Home » Kung Fu Panda, O Procurado, A Múmia 3, Trovão Tropical, Resident Evil: Degeneration
04 de janeiro de 2009 - 02:02
59
Na Tela

Kung Fu Panda, O Procurado, A Múmia 3, Trovão Tropical, Resident Evil: Degeneration

Aproveitei o tempo livre pra ver uns filmes pq eu tou mega atrasada nisso!

Free Image Hosting at www.ImageShack.usKung Fu Panda
www.kungfupanda.com

Sinopse: Entusiasmado, grande e um pouco desajeitado, Po trabalha na casa de macarrão de sua família, enquanto sonha em ser um mestre do Kung Fu. Seus sonhos logo se tornam realidade, quando ele é inesperadamente escolhido para unir-se ao mundo do Kung Fu e aprender com seus ídolos – os lendários lutadores Mestres Tigresa, Garça, Louva-Deus, Víbora e Macaco – sob a liderança de seu guru, Mestre Shifu. Mas antes que percebam, o vingativo e traiçoeiro leopardo Tai Lung está em seu caminho, e dependerá de Po defender todo mundo da iminente ameaça. Poderá ele tornar seus sonhos de ser um herói do Kung Fu em realidade?

Quando a despretenção vira desperdício…

Gráficos lindos, história boa e atores incríveis dublando.

COMO, tipo… COMOOOOO conseguiram estragar o filme?! O panda não é nada carismático e os outros personagens que tem uma concepção ótima e que tem atores incríveis como Jackie Chan e Angelina Jolie dublando, não abrem a boca pra nada, não tem presença no filme.

Além disso, não acontece nada engraçado. Nenhuma piada, nenhuma fala, nada de nada é engraçado. Blah!


Free Image Hosting at www.ImageShack.usO Procurado (Wanted)
www.wantedmovie.com

Sinopse: Wesley Gibson tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é “matar um, salvar mil”. Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.

Ai ai…

Angelina Jolie. Angelina Jolie. Angelina Jolie. – é todo um lado lésbico que aflora! hauiehaiueahea Ela está maaaaraaa (aheiuaheuiahe) e eu quero prender a franja que nem ela no toque de 5 segundos!

O universo criado, como os super-assassinos que controlam a matrix (há!) é ótimo.

O ator principal, James McAvoy consegue fazer o papel do cara normal meio loser, sem virar uma caricatura e, ainda convence quando vira bad boy. Virei fã!

Já sabia metade das coisas que iam acontecer por causa dos raios dos trailers! Deeer!


A Múmia – Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor)
www.amumia.com.br

Sinopse: Rick O Connell está de volta e desta vez ele e seu filho estão na China. O que eles não poderiam imaginar é que eles despertariam a múmia de Han, o primeiro imperador que fora amaldiçoado pela bruxa Zijuan há milhares de anos atrás. Prepare-se para enfrentar o abominável Homem das Neves, uma dragão de três cabeças e um turbilhão de aventuras por sangri-la junto com Rick, Alex, Evelyn e o inseparável amigo Jonathan.

Os trabalhadores caveira. E nem é tão bom assim, só tou falando pra não deixar em branco!

Começa por: Oi, cadê a Múmia?!. Não tem múmia. Um cara amaldiçoado que foi preso em uma casca de areia não é uma múmia. Ele não foi embalsamado, não tiraram seus órgãos, seu corpo não foi coberto por “ataduras”. Gato, vc não foi mumificado!

Não tem uma múmia e tb não tem o Imhotep… não tem nem a Rachel Weisz fazendo a Evy (química zero entre a atriz nova e o Brandon). Deviam ter botado outro nome, feito outro filme e pronto! Sem estragar a série de A Múmia, que teve bons dois primeiros filmes.

E que #*%#&# foi aquela do filho dele com a chinesinha?! Na cena 1 eles lutam e na 2 eles tão super dando a entender que tão apaixonados pra vida toda? Oi? Me dá mau humor.

Nem Brendan Fraser salva! (que por sinal, tá bem barango no filme!)


