Home » Copycat é uma merda!
07 de novembro de 2005 - 16:41
0
Design, Tecnologia

Copycat é uma merda!

Pootakipario… Tem coisa que me tira do sério viu.
Pô isso não é inspiração, é REPRODUÇÃO! E não adianta dizer “Pra escolher as cores me inpirei em um layout da Lia”, pq não é tudo sobre CORES!

A menina pega o mesmo tema (sininho) o mesmo tom aguado de verde, coloca as mesmas borboletinhas e flores (mono)coloridas e contornadas do mesmo jeito, coloca as mesmas ondinhas atrás, coloca o nome do site tortinho igual eu tinha feito… ETC.
Só faltou ela copiar as estrelinhas.. Mas em vez disso enfiou uns brushes meus lá de estrela… não creditados.. of course.
Entre outras coisas que só quem FEZ percebe.

Eu já tava meio de olho nesse site pq a guria já andou outros layouts meus antes. Mas DENOVO!!!! Ô caramba.. Tá na hora de tomar um simancol. Especialmente pq agora até edição de foto no fotolog ela tá perigando começar a copiar.
E ainda bota disclaimer dizendo que é tudo 100% idéia dela.

Fora que ela usa os ícones que eu fiz pro agora e nem credita! Deve ser mto difícil mesmo colocar um bendito link pra pessoa que teve o trabalho de fazer… E ela tb achou mais fácil pegar uns smileys daqui, em vez de ir no Beccary e baixar os que estão disponíveis exatamente pra isso. Digo isso pq eu recolori os que eu usei aqui na versão anterior, além de inventar novas carinhas.

Fica de exemplo, de coisas que estragam o mundo blogueiro… O dia que eu me encher e tirar blog/ extras do ar, ou aparecer com um layout totalmente em branco, o motivo provavelmente vai ser algo assim.

FUUUH!

Post Anterior
Carteira de Habilitação, José Paulino, Fichário de Receita,…
Próximo Post
Links interessantes
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9