Home » Estilo Victoria Beckham
24 de novembro de 2008 - 23:42
67
Estilo

Estilo Victoria Beckham

O Estilo de hoje foi feito em dupla! A Fê Prevedello, que é fã de Spice Girls há longa data, escreveu o perfil e me ajudou a escolher as fotos! As considerações (maldosas) finais foram minhas! hêh!

Victoria Beckham (ex Victoria Adams!) tem 34 anos e nasceu em Hertfordshire, Inglaterra. Aos 20 anos participou da seleção promovida por um anúncio de jornal e ingressou nas Spice Girls, explodindo mundialmente com hits dançantes e baladas-pop-fofas-adolescente. Após o ano de 2001 quando a banda pausou seus trabalhos em grupo ela lançou seu CD solo “Victoria Beckham” em 2002, mas não vingou. Então ela partiu para a carreira que realmente ama: A moda!

Victoria trabalha na sua própria grife, a dVb que tem como carro chefe as calças jeans. A marca também disponibiliza óculos, vestidos e fragrâncias.

A eterna Posh Spice sempre será conhecida como a mais glamurosa das Spice Girls. Adepta sempre dos vestidos pretos Gucci ela conquistou o coração de David Beckham com suas pernas longas. Ela e ele vivem em Los Angeles com seus três filhos: Brooklyn, Romeo e Cruz e lá, ela não sai dos tablóides norte-americanos com sua estravagância e criação de tendências em estilo.

Ela usa muitas peças, cores e estampas clássicas, e deixa o lado irreverente pra algum acessório ou corte de roupa fashion. Saias e vestidos de moldagem reta e com gola social, Boston bags, maxi óculos, sapato scarpin e umas excentricidades como luvas de couro são algumas peças que ela usa muito. Ela também assume um lado mais confortável de se vestir, com moletons e jeans coloridos.

estilovictoria005xw6

Só no tubinho!

estilovictoria006dy9

estilovictoria008xo6

70’s

estilovictoria004bj1

estilovictoria011wp2

estilovictoria012at5

Calça da LiLo

estilovictoria003xn7

estilovictoria001bd3

estilovictoria007uj5

Vestido branco ou terninho preto nas festas…

estilovictoria002ud2

estilovictoria009ug7

Ahazando (no mal sentido) no red carpet!

estilovictoria010dt6

Três palavras pra resolver a vida dela: depilação facial +peruca

estilovictoriafaceqz2

Ela era minha Spice favorita, apesar de eu preferir a voz da Emma. Hoje em dia eu acho ela muuitooo esquisita, tá sempre com um olhar do mal e cara de manequim, nem parece que é uma pessoa normal, que come, dorme, faz xixi, conversa… Parece que ela é maluca e cheia de manias exóticas, tipo jogar um punhado de alpiste pro alto toda quinta-feira.

Fotos do Victoria-B e do JustJared!

 

Post Anterior
Look do Dia: Vestido preto
Próximo Post
Tinker Bell no Madame Tussauds
...Comentarios...
67 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Kari
    25 de novembro de 2008 - 00:20

    a minha preferida era a geri. mas eu adorava a victoria tb hehehe
    gente ela tá muito magra… o.o
    e as fotos com o beckham… omG! hahaha
    beijos!

  2. Carol
    25 de novembro de 2008 - 00:26

    Não gostei das roupas dela o_o só os óculos que são bonitos, e meldels que pernas mais estranhas o_o
    sim, ela está toda estranha x.x

  3. Murilo Cardoso
    25 de novembro de 2008 - 01:20

    Super estilosa né? Pena que agora ela tá tão magra e horrívelzona… Preciso levá-la num rodízio kkkk

  4. Mariely
    25 de novembro de 2008 - 06:13

    não gosto dela. acho metida e o corpo dela é estranho.. uma magra com músculos definidos.. sei lah.. assusta. hauhaua

  5. Je Vieira
    25 de novembro de 2008 - 06:31

    Tá, mas gostei mais dela com o cabelo curtinho dessa foto grande! E alguma coisa do que ela veste dá para copiar para a nossa vida de trabalhadoras!

  6. Gisele
    25 de novembro de 2008 - 06:42

    Eu particulamente tbm não acho ela normal, é esquisita mesmo.

    Mas essas fotos com o maridon….. altos suspiros…. o home bunito viu!!!

