Home » Meme de 2009
02 de Janeiro de 2009 - 20:10
47

Meme de 2009

Meme passado pela Cris!

9 coisas que eu gostaria de fazer em 2009:

1. Comprar as coisas que faltam pra minha casa (tipo tapete pra sala, quadro pro escritório, etc)
2. Planejar meu casamento
3. Fazer uma viagem incrível com o Dani
4. Algum curso (preferencialmente rápido e barato! heuaheuahe)
5. Perder pelo menos 5kg
6. Ir a pelo menos 3 shows
7. Abrir uma poupança
8. Rever amigos que não vi no ano passado
9. Comprar um smartphone

Repasso para: 1.Ju Mary, 2.Fê Fusco, 3.Cacau, 4.Merylliel, 5.Danny, 6.Lena, 7.Thais, 8.Denha e 9.Lecticia e quem mais quiser fazer! (Quem não tem blog, pode fazer nos comentários do post!)

Post Anterior
Confessions of a Shopaholic Makeup Palette
Próximo Post
Kung Fu Panda, O Procurado, A Múmia 3,…
...Comentarios...
47 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Lilian Raquel
    02 de Janeiro de 2009 - 20:27

    Liaaaaaaaaaaa
    feliz 2009!

    adoreiiiii esse meme, depois vou fazer no meu blog. Torço pra você realizar tudo isso e muitooooooooooo mais.

    beijosssssssssssssssss

  2. Carol
    02 de Janeiro de 2009 - 20:30

    Oi Lia, menina, seu site é fabuloso! UAU! o site mais legal que já vi! Parabéns. Quanto ao smartphone, eu também quero um, o problema é que só vou ganhar no meu aniversário, que é só dia 24/12
    rsrsrsrs….. Um abraço

  3. Luinhah
    02 de Janeiro de 2009 - 20:45

    ÊÊÊ Feliz 2009 Lia!!!

    E nós queremos saber do planejamento do casamento, rsrs…

    e pq não um iphone no lugar de um smart? o smart é tão grosseiro, sei lá.. tu é toda fofinha… rs

    beijos

  4. Nana Barros
    02 de Janeiro de 2009 - 20:45

    Oba! Planos de casamento! Que delícia! XD
    E vai perder 5 kg DA ONDE? o.o

    boa sorte com tooodos os planos para 2009!

  5. Aninha
    02 de Janeiro de 2009 - 21:06

    Lia, espero que tu consiga realizar todos os teus desejos pra 2009! :D
    Beijão!

  6. Anie
    02 de Janeiro de 2009 - 21:08

    Super legall esse meme né ^^
    fiz no meu blog :D

  7. michelli
    02 de Janeiro de 2009 - 21:10

    ah eu quero tanta coisa tb… é duro…

  8. Lia
    02 de Janeiro de 2009 - 21:13

    Nana Barros em 02 de Janeiro de 2009 às 20:45 disse:

    Oba! Planos de casamento! Que delícia! XD
    E vai perder 5 kg DA ONDE? o.o

    boa sorte com tooodos os planos para 2009!

    heiuahuihiuhra Dá pra tirar uns 10kg da barriga depois das ceias de natal e ano novo!

  9. Lia
    02 de Janeiro de 2009 - 21:16

    Luinhah em 02 de Janeiro de 2009 às 20:45 disse:

    ÊÊÊ Feliz 2009 Lia!!!

    E nós queremos saber do planejamento do casamento, rsrs…

    e pq não um iphone no lugar de um smart? o smart é tão grosseiro, sei lá.. tu é toda fofinha… rs

    beijos

    Na verdade o Iphone está na categoria SmartPhone! :D
    Mas Iphone, só quero se lançar um novo! Esse modelo 3g atual não me agrada em vários aspectos :D

    Por enqto eu tou mais propensa a um blackberry…

  10. Fernanda Fusco (Fê Croft)
    02 de Janeiro de 2009 - 21:28

    Abrir uma poupança era um dos meus maiores objetivos desde quando comecei a estagiar.. Abri uma no ano passado, porém já gastei metade do dinheiro que tinha depositado.. ¬¬’
    Olha que fofa!! Me indicou.. *-* Logo logo farei um tb..

