Home » Cinema 3D, A Casa-Monstro, Happy Feet
03 de janeiro de 2007 - 01:15
0
Na Tela

Cinema 3D, A Casa-Monstro, Happy Feet

Obs: Post-pipoca, logo mais volto pra responder o post passado e contar outras coisas.

Dan e eu alugamos 3 dvds, Alexandre (chaaatoooo, a gente achou q ia ver altas guerras e só teve blablabla), V de Vingança (pô, tb achei que ia ter umas lutas loucas uahauah mas num teve não! =P) e Piratas do Caribe 2 (não sei se era o sono, mas a história tava complicada demais pra minha cabeça! hauahahuha Mas novamente o Depp tá demais…).

Eu não vou escrever e dar notinha pra esses 3 pq a minha cabeça tá cheia de coisas e eu não conseguia nem lembrar que filmes eu tinha visto em dvd! ahuauahau
Mas vou falar de 2 outros que eu vi no cinema…

Free  Image Hosting at www.ImageShack.us Happy Feet – O Pinguim (Happy Feet)

Sinopse: Um pinguim nasce diferente em uma colônia de pinguins, e que sofre preconceito. Enquanto todos pinguins, dessa espécie, cantam pra se acasalar, o Mano não sabe cantar e sapateia. o__ô

O filme tem cenas com filhotes de pinguim fofos e é só isso. =( Mta cantoria e um enredo sem climax e sem nada que prenda a atenção.

Eu tava com um pouco de medo de ver eles misturando filme com animação, na parte dos humanos, mas acho que deu certo, não ficou mto bizarro.
Bizarro ficou o Mano, depois de crescer e continuar com o cabeção fofo de criança! hauahuah Aquela penugem tava me irritando, se eu pudesse enfiava a mão na tela pra arrancar e deixar ele como os outros adultos.

Sinistrão mesmo é o trailer que passa antes de começar o filme, de uma animação poooooodreeee de peixes, chamada O Mar não está pra peixe. Não dá pra acreditar na coragem de alguém lançar uma animação marinha dessas depois de Procurando Nemo! X_X Fora que o pôster do filme tem um tubaraozão de boca aberta atrás dos peixinhos, igual o Nemo, e a letra do nome é igual a do O Espanta Tubarões! XD De quinta!

Free Image Hosting at www.ImageShack.usA Casa-Monstro (Monster House)

Sinopse: Um garoto acha que há algo estranho com a casa e o vizinho da frente. Todos os objetos que caem no quintal da casa são engolidos.

Eu vi esse filme com óculos três-dêêêêêêê!!!! Muito bommm *__*
Mês passado o Cinemark trouxe pro Brasil a primeira sala de cinema 3D. É maravilhoso!

Logo no início já tem uma cena onde uma menininha anda de motoquinha por umas folhas secas e as folhas voam pra cima da gente, é lindooooo! =D~~~~~ Você meio que toma uma porrada do tipo “O que você acha que é cinema?” PÁÁÁÁ! “Toma esses efeitos”. n__n””

O triste é sair sem os óculos, tem que devolver! auahuahauha E não são aqueles óculos de lente azul e lente vermelha. u.u A lente é branca e a armação é pretona bem nerds!

Pra quem quiser ver A Casa Monstro em 3D, fica aqui em São Paulo, no Cinemark do Shopping Eldorado. Finalmente um cinema à altura daquele shop! n___n Não tem pôster de papel lá, só Tvs de plasma nas paredes, passando os pôsteres! Tem um lounge gostosinho com Café e Wi-fi. Mas o preço das entradas é superior aos dos outros Cinemarks.

Post Anterior
Blogcast #01
Próximo Post
Final de ano, Compras
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9