Home » Pretty Little Liars
02 de agosto de 2010 - 15:18
174
Estilo, Leitura, Na Tela

Pretty Little Liars

Na última vez que eu falei de “seriados que vcs iam querer ver“, falhei feio! hehehe Valley Girlsnão foi pra frente na produção eVampire Diariestava tão tosquinho que até eu desisti de ver. Mas vou tentar propôr um seriado-que-você-vai-querer-ver de novo! kkkk Comecei hoje e já cheguei ao 8° e atual episódio de “Pretty Little Liars”.

O seriado é baseado em uma série teen de 8 livros da americana Sara Shepard: 1. Pretty Little Liars – 2. Flawless – 3. Perfect – 4. Unbelievable – 5. Wicked – 6. Killer – 7. Heartless – 8. Wanted

Até o momento, a história do seriado é a mesma do livro:

Cinco amigas passam a noite juntas e uma delas some sem deixar rastros. Um ano depois, as amigas voltam a se reencontrar e passam a receber mensagens com ameaças e segredos que só a amiga desaparecida saberia.

O seriado é um mix de “Desperate Housewives” + “Gossip Girl” + “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, com muito mistério, fofocas e looks lindos! As personagens tem estilos bem definidos, meio caricatos, mas de forma geral, vc vê as personagens usarem meias compridas e meias calça e muitos babadinhos nas roupas.

Aria

Ela tem mais destaque na abertura e o primeiro capítulo é sobre a história dela. A Aria passou um ano vivendo na Europa com sua família e acaba de voltar para Rosewood. Ela ama escrever e está apaixonada pelo seu novo professor de inglês.

Estilo: Aria adora a combinação de vestido levinho + jaqueta de couro e tb tem muitas blusinhas com detalhes tipo renda nos ombros. Ela usa um pingente lindo de floco de neve no pescoço!

Atriz: Lucy Hale tem 21 anos e além de atriz é cantora. Ela lembra muito as atrizes Rachel Weisz e Mila Kunis.

Hanna

Ela costumava ser gordinha e insegura, mas com o sumiço da Alison, passou a ser a garota mais bonita e popular da escola. A Hanna tem dinheiro e adora fazer comprinhas, mas tb gosta de roubar umas coisinhas no shopping.

Estilo: Os looks dela são bem femininos, vestidinhos com cinto marcando a cintura e casaquinhos ou blazers pra complementar. Sempre está com um colarzão comprido!

Atriz: Ashley Benson tem 20 anos e também é modelo. Pela aparência, ela é tipo uma Taylor Momsen “limpinha”. rs

Spencer

Ela é a mais certinha da turma, super estudiosa por conta da pressão dos pais. A Spencer tem problemas de competição com sua irmã “perfeita” Melissa e uma tendência a ficar de olho nos namorados dela…

Estilo: Seu comportamento certinho reflete nos looks, ela usa saias xadrez e cardigãs, num estilo bem preppy. Muitos botões!

Atriz: Troian Bellisario tem 24 anos.

Emily

Ela é filha de pais militares e controladores, e é nadadora. Emily tem muitas dúvidas com relação à sua sexualidade e se envolve com uma nova vizinha e um garoto esquisitão do bairro.

Estilo: Tem um estilo esportivo, com regata ou camisa polo somada a saia jeans e casaquinhos de moletom. Nos pés sempre tênis ou sandália rasteira.

Atriz: Shay Mitchell tem 23 anos e também é modelo. É canadense, a única não-americana do grupo.

E se nada no meu post deixou vc com vontade de assistir “Pretty Little Liars”, vou te dar mais 6 motivos! Gatoosss, muitos gatos!!!! De todas idades e cores de cabelo (?!?!?!)… heehehe

Falando sério, as atrizes ainda estão fraquinhas e a trama tem clichês e forçações de barra. Tb falta saber se a historia dos livros será seguida (dessa forma eu infelizmente já sei a solução dos mistérios), ou se vão fazer uma nova história como foi com “Gossip Girl”. Mas por enquanto, vou continuar acompanhando animada, pq acho que o seriado promete!!! rs

Uma curiosidade: O seriado é gravado no mesmo estúdio onde era gravado “Gilmore Girls”. O restaurante onde as meninas se encontram as vezes era a lanchonete do Luke! *sniffff*

Post Anterior
Cuidados com a pele no inverno
Próximo Post
O que eles pensam sobre Cintos
...Comentarios...
174 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Bia Saltarelli
    02 de agosto de 2010 - 15:23

    A história nem me atraiu tanto mas os looks são lindos!!! Adorei o estilo da Aria.

  2. Bruna Louise
    02 de agosto de 2010 - 15:24

    não li os livros, mas estou AMANDO a série!

