Home » Lembra de Mim?, Uma Noite de Amor e Música, Mamma Mia!, Ensaio Sobre a Cegueira, The Sims Histórias de Náufragos, Left 4 Dead, Silent Hill: Homecoming
11 de maio de 2009 - 23:48
100
Leitura, Na Tela

Lembra de Mim?, Uma Noite de Amor e Música, Mamma Mia!, Ensaio Sobre a Cegueira, The Sims Histórias de Náufragos, Left 4 Dead, Silent Hill: Homecoming

Free Image Hosting at www.ImageShack.usLembra de mim? (Remember Me?) Sophie Kinsella
Romance
www.sophiekinsellabooks.co.uk
Compre o livro

Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

A história é ótima e super divertida, livro pra ler em poucos dias! Assim como é com a Becky, vc fica querendo ser amiga da Lexi!

O climax é sobre o emprego da Lexi e não sobre romance, então é meio chato. E o fim, que aí sim tem romance, é sem graça!


Free Image Hosting at www.ImageShack.us Uma Noite de Amor e Música (Nick and Norah’s Infinite Playlist)
Romance
www.sonypictures.com/movies/nickandnorah/
Compre a trilha sonora Compre o livro

Sinopse: Nick e Norah são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.

Aline, Karol e Fernanda ficaram tipo APAIXONADAS pelo Michael Cera por causa desse filme, então fui assistir…

A trilha é ótima e o casal é uma graciiinha </hebe> (apesar da cabeça dela ser levemente maior que a dele rs)!

O filme é bem teen e sessão da tarde. Não me apeguei!


Free Image Hosting at www.ImageShack.usMamma Mia!
Musical
www.mammamiamovie.com
Compre o DVD

Sinopse: A jovem Sophie está se preparando para viver ao lado de seu namorado. O casamento será no hotel de sua mãe em uma ilha paradisíaca, na Grécia. Só que, há muito tempo, ela vem sentindo falta de uma pessoa especial que nunca esteve presente: seu pai. O único desejo agora é encontrá-lo no dia do seu casamento. Ao ler o diário da mãe, descobre que entre três homens um pode ser o seu pai. Secretamente, Sophie os convida para a festa e faz de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele que a gerou. Usando como inspiração as músicas do ABBA, banda pop dos anos 70 e 80, o filme é uma roupagem cinematográfica da famosa peça musical de mesmo nome Mamma Mia! que, inclusive, chegou a fazer parte das atrações da Broadway.

O filme se passa na Grécia…

Que porcaria! Todo mundo é/está muito feio, ninguém canta bem, é tudo escrachado e tosco!  Mas tb, não sei o q eu esperava, com a Meryl Streep cantando! hauiehiaueha A mulher tá totalmente perdida nas cenas de música e tem química zero com os 3 ex namorados.
Gata, vai ser Miranda, pq vc não convence de boazinha e atrapalhada com essa cara de gente phyna e afetada!
O Dan e eu simplesmente não conseguimos continuar assistindo. Adiantamos pra ver uns trechos das músicas (pq eu adoro Abba) e pra ver o fim. Torturante e vergonha alheia total!


Free Image Hosting at www.ImageShack.us Ensaio Sobre a Cegueira (Blindness)
Drama
www.ensaiosobreacegueirafilme.com.br
Compre o DVD

Adaptação do premiado livro escrito por José Saramago, mostra uma inexplicável epidemia de “cegueira branca” que se alastra rapidamente. Diante do perigo a que está exposta toda a população, os primeiros cegos infectados são enviados para um local onde ficarão isolados do mundo, para a proteção de todos. Presos, e com as restrições impostas pela cegueira o caos não demora a se instalar. Grupos se formam e as diferenças começam a surgir, gerando uma disputa pelo controle e pelo poder. Uma reflexão sobre a natureza humana e os seus sentimentos, sejam eles bons ou maus. Não deixe de conferir!

Esse é um dos livros mais visuais que eu já li, tudo vai se materializando na sua cabeça enquanto vc lê, por isso é bem chocante. O filme, apesar de ser “visual” meeeesmo, pega um pouco mais leve em algumas coisas, mas consegue passar a mensagem: não adianta ter o dom da visão se você não é realmente capaz de reparar nas pessoas… e enfim, se humanizar. :P

É super legal ver Sampa “disfarçada” no filme (várias cenas exteriores foram gravadas aqui!) e a Julianne Moore tá ótema!

Acho q nada :D


Free Image Hosting at www.ImageShack.usThe Sims Histórias de Náufragos
Simulação, Adventure
www.thesimshistorias.com.br
Comprar o game para PC

Sinopse: Ajude seus Sims a sobreviver e prosperar quando eles naufragam em uma ilha desconhecida. Crie seus Sims e os guie no modo História, enfrentando vários desafios para ajudá-los a recomeçar uma nova vida do zero. Encontre os nativos, descubra os mistérios escondidos da ilha, faça amizade com novos animais e desbloqueie recompensas ao completar objetivos com seus Sims. No clássico e aberto Modo Livre, você cria seus Sims e seus abrigos, explora a ilha e conta a sua própria história exclusiva. Não importa o modo de jogo: você sempre terá várias surpresas enquanto decide o andamento das histórias de seus Sims.

Na hora de construir, mobiliar e vestir, é tudo no tema selva! haha adorei!
O modo história é bem filminho!

