Home » The Sims 2: Bon Voyage, The Sims The Movie
25 de maio de 2007 - 19:33
7
Na Tela

The Sims 2: Bon Voyage, The Sims The Movie

A EA anunciou ontem a sua nova expansão pro The Sims 2. Chamará Bon Voyage:

Afaste seus Sims da rotina levando-os para viagens incríveis para 3 locais bem exóticos! Seja em uma paradisíaca ilha tropical em uma luxuosa suíte, acampando no topo de uma montanha inexplorada ou explorando a cultura do Extremo Oriente, seus Sims irão se divertir a valer com novíssimas atividades para relaxar e até rejuvenescê-los. Embarque seus Sims para a viajem da vida deles!

– Cada local oferece paisagens originais e residentes locais, como o Homem-Fogo e o Ninja, seus Sims podem conhecê-los e aprender com eles. Admire locais novos e sua cultura, explore com seus Sims essa nova expansão.
– Mande seus Sims para excursões como passeios de canoa, camionete das aventuras, e muitas outras atividades para seus Sims, mas nas lojas pode haver algumas surpresas.
– Compre itens únicos! Objetos únicos são encontrados nas viagens, encontre entre jóias raras, escudos na areia, colete conchas na praia, ou ache um grande tesouro…
– Durante sua estadia, escolha uma luxuosa suíte para seus Sims, ou economize Simoleons e escolha uma suíte mais em conta. Abuse do serviço de quarto, relaxe em um SPA e muito mais!

Enquanto isso, a Fox comprou os direitos de The Sims para fazer um filme. E eles querem que seja com atores de verdade, live-action.
Bizarro, já que a graça está no “quase” parecem humanos… down.gif

Post Anterior
Final da 3ª Temporada de Lost
Próximo Post
Sylar
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9