Home » Overdose: Junk Food
06 de Abril de 2010 - 12:01
130
Alimentos e Bebidas, Estilo

Overdose: Junk Food

Overdose: Junk Food

1. Telefone 2. Guidão de bicicleta 3. Colar 4. Necessaire
5. Capa para chave 6. Camiseta 7. Band-aid decorado 8. Carteira
9. Pulseira 10. Borrachas 11. Estojo 12. Cama
13. Telefone 14. Almofada 15. Vestido 16. Brincos

Pra sugerir outros temas de Overdose, vai na comunidade do JL no orkut!

Post Anterior
Layout novo
Próximo Post
Como Usar: Camisa Jeans
...Comentarios...
130 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Biah :x
    06 de Abril de 2010 - 12:04

    Primeeira ? viiva

    Ameei tudo !

  2. Jackie
    06 de Abril de 2010 - 12:05

    Ahhahaha! Ctz o melhor “overdose”!
    Quero essa pulseira sem gordura trans agoraaaaaaaaa!!!

  3. Paula
    06 de Abril de 2010 - 12:06

    Jackie em 06 de Abril de 2010 às 12:05 disse:

    Ahhahaha! Ctz o melhor “overdose”!
    Quero essa pulseira sem gordura trans agoraaaaaaaaa!!!

    HAHAHA, sem gorduras trans, claro! xD

  4. Bib's
    06 de Abril de 2010 - 12:07

    Que overdose divertida!Amei a necessaire!!!
    Mas o vestido… um horror!!!

  5. Aninha
    06 de Abril de 2010 - 12:09

    ‘ Caracas eu já era loka por esse telefone da Juno..hauhauhauha…
    Kero ja!
    Mas minha paxão maior foi essa camona de sanduba!
    Mto cool!

    amei!
    Overdose M A R A!

    Bjão

    P.S.: O layout novo fico liindo!


  6. 06 de Abril de 2010 - 12:11

    Lindo Layout *-* AH AMEI AQUELA BLUSA!

  7. Nine
    06 de Abril de 2010 - 12:13

    HAHAHA
    best ‘overdose’ ever !!
    Amay Paulita !!
    <3

  8. Leti
    06 de Abril de 2010 - 12:14

    essa overdose meu deu uma dome
    hehehhe
    amei…

  9. Paula
    06 de Abril de 2010 - 12:21

    Eu também fiquei com fome de montar o post, hahaha!

  10. Ju
    06 de Abril de 2010 - 12:21

    Ahhh
    AMEI essa overdose
    Quero tudo *o*
    principalmente os telefones e a necessaire

  11. Vick
    06 de Abril de 2010 - 12:26

    Adorei ;9
    Deu até fome! hahahaha
    Beijos

  12. Anne
    06 de Abril de 2010 - 12:31

    Amei, amei esse overdose! Adorooo essas coisinhas! Fiquei apaixonada pela camiseta, muito fofa! Quero o telefone as capinhas para chave, as borrachas… Muito lindo e delicioso HAUhauHUA

  13. Mayra
    06 de Abril de 2010 - 12:38

    a-do-ro! engordei 10kg só de ver, haha
    sempre fui loucamente apixonada pelo telefone da juno :D a camisa, as capinhas de celular, a cama… tudo delicioso e lindo <3

  14. Thami Rodrigues
    06 de Abril de 2010 - 12:43

    Ah, juno *-*. Amei quase tudo, o vestido e os band-aid são um pouco estranhos

  15. Suzanne Benayon
    06 de Abril de 2010 - 12:52

    ounwww, acho uma graça coisas de comidjeenha *.* esse telefone do filme do Juno eu sei onde vende e só falta dinheiro pra comprar, ta na minha Wishlist. #Dq

  16. Priscilla
    06 de Abril de 2010 - 12:56

    Quando eu era criança, eu tinha um telefone de cachorro quente!!haha
    O maior exagero aí, pra mim, foi a cama!!! Imagina!! Parece que ela que vai te devorar!!!rs

  17. Moema.
    06 de Abril de 2010 - 12:56

    Uhmmm Desse jeito muita gente vai ficar com o olho gordo, essa overdose na hora do almoço pegou meu estomago em cheio.
    Ai é maldade neah?