O jogo é totalmente linear, você tem que seguir a história e só vai ter a chance de escolher uma entre duas opções no final. É chato ficar tendo que cuidar das necessidades do Sim quando na verdade você quer apenas que ele termine a história.


Free Image Hosting at www.ImageShack.usLeft 4 Dead
Tiro, Ação
www.l4d.com
Comprar o game para PC

Sinopse: Quatro sobreviventes no meio de uma batalha épica contra hordas de zumbis sanguinários e terríveis mutantes, que atuam como chefes de fase. Ambientado em um mundo destruído, imediatamente após o tão esperado apocalipse dos mortos vivos, o modo de jogo cooperativo Survival de L4D se desenrola em quatro “Filmes” que acontecem em lugarejos urbanos e rurais. Cada “Filme” possui um objetivo a ser alcançado pela equipe e é dividido em cinco grandes mapas, que podem ser jogados por até 4 jogadores.

Já faz mto tempo que a gente jogou Left4Dead aqui, mas eu nunca tinha falado. Como o post hj tá grandão, aproveitei pra falar dele, pq é imperdível!

Muuuito bom! Você fica ligadona jogando e prestando atenção em sons e zumbis, não dá vontade de parar de jogar! Os gráficos são bons, tem armas e munição na medida certa. Amooooo jogo multiplayer / cooperativo!
Comentário do Dani: ação frenética, ataques em massa, gráficos bons

Podia ter uma variedade um tiquinho maior de zumbis “especiais” (são 5 tipos e depois de jogar muuuuuitooo vc enjoa deles hueahueha)
Comentário do Dani: gostei de tudo :D


Free Image Hosting at www.ImageShack.usSilent Hill: Homecoming
Ação, Aventura
online.konamimobile.com/KDEOnline/SilentHill_Widget/
Comprar o game para PS3 Comprar o game para XBox 360

Sinopse: O jogador assume o papel de Alex Shepherd, um herói de guerra que volta ao seu país para procurar por seu irmão desaparecido. Em suas investigações, no entanto, o ex-soldado se depara com a amedrontadora cidade de Silent Hill. Para enfrentar seus maiores pesadelos nesta cidade amaldiçoada, você tem a sua disposição uma série de novos movimentos de ataque e defesa, que constituem uma nova mecânica.

Bem mais Silent Hill do que o SH 4, portas, sustos, portas, névoa, portas… =D
Comentário do Dani: bons sustos e gráficos bem melhores que o do jogo anterior

Apanhei do controle quando precisava ser rápida e tomei um coro daqueles raios daqueles Schisms! XD
E podiam ter dado um tratamentinho melhor pros dentes dos personagens néam?! Tava bizarro de feio!
Comentário do Dani: o controle é lento e tem poucos puzzles

Pena que siferramo e pegamos um final zoado! hauehaieh

Post Anterior
Trailer de A Princesa e o Sapo
Próximo Post
O dvd da Pocahontas!
...Comentarios...
100 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Bee
    11 de maio de 2009 - 23:57

    Mamma Mia foi o pior musical que eu já assisti, acho /: Até a história é completamente boba e surreal… Tipo, teste de DNA pra quê, não?
    Ensaio Sobre a Cegueira foi legal, vi no cinema, acho que fizeram uma adptação muito boa do livro, o que é raro de acontecer :)

  2. Ingrid
    11 de maio de 2009 - 23:57

    Já leu “lembra de mim”? Que rápido!
    Ensaio sobre a cegueira eu não gostei, sí muito deprimida do filme e achei algumas cenas muito pesadas. Mamma mia tô tentando assistir a dias e não consigo! Detestei too,

    beijooo

  3. fê loverox
    11 de maio de 2009 - 23:59

    sim, o filme é teen e sessão da tarde. Patricinhas de Berverly Hills também era! IUHASODIHASDUIH

    E a tontona aqui não viu Blindness ainda. FOM pra mim! :(

  4. Luinhah
    11 de maio de 2009 - 23:59

    Nha, eu quero muito MUITO ver Blindness… pra mim, é perfeito. E e tão foda ver a a Alice Braga se destacando la fora… a adoro!

    beijos!

  5. Carol
    12 de maio de 2009 - 00:04

    mamma mia é estranho porque eu tenho amigas q ficaram fanáticas pelo filme e tive q aguentar elas vários dias cantando músicas do abba sem parar, hahaha, mas também teve várias pessoas q assistiram o filme e non gostaram! Vou ver daqui a pouquinho e tirar minhas conclusões rs Devido a essa sua boa crítica, vou ver Ensaio sobre a cegueira quando der! =)

  6. Caroline
    12 de maio de 2009 - 00:05

    Vou assistir ao primeiro filme, odiei Mamma Mia, quero jogar todos os jogos do post! kasopdaksd

    Posta mais sobre jogos, Lia! Eu adoro *–*

  7. Dani Danczuk
    12 de maio de 2009 - 00:05

    Meu Deus 1.500 comentários na promo da bolsa do crepúsculo o.0 e agora pouco vi um post sobre essa promo em um fã site… loucura loucura! Sem chances de euzinha aqui ganhar a bolsa xD

    Então, quanto ao post, eu fiquei interessada em assisti “Uma Noite de Amor e Música” e “Ensaio Sobre a Cegueira”. Esses ainda não tinha lido a respeito.
    Beijos

  8. Vy
    12 de maio de 2009 - 00:05

    Ah, ouço falar de Nick e Norah’s Playlist desde que estreou, mas foi quando chegou por aqui que começou a me cativar! Vou ver… Assim que conseguir tirar He’s not that into you da fila, hehe.

