Home » Katy Perry na Nylon Mag
25 de Fevereiro de 2010 - 00:58
107
Estilo, Música

Katy Perry na Nylon Mag

A Katy Perry tá na capa da próxima Nylon (em agosto ela tinha sido capa da Nylon JP)! Na matéria ela fala de moda, música e amor (tipo sua casa de 3 milhões de dólares com Russell CRUZES! Brand)… e Lady Gaga!

Ela andava mega apagada depois daquele acústico pavoroso da MTV, mas esse ensaio lindo da Nylon me fez ficar felizinha novamente, esperando pelo cd novo que ela está gravando desde outubro! hihiih

E a jaqueta perfecto pink de ossinhos?! (é Jeremy Scott)

Agora é uma perfecto de florzinhas (é Moschino) e uma cuequinha de smacks! aaii

Queria tanto ser amiga dela (ou SER ela! aheuhahuahe)! ♥

Post Anterior
Hello Kitty por Juliana Jabour
Próximo Post
Um cachorro em Alice e outras imagens
...Comentarios...
107 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. priscila
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:01

    queria todos os sapatos dela, só

  2. camila pissolito
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:02

    ou SER ela HASUHSAUIHASU *-* acho que prefiria ser a gaga *——*

  3. Gabi Luz
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:03

    Amei a saia dela!!!!! Ta super 10!

  4. Izadora
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:03

    Ah, que liiiinda ela! Muito linda mesmo!

  5. Anne
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:04

    Queria ser a Zoey Deschanel…aah elas são quase gemeas! hihi!

  6. Rachel
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:04

    Ai, gente! Eu adoro a Katy Perry :( quero essa edição, quero as roupas dela e as coisas dela auheuhaueae <3

  7. Izadora
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:04

    e ameeeei aquele short cheio de bocas!

  8. Marília Maia
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:04

    ela é muito linda mesmo

    amo as musicas dela!

  9. lena
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:04

    queria as roupas dela!! t-o-d-a-s (pelo menos as desse editorial)

  10. Alana Bochenek
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:05

    ela quer me matar? amei a roupa, o cabelo, o make *-* diva como sempre e pin-up tbbbb

  11. mônica
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:06

    vc é mt parecida com ela.. só lhe falta os olhos azuis, aoehouaieh..

  12. Kelem
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:06

    Linda meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!
    Ameei o look lacao e camiseta Disney *–*
    Cute!
    Que eh aquilo na camiseta dela? (penultima foto)

    Beijo Lia!

  13. Isa N.
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:07

    Tá lindo mesmo o editorial! Que abuso de cabelo! Que vontade de arrancar esses olhos com uma colher! ARGH! haha

  14. Giovana
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:08

    Também queria ser amiga dela. Mas só na mídia. Acho que ela deve ser meio chatinha :P

  15. jéss
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:09

    ela é tão linda que dá até raiva

  16. Renata
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:11

    Ela é linda né! Arrasou nesse editorial!
    Queria tanto ser amiga dela [DOIS] ahuhauhauua

    Beijo

  17. Uaba
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:18

    Ah, se eu pudesse usar jaqueta no calor pernambucano… há!

  18. Caah Ramone '
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:20

    ZEEEEEENTI
    que jaqueta é essa *—–* omg quero jááa
    tá perfeita <3

  19. Jéssica Vieira
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:21

    Ah, katty perry é uma DIVA! Eu a amo demais <3

  20. Jess
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:32

    O peixe da T-shirt dela me lembrou pupe e Vacarine ._. HEIHEOHIEHE

  21. […] eu estava passeando pela internet e vi esse post da Lia. E amei essa jaqueta da Katy Perry, lembrei que já tinha visto uma foto da Alice Dellal com uma […]

  22. rapha05
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:48

    linda msm! Divaaaa

  23. Roberta Uehara
    25 de Fevereiro de 2010 - 01:50

    Visual Katty Perry…lindaaaa! Cabelo lindo, corpo lindo, roupas lindas! Realmente… Dá vontade de ser ela, Lia!