    Ah Lia eu sei que vc não faz estilo de homem, mas do deus grego ai podia rolar né??? rsrs

    Bjoka

  7. Angélica
    25 de novembro de 2008 - 06:44

    eu sempre curti spice só que, pelas músicas, não muito por elas… aliás, comecei a notá-las mais com o fim do grupo porque, elas amadureceram e passaram a se vestir normalmente e, dispensaram as plataformas gigantescas! rsrsrs… a victoria é elegantérrima mas, sei lá… ela é magra demais… sinto até fraqueza quando olho pra ela… o.O
    outra coisa que eu acho dela é que ela é séria demais… tem até jeito de ser cricri (será?)!

  8. Bruna Rieper
    25 de novembro de 2008 - 06:57

    David Beckham é tudo!!!

    sobre o corpitcho dela melhor nem comentar… e o estilo dela, é lindo… tbm .. com toda a grana que ela tem, até eu..rs

  9. *Lusinha*
    25 de novembro de 2008 - 07:23

    Acho ela estilosíssima, mas também com essa cara de má, parece que sempre come e não gosta… Só não entendo como, com um marido gato desse ao lado. hihihi
    Bjitos!

  10. Nana Cawaii
    25 de novembro de 2008 - 07:45

    Eu adoro o estilo da Victoria! Gostei da matéria sobre o estilo dela, aqui.
    Beijim

  11. Pami
    25 de novembro de 2008 - 07:50

    SPICE (L) (L) (L)
    Amo-as. Mas ela não era minha spice favorita. É a Melanie C e a Emma.
    Ela é sexy ao cubo mais log de 1000.
    O marido dela é bonitão mas não faz meu estilo hahahah

    Agora as roupas. Acho ela meio extremista…. ou as vezes usa uma roupa suuuuuper atrativa, bonita e fica bem vestida ou ela usa umas que…. pelo amor de Deus, rs.

    O cabelo dela tb é o que há de melhor. Ela consegue fazer tudo naquela “bucha”. É impressionante.

  12. Cris Marques
    25 de novembro de 2008 - 08:03

    Depilação facial???? Larga de ser BRUXA MALVADA DO OESTE!!! hihihihi Convenhamos, apesar dos pesares a mulher é ‘chique no úrtimo’!!!! Post a 4 mãos, tão ficando importante!!!!! Huhuuuuuuulllll

    Bjks

  13. Lele
    25 de novembro de 2008 - 08:10

    Hoje em dia eu acho ela muuitooo esquisita, tá sempre com um olhar do mal e cara de manequim, nem parece que é uma pessoa normal, que come, dorme, faz xixi, conversa /2

    ASHIOASHIOOASHI falou tudo!

  14. Camilla
    25 de novembro de 2008 - 08:18

    Eu gostava mais da Emma, mas parece que qualquer dia desses ela vai aparecer como naquela filme “O Amor é Cego”, ela tem de tudo pra isso: é americana, loira, e bonita. Um dia ela pira. E a Victoria já pirou faz é tempo. Ok, ela trabalha com moda, mas só usa essas capas de bujão de gás. Estampas maravilhosas, mas não sabe o que fazer com elas. O cabelinho combinou, afinal ela é magra, tem que ter cabelo curto, né. Fazer o quê. Ok, sendo um pouco mais otimista: Ela parece uma Barbie: não fala, não sorri e está sempre na mesma posição. Gostava dela quando era Spice. Será que o Beckham tem alguma coisa a ver com isso? Tipo no filme “Mulheres Perfeitas”? O.o

  15. Nana Barros
    25 de novembro de 2008 - 08:27

    Não aguento como ela tá sempre de cara amarrada de quem tá com dor de barriga… tbm acho ela esquisitíssima!

    Sobre os looks… eu salvaria pouquíssima coisa daí pra mim! Talvez uns jeans =P

  16. Fernanda Prevedello
    25 de novembro de 2008 - 09:06

    Ahahaha, dá-lhe Lia!!! Que toque pessoal hein moça… mas convenhamos que se os fãs da Vick lerem algumas coisas aqui vão jogar tomate!

    Gostei muito das imagens que você escolheu e das suas avaliações.

    Enganam-se quem acha que a Vick é esquisitona assim… é só fachada isso! Sério! O por quê é que eu não sei. Fora das fotos ela ri horrores e é uma palhaça!

    Mas concordo com todas quando dizem que ela está magra demais, cadavérica aliás, não gosto tbm!

    Bjo e obrigada Lia!

  17. […] Olá pessoas! Vim aqui hoje para fazer um “copy/paste” do post de uma amiga blogueira minha, a Lia, dona do JustLia. O blog dela é super teenager e ela tem uma coluna de moda no blog dela chamada Estilo onde ela só fala dos estilos das divas. E essa semana ela postou o estilo Victoria Beckham! […]

  18. Rah
    25 de novembro de 2008 - 09:42

    Como ela entra naqueles calças??