  18. Paola
    06 de Abril de 2010 - 12:57

    O novo layout ficou uma graça, Lia.
    Você de boneca então… rs… muito cute! Parabéns!
    beijos

  19. Rayane
    06 de Abril de 2010 - 13:02

    AH! Quero muito essa poltrona e esse telefone *—*

  20. Júh
    06 de Abril de 2010 - 13:06

    Nossa, AMEI demais esse tema… me apaixonei pela blusa (item 6) *-*

  21. Denize
    06 de Abril de 2010 - 13:07

    Oiiee
    Nossa primeiroo os elogios ao novo temaaaaaaaaaaa perfeitoooo…
    Acompanho deis da época que era aquele da menina laranja….
    Ameiiiiii, super fofo.

    Aiiii das fotinhas todas a mais fofa é da pulseira e da cama tudoo.
    Eu tenho um porta cd assim de lanchinho hehehe…

    beeeijo

  22. jéss
    06 de Abril de 2010 - 13:11

    os bandages suuuper fofos! *-*

  23. Jess
    06 de Abril de 2010 - 13:12

    Ameeeeeeei Paula!

  24. Dry di Moraes
    06 de Abril de 2010 - 13:15

    O telefone da juno é liiiindo.. queria uma cama daquela.. hum.. me deitar num hamburguer.. ain.. terei lindos e gordurosos sonhos.. deliiiiiiicia

  25. Denise
    06 de Abril de 2010 - 13:19

    Overdose mais divertida…esse vestido mais o brinco estão mt Lady Gaga ahahahahah…caracassss…quero uma cama dessas, e o telefone da Juno tbm!Mt legal!

  26. Julia
    06 de Abril de 2010 - 13:19

    ameiiiiiiiii a cama *.*

  27. milena
    06 de Abril de 2010 - 13:28

    Adoreeei a cama e os telefones

  28. Cristiane Barcella Silva
    06 de Abril de 2010 - 13:43

    Hum deu fome….quero um telefone desses…tenhu um porta cd em formato de hamburger vc já deve ter visto um igual o meu por aih…quando sairam viraram febre rsrsrs…tbm passei aqui pra te deixar um toque…caso vc queira algo para organizar suas makes tem uma dica otima no meu blog..dá um pulinho lá bjuss

    http://blogcoisasqueusei.blogspot.com/

    C

  29. Leti
    06 de Abril de 2010 - 13:44

    Paula em 06 de Abril de 2010 às 12:21 disse:

    Eu também fiquei com fome de montar o post, hahaha!

    até imagino…
    amei a blusa( acho que vou “copiar” a ideia e fazer)
    voce está de parabens… amo o tag overdose
    =D

  30. Amanda Reis
    06 de Abril de 2010 - 13:51

    Ahhh, eu quero essa cama ♥

  31. Claudia
    06 de Abril de 2010 - 13:54

    Tudo muito lindo.
    Principalmente o Lay novo,que ta show.

  32. Julie
    06 de Abril de 2010 - 13:59

    esse telefone da Juno é hilário! Mas gostei mesmo é da cama.

  33. Luly
    06 de Abril de 2010 - 14:02

    Quero essa cama O__O Muito massa!!

  34. @simplicidade
    06 de Abril de 2010 - 14:07

    haha gostei do telefone e o vestido de hamburguer! =P

  35. Tatee
    06 de Abril de 2010 - 14:16

    NoSSA esse post realmente me deu vontade de ir ao MC Donald’s

    amei o vestido e a cama imagina só durmir em cima de um Hamburguer… kkkkkk

  36. Evy
    06 de Abril de 2010 - 14:16

    que vestido bizarro!! hauhuaha
    mas de resto adorei tudo…
    adorei o novo layout tbm!!

  37. Helena Piragine
    06 de Abril de 2010 - 14:42

    Muito foofo,adorei,principalmente os telefones *.*

  38. Laura
    06 de Abril de 2010 - 14:48

    Que cama gostosa! Fiquei com vontade de comer tudo

  39. Alana Bochenek
    06 de Abril de 2010 - 14:48

    Eu não consegui ver a imagem :( Mais tarde entro aqui de novo pra ver se ela carrega, ta pesadinho o site buabua

  40. CAROLINE FERRAZ
    06 de Abril de 2010 - 14:50

    Quero uma cama de hamburguer!!!

  41. Fer
    06 de Abril de 2010 - 15:24

    Eu também, adorei!!