    Achei Mamma Mia fantasticamente tosco! Ok, morri de vergonha alheia, mas mew, Colin Firth Gay e cantando, impagaaaavel! E a menina é a loira burra do Meninas Malvadas, achei ela ótima! Ela era tão convincente como burra que nunca achei que ela conseguiria fazer nada diferente, haha!

    Já Ensaios tenho que estar muito inspirada pra assistir. Também gostaria de ler, mas tenho certeza que deve ser algo meio explode cabeça!

  9. Fer
    12 de maio de 2009 - 00:06

    Ainda não vi Ensaio sobre a cegueira T.T

    E sempre quis saber como eram esses The Sims história disso e daquilo :p

  10. Nathy
    12 de maio de 2009 - 00:08

    Ensaio sobre a cegueira é um dos melhores filmes que já vi, na boa!

    Queria ver Nick e Norah, mas pta eu ir no cinema tá difícil!

  11. Mahara
    12 de maio de 2009 - 00:09

    Eu tbm não consegui ver Mamma Mia, e olha que se eu começo ver um filme eu PRECISO ver o final, mas esse… deprimente.

  12. Kari
    12 de maio de 2009 - 00:10

    Dos livros/filmes/jogos que vc falou só assisti Mamma Mia e tb achei UÓ! Juntaram todas as musicas do Abba e fizeram uma historia tosca sem pé nem cabeça… ¬¬ haha
    Quero ver ensaio sobre a cegueiraaa! Eu sou a mais desatualizada de filmes do mundo ! =/

  13. Mie
    12 de maio de 2009 - 00:12

    Medo de jogar o sh… corajoooooooosa. E eu tb ODIEI Mamma Mia!

  14. Yasmim
    12 de maio de 2009 - 00:15

    Super quero ver Ensaio sobre a cegueira *-*
    E aaah, eu vi Mamma Mia! Eu gostei pra carambaaaa @_@ Eu achei bem divertido, sei lá, empoguei :P
    E rá, queromuito jogar Left4Dead tambééém…
    As dicas foram ótimas, apesar de eu total discordar de sua opinião a respeito de Mamma Mia, usahusahusahusahusa xDD

  15. Jamile
    12 de maio de 2009 - 00:22

    Oiee Lia! Bah boas dicas [hm]
    morro de amores pelo Michael Cera *_* desde Juno e o Super Bad (se n me engano o nome) vai dizer muito fofo ele. Agora comentarios sobre Mamma Mia. assim nunca fui chegada em musical. na verdade nem sei se gosto mais a minha mãe deu uma de “vai ter que engoli” acho que ela voltou aos tempos da brilhantina onde dançava loucamente aos embalos do Abba com suas calça pantalona hihih apesar do meu “conhecimento” sobre musicais ser quase NULA eu ate que gostei do filme. tudo bem que eu tive que ver com a mae umas 433245 de vezes. mais ate que foi bom, alem de fica grudadinha com a mãe Abba é otimo o/ pra dirigi então! MAMA MIA o/ (pessima essa) hihih!
    Bom nem vou elogia aqui que ta sempre otimo, sempre olho, é a primeira dos meu infinito “favoritos (*)” mais a preguiçosa não comenta. mais vou ser mais boa visitante e comenta com carinho oque tu deve dedica um tanto de tempo e carinho! Beijos Liaa! Bons post pra vc, e muitas coisas boas tchururu

  16. Luana
    12 de maio de 2009 - 00:26

    só pela pose de bundinha do cara da direita, percebe-se que Mamma Mia é ridículo kkkkk
    pena, pq eu adoro a meryl streep.. se bem q acho q nunca vi um filme que ela fosse a boazinha.

    do ensaio sobre a cegueira eu esperava mais, já que só se falava nesse filme, mas mesmo assim adorei! :)

  17. Vanessa
    12 de maio de 2009 - 00:32

    Não entendo como vc não gostou de Mamma Mia, tudo bem que é super cafona mas as músicas ficaram super engraçadas, e mesmo sendo performances de karaoke não dá pra não cantar junto!

  18. Anie
    12 de maio de 2009 - 01:02

    lembra de mim deve ser legall *-*

  19. aym
    12 de maio de 2009 - 01:04

    engraçado que tive opinioes totalmente diversas da tua. uhauhsuhsuhshu.
    odiei ensaio sobre a cegueira, fui na pre estreia na minha facul, nao eh atoa que o filme foi boicotado nos eua, tédio tédio e tédio… muitos cortes… acho que o filme perdeu a qualidade em questao disso… eu consegui ver o mamma mia completo, até os extras… mas cada um é cada um… :) nao da pra ser perfeitinho todas as vezes…

  20. Luiza
    12 de maio de 2009 - 01:26

    Nossa, eu amei Mamma Mia! A história realmente não é lá grande coisa, e o Colin Firth (que eu amo!) cantando realmente dá vergonha… mas sei lá, o clima do filme é muito contagiante, e as músicas são maravilhosas! Mas achei algumas partes desnecessárias mesmo…

    E eu ameeeei Nick e Norah!! Acho que eu ainda sou muito “sessão da tarde”, mas achei tão fofinho… menos a parte do chiclete, totalmente dispensável. E o Michael Cera é mesmo apaixonante nesse filme! Ah, meu namorado não achou nada demais também.