Free Image Hosting at www.ImageShack.usTrovão Tropical (Tropic Thunder)
www.tropicthunder.com

Sinopse: Cinco atores num set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história. Jack Black é Jeff “Fats” Portnoy, um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Robert Downey Jr. é Kirk Lazarus, o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar; Jay Baruchel é Kevin Sandusky, um ator desconhecido; e Ben Stiller é Speedman, que pretende se tornar uma estrela.

Algumas risadas, mas nada hilário

Robert Downey Jr tá fantastico de loiro australiano que faz tudo pelo personagem e virou negão.

O filme todo traz humor negro e umas graças bem sem noção, mas todas as piadas com deficientes mentais me incomodaram.

E…. Jack Black me cansa. prontofalei

(E eu não lembro mais nada pra falar do filme… Tou aqui perguntando pro Daniel “Amor, vc lembra o que eu achei do filme?”, mas ele não lembra! auiehuiahaurh)


Free Image Hosting at www.ImageShack.usResident Evil: Degeneration
www.sonypictures.com/homevideo/residentevildegeneration

Sinopse: Todo feito em computação gráfica, Degeneration traz Leon e Claire, a dupla de protagonistas de Resident Evil 2. 7 anos após a falencia da Umbrella, a empresa Wiipharm é escolhida pelo o governo dos E.U.A para tentar encontrar a cura para o T-virus. Claire, assim como o irmão, está envolvida com a causa anti-bioterrorista, associada à ONG Terra Save. A moça é surpreendida por um ataque bioterrorista no aeroporto de Harvardville, onde desembarca após uma viagem de trabalho, e tudo parece iniciar-se com alguns passageiros de um vôo comercial que começam a apresentar sintomas estranhos durante a viagem. Em poucas horas, o aeroporto é tomado pelo vírus, transformando boa parte dos que ali estavam em zumbis. A situação se torna caótica e forças especiais precisam atuar para conter a ameaça. O SRT (Special Response Team), comandado por Angela Miller e Leon S. Kennedy,é recrutado, e os heróis não são surpreendidos apenas por zumbis, mas também por uma criatura maior e bastante assustadora.

Mais drama do que ação!

Alguns cortes de cena que lembram o jogo e o próprio enredo tb lembra, terminando com um “chefão” e dando uma brecha pro próximo capítulo. =)

E tb a fidelidade à trama original, com T-Virus e zumbis e nada dessas paiaçadas de La Plaga e Los Illuminados.

Não espere um show de CG. Os gráficos trazem a mesma qualidade das cenas animadas dos jogos, falta vida nas expressões faciais e sobra vida na animação dos cabelos! aheuihaiueha

Dá mais cansaço do que tensão. Beijomeligameuplaystation.

Post Anterior
Meme de 2009
Próximo Post
Site e trailer de Confessions Of A Shopaholic
...Comentarios...
59 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Pam Gonçalves
    04 de janeiro de 2009 - 02:17

    Estou realmente muito atrasada em questão de filmes também! Desses o único que eu vi foi Kung Fu Panda, e até que achei “bonitinho”.

    :*

  2. Gui
    04 de janeiro de 2009 - 02:19

    Eu não assisti nenhum desses filmes que você citou no post, mas não pretendo assistir o da múmia de jeito algum, os trailers por si só já me desanimaram.
    Acho que assisto O Procurado e Resident essa semana.
    Beijos, bom 2009.

  3. Karen
    04 de janeiro de 2009 - 02:25

    agora entendi pq vc não gostou do filme =(

  4. André
    04 de janeiro de 2009 - 05:33

    O PROCURADO é O MÁXIMO. É muito bom. E eu amo o final. A Angelina Jolie tá muito gata (fazendo o papel TIPICO dela) e o James McAvoy também tá realmente bom.

    Que raro você não ter gostado de Kung-Fu Panda. Todo mundo ama. Eu meio que quero ver desde que estreou no cinema mas eu tenho uma preguiça desses filmes animados 3D… eu sei que eles são lindos, perfeitos, todo mundo ama, mas eu tenho preguiça anyway.