  24. JellyBen
    25 de Fevereiro de 2010 - 02:59

    Eu tenho essa edicao!!! Chegou ante ontem p mim ….
    Ela ta me fazendo ficar louca com a meia do estilo ballet da Chanel usada no desfile de Spring-10.
    E a camisetinha da D&G e linda ne? Bjs

  25. Bib's
    25 de Fevereiro de 2010 - 07:13

    Só não gosto muito da franjinha dela. Prontofalei!!!

  26. Mari
    25 de Fevereiro de 2010 - 07:19

    A Katty é linda, até os cabelos bem escuros e os olhos bem claros combinam com ela ( e olha q eu não dou muito fã de pessoas branquinhas assim ). Ela podeeeee !

  27. Miilla
    25 de Fevereiro de 2010 - 07:59

    Ela é linda e adorei as fotos *-*

  28. Yokohama
    25 de Fevereiro de 2010 - 08:37

    Fotos lindas! Ela é fofíssima!

  29. Bianca Moralez
    25 de Fevereiro de 2010 - 08:49

    eu queria a jaqueta perfect pink de ossinhos *———*

    Liinda demais, mesmo.

    Beeijos

  30. Anna Nantes
    25 de Fevereiro de 2010 - 09:16

    Ah,vi esse post na Chata de Galocha… Katy Perry é uó

  31. Camila
    25 de Fevereiro de 2010 - 09:16

    Nossa, o look do shorts de couro+jaqueta de couro é incrível O_O Falando, ninguém imaginaria que daria certo.

    Mais linda que ela, só a Zooey que parece com ela…

  32. Lena Kaligaris
    25 de Fevereiro de 2010 - 09:18

    Eu gamei na camiseta cute do mickey e da minney *———–* /eu queeero

  33. Vanessa
    25 de Fevereiro de 2010 - 09:29

    Não vejo a hora de chegar a minha revista, pena que demora um pouco.

  34. Dafni do Nascimento
    25 de Fevereiro de 2010 - 09:53

    Tem uma menina que trabalha numa loja chamada Nonsense aqui em Curitiba, que é a CARA dela. Teve até um episódio em que umas meninas entraram na loja e gritaram KATY PERRY hehehe
    Beijos

  35. Pami
    25 de Fevereiro de 2010 - 10:08

    Pensei que tivesse sido a unica que acho o acústico dela o mais FRACO do mundo. Ela tá lindo, as músicas são legais mas quando acabou eu pensei “é isso?”.
    Mas ela é tão lindo que DÓI *____*

  36. Cinthia
    25 de Fevereiro de 2010 - 10:10

    serio que a unica coisa que me fez apreciar um pouco a musica dela foi o acustico!! porque nao parecia musica infantillllll!! ela se mostrou talentosa e com bom gosto!

  37. Anna Ferreira
    25 de Fevereiro de 2010 - 10:14

    Tudo fooofooo!
    ela é uma graça…
    nossa a preta tbm ta linda!
    uasria horrores…

  38. CibyPfleger
    25 de Fevereiro de 2010 - 10:14

    Hahahha, eu nao achei pavoroso o acústico. Achei bem gostoso de se ouvir!

  39. Gislayne
    25 de Fevereiro de 2010 - 10:34

    Ahh eu já falei que eu adoro a Katy ?? Gente eu sou fã dela,adoro o jeito vintage dela,e esses olhos,esse cabelo !? AMO!

  40. Anne
    25 de Fevereiro de 2010 - 10:49

    Lindas fotos, roupas e acessórios! *_* Sempre tento imaginar o que ela viu no Russell Brand…

  41. taciana
    25 de Fevereiro de 2010 - 11:28

    parabens pelo blog lia, tô adorando! Lendo todas as suas materias!
    beijos

  42. ♥ I Love Pink ♥
    25 de Fevereiro de 2010 - 11:51

    E essa jaqueta pink? Que jaqueta maraaa!! adoramos!!