  3. Dani
    02 de agosto de 2010 - 15:24

    Eu comecei assistir esse final de semana também :) achei meio fraquinho, mas estou muito curiosa pra saber onde vai dar isso… haha

  4. Liih Coelho.
    02 de agosto de 2010 - 15:27

    Depois de todo mundo falar na minha timeline, cedi aos encantos e fiz questão de baixar o piloto da série. E assisti. Baixei o ep 02, assisti, e agora estou louca pra saber o que a Jenna tem que deixa as meninas intrigadas. To ficando desesperada. PLL já virou parte da minha lista ‘séries para acompanhar toda semana’.

  5. Carol A.
    02 de agosto de 2010 - 15:27

    Ainda não vi, mas tô louca de vontade de assistir…geralmente me decepciono com seriados…rs

  6. Lauren
    02 de agosto de 2010 - 15:31

    Estou adorandoo pretty little liars,achei ele num momento orfã de Glee e greys anatomy…o estilo das meninas já tinha me chamado a atenção tbm!! otimo post!!
    bjoo

  7. Priscila
    02 de agosto de 2010 - 15:31

    Eu tô amando a série!
    Super curiosa com os mistérios!
    Os looks são lindos mesmo ;D

  8. Maryam
    02 de agosto de 2010 - 15:32

    aaaaaain eu to AMANDO a serie! *-*

  9. Luna
    02 de agosto de 2010 - 15:33

    acho fraquinho esse seriado…..mais vale pelos looks e gatinhos.

  10. G Florees
    02 de agosto de 2010 - 15:38

    aaaah, começei a baixar hoje, e tambem acho que vou chegar ao oitavo rapidinho!

    Beijos

  11. Karem Neves
    02 de agosto de 2010 - 15:41

    Comecei a assistir com você, via twitter.
    E to amando, mesmo forçando a barra, como na historia do biscoito da sorte.

  12. Denise
    02 de agosto de 2010 - 15:43

    Adorei o estilo da Aria…tô louca pra acompanhar esse seriado…em que canal ta passando ou vai passar? A ultima noticia que soube é que não ate agora, nenhum canal pago tinha comprado =S

  13. Evelyn
    02 de agosto de 2010 - 15:50

    sabe do que eu gosto dessa série? da abertura com aquela música … me fez baixar o cd das The Pierces q é super legal !!

  14. Maisa Angelo
    02 de agosto de 2010 - 15:51

    Eu já tinha ouvido falar dos livros, mas acabei nem lendo.. aí vi um post no site da capricho falando sobre a serie, me interessei e comecei à assistir, e é INCRÍVEL! Eu tb achei q o biscoitinho da sorte foi forçado néah rs mas foi engraçada a reação das meninas.. e sei lá tb acho q a serie ainda vai dar mt oq falar, smp q chega episódio novo vai logo pros TT’s e manter a história do livro é bom.. mas poderia mudar algumas coisinhas, pra n ficar mt igual.. só n pode exagerar tanto cmo GG! haha beijos ;*

    ps: foi o post mais completo sobre a serie q eu li! ;)

  15. Marilia
    02 de agosto de 2010 - 15:51

    Onde posso baixar a série???
    bjos

  16. @NatchyPaccelly
    02 de agosto de 2010 - 15:56

    Eu estava assistindo e começando a entrar no clima da série, ATÉ QUE fui procurar o nome de umas atrizes e dei de cara com um spoiler do episódio 8 no wikipédia que me fez desanimar terrivelmente – tanto por saber o que vai acontecer, como achar muito ruim mesmo! ahsuhaushua Agora preciso de ânimo para me prender à série novamente…

    Ah, também percebi isso do estúdio. :(

  17. Bia
    02 de agosto de 2010 - 15:58

    que lindos os looks das meninas! pois é, o seriado pareceu meio fraquinho mesmo, mas o jeito é esperar pra ver se faz sucesso. O que eu gostei foi da combinação “desperate howsewives + gossip girl + eu sei o que vocês fizeram no verão passado” ahaha. Beijos

  18. Mimi
    02 de agosto de 2010 - 16:01

    É o meu novo guilty pleasure. Adoro esquadrinhar os looks delas, ainda mais depois de ler uma entrevista com a costume designer Mandi Line, onde ela diz que eles tem um orcamento limitado, daí q nao é pra se esperar nada tipo GG, os looks usados sao mais atingíveis.
    Fora que tem mt customizacao, principalmente nos looks da Aria.

  19. Giovanna Vidmar
    02 de agosto de 2010 - 16:01

    Aiii ! Todo mundo falando dessa série, e eu li o primeiro livro no começo do ano quando nem fazia idéia que ia virar seriado!
    Quero muuuito ver!
    Aahh Lia, eu queria indicar depois um seriado canadense pra vc ver! Eu to amando ! Chama “Being Erica” (: Sobre a história de uma mulher que na adolescência tinha tudo pra dar certo, mas chega aos 32 anos solteira e sem um emprego… Ela então começa a ter chances de voltar ao passado e mudar as decisões erradas que ela tomou! Super legal ver ela voltar a adolescencia, faculdade nos anos 90, sabendo o que já aconteceu ! Só uma dica mesmo ! Beiijos !