  19. Luly
    25 de novembro de 2008 - 10:08

    Acho que minha preferida era a Emma, mas tive minha fase *mãe, quero ser ruiva* de preferir a Geri!!
    Eu acho que no dia-a-dia ela é elegante e tals, mas vou falar… Odiei os visuais dela da voltas das Spice que teve, com esse silicone mega artificial e o cabelo branco!! Prefiro ela com o cabelo mais escuro e tals…

  20. Juliana
    25 de novembro de 2008 - 10:19

    Ela é esquisita sim… Magra demais, esse cabelo dela deixa ela mais chupada ainda! Acho que se cabelo comprido ficaria melhor… Sorrisos também e talz, rsrsrs… Mas com o dinheiro que ela tem ela pode ser o que quiser :D
    Fazer o quê?!

    BEIJOS!

  21. Anie
    25 de novembro de 2008 - 10:29

    Das spice’s eu amava a baby *-* e a victoria ^^
    Adoro ela, super elegante, amo esse estilo ^^

  22. Michelle
    25 de novembro de 2008 - 10:54

    Tira a calça dele logoooo!

    Hahaha!

    Ela é estranha mesmo…

    Minha spice favorita era a Vitória B (nem me lembro como escreve….

    Beeijos!

  23. Michelli
    25 de novembro de 2008 - 10:59

    CRUZES!

  24. fê loverox
    25 de novembro de 2008 - 11:03

    é, ela suuuuuper tem pinta de quem tem TOC (transtorno blablabla).

    E só tenho uma coisa a dizer: com essa magreza e esses peitchos, até se ela se vestisse de melancia ia ficar “bonito, porém excêntrico”. ¬¬’

  25. Angélica
    25 de novembro de 2008 - 11:52

    fê loverox em 25 de novembro de 2008 às 11:03 disse:

    é, ela suuuuuper tem pinta de quem tem TOC (transtorno blablabla).

    E só tenho uma coisa a dizer: com essa magreza e esses peitchos, até se ela se vestisse de melancia ia ficar “bonito, porém excêntrico”. ¬¬’

    fê, esse TOC (transtorno obsessivo compulsivo) eu tenho mas, será que victoria beckham tem manias como eu de lavar as mãos trocentas vezes por dia e, abrir aquelas bolsas chiquetézimas mil vezes para ver se realmente o celular dela está lá dentro?!?!?! o.O

  26. Leh
    25 de novembro de 2008 - 12:01

    ELA É MUITO MAGRA! isso me dá medo!

  27. Carol Kitty
    25 de novembro de 2008 - 12:51

    Liaaaaa ela também era a minha spice favorita mas sei-lá ela ficou adulta, caso com o Beckman e parece que se converteu á uma religião da esquisitice e parece uma vara em pé! Hoje em dia eu prefiro a Ema disparadamenteeee.
    E esses tubinhos agarados no corpo dela são infinamente estranho!
    Cara, a minha cachorra se chama Vicky por causa dela mas enfim, bate um arrependimento! Ela não é mais diva. Hehe!

    Beijos ;*

  28. Dani Danczuk
    25 de novembro de 2008 - 13:26

    Ela tem uns modelos bemmmmm estranhos… rs
    Algumas peças eu usaria. Mas essas saias “para peito” eu não curto não… haha

  29. Cacau
    25 de novembro de 2008 - 16:22

    gosto muito do estilo dela, apesar dessa cara mumificada.
    mas ela erra bastante também.

  30. OiYes
    25 de novembro de 2008 - 16:40

    Tô gostando de ver hein, Just Lia a todo vapor, é post atrás de post… bem massa isso, o difícil mesmo é manter.

  31. OiYes
    25 de novembro de 2008 - 16:44

    Pelo visto a roupa mais larga que ela usou ficou uns 3 centímetros de distância do corpo, é tudo muito apertado, tem uns aí que tão absurdo de apertado… não sei como ela conseguiu andar.

  32. Mimi
    25 de novembro de 2008 - 18:36

    Nunca gostei dela, desde as Spice. Prontofalei xD
    E adorei suas suspeitas sobre os hábitos dela, ahauhue

  33. Mara
    25 de novembro de 2008 - 19:00

    Não gosto dela. Aliás, casalzinho tosco! São dois esquisitos, feios, as fotos têm um forte apelo sexual, mas totalmente sem charme!