  5. Mimi
    04 de janeiro de 2009 - 08:46

    Aaai, como é que ela prende a franja? Tem no youtube? *.*

  6. Paula
    04 de janeiro de 2009 - 09:02

    Huahau vou ter que assistir o filme pra descobrir como é que ela prende a franja rsrs

  7. Mie
    04 de janeiro de 2009 - 09:15

    Concordo totalmente com Múmia, o filminho ruim x_x! E estou louca para ver RE Degeneration, sou super fã dos jogos e AMO a Claire e o Leon. Você achou para alugar ou baixou?

  8. Mie
    04 de janeiro de 2009 - 09:17

    Concordo totalmente com as análises de Múmia de Kung Fu Panda, o filminhos chatos =P. Quero MUITO ver RE Degeneration, sou super fã dos jogos. Você alugou ou baixou? Ainda não achei por ai…

  9. Denha
    04 de janeiro de 2009 - 09:55

    Acho que eu já tinha percebido que não ia gostar de Kung Fu Panda e dees terceiro da Múmia (minha decepção é não ver o Brando e a Rachel fazer par romântico mega-engraçado!). Maaaaas, vendo a quantidade de estrelinhas que você colocou em o Procurado, tô doida pra ver e conferir se é bom mesmo.
    Aliás, você só falou coisas boas do filme e só botou 4 estrelas?!!!!?
    Teve algum filme que levou 5 estrelas na vida?
    aiaiai… de qualuqre forma filme com a Jolie sempre ganham ao menso duas estrelas pra começar, só pq tem ela… hehehhehehehhe
    se tivesse o Bradzinho-meu-amor ganharia mais duas tbm! hehhe

  10. Monica
    04 de janeiro de 2009 - 10:23

    Caramba, não vi nenhum desses filmes!

  11. Bru Rieper
    04 de janeiro de 2009 - 10:55

    eu Odiei o Kong Fu panda… nao achei graça nenhuma tbm

  12. Jenny
    04 de janeiro de 2009 - 11:51

    Lia, não vi Procurado, mas li. E eu acho muito bom

    Entendi o que vc quis dizer “com o universo criado no filme”. Mas vale lembrar que esse universo já existia, já que Procurado (ou Wanted) é uma série de quadrinhos criada por Mark Millar.

    Inlusive os personagens principais tiveram seus visuais inspirados no Eminem e na Halle Berry. Mas acbou ficando o McAvoy e a Jolie rs

  13. Bruna
    04 de janeiro de 2009 - 12:51

    Nossa, a Múmia é muita decepção, né? Ainda mais porque eu ADORO o primeiro filme! ^^
    Já O Procurado eu achei bem mais ou menos, e Kung Fu Panda eu achei bem legal, mas perdeu o brilho porque vi na mesma semana do Wall-E, totalmente superior. Mas acho que é um filme mais “masculino”, tem muitas lutinhas e toda essa coisa de ser guerreiro..
    Trovão Tropical eu ainda não vi, mas não tive muuuita vontade de ver tbm.. e Resident Evil nem que me paguem! hahaha
    Beijos!

  14. Fernanda Fusco (Fê Croft)
    04 de janeiro de 2009 - 13:08

    Nem sabia que o Resident Evil: Degeneration já tinha sido lançado! Sou apaixonada pelos games, mas me decepcionei com os filmes. Vou ver se procuro este novo para assistir,,

    Quanto ao filme da Múmia, tenho ele em casa há tempos e ainda nem assisti..