  11. Dani
    02 de Janeiro de 2009 - 21:30

    Obrigada pela indicaçao Lia ^-^
    eu to precisando emagrecer uns 10kg xD hehe

  12. Hanny Meire
    02 de Janeiro de 2009 - 21:37

    Se vc eliminar 5 kg, com certeza vai sumir ou então morrer de inanição, rs !

  13. Karol
    02 de Janeiro de 2009 - 21:42

    Oi Lia…visito seu blog há tempos, e agora criei um para mim, te linkei lá , ok??
    :**

  14. Karen
    02 de Janeiro de 2009 - 22:43

    Liaaaaa vc sabe que seu casamento var ser histórico aqui no blog, vai ter que contratar alguém só pra postar os detalhes pras meninas que torcem pra vc e pro Daniel desde sempre, tipo eu XD… ia te indicar pro meme, que a cris me indicou tb, mas ai vi que ela já tinha indicado vc

    beijos

  15. Jeh
    02 de Janeiro de 2009 - 22:51

    que você consiga realizar tudo!!!!!!!!!!!!

  16. Luly
    02 de Janeiro de 2009 - 23:02

    Com ou sem meme eu já fiz minha lista e acho que dá pra realizar…
    A sua tá boa também!! Achei mais bonito o “Planejar meu casamento” ^__^

  17. Jaddy
    02 de Janeiro de 2009 - 23:42

    Isso, isso, isso… planejar casamento é mt bom ( pelo menos eu acho que deve ser neah… huauhahu )
    Que vc consiga realizar tudo o q vc deseja!
    Beijos!
    PS: Vou fazer esse meme no meu blog

  18. Beatriz
    03 de Janeiro de 2009 - 00:47

    Nossa!!
    Perder 5kg com um corpão desses!
    Vc já é magrinha, Lia!!! =)

  19. Pearl
    03 de Janeiro de 2009 - 01:25

    Que você consiga realizar tudo isso e muito mais!!! Que 2009 seja um ano perfeito para você, para as gatas e para o namorido!!!!!!

    Beijos

  20. Mary
    03 de Janeiro de 2009 - 07:58

    Gostei desse meme!
    Fácil de fazer e bem objetivo :D Vc vai conseguir fazer tudinhooo!! Casamento a vista?? *___*

    Esse meme eu até topava fazer, mas vc não me repassou.. snif T_T

    Bjão Lia, Feliz 2009!!!!

  21. *Vany*
    03 de Janeiro de 2009 - 08:16

    Feliz ano novo pra vc Lia! Q todos os seus desejos se realizem nesse novo ano que começa..Bjos amiga!

  22. Camila
    03 de Janeiro de 2009 - 11:11

    Lia… tudo bem?
    Que Deus a abençoe e que vc consiga realizar todos seus objetivos.
    E vc quer emagrecer 5 kg? Onde? Tá em forma mulher…
    Imagina eu que tenho que emagrecer uns 20… aff :s
    Beijocasss

  23. ju star
    03 de Janeiro de 2009 - 13:05

    espero q vc realize todas essas coisas lia! bjs…

  24. Karen Caetano
    03 de Janeiro de 2009 - 13:07

    Poxa! Compartilho de quase metade das suas metas!

  25. Mel
    03 de Janeiro de 2009 - 13:31

    Oi, Lia! Tudo bem? Antes de mais nada, feliz 2009! ^^ Adoro o seu blog e sempre visito qnd posso! Eu procurei no google sobre uma coisa de The Sims 2 Historias da Vida e acabei achando seu post sobre ele, jah q vc o tem, vc poderia me responder se vc baixa itens personalizados? E se vc os baixa, eles aparecem em seu jogo? Eu baixei, ate mesmo daquele site Peggysims2.net (conhece?) e nao aparece. Dizem que os itens do 2 tbm servem no Historias da Vida, mas no meu nao aparece de jeito nenhum, jah ate baixei o Sims2Pack Clean Installer para ve se facilita, se os fazem aparecer, mas nada =T . Poderia me ajudar? Obrigada! Beijao =*

  26. marcela
    03 de Janeiro de 2009 - 14:24

    listas de ano novo são ótimas! eu me empolguei e acabei fazendo aquela de “101 coisas em 1001 dias”… rsrs

    =* feliz 2009!