  21. Carla Lemos
    12 de maio de 2009 - 01:52

    Nossaaaaaaaaa que felicidade ahhahaha Achei que SÓ EU NO PLANETA tinha ODIADO MAMMA MIA!

    Meryl desiste da Grécia e volta pra NY djá hahahahahhahahha

    #beijo!

  22. Marry
    12 de maio de 2009 - 01:52

    Oi Lia!

    Já leu Can You Keep a Secret? da Sophia Kinsella? Muitoooo bom tb! Tem bastante romance, pra dar e vender! Ia comprar esse que vc leu mas achei que não ia ter romance suficiente pra mim hahaha!
    Queria comprar o Confessions mas tá mto caro!!

    Olha, sobre Mamma Mia, sou suspeita pra falar. Sou uma das fanáticas que uma das meninas acima falou. Amei de paixão, até chorei! (Mas tb choro por qq coisa).

    Bjinhos

  23. Gabriela Carvalho
    12 de maio de 2009 - 02:07

    Lia, nada a ver com seu tópico, mas eu estava lendo coisas mais antigas do seu blog.. tipo sobre sua ida à 25 e os achados de lá. Sabe, quando quiser companhia, pode me chamar, tá? iauhuiahuiahiauhiauh

    Beijão,
    Gabi

  24. Bruna Costenaro
    12 de maio de 2009 - 03:01

    Hum esse Lembra de Mim parece bem interessante…
    Hj chegou dois livros q eu comprei, Mulheres q correm com os Lobos e Entrevista com Vampiro, comprei os dois no submarino por 9,90 =]

    Uma Noite de Amor e Música, me soo meio sação da tarde hehehe =]

    Ensaio sobre a cegueira é um filme forte, fala de nossos instintos mais primitivos…fiz um trabalho há duas semanas com ele com um paralelo com a teroria de satre, pra aula de fenomenologia =]

    Bom The Sims eu ñ manjo nada rs…assim como dos outros jogos, faz tempo q não jogo nada no pc, jogava mto Ragnarok hehehe….

    Boa terça Liaaaaaa

    Miquilisssssss
    Bru

  25. Biba C.
    12 de maio de 2009 - 03:34

    Lia, tu não tem NOÇÃO da felicidade madrugadal que fiquei ao ler que MM não te agradou… EXISTE ALGUÉM SENSATO NO MUNDO, ALELUIA!

  26. Mimi
    12 de maio de 2009 - 04:01

    Mamma Mia é bem assim, ame ou odeie (minha amiga quer dancar pelo menos 2 músicas do filme no casamento dela *.*).
    Eu já tinha me apaixonado pelo Michael Cera em Juno, awwww

  27. Gisele
    12 de maio de 2009 - 07:50

    Lia, tu assistiu/jogou/leu tudo isso no fds???

    Preciso ter mais disposição assim ! rsrs

    Bjoka

  28. Paula
    12 de maio de 2009 - 07:58

    É a primeira pessoa que eu vejo falar mal de Mamma Mia! rs

  29. Hanny Meire
    12 de maio de 2009 - 08:00

    Bom, gosto é gosto, mas eu amo Mamma mia ! Beijos !

  30. Ana
    12 de maio de 2009 - 08:35

    Mamma Mia foi o filme mais divertido que assisti em 2008.. mas acho q tem q ser fã de Abba pra pensar assim, né?

    E Blindness é meu orgulhinho.. o namorado fez parte da equipe de finalização do longa. :)

  31. Nique
    12 de maio de 2009 - 08:48

    Oieee!
    Me interesse em ler esse livro, mas como estou com outras prioridades vou acrescentar a minha listinha!
    Com relação a filmes, ando meio desatualizada mesmo, mas gostaria muito de assistir o ensaio sobre a cegueira, pois amooo Mark Ruffalo, desde q o vi pela primeira vez fazendo o filme “De Repente 30!”, Uau! quero assistir!

  32. Dressa
    12 de maio de 2009 - 09:44

    Ah,, este The Sims é ótimo! Adooro
    Gostei da trilha sonora de Uma Noite de Amor e Música também!
    Beijos ;*

  33. Camila Apicella
    12 de maio de 2009 - 09:45

    Mamma mia é horrívelll! eu não aguentei ver tudo, parei antes da metade! aff, foram 5 reais jogados no lixo! (da locação) aushauhsas

  34. Layla
    12 de maio de 2009 - 09:53

    Ai gente… tô me sentindo ET… Eu AMEI Mamma Mia. Tipo… filme super feliz…
    Em compensação, odiei Ensaio sobre a cegueira… Jamé deveria ter virado filme.! =P
    Gosto de ser do contra uHAUhua!

  35. Barbara Mattos
    12 de maio de 2009 - 09:54

    Lia,
    Mamma mia é PODRE [/fato
    The sims náufragos é tudo mas se torna chato
    Silent Hill é muito boom e Lembra de mim? EU COMPREI , to lendo…e estou adorando SUPER LIA!

    eu comprei tambem Sorte ou Azar? de Meg Cobot…n li ainda, mas vi as criticas eram boas

    super beujas

  36. Layla
    12 de maio de 2009 - 09:58

    Ah esqueci… Amei mamma mia mas tenho que admitir que o Pierce Brosnan cantando é tipo Elm Street total… PAVOR!!!

