Home » Motoqueiro Fantasma, MM’s, SingShot, BSB, The Sims 2 Bon Voyage, The Sims 2 Castaway
07 de agosto de 2007 - 14:05
25
Na Tela

Motoqueiro Fantasma, MM’s, SingShot, BSB, The Sims 2 Bon Voyage, The Sims 2 Castaway

Bom diaaa!

Hoje, post-bagunça com assuntos diversos…

Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider)
Compre o DVD

Sinopse: Johnny Blaze trabalha como piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton, e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson. Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Quando aparece o cavaleiro, a trilha dessa horinha aí e a obsessão por Carpenters.
Iih, é tanta coisa… O Nicolas Cage, o Nicolas Cage com cara de cachorro abandonado, o efeito tosco da caveira de cg, a aceitação “fácil” do Johnny pra sua nova realidade, a mocinha com cara de sujinha-suada otempotodo, as “lutas” de 1 segundo e o vilão já morreu, o diabo que não toma de volta o poder que ele mesmo deu, um vilão-Sylar
Pô, na hora que eu mais tava botando fé, que finalmente ia ser legal, que tocou a musiquinha estilosa de velho oeste e saiu o cavaleiro junto… Puiimmmm, ele vira fumaça… XD
Sem falar das coisas que devia ser, seguindo o HQ, mas que não é. (“Sem falar”, é pq eu não tenho o que falar! haha O mais próximo que estive do Ghost Rider foi lendo um Marvel Zombies que tinha ele…)

Próximo tema

bléim bléim

Ganhando o título de maker mais bizarro que eu já vi (e posso afirmar que eu já vi muuitoooos makers), indicado pela Mari:

O maker de MM’s! Com minha versão MM pink – paáááaáára senão pego trauma e nojo de confete pra sempre!

Próximo tema

bléim bléim

Uma comunidade muito legal, de karaokê! Você vai lá, cria seu perfil, escolhe uma música, canta e grava! E os outros vão ouvir, comentar e avaliar.
É claaaro, que eu não canto na-da, masss… Achei divertidona! Fora que a qualidade do sonzinho das músicas que tem lá é muito boa e tem vários pops legais.

Próximo tema

bléim bléim

Música de volta do Backstreet Boys já tá no Youtube pra todo mundo ouvir: Inconsolable. Outras notícias, no BSB-Brasil.com.
Meu primeiro contato com BSB foi assistindo We’ve Got It Goin’ On, num dia aleatório, num canal alemão que tinha na tv a cabo. Gamei no loirinho…
Depois disso não lembro direito… Só sei que fiz umas buscas na internet e imprimi letra de música (hahaha era o máximo que dava pra encontrar naquele tempo).
Também lembro quando ganhei meu cd Backstreet’s Back, levei pra casa da minha prima e a gente ficou alucinada quando descobriu que colocando ele no computador, tinha tipo um programinha com fotos e trechos das músicas! hahaha
E tb, beeeeem depois, tinha uma piração louca de ficar gravando em fita K7 as versões de música deles que passava no rádio e eu não tinha em cd, (tipo aquelas em italiano e espanhol) hahaha, mas gravava a mesma música SEMPRE que passava… Ficava lá com a fitinha no ponto, pronta pra dar REC.

Próximo tema

bléim bléim

Não falei disso pq deu preguiça. Comecei a traduzir os textos e tal, tava ficando longo… E depois ainda ia ter que editar as imagens… Só que não é mais nada super novidade.
Mas é o seguinte, já foi anunciada faz um tempo a nova expansão de The Sims 2. Chama Bon Voyage e você vai poder levar seus Sims pra 3 viagens exóticas: uma ilha tropical, uma montanha inexplorada ou o Extremo Oriente. Nesses lugares você vai comprar coisas únicas, conhecer moradores locais e aprender novos costumes (como danças e cumprimentos).
+ info, fotos e vídeo.

Eee o outro, é o The Sims 2 Castaway, que vai ser o primeiro The Sims pra Nintendo Wii (mas tb terá versões pra DS, PS2 e PSP). E vai ser uma coisa bem “Lost”. Os Sims cairam numa ilha perdida e vão ter que começar a vida do zero, construindo ferramentas, abrigos, móveis, roupas e etc.
Você decide se quer ajudar o Sim a prosperar na ilha, ou ajudá-lo a escapar e voltar pra civilização.
+ info e fotos.

Agora chega =D

Post Anterior
Animações pra animar
Próximo Post
ScribeFire, Capricho
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9