Home » Final de ano, Compras
03 de janeiro de 2007 - 03:02
0
Compras e Presentes, Pessoal

Final de ano, Compras

Bom, depois do último post, Dandones veio pra cá me buscar. Ele pôde folgar sexta da sem passada e terça, então ficamos juntos um tempão. ^_^
A gente foi no cinema, alugou filme, foi na Liberdade, ele me levou pra comer o melhor Salmão evaaaa, fomos andar de bicicleta, ele deixou eu dirigir o carro dele, escolhemos a aliança, etc-etc-etc!

Aaaah provei o picolé da Kitty! Quem é do meu tempo e gostava de Quick Morango, vai adorar. Eu não gostei, queria que fosse um sorvetinho de fruta bom, pra eu tomar 1000 e colecionar todas tatoos (hauhauaauha ôôô terra do nuncaaa!), mas é ruim. =/ Gosto de leite muito forte!
Pra compensar as provações, Frapuccino de caramelo do Starbucks é ótimo! *_* Finalmente inaugurou aqui no Brasil, a notícia de que ia estreiar aqui já tinha rolado há muito tempo, mas só no fim de 2006 que aconteceu.

Gastei que nem uma condenada, o correspondente ao ano inteiro de 2007! XD

Essa bolsa eu tinha visto duas mulheres usando já e tinha pagado-pau… X} É grandona!

Docinhos da Liberdade: chicletes, balinhas de uva, balinhas da Kitty (todas gostosas, contrariando as leis dos doces-ruins orientais), algodão que explode na boca, biscoitinhos da Disney e Pez da Jasmine.

Furikake (tempero pra arroz) e potinho pra colocar (você gira a cabeça da kitty e tem um buraquinho pro pózinho cair), caneta e binóculo.
O binóculo foi brinde numa loja Sanrio, e eu só não arrumei confusão pq ganhei ele (eu precisava de um binóculo pequeno faz tempo, pra teatro, show, praia). As atendentes da loja ficam miguelando desconto, vc vai lá, compra um objeto com defeito, gasta um dinheirão, sai da loja com coisa faltando na sacola e elas ainda acham que arredondar um valor é um favorzão.
Fiquei um tempão na loja e a gerente desingonçada fazendo contas pra no fim dizer que deu desconto e tentar me enrolar (pq na verdade se bobear ela cobrou até mais, eu até parei de fazer a conta pq fiz 4 vezes e ela tava roubando…). ¬__¬ Num sei se eu tenho cara de tonta ou ela que é espertona, mas deixei pra lá dessa vez. Binóculo yeey!
Eu sou uma pessoa boazinha e tal, mas como cliente, sou chata mesmo. Na verdade não é questão de ser chata, mas eu gosto de ser atendida direito pq eu não entro em loja pra perturbar vendedor e sim pra comprar. Vendedor de má vontade, produto na vitrine que não tem no estoque, defeito, conta errada, preço abusivo e etc, são coisas que me deixam muito p.

Mas fazer o quê, se eu só achei o que eu queria nessa Sanrio específica… u___u
Apresento-lhes minha nova mega-filhaaaa cor de creme!

Uaaahhhh *___* Ela é giganteeee, uber-macia e tem uma super cabeçaaaa!

E junto com ela eu comprei a bonequinha de neve e a fantoche!!! *baba*
Yeeesss, eu tava paquerando essa boneca-de-neve antes do Natal, mas tava caro… E a fantoche é a coisa mais linda, quando der eu faço vídeo e boto no YouTube! XD

E só pra terminar as fotos, tb comprei os dois dvds do Stump Village. Eu só vi um pedacinho, é mais infantil que o Paraíso, os personagens nem conversam, só falam algumas frases enquanto a narradora conta a historinha.
Mas é bonito pq é todo em stop-motion. =D

Daí tiveram mais umas coisas, adesivos, adesivos pra celular (que eu colei no DS, depois mostro), pingente de celular, lingerie (ui!) – incluindo um camisete da Sininho, comidinhas do mercado… e eu fali! Y_Y
Mas fali feliz! muahahahahá! Ò__ó

Bom.. huuumm… que mais??? Aah sim, Reveillon fiquei com a família do Dan, ganhei até presente da vó dele! ^_^ Depois da meia-noite a gente cantou Parabéns pra ele numa torta holandesa! heheh

Tb joguei bastante Animal Crossing, mas eu acho que vou acabar fazendo uma post sobre o jogo, então não vou comentar por enquanto.

Vou fazer o post-resposta do Blogcast só amanhã, pq tem muito comentário e eu não quero perder nada, além de já estar tarde hoje.

=* Boa noite e não deixem de ler o post anterior à esse, que também é novo e tem uma dica boa pra quem é de SP.
Saudades da mamãe e do papai (mas nada de saudade da horrorosa).

Post Anterior
Cinema 3D, A Casa-Monstro, Happy Feet
Próximo Post
Respostas do Blogcast
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9