  15. fê loverox
    04 de janeiro de 2009 - 13:10

    nhaaam.
    Eu queria ver Kung Fu Panda, mas desanimou agora. aisuhauish Mas sei lá, eu CURTO o Jack Black, daí talvez seja diferente..! Agora “O Procurado” me surpreendeu pelo que você disse, pq eu achei que ia ser um puta filme bobo. Tipo.. “assassinos de aluguel” DE NOVO?! ¬¬’ Mas, darei uma chance! :D hehe

  16. Adriane
    04 de janeiro de 2009 - 13:30

    Ahhh, vou te dar dica de filmes bons. Aproveita que é só hoje, rs.
    Mamma Mia!
    Jogo de Amor em Las Vegas
    Vestida para Casar
    O Mamma Mia é estilo musical. Muito fofo e apaixonante.
    Jogo de amor em Las Vegas é engraçado com um tom romântico.
    Vestida para Casar é romatiquinho sem melação.
    Fikdica.
    Enfim, acho que é a sua cara os três, por isso indiquei. Se conseguir ver ou já tiver visto, diz o que achou.
    Bjoos.

  17. Luly
    04 de janeiro de 2009 - 13:45

    Ei achei Kung Fu Panda bonitinho, mas no dia que assisti ava na casa de uma amiga com 300 pessoas ao meu redor falando e rindo… Acho que foi por isso, nem lembro direito de nada!!
    O resto eu não vi, e Angelina aflora lados pra todos os lados, é incrível!!

  18. Paulinha
    04 de janeiro de 2009 - 14:09

    eu até queria ver O Procurado, mas eu acho que não posso entrar no cinema, haha. só eu fazer 14, que todos os filmes passam pra 16! beijinhos.

  19. Mariely
    04 de janeiro de 2009 - 14:17

    Apesar de vc dizer q o Kung Fu Panda não ser engraçado, quero muito assistir ^^
    Bjins

  20. Elis
    04 de janeiro de 2009 - 14:27

    Não to afim de ver Kung fu panda haha, a história não me interessa e as críticas que li pioraram isso XD
    Agora Wanted, to doida pra ver, vamos aproveitar as férias!
    :*

  21. Lia
    04 de janeiro de 2009 - 14:29

    Adriane em 04 de janeiro de 2009 às 13:30 disse:

    Ahhh, vou te dar dica de filmes bons. Aproveita que é só hoje, rs.
    Mamma Mia!
    Jogo de Amor em Las Vegas
    Vestida para Casar
    O Mamma Mia é estilo musical. Muito fofo e apaixonante.
    Jogo de amor em Las Vegas é engraçado com um tom romântico.
    Vestida para Casar é romatiquinho sem melação.
    Fikdica.
    Enfim, acho que é a sua cara os três, por isso indiquei. Se conseguir ver ou já tiver visto, diz o que achou.
    Bjoos.

    Eu quero ver esses tres!!! Tou colocando aqui na lista de “Para alugar”! Obrigadaaaa

  22. Lia
    04 de janeiro de 2009 - 14:31

    fê loverox em 04 de janeiro de 2009 às 13:10 disse:

    nhaaam.
    Eu queria ver Kung Fu Panda, mas desanimou agora. aisuhauish Mas sei lá, eu CURTO o Jack Black, daí talvez seja diferente..! Agora “O Procurado” me surpreendeu pelo que você disse, pq eu achei que ia ser um puta filme bobo. Tipo.. “assassinos de aluguel” DE NOVO?! ¬¬’ Mas, darei uma chance! :D hehe

    Aaah, mas o Panda é chato e nem é por culpa dele viu?!
    Acho q pecaram em alguma coisa na própria animação do Panda! :S

  23. Lia
    04 de janeiro de 2009 - 14:32

    Fernanda Fusco (Fê Croft) em 04 de janeiro de 2009 às 13:08 disse:

    Nem sabia que o Resident Evil: Degeneration já tinha sido lançado! Sou apaixonada pelos games, mas me decepcionei com os filmes. Vou ver se procuro este novo para assistir,,

    Quanto ao filme da Múmia, tenho ele em casa há tempos e ainda nem assisti..

