindos de pessoas queridas.. =}MaryaMaryGracePatyChris

E é fogo, pq muita gente legal comenta aqui e eu não consigo retribuir tudo, não consigo comentar em todos blogs, não consigo entrar em contato pra agradecer nem nada… =(
Saibam só que eu leio todas mensagens e fico muito feliz quando comentam sobre o post e elogiam meu trabalho e minha pessoa….

Post Anterior
Meu Niver, Paris Hilton
Próximo Post
MÚSICA - Vcs já
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9