  42. IIsis
    06 de Abril de 2010 - 15:43

    hahaha muito legal! Melhor overdose ever

  43. Nathy
    06 de Abril de 2010 - 15:50

    ameei o band-aid em formato de ovo!

  44. Thaís
    06 de Abril de 2010 - 15:54

    Que fofos! Eu tenho aquelas borrachas de junk food XD tenho uma peninha de usá-los… estão todos decorando minha prateleira!!!

  45. Carol
    06 de Abril de 2010 - 15:56

    Own que fofura, adoreeeeei… deu uma vontade de mc donalds hahaha

  46. Caroline
    06 de Abril de 2010 - 15:59

    Que foofo *–*
    Deu até fome ashaush

  47. Ana Carolina Chiciuc Vital
    06 de Abril de 2010 - 16:19

    Olha essa cama! Essa almofada! Hahahaha que tudo! E o telefone da Juno? Nossa, desde quando eu assisti o filme eu quero um desses. Mágico! Hahahah. *-*-*-*-*-*

  48. Ana Julia Fogarin
    06 de Abril de 2010 - 16:21

    lindos, tá tudo lindo *-*

  49. Gabii
    06 de Abril de 2010 - 16:22

    Aaaaah, quero essa cama!! *__*

  50. Bianca Moralez
    06 de Abril de 2010 - 16:25

    Liindiinhoo
    e ainda deu vontade de ir no
    McDonald’s ¬¬’
    Meu preferidinhos:
    1
    2
    5
    6
    7
    9
    10
    13
    14

    Mas, vamo falar sério… que vestidinho feinho..ahsuhausha
    acho que usaria numa festa a fantasia *—-*

    Beeijos amoreees ♥

  51. Michely
    06 de Abril de 2010 - 16:27

    Adorei o post, tá mto lindo,mas o que eu mais gostei foi da pulseira, eu tenho um porta cd no formato de sanduiche tb.. Bjos =)

  52. Vanessa
    06 de Abril de 2010 - 16:30

    Gente que cama fofa é essa? Amei!

  53. tammy
    06 de Abril de 2010 - 16:38

    Gennnnnnnnnnte, morri demais nessa camiseta, preciso JÁ!

  54. Paula
    06 de Abril de 2010 - 17:08

    Éééé, o vestido é bizarro, seria algo pra usar em festa a fantasia mesmo, hahaha :D

  55. barbara maciel
    06 de Abril de 2010 - 17:14

    Lia, primeio: amei o novo layout! Sobre a seleção: me deu uma vontade incontrolável de comer um Big Mac tipo AGORA!

  56. Amanda
    06 de Abril de 2010 - 17:41

    OMG! Layout novo. =DDDD

  57. Horrana
    06 de Abril de 2010 - 17:46

    Por que será que eu amo tanto essa tag? Amei!

  58. Ana Clara
    06 de Abril de 2010 - 17:47

    Esse telefone da Juno é a coisa mais linda que tem! Quero tudo, menos o vestido e o brinco! euaheiouh Essa cama e essa almofada arrasaram muito :D

  59. Cih
    06 de Abril de 2010 - 17:47

    Esse foi o overdose mais fofo e suculento de todos!
    O MELHOR!
    Amei tudo… deu até vontade de comer tranqueira…

  60. Tayná
    06 de Abril de 2010 - 17:53

    Além do de gatinhos, esse foi um dos melhores Overdoseeee *-* Tenho as borrachas, já sujei e usei todas (menos a de coca cola kkk)… QUERO TUUUUUUODO *-*

  61. Débora
    06 de Abril de 2010 - 17:53

    Que nojinho que deu daquele vestido… kkkkkkkkkkkkkk

  62. Cah Couto
    06 de Abril de 2010 - 17:57

    Cara eu ameii tudo demais!!
    Ps. Que cama gostosaaa!

  63. Amanda
    06 de Abril de 2010 - 18:00

    Lia, o blog está lindo. Mas tem que rolar um botão de home, pra gente voltar pra página principal. ^^

    Beijinhos!