  43. Juliana Zago
    25 de Fevereiro de 2010 - 11:57

    Lindaaa!
    Bjs**

  44. NinaHepburn
    25 de Fevereiro de 2010 - 12:19

    ah, eu gostei mesmo da pele dela! haha a pele dela ficou muuuito bonita nas fotos e fez um um contraste mt bom com os cabelos escuros.. em relação as roupas, amei tudo.. cada vez mais linda! já esse noivo dela, outra história.. haha

  45. Natália
    25 de Fevereiro de 2010 - 12:26

    amei a jaqueta pink de ossinhoss!

  46. Daniela
    25 de Fevereiro de 2010 - 12:30

    aaaaaaaaaaaaaaah EU VOU SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER COMPRAR ESSA REVISTA!!

    Mas vc fala do Russel aqle cara q ela namorou por 3 anos do Gym Class Hero tbm nao eh naaaaaaaada atraente!!

  47. Juliana
    25 de Fevereiro de 2010 - 12:40

    Adoro ela tbm! Mas acho mais bonita sem franja…
    Qual acústico MTV Lia? Eu vi um, só que acho que é antigo e achei bem legal…
    Bjs!

  48. Gabriela
    25 de Fevereiro de 2010 - 13:26

    bem que ela poderia me dá tudo que ela não usa mais !

  49. Vivi
    25 de Fevereiro de 2010 - 13:33

    Esse ensaio ficou muito lindo! Ela é muito fofa, hahaha.

  50. Amanda Reis
    25 de Fevereiro de 2010 - 13:40

    Katy Perry é linda e super estilosa. Amo ♥

  51. Zu
    25 de Fevereiro de 2010 - 13:50

    Que linda, eu amo Katy Perry !!!
    Diva absoluta!!

  52. Mayã
    25 de Fevereiro de 2010 - 13:56

    Ela arrasa!
    é mto linda!

  53. Aline Dumelle
    25 de Fevereiro de 2010 - 13:58

    DIVA! looks perfeitoos

  54. Aida Fernanda
    25 de Fevereiro de 2010 - 14:17

    quero a jaqueta perfecto toda preta *-*-*-*

  55. Amanda Daniella
    25 de Fevereiro de 2010 - 14:26

    Também apaixonei pela jaquetinha rosa de ossinhos!Quero!Acho ela muito liiinda e realmente gosto de algumas músicas…!

  56. Meel Breveglieri
    25 de Fevereiro de 2010 - 14:36

    quero a jaqueta de couro delaa !!! *-*

  57. Samara
    25 de Fevereiro de 2010 - 14:37

    Ainn que linda a camisetinha do mickey *-*

    quero tudooo

  58. Viic
    25 de Fevereiro de 2010 - 14:50

    Pra mim a Katy sempre foi diva, mesmo depois do Acústico Mtv, é.

  59. Juliana Sanches
    25 de Fevereiro de 2010 - 15:04

    Amei a jaqueta, o cabelo, ela é muy divaaaaaaaa *————————-*
    quero essa revista :BB

  60. Tayná
    25 de Fevereiro de 2010 - 15:20

    A Nylon é foda, quando eu fui na Saraiva MegaStore eu fiquei louca pra comprar, mas pô, 25 reais? Tá louco né! Nem que a minha mãe dissesse que ia comprar eu levaria… FFFUU Eu queria a da Hilary, essa… todas! :(

  61. Beatriiz
    25 de Fevereiro de 2010 - 15:31

    aah , eu quero essa revista .
    ela tá mt diva *-*

  62. Helô
    25 de Fevereiro de 2010 - 15:38

    A Kate Perry é tudo que eu quero ser quando cre$cer!

  63. Iêda Oliveira
    25 de Fevereiro de 2010 - 15:39

    Abafaaaaaaa….
    Gatérrima.. Luxo e Gramour!