  37. JulianeBT
    12 de maio de 2009 - 10:01

    Comprei “Lembra de Mim” e to com pena de terminar, pq foi muito caro rsrsrs
    Mas por enquanto estou gostando, só que ele me deixa um pouco “agoniada” com esse lance de não lembrar de ninguém haha

    beijos :*

  38. Jessica
    12 de maio de 2009 - 10:06

    Ahh mamma mia, socorro!! esse filme deve ser um teste de paciência.. só perdi tempo e dinheiro com ele, e tbm não consegui terminar de assistir, nem sei o final!
    To vendo se eu consigo achar tempo pra ler lembra de mim… to super curiosa, adoro livros!

  39. JulianeBT
    12 de maio de 2009 - 10:08

    Lia, na verdade, pensando um pouco aquiii, Lembra de mim, eu achei MUITO parecido com o filme De repende 30. Meio que “inspirado”. Uma “vaca-chefe” que esquece os últimos anos de sua vida, néan. aiooauouae

  40. cristin
    12 de maio de 2009 - 10:20

    OIeeeee…
    seu blog é mto bacana…
    não dá pra não passar akí e ver as novis….
    Tô esperando vc me acc no seu orkut.
    Parabéns…td que vejo seu tem um toque de carinho.
    Por isso que esse blog dá gosto de ver!!
    Bjus queridaaa…continue assim…

  41. Marcela
    12 de maio de 2009 - 10:31

    Odiei mamma mia, mas odiei muito mais o filme Ensaio sobre a cegueira, gente…se que a historia e humanizar e tals, mas saque qd aquilo choca demais, chega até a dar aperto no coração? não curti muito, acho que é porque a hostoria do livro/filme é totalmente longe da minha realidade. adorei a dica do “lembra de mim?” vou ler pq provavelmente Rob Patz pode fazer o filme! sou fã dele! ^^
    bjão Lia, adoro seu blog, venho todos os dias!

  42. marjory
    12 de maio de 2009 - 10:31

    amei as indicações ja vi varios desses
    kiss

  43. Priscila
    12 de maio de 2009 - 10:38

    Ahh gostei da dica do The Sims eu amoooooo, e ao contrário do que tu disse, eu gosto de cuidar das necessidades deles, assim dá mais ânimo, se não seria muito fácil chegar ao final.

    bjao pra ti

  44. Dry
    12 de maio de 2009 - 10:38

    ainn quero ver “Uma Noite de Amor e Música”….. ocasal parece ser uma gracinha…

    bjus

  45. Thaisa
    12 de maio de 2009 - 10:44
  46. Glenda
    12 de maio de 2009 - 10:57

    Liaaaaa! Pensei que só eu não tinha gostado de Mama Mia! Todas as minhas amigas comentavam e baixavam as músicas e eu ficava achando que eu que tava sendo chata! hehehehe! Só terminei de assistir o filme porque eu adoro o Colin Firth ♥

    Também AMEI Ensaio Sobre a Cegueira! Assisti um dia desses! Gente, o que é a Julianne Moore?! Adoro ela! Normalmente eu não assisto os extras dos filmes, mas eu fiquei curiosa e assisti o desse. Muito bom.

    Nick and Norah eu ainda não assisti… Michael Cera é ótimo, Adorei ele como Bleeker, em Juno.

    Falando em Juno… Você já assistiu o originial coreano? Assim… não é certeza que Juno foi re-make desse filme coreano… Mas quando eu assisti eu pensei, “MEU DEUS, JUNO!” Até o nome é parecido, “Jenny, Juno”. É um filme bobinho/fofinho, mas é bom de assistir. :D

  47. Gui
    12 de maio de 2009 - 11:01

    Adorei o ponto positivo sobre Mamma Mia!, quero assistir esse filme que tem o Cera, pra ver se ele é bobinho realmente ou se o personagem dele em Juno que era bobinho.
    Beijos.

  48. penguin kruch
    12 de maio de 2009 - 11:18

    Mamma Mia! mas arrasta o sofa primeiro! rs

  49. Mariely
    12 de maio de 2009 - 11:22

    nossa quantas dicas! adorei =D vou anotar aki ^^
    bjins

  50. kelly
    12 de maio de 2009 - 11:34

    gostei das dicas. quero ver uma noite de amor e música e dar uma espiada em mamma mia!

  51. flávia helena
    12 de maio de 2009 - 12:18

    oi lia. eu queria perguntar uma coisinha rsrsr, aonde a gente pega o codigo no poupee girl pra colocar no blog ?

    um bju

  52. Aninha
    12 de maio de 2009 - 12:19

    Tb odieeei Mamma Mia! Hahaha! Me senti mal porque td mundo falava bem do filme, e eu, na inocência, insisti muuuito pro meu namorado ver comigo… tadinho! Hhaahah!
    Eu não encontro o Lembra de mim? em lugar nenhuuum! Tou louca pra ler esse livro! :D

  53. Lena
    12 de maio de 2009 - 12:29

    Eu vi “Ensaio sobre a cegueira” no cinema… é um filme extremamente forte, eu não veria novamente e acho que uma vez basta para sentir a pressão que o filme passa e as metáforas… Muitas pessoas sairam do cinema antes da sessão terminar… meu amigo dizia: Essas pessoas enchergam branco leitoso, e é mesmo… essa é a realidade, as pessoas mtas vezes não conseguem ser generosas e se anularem para que o outro apareça e ver a realidade assim escrachada e crua dói e é difícil de engolir! Dou 10 pro filme também!!

