Home » Uma Noite no Museu, comprinhas, Simpson
22 de janeiro de 2007 - 00:52
0
Compras e Presentes, Na Tela, Pessoal

Uma Noite no Museu, comprinhas, Simpson

Aaaaaaaaaaaaahhh fds delícia!

Sábado o Dan queria me levar pra passear na Cidade Universitária, mas choveu demais!
Então a gente foi ver um filme no cinema, comer fora e de noite foi em uns barzinhos com uns amigos. ^_^ Tomei umas margueritas pra matar a vontade, êêêê \o/ Viva a_melhor_bebidinha!
E domingo acordamos tarde, fomos na Cobasi comprar umas coisas pra Dilly (incluindo um brinquedo de cachorro desses de borracha, pra ela esquecer a bola-Wilson), depois fomos na Liberdade (o Dan queria comprar granola, tem uma mto gostosa lá…), fomos no shopping e jantamos no America. ^__^
Tudo com mtos beijinhos e agarrões, pq eu amoooo meu Dandan e ele me ama! n___n Nhoowwwwww!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Uma Noite no Museu (Night at the Museum)

Larry (Ben Stiller) arruma um emprego como vigia de um museu e logo na primeira noite de trabalho, descobre coisas estranhas acontecendo por lá: tudo ganha vida!

Aaiin é mto bom, presta atenção na trilha do começo do filme, enquanto o museu é apresentado, pq ela é mto legal! n_n
O Ben Stiller é ótimo e fez um filme que ao mesmo tempo que é engraçado, é mágico (meio infantil até). Só perde uma estrelinha pq o climax é froxo! =P Não parece que ele te leva a um nível de excitação maior que os dos outros conflitos durante a trama.
Mil risadas! Vejam, vejam, vejam!

E huumm de resto, comprei um DVD de um filme que todo-mundo-fala-que-é-ótimo, tava em bancão de promo. Quando eu assistir venho falar! Lencinho do lado durante a sessão, pq eu já sei que vai dar chororô.

Já tou com os DOIS outros livros da Becky… hiihihih
Meu, eu agarrei os dois na livraria e não pude soltar! =( Ainda não li mas já garanto que vou gostar e comprar o 5º livro que lança em breve (Shopaholic and Baby)

Comprei na Liba os dois Crystal Pez da Hello Kitty, balinhas gostosas, adesivos fofos de comida (pro meu fichário de receitas) e os brinquinhos bolinha-de-cristal que eu tinha visto da outra vez e amado (eles mudam de cor dependendo da posição que vc vê e a luz bate!)! *__*

Eeeee…. achei o sapatinho brilhante na cor preta no humilde tamanho pezón-39 que eu tava perseguindo desde huum… novembro ou talvez antes. So gorgeous! PRA QUÊ SALTO, me diiga?! \o/
ODEIOOOO qdo a fôrma é pequena e eu não posso usar o número 38, me sinto o Bozo pedindo o sapato pro vendedor! hauhauauah
Aliás, quando eu era mais nova ODIAVA ir em loja de calçados, pq antigamente os atendentes colocava o sapato no seu pé. Patcha coisa chata! Num gosto de ninguém pegando, ainda mais gente estranha e no meu pé, literalmente! X___X Argh!


Comentários:

Lary: Becky Bloom, especialmente se vc ama gastar dinheiro.. hehehe

Taci: Ooops, eu SEMPRE faço a banda deles virar “avião” hauahuha

Gui: Brigada pelo link!

Internetica Kitty: Gatinha, pra começar vc não tem um FLOG (= Fotolog) e sim um blog. E isso aqui não é site, é blog também!
Eu não acho legal gente que pede comentários no blog dos outros. Vc tem que fazer os seus apelos no seu espaço, não no meu. Mandou mal!

Vanessa: Benvinda e continue frequentando o blog! ^_^ Eu já dei um pulo no seu, mas vou deixar pra ver com calma e comentar amanhã!

Julia: Eu não fiz meu avatar loiro lá pq tava ficando mais feio ainda, com o tom que eu tava botando! hauauahau

Taurino: Você tem que jogar as bombas num momento exato em que elas explodam na cabeça dele! A dica: pula segurando a bomba!

Daniele: Geeenteee como assim, cê quer terminar com o meu blog?!?!?! auhauhauha Que triste!
Isso aqui por mim num acaba nunca =D Eu postaria até do outro mundo depois que morresse! ahuahaua Seria a primeira psicografia em blog!
Meu email: justlia@gmail.com

Claudio: Música nova do Hanson?! *_* Nem sabia!!! Quero muiiito!

Sobre a foto da cam… Sim sou eu!
A Nani andou tirando umas fotos minhas pra eu tentar algum tema novo pro meu fotolog. Pra compensar o tema preto+branco+pink anterior, eu queria fazer as novas bem coloridas! ^_^”
Photoshop comeu solto, meu cabelo tá assim mesmo não teve edição nem na cor só teve luuuzzzz no flash (eu faleeei q tava looooiraa e vcs duvidaram!), não sei pq cazzo as minhas sobrancelhas pretas ficaram claras (já q eu tb não mexi na cor), o esmalte é Impala Evolution Aye Perolado (duração de merd#, 3 mãos e lascou no mesmo dia, não comprem nenhum dessa linha).

Sobre o 2nd Life, eu não pago, baixei no site só pra testar. Não gostei e acho que já parei! hehee (eu não gostei pq cheguei mto atrasada, todo mundo já tem tudo, tem roupas, tem amigos e é lindo!).

Post Anterior
Second Life
Próximo Post
HK Nohohon
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9