Home » Links interessantes
09 de novembro de 2005 - 13:55
0
Design, Na Tela, Tecnologia

Links interessantes

Oii =)

Foi meio um alívio ver os comentários aqui, pq eu vi que eu não tou exagerando e a copykati realmente tá passando dos limites. X_X
Eu resolvi postar aqui com link e tal pra ver se ela PÁRA com isso. O q ela não copiou daqui, copiou de outros lugares, tipo do blog da Nayda, conforme a Nicas lembrou. (Pena que os layouts passados dela não estão no ar, senão a gente podia comparar)
Engraçado foi ver que uma das únicas pessoas que ficou do lado dela foi a guria que faz umas semanas copiou esse meu layout atual… hahaha… Foi o sujo defendendo o mal lavado!

SERIADOS
Eu tava com preguiça de postar sobre isso… X}
Finalmente chegaram as novas temporadas e novos seriados da Warner e da Sony! *_*

Smallville: *___* Pára tudo!! Spike is back!!!! Aheeeeeeeey!
Teve abertura nova com os personagens recortadinhos de cabelos ao vento =D Bonitinha!
O 1° episódio teve um gosto de Superman I por causa da Fortaleza da Solidão e de Superman II com aqueles kryptonianos malvados! XD Só achei foi mto fácil pro Clark se livrar deles, mas aí apareceu o “Spike” no finalzinho e eu fiquei feliz! *_*

Two And A Half Man: Bom nem tem nada pra esperar, é o tipo de seriado que toda temporada é igual, mas deu pra dar umas risadas, ao contrário do…

Everybody Hates Chris: Que eu não achei engraçado =/ Mas dou um desconto pq não vi desde o começo…

Supernatural: Aah eu tava esperando tanto por esse! Peguei desde o comecinho mas chegou na metade e eu não aguentava mais assistir. ._. Chatinho, sei lá…

Eu tb queria dar uma “espiada” no Reunion, no Related e no Twins, mas vou ter aula nesses dias. ó_ò
E aí tem as novas temporadas de Gilmore Girls (doida doida doiiidaaaa pra ver @_@) e The O.C. que tb passam quando eu estiver na faculdade. u_u

COMENTÁRIOS
Pandora, Mari, Mahara: Sobre o fichário de receitas, eu comprei numa Saraiva Mega Store. Achei um no site da Saraiva, mas a capa parece diferente e o preço tb… Não sei se é o mesmo ou se é uma edição diferente.

Tay, Mene, Deia: Sobre o jogo da Kitty, é o Hello Kitty Roler Rescue e tem versão pra pc. Baixei usando torrent.. Achei meio atrapalhado de jogar no teclado pq a camera não é automática, daí vc apanha dos bichos pq está de costas, de lado…

Lara: Os docinhos da Kitty e os petiscos japoneses em geral! Tem aquelas embalagens kawaii com bichinhos mas um gosto… eca! XP

PLUGS

Esse site tem um ícones bonitinhos que podem ser usados nessas caixinhas de Agora.

• Faça um retrato falado. (meio atrapalhado hehhe)

Site com estampas.

Guia com os melhores sites pra downloads de The Sims 2. (acho que eu já vi 70% dos links, baixei taaaanta coisa boaa *_* )

Post Anterior
Copycat é uma merda!
Próximo Post
Natal no Shop Aricanduva e no Shop ABC,…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9