    Então vc vai adorar o filme, pq ele é pra quem gosta dos games mesmo. :D
    Apesar q eu gosto muito do primeiro filme do RE…

  24. Anie
    04 de janeiro de 2009 - 14:33

    ñ vi nenhum desses filmes ‘-‘

    rs rs…

  25. Lia
    04 de janeiro de 2009 - 14:37

    Mimi em 04 de janeiro de 2009 às 08:46 disse:

    Aaai, como é que ela prende a franja? Tem no youtube? *.*

    aah não tem segredo não!
    é esse penteadinho da foto! auiehaiuehaue

  26. Lia
    04 de janeiro de 2009 - 14:38

    Paula em 04 de janeiro de 2009 às 09:02 disse:

    Huahau vou ter que assistir o filme pra descobrir como é que ela prende a franja rsrs

    aah não tem segredo não!
    é esse penteadinho da foto! auiehaiuehaue

  27. Lia
    04 de janeiro de 2009 - 14:39

    Mie em 04 de janeiro de 2009 às 09:15 disse:

    Concordo totalmente com Múmia, o filminho ruim x_x! E estou louca para ver RE Degeneration, sou super fã dos jogos e AMO a Claire e o Leon. Você achou para alugar ou baixou?

    Baixei!

  28. Julis
    04 de janeiro de 2009 - 15:11

    Eu tbm preciso pegar alguns filmes que ainda não vi, Kung Fu Panda é um deles, assisti Madagascar 2 no cinema, é muito legal, adorei mas ainda prefiro o primeiro… Assista Alpha Dog é com o Justin Timberlake e mais um ótimo elenco, filme é muitoooo bom tbm

  29. Lia
    04 de janeiro de 2009 - 15:21

    Denha em 04 de janeiro de 2009 às 09:55 disse:

    Acho que eu já tinha percebido que não ia gostar de Kung Fu Panda e dees terceiro da Múmia (minha decepção é não ver o Brando e a Rachel fazer par romântico mega-engraçado!). Maaaaas, vendo a quantidade de estrelinhas que você colocou em o Procurado, tô doida pra ver e conferir se é bom mesmo.
    Aliás, você só falou coisas boas do filme e só botou 4 estrelas?!!!!?
    Teve algum filme que levou 5 estrelas na vida?
    aiaiai… de qualuqre forma filme com a Jolie sempre ganham ao menso duas estrelas pra começar, só pq tem ela… hehehhehehehhe
    se tivesse o Bradzinho-meu-amor ganharia mais duas tbm! hehhe

    Alguns filmes que ganharam 5 estrelas aqui:

    De repente 30
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2008/11/tinker-bell-diario-dos-mortos-de-repente-30/

    Wall-E
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2008/07/wall-e-encantada/

    A Família do Futuro
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2007/05/a-familia-do-futuro-marie-disney-cuties-materia-revista-capricho-golpista/

    A Casa Monstro 3D
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2007/01/cinema-3d-a-casa-monstro-happy-feet/

    4 amigas e um jeans viajante
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2006/12/quatro-amigas-e-um-jeans-viajante-tomb-raider-anniversary/

    E devem ter tido outros :D

  30. ana
    04 de janeiro de 2009 - 16:29

    desses ai só assisti o procurado e a mumia 3. eu concordo plenamente sobre o procurado… mais discordo sobre a mumia… eu amei o filmee.. mais realmente a rachel fez muitaaaa falta. mais é que eu sou muito fã de a mumia desde o começo e adorei esse.. quero a mumia 4 hehehehe…
    bjusss liaa

  31. Ester
    04 de janeiro de 2009 - 17:19

    Não assisti nenhum desses, e só pretendo assistir ‘o procurado’ pq o resto nom me agradou hauhuhaus

  32. Nicas
    04 de janeiro de 2009 - 18:10

    Quando eu tento prender a minha franja assim zoa tuuuuuudo, cabelo cai, acbelo fica espetado, cabelo não volta pro lugar de jeito nenhum!!!

  33. Line
    04 de janeiro de 2009 - 18:40

    menine, só filmão XD

  34. ju star
    04 de janeiro de 2009 - 19:31

    eu assisti o kung fu panda, achei bonitinho até… tô querendo ver o procurado com a jolie! :)

  35. Aninha
    04 de janeiro de 2009 - 19:34

    Ainda não vi o Resident Evil, mas os outros filmes me decepcionaram bastante, principalmente o Kung Fu Panda. Eu simpatizva mais com o Panda antes de ver o filme, já tinha até comprado um bonequinho dele que é coisa mais fofa! Hahahaha
    Beeijo!