  64. mayã
    06 de Abril de 2010 - 18:03

    Que fome que me deu agora :s

  65. Larissa
    06 de Abril de 2010 - 18:05

    ai, me lembrou que eu comi cachorro quente no almoço e agora estou com culpa auhahu :~

  66. Amanda Daniella
    06 de Abril de 2010 - 18:21

    Nhaa, delícia!Mas vamos combinarque esse vestido é um exagero né?hahaha

  67. Biibi Burzlaff
    06 de Abril de 2010 - 18:28

    Ah,junk food é oque há!Quero esse band-aid e esse telefone da Juno AGORA!
    Mudando de assunto,alguém ai (inclusive vc,Lia,heoaheo) conhece um site bom com tutoriais e dicas pra design? Quero começar a treinar e,quem sabe,fazer o layout de um blog,mas me falta experiencia :~

  68. Cacau
    06 de Abril de 2010 - 18:28

    Adoro borracha em forma de comida, tão fofo! Esse telefone da Juno também é o máximo.
    E esse vetido de hamburguer?! Meio estranho, mas super legal para uma festa à fantasia. hahaha

  69. Mari
    06 de Abril de 2010 - 18:29

    Chorei de rir com o vestido! hauahuahuahua

  70. Leeeh
    06 de Abril de 2010 - 18:33

    Aaai adoro adoro adoro *-* me deu uma foomiinha rs ridiculo esse vestido :s

  71. Analissa Pereira
    06 de Abril de 2010 - 18:45

    Ahh choquei com o telefone do filme Juno, eu amo aquele telefone.. Eu quero!
    Beijos, Paula

  72. Mari
    06 de Abril de 2010 - 22:54

    As borrachinhas sao as melhores!! Adorei!!

  73. Mary
    06 de Abril de 2010 - 23:02

    Eu adoro coisas com motivo de comida *_*

  74. Carol Coatelini
    06 de Abril de 2010 - 23:14

    Quero uma cama dessa.! HAHA MORRI com esse vestido :D

  75. Esther
    06 de Abril de 2010 - 23:14

    Adorei o novo layout do blog, ficou mais alegremente colorido =D
    Gostei muito das fontes ^^
    Meus parabéns, Beijão =*

  76. Bruna Oliseski
    06 de Abril de 2010 - 23:15

    Adoreeeeei essa overdose! *-*

  77. Mirian Berrocal
    06 de Abril de 2010 - 23:19

    Adorei o vestido! Imagina ir numa festa com um desses?? Hahuahu!
    Lia, o layout novo tá lindo! Você parece uma bonequinha mesmo na foto!
    Beijos

  78. Gabi Luz
    06 de Abril de 2010 - 23:26

    Eu já tive o jogo de borrachas desses. E faltou colocar as balas de goma em forma de hamburguer.. XD huhuhuuhu Eu sempre quis ter um telefone de sanduiche… huahuahauau Está de parabéns pelo seu novo layout!!! ficou SUPERRRRR!!!!

  79. Érika
    06 de Abril de 2010 - 23:40

    Adorei seu novo lay.
    Parabéns

  80. Filipe
    06 de Abril de 2010 - 23:41

    Caramba! Não tava conseguindo acessar o JL! tava dando um erro ali no database =P
    BTW.. Nice overdose.
    E volto a dizer que o novo layout ficou show ^^

  81. ThaisChaves @twithais
    06 de Abril de 2010 - 23:41

    Essas capas para chaves são fofas demais!!
    Com esse friozinho e essas imagens, deu vontade de devorar um lanchão!!!

    Bjus

  82. Larissa
    06 de Abril de 2010 - 23:51

    Esse vestido é muito infeliz! kkkkk Nunca que eu usaria uma coisa dessas! hahahaha
    E um band-aid de ovo no rosto, então? Vish! Infeliz total tbm! kkkkk
    Mas essa cama parece ser bem gostosa, literalmente falando. Só de olhar dá fome! hahaha

  83. Mariana Z
    06 de Abril de 2010 - 23:59

    aaaaaaah, amei o band-aid e as borrachas *—*

  84. Priscila
    07 de Abril de 2010 - 00:00

    Essa blusa é lindaaa!!!
    A blusa é ótima para usar sábado na escola, nas últimas aulas é todo mundo com fome kkkkkkkkkk maldade kkkkkkkk

  85. Aline Louise
    07 de Abril de 2010 - 00:11

    Adoro telefones de hamburguer e almofada então? Me lembra os americanos esses objetos!

    Lia to chocada! como está mais lindo esse site !