  64. Amanda
    25 de Fevereiro de 2010 - 15:43

    pq pavoroso Acústico MTV? Achei tão bom!

  65. Karollayne
    25 de Fevereiro de 2010 - 15:56

    Ela parece uma boneca, não dá nem p acreditar na idade que ela tem!
    Uma jaqueta mais linda que a outra, essa de ossinho então *-*
    Bjos (;

  66. Bia
    25 de Fevereiro de 2010 - 17:05

    AAi eu quero essa jaqueta de couro preta! Ela incorporou mais o lado roqueiro pin up nessa seção, ficou legal, será que é o novo visual dela? Beijos

  67. JoJo Lima
    25 de Fevereiro de 2010 - 17:14

    katy é tão diva, deeeels !

  68. Leeeh
    25 de Fevereiro de 2010 - 17:21

    ela éé tãããão liinda *-*

  69. Isis
    25 de Fevereiro de 2010 - 18:11

    Ela é linda demais, gente… =)

  70. emanuelle
    25 de Fevereiro de 2010 - 18:35

    ela é mt lindaaaaaaaaaaaa
    adoro seu estilo!!!!!

  71. Paty Naomi
    25 de Fevereiro de 2010 - 20:14

    eu queria SER ela *-*
    como pode ser tão linda, meiga e ousada ao mesmo tempo?
    KATY LINDA

  72. Mila
    25 de Fevereiro de 2010 - 20:46

    Mas você é quase ela…. já te disse que se parece com ela? rsrs

    Bjs

  73. Patricia
    25 de Fevereiro de 2010 - 21:01

    rhycaa! quero tds as jaquetas =D
    adoro ela <3 e acho que ela sempreee vai ta em evidencia =)
    divaa!

  74. Jubasmile
    25 de Fevereiro de 2010 - 21:45

    A Katy é uma fofa! Fiquei meses ouvindo o CD dela! :*

  75. Luiza
    25 de Fevereiro de 2010 - 21:59

    a katy é uma diva, e eu tbm queria ser amiga dela D;

  76. Dafne
    25 de Fevereiro de 2010 - 22:06

    Ela É linda (ponto)

  77. Gabi
    25 de Fevereiro de 2010 - 22:29

    adoro ela *-*
    não sei se vc está falando do mesmo acustico que eu vi… mas eu vi uma parte que ela tava cantando “I kissed a girl” e gostei muito, eu acho que ela canta demais tbm *o*

  78. Anie
    25 de Fevereiro de 2010 - 22:40

    que liinda!
    adooorei a jaqueta sério

  79. Thaíssa
    26 de Fevereiro de 2010 - 10:56

    gooosto muiito do estilo dela! bem coloriido , com coisas fofiinhas e meio anos 50, combina muito com o meu jeiito de ser ! poor isso gosto dela =)

  80. Mérih
    26 de Fevereiro de 2010 - 11:35

    Amu a Katy…linda como sempre!

  81. Galdino
    26 de Fevereiro de 2010 - 11:58

    será que tem scans dessa revista??? se tiver comofas??

  82. Carol Coelho
    26 de Fevereiro de 2010 - 14:44

    depois que eu conheci a Zooey Deschanel eu comecei achar a katy p feinha :~~

  83. Railane Lima
    26 de Fevereiro de 2010 - 15:52

    Eu queria todos os sapatos dela (2)

  84. Bia
    26 de Fevereiro de 2010 - 18:13

    Arrasou nas fotos! Também queria ser ela…Mas vcs acharam o acústico dela na MTV ruim? Nossa! Eu adorei! Ficou muito bom eu achei.