  34. Dafne
    25 de novembro de 2008 - 19:40

    Sempre achei ela a mais esquisita das Spices, parecia que estava lá só para completar 5 meninas, pois era a que menos fazia TUDO!
    UahUAhUHAuHAUHauHUAhA…

    Gostei do estilo sofisticado dela, tirando uma ou outra coisa… E concordo com vc que ela é meio (totalmente) psico!
    Medo…

    Mas o maridon… pegava de jeito e não largava mais!!!

    AH! Acho que ela se mudou com a Família para os EUA.

    Beijos

  35. vanessa
    25 de novembro de 2008 - 20:04

    um arco-íris ambulante!

  36. Ariane
    26 de novembro de 2008 - 02:05

    Até qria comentar sobre a Victoria, mas dps de ver a foto em q ela deixa uma parte do bumbunzinho do David à mostra, visssh, fiquei até sem paalavras, hehehe.
    Com um marido desses nem saio de casa…..fala sééééééério!
    bjo.

  37. Vivi
    26 de novembro de 2008 - 07:44

    Minha amiga fala que eu sou visionista, pq td que eu falava há uns 10 anos atrás tá batendo hj. Eu sempre disse que a Vicky seria super tendência em alguns anos, e td mundo duvidava HAAHAHAHA

    Mas mesmo assim, ela não era minha favorita. Eu gostava da Geri, mas dps que ela saiu virou a Mel C/Emma. Eu sempre achei ela meio, hum, tipo .. sem sal. Sempre adorei as roupas dela, mas sempre achei tão antipática rs.

    Agora ela não parece uma pessoa normal. Tô até numa comunidade: Victoria Beckhan Wax Estatue, pq ela parece uma boneca de cera.

  38. Amanda
    26 de novembro de 2008 - 14:47

    Ô CALOR esse maridinho, hein?!?!?!?! Aff!

  39. Lena
    26 de novembro de 2008 - 17:54

    Emma 4evah, por isso que fiz um post com o estilo dela =) amo sempre!

    ;*

  40. Luinhah
    26 de novembro de 2008 - 23:28

    sempre adorei a geri..

    eu tenho impressão que a victoria sempre vai voar se bater um ventinho haushasu.. e dela, só pegava o marido, um AHAZO!

    :**

  41. Mila
    27 de novembro de 2008 - 09:59

    É eu concordo com vc que ela está estranha de mais……com cara de mau sempre, nunca sorri nas fotos, ams eu acho que o motívo é pq ela esta sem dentes….rsrs….por isso não pode sorrir….

    P.S: galera a dani(sinopse) acabou com o blog dela, estou tão triste ¬_¬ por isso, vamos faezr uma campanha “VOLTA DANI”
    Será que dá certo?

    bjs

  42. Hugo Capelo
    09 de março de 2009 - 21:43

    Adoro Spice! estou aki passado com tantas coisas sobre ela!

    eita povo cobra!

    Mais adoro a Posh! era a que mais adorava e ainda é!

    ela tem umas caras e bocas! que eu adorooo!

    Sobre o estilo dela! que é isso! amulher arrasa! total!

    a marca dela maior sucesso! no mundo todo! ate madonna esta usandooo! e só ver ultimo ensaio para a W! Madonna arrasa com um belo vestidoo vb! Lover Posh!

  43. Beatriz
    03 de Maio de 2009 - 20:28

    minhas preferidas eram a Geri e a Emma (acompanho a carreira dela ate hoje!) .. hoho , mas sinceramente , nem me dou ao trabalho de criticar a Victoria , pq enquanto eu to aqui na frente do pc fazendo esse comentário , ela ta lá se pegando com o David – gostoso – perfeito – tudo – Beckham !

  44. jane
    15 de Maio de 2009 - 18:28

    ô povinho ,fala mal porque morre de inveja magina ela magra,estilosa,tudo de bom um charme pra mim falar mal só pode ser inveja .morrammmm.rsrrs

  45. Pâmela S. Teixeira
    27 de Maio de 2009 - 13:45

    eu gosto das roupas deka, só das roupas…
    acho ela sem sal..
    ¬¬’

    Queria o closet dela pra mim..*_*

  46. Luiza
    04 de agosto de 2009 - 15:34

    Acho ela mto assustadora,mas se ela soltasse uns sorrisos e n fosse tipo assim,supeeer magrim ela até melhorava…Agora o maridão é uma coisa dos céus!MEODEOS!Como é q pode ela ter três filhos e msm assim ser uma taquara? O_8′

    Mto sinistro!
    Beijoooos!