  86. Jéssica Natasha Cazal
    07 de Abril de 2010 - 00:38

    tem horas que o JL não entra por nada. o.o mas está lindo. e adorei essa pulseira de batatas xD

  87. Lia
    07 de Abril de 2010 - 02:26

    O novo design está incrivel! Só não entendi 2 coisas: Porque não foi vc mesma que fez a arte e Por que a resolução tá tão grande? Eu uso 1024 de largura e o site não tá cabendo. Eu particularmente odeio barra de rolagem horizontal! Fora isso, continuo amando o conteúdo do blog. Bjs

  88. rafaela
    07 de Abril de 2010 - 07:43

    amei a pulseirinha!!!!!!!!!!
    lia faz uma lista de sites q vedam essas coisa cutes,mas sites brasileiros,na outra vez q vc postou tinha muito sites internacionais!!!!!!!!
    bjs lia!

  89. Bia
    07 de Abril de 2010 - 08:05

    Amei o telefone!, eu até tentei achar um, mas não consegui! Só de olhar me deu a maior vontade de comer hamburguer!

  90. Mah Lopes
    07 de Abril de 2010 - 08:19

    Eu sou maluca pelo telefone da Juno! Acho o máximo quando no filme ela pede calma para a atendente da clinica pq ela tá em um telefone de hambuerguer.. hahahaha

    Lia, é intencional nesse novo layout não guardar mais nossas informações? No antigo, ficava direto o nome, email e URL.

    Beijao

  91. Vanessa
    07 de Abril de 2010 - 08:23

    E eu aaamo tudo, principalmente aquelas borrachinhas! *-*

  92. Ingrid
    07 de Abril de 2010 - 09:10

    Ahh que lindo o lay! Vc de boneca ficou mtoo lindo, amei!

    =***

  93. endim mawess
    07 de Abril de 2010 - 09:23

    manero, me deu até fome.

  94. Letícia
    07 de Abril de 2010 - 09:59

    Estou pela primeiríssima vez no seu blog …e francamente … estou amandooooo!!!! Parabénssss!
    Beijinho …

  95. Larissa
    07 de Abril de 2010 - 10:20

    Acho que de todos… a bicicleta é com certeza o mais sem noção! Hauhau

  96. Belatrice
    07 de Abril de 2010 - 11:03

    Achei lindo o novo tema e com ctz o blog esta aparentando o sucesso todo que ele faz. Mas na minha opinião a img do lay ta mt grande, n da pra vê-lo todo na resolução 1024×786, fica aquela barrinha chata!

  97. Tathinha
    07 de Abril de 2010 - 11:13

    AMEI o post. Deu até fome rs
    Muito fofa essas coisinhas,quero todas djá!

  98. Lalah
    07 de Abril de 2010 - 11:14

    Ai não sei se sou só eu, mas essas comidinhas junk food me dão meio que um nojinho de ver.. sei lá pq.. acho que eh pq me lembra gurdura.. ah não sei!! aehuheuheauehu não consigo achar fofinho!!o.O beijo

  99. Lalah
    07 de Abril de 2010 - 11:16

    aaah e as fotos ficaram óteeemas grandonas assim!! amei!^^

  100. Marcela
    07 de Abril de 2010 - 11:30

    Ameeeeeei esse overdose, muito mesmo *—–*
    E o lay tá super cute ^^

    Beeijos

  101. Mariely
    07 de Abril de 2010 - 11:34

    hahahah é engraçado, mas não, não usaria! =p

  102. Tuani
    07 de Abril de 2010 - 13:00

    Eu quero aquela cama *-*
    Adorei o novo visual do blog, está lindo Lia.

    Parabéns
    Beijos

  103. Tuani
    07 de Abril de 2010 - 13:02

    Tem promoção lá no blog, dá uma passada lá :D
    Beijos

  104. Juliete
    07 de Abril de 2010 - 14:53

    Eu quero aquelas capas para chave!

  105. Lou Oliveira
    07 de Abril de 2010 - 14:58

    Deu até fome!!
    O telefone da Juno é muito fofo!!

  106. Alice
    07 de Abril de 2010 - 15:27

    Hehehe,que overdose criativo! Bateu até uma fominha agora,rs! Eu quero: 2(apesar de eu nuuunca andar de bicicleta),3(uma graça!),4,5(eu tenho aquelas skeleton keys,mas essas são muito mais bonitinhas),7,8(amooo mod cloth!) e 14!

