Home » Dia dos Namorados, Copa
14 de junho de 2006 - 13:06
0
Compras e Presentes, Na Tela, Pessoal

Dia dos Namorados, Copa

Dia dos namorados? Nhé, nem vi. =(

Os restaurantes estavam todos absurdamente lotados, com filas de pessoas e carros nas portas. Dani e eu fomos pro shopping e tudo lotado tb, America, Galetos, Outback… A gente foi comer em um único que estava vazio, pedimos massa (que não é a especialidade deles) e tava ruim. u_u

Não comprei presente, só um “cartãozinho diferente” da Imaginarium. E não ganhei nada (leia-se: nada mesmo! nem cartão, nem bilhete!).

Sobre a Copa, fiquei no escritório. Colocamos uma tv e uns sofás perto do estúdio. Comprei uns pompons e as meninas se acabaram brincando de CheerLeaders! Fizemos pipoca, compramos salgados, batatinha chips, carolinas, paçoquinha, refris, cerveja e jurupinga.

Aliás… A compra da cerveja foi sinistra!

Tati, Rafa, Fer e eu fomos num boteco aqui perto. Imaginem a cena:
– Azulejos do século passado
– Luzes apagadas
– Perto da porta uma estantezinha com 3 imagens de santos, sendo que uma delas era uma cabeça gigante de criança, bem bizarra, olhando pra cima.
– No fundo do balcão, armários com portas de vidro, VAZIOS
– No balcão de bebidas, NADA
– Na geladeira de bebidas, duas latas de coca-cola e uma de pepsi
– No balcão de salgados, nada além de uma bandeira com 3 PEIXES no óleo, em decomposição
– No lado de fora do balcão, uma baratinha pendurada em uma teia de aranha
– No fundo do bar, no caixa, uma máquina registradora do século passado (dessa com os botões redondos e altos)
– No caixa, uma velhinha com cara séria, imóvel

Aí um velhinho português veio atender a gente, e começou a puxar papo.. Imagina, ele não devia ver uma alma viva a meses… Tinha papo de monte.

Pensamos em fugir, mas tínhamos certeza que se eles percebessem, uma porta ao fundo ia abrir e de lá ia sair o Leatherface ou uma orda de zumbis.

Foi medonho! XD

Mas voltamos com vida e vimos o jogo! =D
Foi fraquinho né?!

Ia postar uma foto mas não tenho como descarregar aqui na empresa. De qq forma, volto mais cedo hj pra casa pq jajá vou tirar um dente do ciso. =Z Ugh!
Por causa disso, vou perder um churrascão que vai ter em casa amanhã e tou torcendo pra sarar a tempo de poder comer comida japonesa sábado a noite, num restaurante que vai ter um aniversário. -_-

Sobre os cachecóis, posto foto mais tarde tb. Eu tava afim de um verdinho da C&A, mas mudei de idéia pq encontrei por R$10,00 um degradê igualzinho o que tem lá e que custa R$39,00. Pfff!

Post Anterior
25 de Março
Próximo Post
The Veronicas
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9