  47. Bia
    09 de novembro de 2009 - 19:17

    Pensei que fosse a única que achava ela esquisita! kkkk sei lá, ela me dá medo :), talvez por nunca tirar uma foto sorrindo naturalmente :\ além disso, acho ela muito poser, quando tenta impressionar ela acaba sendo ou estranha ou vulgar. Não costumo gostar do estilo e das roupas dela, mas nessas fotos que vc postou ela está muito bem vestida e phyna! Bjos, parabéns pelo post!

  48. […] Estilo da Agyness Deyn Estilo da Alexa Chung Estilo da Alexis Bledel Estilo da Anne Hathaway Estilo da Ashley Olsen Estilo da Ashlee Simpson Estilo da Avril Lavigne Estilo da Blair Waldorf Estilo da Blake Lively Estilo da Britney Spears Estilo da Carla Bruni Estilo da Chloë Sevigny Estilo da Emma Watson Estilo da Gisele Bündchen Estilo da Grazi Massafera Estilo da Hilary Duff Estilo da Jennifer Aniston Estilo da Jenny Humphrey Estilo da Kate Middleton Estilo da Katy Perry Estilo da Kelly Osbourne Estilo da Kristen Stewart Estilo da Lily Allen Estilo da Lindsay Lohan Estilo da Lourdes Maria Estilo da Mary-Kate Olsen Estilo da Miley Cyrus Estilo da Mischa Barton Estilo da Olivia Palermo Estilo da Paris Hilton Estilo da Rachel Bilson Estilo da Rihanna Estilo da Selena Gomez Estilo da Serena Van Der Woodsen Estilo da Suri Cruise Estilo da Taylor Momsen Estilo da Taylor Swift Estilo da Vanessa Hudgens Estilo da Victoria Beckham […]

  49. Monara
    14 de fevereiro de 2010 - 16:56

    Só gostei de algumas roupas e Lia eu vi todos os posts sobre estilo das famosas amei!

  50. Monara
    14 de fevereiro de 2010 - 16:56

    Só gostei de algumas roupas dela e Lia eu vi todos os posts sobre estilo das famosas amei!

  51. Gabriela
    20 de fevereiro de 2010 - 19:35

    HUAHAUHAUA
    Tem mais bolsas Birkin no armário dela que na loja da Hermés

  52. […] Victoria Beckham, Brooklyn, Cruz e Romeo + Gisele Bundchen e Benjamin + Angelina Jolie, Zahara e Shiloh […]

  53. Karen
    20 de junho de 2010 - 18:45

    Não entendo como o marido dela gostou daquelas pernas ¬¬’ ahsuahusa

  54. Marianna
    24 de julho de 2010 - 18:22

    Como ele se atraiu por ela? Tipo, ela é muito estranha… O.O meda :/

  55. Hisadora
    27 de julho de 2010 - 17:24

    Somente reparem na coleçao de bolsas Hermès que ela tem!!!!!!!!!!! Cada uma custa mais ou menos 22.000 reais! sonho :)

  56. […] stewart + victoria beckham + hilary duff Beijo, Gabi Nenhum Comentário Comente em “Como Usar: […]

  57. […] victoria beckham + scarlett johansson + drew barrymore Beijo, Gabi Nenhum Comentário Tags: calça, como usar, moda Comente em “Como Usar: Calça Cenoura” Cancelar Comentário […]

  58. cih
    29 de outubro de 2010 - 19:21

    Muitas longas as pernas dela heiin … ela só tem 1.63 .. e ela é extremamente magra e feia.

  59. […] Victoria é o tipo de mulher que até para ir ao supermercado coloca um scarpin com saltão! […]

  60. karine
    06 de agosto de 2011 - 15:15

    Omg! Ela eh muito feia como um cara tãõ lindo pode ficar uma feiosa dessa ele deve ser muito apaixonado por ela.

  61. […] huntington-whiteley _ victoria beckham _ miranda kerr Postado por Gabi 36 Comentários Tags: calça, como usar 36 […]

  62. […] VICTORIA BECKHAM | PIXIE LOTT | KIRSTEN DUNST | TAYLOR SWIFT […]

  63. […] Victoria Beckham, Brooklyn, Cruz e Romeo + Gisele Bundchen e Benjamin + Angelina Jolie, Zahara e Shiloh […]

  64. […] o passar dos anos, Victoria mudou bastante seu estilo de se vestir (confira o post com seu estilo que o JL fez em 2008!). Se antes, ela apostava em peças coloridas, chamativas e ostentava uma coleção de bolsas […]

  65. […] nicole richie + ashley olsen + victoria beckham […]

  66. […] victoria beckham + scarlett johansson + drew barrymore […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9