  107. Dafne
    07 de Abril de 2010 - 16:51

    Ah que orvedose mais tentador!
    Hahahahahahahaha…

    Quando pequena uma prima tinha esse telefone de Hamburguer. Hihihihi!
    Beijos…

    OBS: TA TUDO TÃO LINDO POR AQUI!!!

  108. Ana Elisa França
    07 de Abril de 2010 - 17:59

    Eu queroo o telefone da Junoo !!!
    muito fofo :DD

  109. Anie
    07 de Abril de 2010 - 19:48

    Euu tenho o tefone da juno *—*

  110. Ju Marton
    07 de Abril de 2010 - 20:23

    eu sempre amei coisinhas relacionadas a junk food. acho supa-cute acessórios com esse tema. *-*

    beijos, Lia. :**

  111. Bianca
    07 de Abril de 2010 - 21:40

    Amei! Quero a camiseta pra mim!!
    A Almofada e o Telefone tmbem me conquistaram. :D

  112. Alana Bochenek
    07 de Abril de 2010 - 21:53

    Eu quero aquela Necessaire, a camiseta e camaaaa *-* Amei demais!

  113. Carol
    07 de Abril de 2010 - 21:59

    ameeeeeeeeeei *-* wishlist totaaal! =)

  114. Mariana
    07 de Abril de 2010 - 22:30

    Eu tenho esse telefone da Juno! huaehuaeauhe
    É lindinho, mas é péssimo pra ouvir, não adianta nem dar a balançadinha como ela faz no filme XD~

  115. Carla
    07 de Abril de 2010 - 22:36

    Ficou muito bacana essa overdose. <3 Muitas coisas fofas. *o*

  116. Letícia Borges
    08 de Abril de 2010 - 00:05

    Adoro o Tag Overdose, dicas e mais dicas que ajudam a todos. Adorei esse!

  117. Patricia
    08 de Abril de 2010 - 01:56

    hahah ,n e perigoso ter uma almofada-amburger na sala? O:(ela ainda se desmonta!)
    concerteza meu cachorro ia adorar.

  118. Mariella
    08 de Abril de 2010 - 11:08

    AMEEEEEEEEEEEEI as capas pra chave *–* mega fofo!

  119. Mine
    08 de Abril de 2010 - 11:13

    Desde que assisti Juno tô gamada nesse telefone :P

  120. sininhu
    08 de Abril de 2010 - 15:07

    genteee que que é esse puffzão de hamburguer?? que coisa mais fofa! huahahaha

    ;*

  121. Diana P Neves
    08 de Abril de 2010 - 18:38

    ah, para que eu quero esse vestido! suhasiuhsa tá, mentira

  122. heloisa
    08 de Abril de 2010 - 23:10

    ain amei esse overdose (:
    meew esse vestido é meio dificil de usar no dia-a-dia,HAHAHAHAHA.
    mais eu amei a cama as almofada,os band-aids, a camiseta a chave e a necessaire.
    Os telefones já eram meio comuns mais eu gostei também

  123. Vivi
    08 de Abril de 2010 - 23:12

    Junk food! lov lov lov lov Acho fofo e descolado ao mesmo tempo. Hahahaha. Adoro! *-* Nunca tinha visto aquele vestido, hahahaha.

  124. JoJo Lima
    10 de Abril de 2010 - 15:32

    eu quero o telefone que coisa mais cuti

  125. Emily Campos
    11 de Abril de 2010 - 11:06

    Minha amiga tem as borrachas,são muito lindas!

  126. Anna Carolina
    11 de Abril de 2010 - 12:04

    oun *-*, minha sessão prefêrida. eu quero o n°: 1, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 14, 16. (L)

  127. Mariana
    11 de Abril de 2010 - 16:40

    haha, amei esse vestido de hamburguer! arrasaria numa festa a fantasia, né não? mulher mc donnald’s XD

  128. Daya Magalhães
    13 de Abril de 2010 - 21:07

    Amei a camiseta!!!!
    Essas coisas tão dando até fome,rss.

  129. Fer Queiroz
    26 de Maio de 2010 - 12:51

    não curti muito objetos com forma de junk food :(
    só os telefones são fofinhos *-*

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9