Home » The Sims 2 Bichos de Estimação
27 de julho de 2006 - 15:57
0
Bichos de Estimação

The Sims 2 Bichos de Estimação

A EA anunciou hoje The Sims 2 Bichos de Estimação, a nova expansão pra The Sims 2!
Aaah que feliizz =D
Chega em Setembro!!!

capata8

Crie o bicho de estimação perfeito para os seus Sims treinarem, brincarem e darem amor durante todo um tempo de vida! Escolha tudo, até sua personalidade! Escolha entre dúzias de raças populares de cachorros e gatos, como Schnauzer e Siamês. Ou então, crie um cachorro ou gato único, modificando suas características e tipo de corpo.
Seu Sims podem ensinar truques aos animais, levá-los ao parque para conhecer outros animais, comprar brinquedos, camas e muito mais! Mas os animais controlam à si próprios, então espere o inesperado!

screenshot5ph1

• Seus Sims tem bichinhos de estimação!
Adicione cães, gatos, pássaros ou porquinhos da Índia à sua família de Sims. Enquanto as crianças agarram gatinhos, adultos assistem tv com um bichinho dorminhoco e as pessoas idosas passeiam pelo parque num dia ensolarado, acompanhadas de seus pastores alemãos fiéis. Seus Sims compartilharão de uma vida cheia de momentos especiais com seus bichinhos.

screenshot6uf5

• Crie bichinhos de estimação
Escolha entre as dúzias de raças populares. tipo Pug e Persa, ou crie seu próprio gato ou cão, modificando seu corpo, fomarto do rosto, cor dos pêlos, marcas e mais! Então escolha uma personalidade! Seu Boxer é atlético ou pateta, seu Burmese é agitado ou preguiçoso? Você decide!

screenshot7ao6

• Bichinhos tem genéticas
Os animais de estimação têm genética. Raças diferentes, se cruzadas geram novas raças que podem ser registradas para aparecer na tela Criar-Uma-Família como uma raça original.

screenshot4yf0

• Senta, Spike, Senta
Seus Sims podem ensinar à seus bichinhos truques como cumprimentar, buscar, rolar e mais! Bichinhos danados podem fuçar no lixo e arranhar o sofá, mas os Sims podem educar esses animaizinhos, com o treinamento correto.

screenshot8hn0

• Os animais de estimação têm trabalho
Os bichos habilidosos podem ter carreiras e ganhar a vida como atores de filmes, bichos de resgate ou membros de uma Corporação de Segurança de Animais.

Post Anterior
Compras, Hello Kitty
Próximo Post
Doom - A Porta do Inferno, Porta-latinha da…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9