  54. Emily
    12 de maio de 2009 - 12:31

    gente, não assisti nenhum desses que atraso!!
    volta ali no post anterior ..mais de MIL E QUINHENTOS comentários!!AFFFF, q povo (me too!) pedinte!!!rs…rs
    tmb né, bolsa ABALANTE!

  55. Yohanna
    12 de maio de 2009 - 13:01

    Concerteza , mamma mia foi úo!
    peguei emprestado de uma amiga pra assistir e me arrependi! a Meryl Streep fica beeeem melhor toda chique com miranda
    ;*

  56. Line
    12 de maio de 2009 - 13:22

    tb achei mamma mia o uó! não sei o que tanto falaram!!

  57. Chris Mise
    12 de maio de 2009 - 13:58

    Eu adorei Ensaio Sobre Cegueira.. apesar de chocante e até meio depressivo.

    E ter SP como pano de fundo adoreii…quando foi rodado que nem fiquei sabendo kk XD

    bj!

  58. Bru
    12 de maio de 2009 - 14:04

    Quero mesmo assistir uma noite de amor e música, sou mega hiper apaixonada pelo Michael Cera (há tempos). Ah, e ensaio sobre cegueira também, preciso fazer uma coletiva na locadora. rs
    Joguei the sims naufrágio um tempo (PS2) mas não tive paciência, ai e eu realmente não tenho, então desisti. rs
    beeijos lia.

  59. Luiza Herzog
    12 de maio de 2009 - 14:17

    É aquele namorado da Juno que faz o Nick, né?? Parece ser bom, o filme.

    Gente, dá licença por que já sei qual vai ser o 20º livro do ano! O_O (Já li 16, mas tem 3 livros na lista).

    Poxa, minha prima mais velha ficou insistindo pra ver Mamma Mia comigo porque disse que é ótimo, assim eu desanimo(já nem gosto de abba mesmo ;l)

    Beijso

  60. Luiza Herzog
    12 de maio de 2009 - 14:17

    É aquele namorado da Juno que faz o Nick, né?? Parece ser bom, o filme.

    Gente, dá licença por que já sei qual vai ser o 20º livro do ano! O_O (Já li 16, mas tem 3 livros na lista).

    Poxa, minha prima mais velha ficou insistindo pra ver Mamma Mia comigo porque disse que é ótimo, assim eu desanimo(já nem gosto de abba mesmo ;l)

    Beijo

  61. Luiza Herzog
    12 de maio de 2009 - 14:19

    Comentei 2 vezes, ignora 1?

  62. Cacau
    12 de maio de 2009 - 14:30

    quero muito ler “lembra de mim”. A Sophie Kinsella não vai escrever mais nenhum livro da Bekcy Bloom?

  63. Nicas
    12 de maio de 2009 - 15:30

    Pietro passou a te respeitar pro resto da vida por você ter um Homecoming! hauahua

    E eu estou perdidamente-doida-locona apaixonada por Nick e Norah, vi ontem a noite e quero ver de novo e de novo e mais uma vez e quero o dvd e uma kombi com amigos gays!

  64. Adriane
    12 de maio de 2009 - 15:44

    Eu adorei o filme Mamma Mia.
    Tá, a história é bobinha e tals, mas adorei as versões das músicas e as coreografias.
    Temos gostos beeem diferentes Lia. kkkk

    O bom da vida é isso. Cada um tem sua opinião. Se fosse tudo igual seria um pé no sa..!

    Bjooo

  65. Thais Chaves thszch
    12 de maio de 2009 - 16:23

    Ehh várias dicas…vou passar pra mamis, pro namorido….
    Bjus


  66. 12 de maio de 2009 - 17:25

    Rindo muito da sua nota pro filme Mamma Mia. Eu tbm odiei esse filme, mas incrivelmente todas as pessoas que eu conhecço amam esse lixo de paixão. Vergonha alheia total!!!hahahaha
    E Left 4 Dead é bonzão mesmo…jogo quase todo fim de semana. =D
    Bjos, Lia!

  67. Lys
    12 de maio de 2009 - 19:50

    ahehahahehhahhehheh….morri…realmente a cabeca dela eh maior que a dele….mas voce foi super fofa com o “levemente”…eh moooito maior. tinha pensado a mesma coisa qdo vi, ahehahhe.

  68. jeh
    12 de maio de 2009 - 19:52

    aah Lia eu sabia eu sabia que vc não ia gostar de Mamma Mia, o filme é um porre, muito tosco, eu e minha amiga também não vimos inteiro, de tão chato que é. Quero muito ver Ensaio sobre a Cegueira, acho que é tipo um desses filmes imperdíveis né?

