Home » THE SIMS êêê novidades
13 de janeiro de 2005 - 00:18
0
Compras e Presentes, Pessoal

THE SIMS êêê novidades

THE SIMS

êêê novidades sobre a expansão de The Sims 2 – University, que será lançado mundialmente em março desse ano.

O nome brasuca vai ser Vida de Universitário, vai ser criada uma nova fase de vida, entre o adolescente e o adulto, chamada Jovem adulto e eles irão para universidade.
Vai ser criada no mapa a Cidade Universitária, eles poderão ir pra lá e dividir alojamento com outros personagens, gerando situações divertidas já que muitos deles são bagunceiros.

O principal objetivo dessa fase de vida será se formar e para isso, os sims vão ter q estudar muito, seduzir professores ou trapacear trocando suas notas em um computador de uma tal “sociedade secreta” (o que pode ser arriscado). Mas se ele for um bom aluno, pode até ganhar uma grana a mais como tutor.

Também dá pra ganhar dinheiro trabalhando na lanchonete ou na academia e assim, pela primeira vez vamos acompanhar os Sims em seus trabalhos.

Haverão muitas festas novas (como festa de pijamas para as meninas), um canal de esportes na TV (e vc pode chamar seus amigos pra ver jogo), cerca de 130 novos objetos (incluindo celulares, game boy, bateria e mp3 player), novas carreiras e etc… Você pode entrar pra uma banda, ser iniciado em uma fraternidade (tipo esses lances paty de delta nu).

Sobre as novas carreiras, segue a lista delas e seus objetos recompensa:
Ciências Naturais: Planta-vaca (ela devora sims para produzir uma bebida que funciona como elixir da vida, prolongando vida de sims.
Moda: Kit de cirurgia plástica.
Artes: Câmera fotográfica (permite tirar fotos dos Sims e pendurá-las nas paredes).
Paranormal: Um objeto não revelado que permite ressuscitar os Sims mortos.

Quanto aos sims que já morreram, agora vc pode pegar o seu telefone e ligar para a Dona Morte. Você pode suborná-la para ter seu sim de volta. Mas tenha cuidado! Se o suborno não for bom o suficiente, ela pode trazer o morto de volta como um zumbi (eles podem ser controlados, mas não se reproduzem e nem envelhecem).

CAOS

O____O
Oi?
Alô?

Tou viva! *____*
Meu… Já passei por tanto sufoco com ônibus, de ficar duas horas esperando, de fcar mais de duas horas no aperto e etc… Mas nada se compara ao caos que tava hj lá no terminal de ônibus. O____O
O ônibus tava em greve e não tinha nenhuma perua lotação circulando…
Em vez de uma, tinha cinco filas de gente esperando ônibus.
Quando acontece de formar uma fila nova, ela é feita de pessoas que vão esperar o próximo ônibus.

Daí o ônibus lotava mas ainda tinha gente vindo na fila, daí as filas juntavam e o povo reclamava e brigava X__X Foi uma confusão..

Foi um cara com uma criancinha de colo pendurado na porta, vcs num tem noção.. Era só ele esperar o ônibus sair pq já tinha chegado outro e ele não quis!

Sinceramente, nota 0 de cidadania pro povinho daqui de São Paulo. Pô, tá todo mundo cansado, todo mundo trabalhou/ estudou e quer voltar pra casa. E ficou aquela cortação de fila, empurra-empurra… Gente sem educação e sem noção. Se cada um tivesse o mínimo de respeito as coisas quem sabe funcionassem nessa cidade.

RAGNAROK

Aai tá bom tá bommm Eu sei que vcs não aguentam mais me ver falando de Ragnarok.. Mas eu tinha que postar que o meu namorado lindo me deu… Tchan tcha-raraaammm
Orelhas de gato!
OMG! OMG! OMG! *.* Cara, eu queria MUITO essas orelhas! Matei uma geração inteira de Fumacentos e nada XD~ Uaaaahh brigadaaa Dani, te amo =*

E criamos um clã com o Emperium da Nani \o/ êêêêê Queimei metade dos neurônios mas finalmente achei um nome decente ^^V Agora falta o emblema…

BLABLABLA

– Na empresa onde eu trabalho temos uma vaga de programador.. Se alguém aí souber linguagem Java e tiver procurando estágioemprego, me avisa n.n
Acho que também vai abrir uma vaga pra designer, mas tem que ser alguém com experiência e que estude algo relacionado.

– Minha mãe foi na 25 e comprou as pulseiras que eu queria n.n

– Respondi umas perguntas aê..

>> Tenho mais 4 convites pro Gmail, quem ainda não tem e quer (e vai usar ò.o), comenta pedindo e deixando um endereço de email que use, para eu enviar o convite. Mas só os 3 primeiros. ^_^V – Os meus já acabaram mas a Moony lindona ofereceu os 10 convites dela.. Então.. peçam se quiserem =D

AGORA
Chiclete de frutinha o.o Esqueci o nome… é aquele com formato de morango, melancia…
Desanimada em saber que ainda tem dois dias de trabalho e ônibus e metrô X_x
o.O nada
Camisola laranja da Kitty
Nada
Desenhinhos pra LJ XD
Take That – Pray (baixei várias deles e do Gary *.*)
O Diário da Princesa

E gente, eu sinceramente não tava com nada legal pra postar X_x
Sorry..

Aah! O JL vai mudar de host, então talvez fique um pouco fora do ar quando isso acontecer.. Mas é bem pouco.. umas horinhas =) O mesmo p/ as hostess

Post Anterior
Ragnarok
Próximo Post
DOMÍNIO Prontinho! O JL
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9