Home » Memórias de Uma Gueixa, Príncipe Eric, Road Burger, Mario & Luigi
11 de Março de 2007 - 18:26
0
Alimentos e Bebidas, Compras e Presentes, Na Tela, Pessoal

Memórias de Uma Gueixa, Príncipe Eric, Road Burger, Mario & Luigi

Aaaaah, mal começou e o final de semana já está acabando! u__u Que tristeza!

Ontem o Dan me levou pra procurar o vestido pro casamento que eu tenho na semana que vem, mas não achei nenhuma loja de vestido de festa. Andamos debaixo do sol à toa… Então, semana que vem eu vou em outro lugar procurar, e se até a hora da festa eu não tiver achado, vou ter que ir pelada! XD hauhauha
Pelada mas… com BRINCOS! *_* Comprei uns pares novos lindos, meio.. ergh… geométricos e tal! XD hauhau

Daí depois a gente foi conhecer o Road Burger. Bonitinho, imitando o Texas nos anos 30, mas o lanche é mais caro do que merece, e o atendimento é ruim. O refil da minha Coca-Cola tava com gosto de carne! u___U
Eu até imagino o cozinheiro preparando meu hamburguer e depois colocando as pedrinhas de gelo sem lavar a mão! hauhauhauha ECA!

O que eu temia aconteceu. Comprei uma Barbie! U_____U Socorro, Mahara! Ok, ok, um desconto pq não é exatamente uma Barbie. Tá mais pra um Ken… XD Do Príncipe Eric de A Pequena Sereia. Não deu pra evitar, tá com preço promocional e eu amo Disney. ;__; miimimimimii
A verdade é que o preço pago foi mais que o suficiente pelo boneco. A qualidade da roupinha é horrorosa, com botão colado torto, calça colada na blusa e falta total de detalhes.

* Eric da caixa é meu, Eric que saiu da caixa do armário é da Nani

Free Image Hosting at www.ImageShack.usMemórias de uma Gueixa (Memoirs of a Geisha)
Comprar

Sinopse: Uma menina é vendida a uma casa de gueixas, onde é maltratada. Ao crescer ela se torna uma gueixa reconhecida, que tem sua vida transformada devido a 2ª Guerra Mundial.

É muito bom visualizar as personagens do livro e os cenários.
Como o livro tem muita historinha, o filme passa voando pelos fatos, além disso, muda muito o final. Também faltou mostrar mais os quimonos, pq no livro eles são sempre descritos através dos olhos encantados da Chiyo.

Vale mais ler o livro. =)

E agora eu vou jogar gamete novo e meu The Sims! n__n

Não liguem pros dois testes de comentários aí embaixo! u__u’

Post Anterior
Memórias de Uma Gueixa, Bolsa da Sininho, Dia…
Próximo Post
The Sims 4 Estações, Mario & Luigi
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9