  85. Arantxa
    26 de Fevereiro de 2010 - 19:17

    ai que roupinhas legais *…*

  86. Anna
    26 de Fevereiro de 2010 - 22:03

    aaaaaaah que roupas lindas! :o
    eu quero essa revista huauhaua :D

  87. Bruna Ferreira
    26 de Fevereiro de 2010 - 23:40

    diva é diva né,não tem jeito mesmo

  88. Bruna
    27 de Fevereiro de 2010 - 00:15

    Ela é muuito linda, sempre!
    Editorial maravilhoso. bjs

  89. Alice
    27 de Fevereiro de 2010 - 00:28

    Nylon de novo??? Eles gostam dela,hein… Mas eu achei que na Nylon Japan ela tava mas bonita… E esse noivo dela,o Russel Brand é tipo muito horroroso!!! Gente,eu não entendo. Bonita do jeito que ela é,consegue homem muito melhor… Mas gosto é gosto. Eu nunca vi,mas criticaram o acústico dela,por ela tem poucas músicas. Na verdade a Katy tem 4 CDs,mas ela só canta as músicas do One Of The Boys. Eu amei todos esses coletes,o Moschino é de se suspirar….

  90. Bruna Costenaro
    27 de Fevereiro de 2010 - 00:43

    Gostei de algumas peças ^^

    Miquilisssss

  91. BiaPrincess
    27 de Fevereiro de 2010 - 11:33

    amei as jaqutas!!!!amei tduuh tb queria ser lea hehe

  92. Carol
    27 de Fevereiro de 2010 - 14:55

    as fotos de capa da Nylon são liiindas!
    queria mto assinar, mas é um absurdo o preço =xx

    beeijo ;*

  93. Tuanne de Paso'
    27 de Fevereiro de 2010 - 15:12

    aah, adoro os looks dela!
    mto³ fofos ♥

    ;*

  94. Nayara Martins
    27 de Fevereiro de 2010 - 16:13

    A maior diva , com certeza *-*

  95. Paula
    27 de Fevereiro de 2010 - 23:45

    HAHAHA, Lia, eu também queria ser amiga dela! Aaai, sempre linda e maravilhosa. Ok, eu estaria feliz em ter apenas as roupas dela e o cabelo! ;D

  96. Monique
    28 de Fevereiro de 2010 - 13:20

    Diva, essa sim tem estilo!!

  97. Ana Elisa França
    28 de Fevereiro de 2010 - 17:34

    super diva, adora as musicas dela, sao super engraçadas e dançantes.

  98. Nathy
    28 de Fevereiro de 2010 - 23:17

    Só a Katy Perry quer ser linda né u___u
    Vou coçar o bolso e comprar a Nylon, já que tô desistindo de comprar algumas outras revistas de moda porque é tudo repetido (repara, Vogue x Elle, Criativa x Gloss. IDÊNTICAS, as matérias tudo! Parece lance de espionagem!)

    Quero aquele peep-toe lindo preto com tachinhas (?) AGORA.

  99. Carol
    01 de Março de 2010 - 10:22

    Katy é tão estilosa.. não tem como não gostar dela *———-*

  100. Dannie
    01 de Março de 2010 - 18:07

    Diva Perry LINDA! <3

    esse cabelo e esses olhos são maravilhosos! e essa franjinha só fica bem nela.

  101. Marina
    03 de Março de 2010 - 13:03

    Gente, que que é essa baby look do Mickey e Minnie?
    amay!!!

  102. Daya Magalhães
    03 de Março de 2010 - 16:05

    Lindaaaaaaaaaaaaa!
    Queria tanto ser amiga dela tbm…rsrsrs.

  103. Loh
    03 de Março de 2010 - 20:07

    Ela é linda!! Muito fofa!!

  104. Meg
    27 de Março de 2010 - 18:07

    Perry forever!

  105. endim mawess
    04 de Abril de 2010 - 21:42

    ELA É DEMAIS.

  106. Caroll
    03 de Janeiro de 2012 - 20:36

    Tá parecendo uma garotinha *-*

  107. Tati
    01 de Maio de 2012 - 14:42

    Parei no acústico horrível. Ele é lindo, a voz perfeita, tenho todas no meu iPod <3

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9