  69. Daniela Akiko*
    12 de maio de 2009 - 20:40

    aah, concordo com o que você disse sobre “Lembra de mim ?” achei que a história tava PEERFEITA, e aii começou o climáx, focado no emprego dela , e depois o finalzinho chucro romântico . Eu esperava mais das últimas páginas, imaginei ela lembrando de mais coisas ;x
    mas antes das 40, últimas páginas , tava liindo demaais *-*’
    e concordo também com tudo que vs disse sobre Nick and Norah ;D’

  70. - magic b. &
    12 de maio de 2009 - 21:14

    Mamma Mia foi P E R F E I T O ! foi um dos melhores filmes que eu assisti. a Amanda Seyfried é linda, ótima ariz e canta muito bem! Os outros também cantam mt bem :}

  71. Tatiana
    12 de maio de 2009 - 21:30

    AMO Mamma Mia!!!! E a Meryl Streep além de atriz é cantora. AMO a Meryl Streep, melhor atriz EVER!!! heheheh
    Assisto quase todos os filems com ela, Doutb (Duvida) é maravilhoso! Enfim… hehe
    Detesto Ensaio sobre a cegueira. Cheguei a ler um pouco do livro mas achei um saco, hehehe
    Boa semana!

  72. Tatiana
    12 de maio de 2009 - 21:31

    Saiu trocado, Doubt****

  73. Luly
    12 de maio de 2009 - 21:48

    Não sei se é porque eu sou apaixonada com Abba e todas suas músicas, além de adorar musicais e a maioria dos atores do filmes, mas AMEI Mamma Mia! desde o primeiro segundo, hehehe… Quase dançava no cinema, um dia eu ainda vou no musical ^__^

    Quero ver Ensaio Sobre a Cegueira… Além de adorar José Saramago o Mark Ruffalo é lindo =D

  74. Juhjuh
    12 de maio de 2009 - 22:13

    Ensaio sobre a cegueira é mt chocante mesmo, mas gostei bastante
    adoro o mark ruffalo e o Bernal,sem comentarios,sempre maravilhoso

  75. Adri Buchele
    12 de maio de 2009 - 22:46

    (apesar da cabeça dela ser levemente maior que a dele rs)!

    eu ri, não não, eu morri de rir
    KOPSKAOPSKAPOKSAOPKSAOPS
    gostei de todos.. os que eu naum vi quero ver .. aaaa genti eu amo mamma mia =( ta que temmalgo estranho no filme que me incomoda e eu naum sei identificar mais fora isso eu amo
    SAOPKSAOPKSOPAKSOPAKSOPAK

    acho Silent Hill um jogo muito bom, –‘ unico jogo que me da mais medo que os filmes que ja vi, é bom

    ;*

  76. Camila
    13 de maio de 2009 - 00:54

    Michael Cera é tão fofinho!!! Quase aluguei Nick e Norah da última vez que fui na locadora, eu pego na próxima!

  77. Etevaldo
    13 de maio de 2009 - 01:39

    Ensaio Sobre a Cegueira foi um filme que me surpreendeu muito. Para mim perfeito, e nem precisou explicação para o porque da cegueira. Cada um de nós pode tirar sua própria conclusão. Diria até que o filme “Fim dos Tempos” é parecido no enredo, mas anos luz pior que o filme do Meireles.

  78. Ande
    13 de maio de 2009 - 09:49

    Putz, concordo TOTALMENTE com o comentario de Mamma Mia. Pelo trailer, o filme parecia o maximo e eu quase dormi no cinema assistindo-o. E o mais inacreditavel eh que o filme foi um mega-fenomeno e tipo o musical mais bem sucedido e com maior bilheteria de todos os tempos… pff.. vai entender

    (alias, n tem nenhum acento. Meu teclado esta desconfigurado).

  79. Flávia
    13 de maio de 2009 - 11:16

    Adoro essas dicas q vc dá!

  80. Jeh
    13 de maio de 2009 - 13:25

    acho que vc foi cruel no Mamma mia…eu confesso que tbm nãoa chei tão legal, mas tbm não é tão ruim…rsrs
    tenho muita vontade de assistir um ensaio sobre a cegueira!…
    bjssss

  81. Beatriz
    13 de maio de 2009 - 13:50

    Gente! Eu simplesmente AMEI o Mamma Mia! Sério…achei bonitinho demais, fiquei mega empolgada!!haha

  82. Camila
    13 de maio de 2009 - 14:06

    ‘ Ah esses The Sims histórias são ótimos adoroo *-* soakspoaks’

  83. Isabella Guimarães
    13 de maio de 2009 - 14:09

    APOIADA!!! :)

  84. Luiza Coelho
    13 de maio de 2009 - 15:17

    Lia, desses aí eu só posso comentar do ensaio sobre a cegueira… eu adorei a his´tória do filme apesar de ter sofrido demais ao assistir… amei a mensagem e vi o tanto que tenho defeitos que precisam ser melhorados… ai ai… se eu fosse comentar tudo sobre esse filme daria uma resenha!

    Quanto aos jogos de videogueime eu confesso que prefiro os bonitinhos como eu digo pro Léo. Mas ele comprou o xbox360 e tem o call of duty 5. Depois que zera o jogo da batalha em campanha tem um modo de zumbi… eu adoro apesar de ser péssima… como o Léo consegue apertar tantos botões ao mesmo tempo? (pra fechar janela, recarregar a arma, atirar) Aff sou muito lerdinha… mas amei esse jogo… vc já viu?

    Quanto aos livros, eu to lendo a nana… to no 4… comprei 7… o sétimo é o último?

    beijos!

  85. Virna
    13 de maio de 2009 - 16:22

    Vc foi guerreira, pelo menos conseguiu ver os trechos musicais do Mama mia! Pq msm adorando ABBA, prefiro ouvir no pc msm.. filme bizarro!
    Tb compartilho da msm opinição sobre o Ensaio sobre cegueira.. forte, mas realista..