    • lucas valente
      08 de junho de 2010 - 13:55

      Aninha em 04 de janeiro de 2009 às 19:34 disse:

      Ainda não vi o Resident Evil, mas os outros filmes me decepcionaram bastante, principalmente o Kung Fu Panda. Eu simpatizva mais com o Panda antes de ver o filme, já tinha até comprado um bonequinho dele que é coisa mais fofa! Hahahaha
      Beeijo!

  36. Nessa Rincón
    04 de janeiro de 2009 - 19:47

    ah nao lia, eu tenho que falar pq estou indignada com vc! até concordo com o wanted, mas COMO ASSIM vc nao achou kung fu panda e e trovão tropical engraçados?!
    kung fu panda eh super fofo! eu tbm esperava mais, mas nao foi tao decepcionante tbm nao!
    e trovao tropical eu ri do começo ao fim! eh muito bom! nao sei como vc conseguiu nao axar engraçado.
    os outros nao vi nem quero ver, nunca gostei…

  37. Durval
    04 de janeiro de 2009 - 21:17

    Angelina Jolie, Angelina Jolie, Angelina Jolie, Angelina Jolie, Angelina Jolie, Ange…….!
    Durval – http://www.hotmastersound.com.br

  38. michelli
    04 de janeiro de 2009 - 21:37

    meu eru qnto filmeeeee
    AHHH!!uahauha

  39. Nana Barros
    04 de janeiro de 2009 - 22:28

    Fui ver Kung Fu Panda no cinema e tbm achei uma bela cagada =P

    Cheguei até a cochilar numas partes, e eu NUNCA durmo no cinema… bem decepcionante mesmo!

    Foi o único que assisti dessa lista, mas quero muito ver O Procurado!

  40. Luinhah
    04 de janeiro de 2009 - 23:56

    Ahhh eu AMEI kung fu Panda,.. acho que pq eu me identifiquei mto com ele hasusahusa…

    Wanted eu quero MUUUUITO ver

    E nem assisti “a – mumia” 3 por 3 motivos: COMASSIM sem Rachel Weizz?? Ela que era metade do filme!! Sem Rachel, sem Evy… 2- geralmente, trilogias são PÉSSIMAS… salvo se comédia ou disney.
    E por fim, A múmia é meu filme trash favorito!!! :X não queria me decepcionar com ele…

    Bem, e como tá o tempo?? rs!

    bjs

  41. Ju Mary
    05 de janeiro de 2009 - 06:34

    Mas você tirou o fim de semana para ver filmes, né? ! rsss Eu até gostei do Kung Fu Panda, acho que foi a vibe pipoca mais o irmão de 5 anos do namorado pulando do lado, rsss… E esses filmes da “série” Múmia ficam cada vez pior!!! Esse do cara de areia é um horror…

  42. OiYes
    05 de janeiro de 2009 - 11:40

    Talvez fosse bom fazer um post com todos os filmes que conseguiram 5 estrelas até agora e outro com todos os filmes com 0 estrelas. Geralmente o povo faz post só com filmes excelentes, mas também é bom indicar filmes pra nem sequer passar perto =D Obrigado pela dica da Múmia, não gosto de filmes neste estilo, e agora então é que nem passa pela cabeça assistir.

  43. Dani Danczuk
    05 de janeiro de 2009 - 15:46

    Ainda não assisti Kung Fu Panda, estou louca pra ver.

