Home » Barbie Fashion Show, Dicas pra blog
25 de julho de 2005 - 20:49
1

Barbie Fashion Show, Dicas pra blog

Fazer post com pressa e com sono não dá certo! X_X Depois eu fico lembrando de um monte de coisas que queria ter escrito e esqueci na hora.

Top3 – Acho que a Paty, a Gabi e eu avaliamos 243 blogs. Não tenho certeza do número, mas se não for isso, é mais. Vi blogs de todos os tipos, desde o mais simplezinho até uns cheios de conteúdo, que tavam mais pra site do que pra blog. Muitos eu já conhecia… ^_^

Analisamos layout, lemos posts, navegamos no conteúdo, reparamos na navegação, etc. Acho que baseado no que eu vi, posso dar umas dicas pra quem vai participar do concurso e quer tirar nota comigo! huahuahua!- Música não! X_X Meu, tomei vários sustos.. haiuhaiuah Tava lá navegando, silêncio no quarto, do nada começa uma música sozinha ¬_¬ É péssimo!
Nome do blog no layout! Mesmo que o nome seja algo tosquinho como Just Lia, coloque isso escrito no layout! É importante né ^^’
Espaço razoável para texto! Menos de 300px de largura no espaço do post faz qualquer míope rebelde* desistir de ler.
*míope rebelde – eu! =D Quase nunca uso aquele óculos bocó ò.o
Arquivos! Siiimmm arquivos! Seus posts antigos guardados! É um saco você querer ler algo mais antigo e não ter disponível.
* Isso me lembra que minha exibição de posts por mês está com problema! =P Arrumado!
* Falando em problema, preciso de uma cadeira com apoio pra braços urgentemente. Tou com uma dor nas costas e só agora percebi que é por isso -_-
Visibilidade nos textos! Nada de fundo branco com letra gelo… Fundo preto com letra grafite… Fundo laranja abóbora com letra laranja mixirica.. ¬_¬
* Por causa disso eu acabo tentando manter sempre o fundo branco aqui. =| É ruim pq limita o design, mas pelo menos é certeza que todo mundo vai conseguir ler minhas bobeiras!

Fim XD

Quarteto Fantástimo – Jéssica Alba loira e de lentes azuis foi algo que meu cérebro demorou pra processar. Ela tem traços latinos, não combinou.. sei lá ._.’

Chaves – Comprei na Liberdade, tem pra vender em mais de uma loja (dessas dos shoppingzinhos) e custa 8 reais.

Barbie Fashion Show

Eu baixei meio ‘por baixar’ mas acabei gastando um bom tempo jogando Barbie Fashion Show! XD
Pra galera que gosta de dolls, tem a ver! Você faz roupas e desfiles pra coleções pré-definidas (School Spirit, Retro Funk, Asian Exotic, Bridal, Hollywood Glam, Rockstar…). Primeiro monta as roupas, pintando, estampando e cia. Depois define que modelos usarão que roupas, arruma o cabelo e escolhe os calçados pra elas. Escolhe o palco e o som, decora, ensaia as poses das modelos. E por fim, tira fotos do desfile.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Daí me empolguei e peguei o jogo do A Princesa e a Plebéia, que tb é bacaninha =)
Em meados de 1996 eu ganhei uns jogos da Barbie. Um chamava Print’n Play e você criava projetos impressos, tipo calendários, adesivos e convites. O outro chamava Storymaker, você criava histórias animadas com a Barbie e seus amigos (os cenários, falas, passos, elementos)… E o terceiro chamava Fashion Designer e lembra muito esse Fashion Show, pq vc tb fazia as roupas e depois um desfile. Mas a graça não tava no desfile e sim em imprimir os moldes das roupas em tecido e montar roupas pras suas bonecas de verdade. :)

BLÁ BLÁ BLÁ

– Eu não vou no show da Avril. Só se fosse de graça =P

Sara – Oba, papel de carta? Eu quero!

– Ainda com mania de roxo/ lilás =D

– Eu voltei a caber no meu vestido da formatura do 3o colegial!! Yuupiii… É de quase 5 anos atrás e voltou a entrar! *_*

– Lesada.com.br eu acabei de derrubar a prateleirinha que segura o teclado e o mouse ;_; SACO! Vou arrumar qq coisa q eu lembrar, venho aqui e eu edito o post…
Alguém por favor, viu um Enter e um Shift por aí? X_X

Post Anterior
Top3 Blogs, Expresse suas idéias, Quarteto Fantástico, Liberdade
Próximo Post
Tuning pra Mulheres
...Comentarios...
1 Comentário

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. dayane
    07 de Maio de 2009 - 08:52

    qualquer noticia manden para meu e-mail
    ok
    bijs

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9