    Lia mas me diga, tu leu, assistiu e jogou tudo isso em qts dias? heuiheuie E ainda atualiza blog, twitter, comuna do okt.. tu tem pelo menos uma assistente ne? Confessa aí pra gente.. ehuie

  86. bruna freitas
    13 de maio de 2009 - 18:16

    hehehehhe…
    Gosto não se discute mesmo né…
    tipow, adorei mamma mia, fui 2 X ver no cinema e ainda comprei o DVD….hehehe
    bjão
    te add no twitter, ou melhor, estou te seguindo…hahhaha

  87. Eva
    13 de maio de 2009 - 20:20

    Humm Lia,

    depois que percebi que no post sobre aquele outro musical eu confuni com MamaMia, por isso falei que eram do ABBa e Não beatles..rsrs
    Enfim, ainda não assiti, mas acho que deve ser fofo, pois já ouvi musicas em clipe do filme a chei bem fofaas!! Gosto da Amanda cantando GimmeGimmeGimme! Ela tem vozinha tão suave!

    E ja joguei Sims Naufrago, mas na versão pra PSP, achei muito complicado na verdade, o meu morria de fome, pq não conseguia seguir o objetivo!

    E tenho vontade de ver Ensaio.. pq deve ser bom mesmo e tb é bom pra varias das comedias romanticas…

  88. Tary
    13 de maio de 2009 - 21:42

    Adooooro Mamma Mia, não é um grande filme, com grandes interpretações musicais, mas diverte e isso de vez em quanto é o que basta. E a Amanda Seyfried é linda e canta bem, sim.
    Eu odiei³ Nick e Norah ¬¬ Só de lembrar daquele chiclete fico com nojinho, aff!
    Coisa mais desnecessária!
    Mas a trilha sonora é perfeita e adoro Michael Cera e Kat Dennings.
    Ensaio Sobre a Cegueira quero ler o livro antes de ver o filme.
    Beijo!

  89. Maria Luisa
    13 de maio de 2009 - 21:53

    Estou com mamma mia aqui em casa, mas depois disso nem sei se vou ver HUASUHASHUASH tenho um pouco de preguiça de assistir filme
    e se eu instalar + alguma expansao de the sims aqui, meu pc nem liga mais SHUAHSU

  90. Dafne
    14 de maio de 2009 - 02:03

    Engraçado vc não gostar de Mama Mia, eu adorei e todo mundo que eu conheço tb! Até meu amigo mais chato com filmes gostou… =/

    O livro vc foi rápida de mais! Nem pensei em comprar ainda! HAUhuahUahUHA

    É tão fofo imaginar vc e o Dan juntinhos jogando o mesmo jogo no PC! Se eu não fosse tão lesa em jogos conseguiria acompanhar meu namorado que adora…
    Beijos

  91. Annie
    14 de maio de 2009 - 16:54

    GENTCH\Y, fui jogar esse L4D e tomei cada susto. HUIAEOIEHHOEH

  92. Naty
    14 de maio de 2009 - 19:50

    Lembra de mim? – Eu querooo mto começar a ler os livros da Sophie.. To só esperando chegar o Amanheceer pra poder iniciar uma nova rodada de livros e os dela serãao os proximos.. espero gostaar.

    Dos três filmes o único que eu queria assitir era o ENSAIO SOBRE A CEGUEIRAA.. mas pelos comentáarios acho melhor ler o livroo.

  93. Bia Aguiar
    14 de maio de 2009 - 21:27

    Meu Primeiro comentario aki, mais todos os dias passo aki pra ver as atualizações.
    De todos os filmes que eu assiti Mamma Mia vai para a lista dos piores, a única coisa que salva é que o filme se passa na Grécia.

  94. Mima
    15 de maio de 2009 - 04:44

    Adoooooooooro Mamma Mia *_* /me doente por musicais

  95. OiYes
    15 de maio de 2009 - 09:44

    Que massa, não sabia que o The Sims tinha esta coleção de The Sims Histórias… apesar da nota ter sido baixa, gostei da idéia e da temática, bateu uma curiosidade para jogar.

  96. Nicas
    15 de maio de 2009 - 22:59

    Oooooow Lia, esse é pra PC mesmo?
    Pesado demais?

  97. Stefani
    16 de maio de 2009 - 13:04

    nunca joguei the sims histórias, mais deve ser legal, vlw Lia

  98. isaabeelaa
    25 de junho de 2009 - 14:06

    nunca joguei the sims histórias, mais deve ser legal.. ² tbm nunca joguei. na vdd, a unica vez q eu joguei foi ts foi na csa do meu primo, mas eu pretendo compra :D
    bjos

  99. […] Em maio eu tinha falado sobre Left 4 Dead e minha única queixa foi referente à quantidade de zumbis “especiais”. Minha senhora, seus problemas acabaram! Essa semana saiu o Left 4 Dead 2 e apesar de ser-tudo-a-mema-coisa, uma das várias coisas novas (há!) são exatamente novos infectados especiais. […]

  100. […] Em maio eu tinha falado sobre Left 4 Dead e minha única queixa foi referente à quantidade de zumbis “especiais”. Minha senhora, seus problemas acabaram! Essa semana saiu o Left 4 Dead 2 e apesar de ser-tudo-a-mema-coisa, uma das várias coisas novas (há!) são exatamente novos infectados especiais. […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9