  27. Dani Danczuk
    03 de Janeiro de 2009 - 15:48

    “Algum curso (preferencialmente rápido e barato! heuaheuahe)” eu também quero… hahahaha

  28. Cris Marques
    03 de Janeiro de 2009 - 17:55

    Huuummmm, casamento???? Aiii que delícia, viu??? Gostei muito do ir em 3 shows!!! Tá podendo, hein?? E concordo com a Nana, da onde vc vai tirar esses 5 quilos moça???? Tá lindona assim!!!!! Bjks

  29. Lena
    03 de Janeiro de 2009 - 20:18

    Cousa linda você, faço assim que o hostee voltar ao ar okay ;)
    :*

  30. Nessa Rincón
    03 de Janeiro de 2009 - 22:53

    espero que vc consiga realizar isso tudo :)

    smartphone tbm quero! uiahaiuha
    ;**

  31. Kk
    03 de Janeiro de 2009 - 23:23

    vá ao show dos bsb e do john mayer *-*

  32. Adriane
    04 de Janeiro de 2009 - 00:37

    Non vou fazer lista. Mas tenho tudo programado na cabeça. Se der certo eu faço a lista e digo se rolou ou não, rs.
    Casamento??? Se tiver mesmo, me manda uma lembrancinha. Adooooouro!!!
    Bjos.

  33. Michelli
    04 de Janeiro de 2009 - 01:48

    ah eu tenho q fazer kkk
    ^^ valeuuuu

  34. Lia
    04 de Janeiro de 2009 - 02:18

    Kk em 03 de Janeiro de 2009 às 23:23 disse:

    vá ao show dos bsb e do john mayer *-*

    bsb eu pretendo!!!
    :D

  35. Denha
    04 de Janeiro de 2009 - 09:57

    Opa… obrigada Lia por passar o meme pra mim… êêEêÊÊÊÊê
    Agora tenho assunto pro próximo post… hehehehhehe
    Xeros

  36. […] mais, fiquem com meu meme de resoluções de ano novo pego no blog da Lia. […]

  37. Angélica
    04 de Janeiro de 2009 - 21:22

    lia, pelo visto, nós duas teremos o ano de 2009 como o ano dedicado ao casamento! pretendo me casar com o rodrigo em 2010… como já começamos a dar alguns passos, percebi que teremos muito o que ver ainda! rsrsrsrs…

  38. Lecticia
    04 de Janeiro de 2009 - 23:23

    Lia, você triplicou a visitação do meu blog O_O

  39. Dafne
    05 de Janeiro de 2009 - 01:29

    Tb quero um Smartphone!!! =)))

  40. Ju Mary
    05 de Janeiro de 2009 - 08:15

    respondiiiiiiiiiiiiiiiii :D

  41. Mandiiê
    05 de Janeiro de 2009 - 10:32

    OIIII.

    Por quê é que sempre tem ‘perder peso’ nos desejos femininos?

    (Eu coloquei perder 5 kg também, HAHA).

    Em 2009 eu espero ter dinheiro para abrir uma poupança, aiai.

    XOXO,
    Mandy.

  42. OiYes
    05 de Janeiro de 2009 - 11:28

    Quer shows? No Brasil vai ter uma ruma de show internacional este ano, alguns que confirmaram presença por aqui em 2009: Edguy, Elton John, James Blunt, Alanis Morissette, Backstreet Boys, Iron Maiden, Radiohead, Motörhead

  43. Karen
    06 de Janeiro de 2009 - 10:02

    Comprar um smartphone tb está na minha listinha de ano novo! Sorte que eu ainda tenho 359 dias pra cumprir esse item!! hahahaha
    Bjss

  44. Juliana
    06 de Janeiro de 2009 - 21:39

    Legais suas metas :D
    Esse Smarthphone tá famoso, né?

    Beijos!

  45. May
    15 de Janeiro de 2009 - 11:14

    geeente vai planejar o casamento? aposto que vai sre uma festona
    oi me convida HAHAHAHAHAHA
    Lia tem que ahasar hein?

  46. […] indicado pela Lia […]

  47. Juliia
    25 de agosto de 2009 - 14:10

    Uieh…tem comprar celular novo..isquici…hihi

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9