  44. Tati
    05 de janeiro de 2009 - 16:56

    eu gostei de kung fu panda ^^

  45. Lia
    06 de janeiro de 2009 - 10:48

    OiYes em 05 de janeiro de 2009 às 11:40 disse:

    Talvez fosse bom fazer um post com todos os filmes que conseguiram 5 estrelas até agora e outro com todos os filmes com 0 estrelas. Geralmente o povo faz post só com filmes excelentes, mas também é bom indicar filmes pra nem sequer passar perto =D Obrigado pela dica da Múmia, não gosto de filmes neste estilo, e agora então é que nem passa pela cabeça assistir.

    ahuiahuiaha
    geralmente os filmes 0 estrela que eu vejo são de terror, a maioria das leitoras não vai passar perto de qq forma!! XD

  46. Lia
    06 de janeiro de 2009 - 11:02

    Nessa Rincón em 04 de janeiro de 2009 às 19:47 disse:

    ah nao lia, eu tenho que falar pq estou indignada com vc! até concordo com o wanted, mas COMO ASSIM vc nao achou kung fu panda e e trovão tropical engraçados?!
    kung fu panda eh super fofo! eu tbm esperava mais, mas nao foi tao decepcionante tbm nao!
    e trovao tropical eu ri do começo ao fim! eh muito bom! nao sei como vc conseguiu nao axar engraçado.
    os outros nao vi nem quero ver, nunca gostei…

    Mas eu achei trovão engraçado em algumas partes sim! não disse q não..
    Agora Kung Fu Panda,,, nada engraçado :(
    acho q vc tá mto de bem com a vida, rindo a toa! ahuahauihauiha

  47. Lia
    06 de janeiro de 2009 - 11:07

    Nicas em 04 de janeiro de 2009 às 18:10 disse:

    Quando eu tento prender a minha franja assim zoa tuuuuuudo, cabelo cai, acbelo fica espetado, cabelo não volta pro lugar de jeito nenhum!!!

    Fiz a franja ontem pra vir trabalhar
    AHAZEY!

  48. Paula
    06 de janeiro de 2009 - 15:11

    eu adorei kung fu panda e não foi so eu foi tamben meu pai meu irmão e todos os meus amigos amaran eu achei um filme muito bonito tenho o dvd original Beijos

  49. Paula
    06 de janeiro de 2009 - 15:14

    so queria diser que kung fu panda foi super legal eu adorei

  50. Paula
    06 de janeiro de 2009 - 15:19

    eu odeiei o trovão tropical me decepicionou muito todos me desepicionaran menos kung fu panda que filme legal adorei

  51. Paula
    06 de janeiro de 2009 - 15:24

    pucha eu amei kung fu panda eu do mil votos a ele
    coloquen muitos votos nesse filme
    beijos

  52. carlos guitar
    06 de janeiro de 2009 - 16:09

    Oi, então eu assisti o filme “O Procurado”, muito bom, Angelina Jolie de costas com aquelas tatoos, afff… Eu gostei tanto do filme que postei as duas músicas mais fodásticas do filme no meu blog, passa lá pra ouví-as depois na radio blog, abraço e seu blog tá show !

  53. Juliana
    06 de janeiro de 2009 - 21:41

    Eu tô a fim de ver Procurado! Deve ser show!!! Você gostou então deve ser bom mesmo :D
    Kung Fu Panda achei meio bobo demais! :D

    Beijos!

  54. Larissa
    15 de janeiro de 2009 - 10:30

    Eu não vi nenhum desses, eu não fiquei mesmo com vontade de assistir Kung Fu Panda, parece muito sem graça

  55. May
    15 de janeiro de 2009 - 11:12

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHA ée todo um lado lésbico que aflora DHAUSHDIADHISAHDIASHDASIHDIA

  56. Juliia
    25 de agosto de 2009 - 14:12

    Humm, eu jah vi os 4 primeiros, mas nunca gostei mto de resident evil

  57. endim mawess
    20 de abril de 2010 - 09:57

    a mumia 3, senti falta da rachel, e o Brendan tava bem barango mesmo. mas o jet mandou bem.

  58. Iza
    13 de setembro de 2010 - 13:04

    Lia vc disse TUDO…enfim!
    Eu sou apaxonadérrima pelo filme, mas dessa vez me recusei a assistir, um completo LIXO!
    O que era aquela mulher? Cadê a química? O Alex dando uma de rebelde…e como se pode chamar aquilo de múmia? Cadê o Imhotep?
    Terrível menina…

    Beijinhos!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9