Home » DOMÍNIO Prontinho! O JL
16 de janeiro de 2005 - 01:56
0

DOMÍNIO Prontinho! O JL

DOMÍNIO

Prontinho! O JL já está num servidor novo =D Não bani ninguém não (viu Ivi linda?) ;D
Pra quem quer saber mais sobre como ter um domínio, ele custa 35 reais (por ano). Os mais comuns em sites pessoais e blog são .com.br, .com, .org ou .net.
Daí o ideal é que além do domínio, você pague pela hospedagem em um bom servidor. No lugar onde eu estou agora, tem um plano onde você paga R$ 15 para TRÊS MESES de hospedagem. É muito barato! Nada de banners, serviço em manutenção, pop-ups… E você ainda pode colocar coisas em PHP, CGI e usar Banco de Dados. E pode hospedar amigos dentro do seu domínio.. Assim como eu hospedo a Mila, a Nani, a Chris e a Fê!

MOTORISTA

Aêêêê finalmente eu vou ter carteira de habilitação ^___^ Minha mãe ia pagar minha formatura, mas como a minha classe é um coo-zinho, provavelmente só ia ter eu de Produção Editorial na festa.. hauhaua.. Daí em vez disso vamos fazer uma festa em casa mesmo e ela está pagando pela minha carta n.n
Sexta eu já fui fazer o exame médico e o psicotécnico… E tcharaaam, eu não sou maluca XD Sim sim! A médica do psicotec. que me falou!
O exame psicotec. foi dividido em três partes…
Primeiro ela me deu um livrinho com várias ilustrações, mas em todas faltava um pedaço (tinha um retangulinho recortado). E embaixo tinha 6 retangulinhos e, um deles era a parte que faltava. No começo eram só desenhos, tipo um cavalinho, mas depois precisava de mais lógica.
A segunda parte, tinha que segurar o lápis de pé e fazer uns traços, primeiro olhando e depois sem olhar o.ô Com a mão esquerda e com a direita X_x Affe, sairam uns trecos ultra tortos…
E a terceira, tinha uma página cheia de triangulinhos. Com a ponta pra cima, pra baixo, pro lado esq, pra direita.. Pretos, brancos e com um pontinho no meio… Da´´i vc tinha q ir olhando na ordem e riscar todos os que fossem iguais à três que estavam em destaque no começo da página o.o’

n.n Aaii q legal… Essa semana agora eu começo as aulas teóricas.. Ali perto da minha facul. Vai ser cansativo pq eu vou sair tarde de lá, mas é algo que eu queria muito e ainda não tinha conseguido separar uma graninha pra isso.

GAME

Depois de ver um monte de viciados, resolvi instalar Gunbound. Que mico! hauhaua… Eu precisei entrar em umas três batalhas pra descobrir que botão apertar! hauahuahuah.. Fui xingada até XD~
Quem for jogador, me adiciona lá.. Sou a liakitty
O que eu mais gostei foram as musiquinhas uahuaha
Pra quem não conhece, não tem nada a ver com Ragnarok, exceto que é um jogo multiplayer online. Você escolhe o carrinho que quer usar (tem vários, cada um com suas qualidades e defeitos). E entra numa tela com outros 5 jogadores. São dois times de 4 cada. Daí vc tem que destruir os inimigos. Na tela vc tem a velocidade do vento, daí vc escolhe o ângulo da mira e a força do tiro. E tenta acertar alguém do outro time. Só isso =)
Totalmente gratuito!
OBS: Pra quem perguntou do Sweetie e do Moments, o servidor IDIOTA do t35 APAGOU os sites sem mais nem menos, NOVAMENTE!
O Sweeite volta assim que eu conseguir botar no ar, o Moments provavelmente não volta mais U__U Ele é pesado e eu tou sem saco de uplodear (fora q ele tá desatualizado).

AGORA
Nada
Nariz entupido me enchendo grrr >_< Deixei a garrafa de água gelada enchendo e não posso esquecer XD
Camisolinha rosa
Nada
CodeGrrl
O Dani espirrando na sala o.ò
Diário da Princesa (meninas, obrigada pela dica de ler os outros livros da autora! Minha irmã acaba de comprar o Diário 2 e 3!)

Post Anterior
THE SIMS êêê novidades
Próximo Post
FACUL Olha que legal
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9