  20. ana carolina
    02 de agosto de 2010 - 16:05

    eu super me interessei pela serie, e pelos look’s *———-* mas alguem ai tem um site seguro onde eu possa baixar?

  21. Cacau
    02 de agosto de 2010 - 16:06

    Vou baixar já! Estava tão triste pois estou praticamente sem séries… hahaha

  22. Laura
    02 de agosto de 2010 - 16:09

    mto bom o post!!!! to louca pra ver essa série, pra conhece msm, pq andam falando mto dela…

  23. Mariane Bach
    02 de agosto de 2010 - 16:11

    Oi, eu já assisto essa série, minha amiga me indicou e eu gostei bastante! Acho legal porque tem bastante mistério :) Beijos!

  24. Tai
    02 de agosto de 2010 - 16:12

    Hum, que coisa, isso me lembrou MUITO, (muito mesmo) um filme de terror chamado Pacto Secreto…
    Alguém já assistiu?! rs
    Enfim… mesmo assim deu curiosidade de assistir.

  25. Thamyze Mânica
    02 de agosto de 2010 - 16:17

    amei a reportagem e me interessei pela série,mas queria saber se passa em algum canal no Brasil,se sim em qual? Porque eu queria acompanhar a série . :D bjoo

  26. Rosimeire
    02 de agosto de 2010 - 16:24

    Eu não curto seriados, a maioria deles não me agradam rs, pra mim o unico que eu posso ver 30 mil vezes sem achar chato é Friends, mas Pretty Little Liars é muito bom, estou completamente VICIADA, eu fico assistindo direto e como só tem 8 capitulos fico repitindo, o motivo deve ser porque ele tem suspense e causa curiosidade em saber se a Alison tá viva ou não, adoro pena que tão dizendo que só em Janeiro terão outros episódios =/

    Beijao Lia amei o post, e eu pensei que vc não ia comentar sobre PLL rs ;*

  27. Marina
    02 de agosto de 2010 - 16:26

    Nunca me animei a assistir esse seriado! Mas as fotos estão show!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  28. Leticia de Winter
    02 de agosto de 2010 - 16:30

    Eu vejo a serie desde o primeiro epsodio,to adorandooo!!! Adoro o estilo da Aria… Amanha tem outro epsodio, sai um cada terça feira… Adorei o post Lia. Beijinhooos

  29. Ana
    02 de agosto de 2010 - 16:31

    Parece que quanto menos importante a personagem, mas pobrinho vai ficando o estilo. haha

  30. Mirian Domingues
    02 de agosto de 2010 - 16:38

    Já assisto essa série e estou viciada!!!rsrs A história eh interessante e quando termina um episódio sempre fica um mistério e vc não para de assistir!!!rsrs
    Fiquei espantada com a participação do Diego Gonzales, que apareceu no tópico, ainda não o vi na série….

  31. Carol Kitty
    02 de agosto de 2010 - 16:39

    Quero muito ver essa série! Tem muita gente comentando no twitter que é a boa. E a Aria (Lucy) fez privileged. Uma série muuuito boa, pena que só teve uma temporada!

  32. soo_xoxo
    02 de agosto de 2010 - 16:42

    oi lia por favor me respondee esse valley girls era de gossip girl??nao entendi direito…e pq vc acha q ta forcando muito a barra em PLL???

  33. Letícia Queiroz Carvalho
    02 de agosto de 2010 - 16:44

    Ah esse seriado sim é muito foda, até agora ja assisti os 8 primeiros capítulos, to louca pro próximo, mas falaram que vai ter uma pausa e que só vai voltar a passar em janeiro ç_çse for verdade ficarei triste mas td bem né, e os livros estou louca pra ler *-* mas que eu saiba ainda não tem em português né ? ah adorei seu post lia! bjs, le ♥

  34. Fran Reinert
    02 de agosto de 2010 - 16:45

    OI Lia, seriado é uma coisa bem relativa mesmo, essa história nem me encantou, gostei mesmo foi dos looks, só que a mesmo coisa me aconteceu com Vampire Diaries, primeiro achei uma cópia de Creúsculo, mas a trama evoluiu de tal forma que to louca pra segunda temporada sair logo.. rsrsr
    Vou ficar de olho nessa, assistir alguns episódios… Obrigado pelas dicas. Beijos

  35. Luiza Della Vedova
    02 de agosto de 2010 - 16:46

    Oie! Gostaria de saber onde vcs estão assistindo o seriado? É na warner? Ou vcs estão baixando?
    Beijos meninas e Lia :*

  36. QualquerIt
    02 de agosto de 2010 - 16:50

    To adorando a série!! Tem muitos cliches mesmo, mas acho que alguns draminhas estão sendo mais – e melhor- trabalhados!

    Tb fiz um post sobre a série e com links que uso para assistir!

    Beijos

    http://www.qualquerit.com

  37. Luma
    02 de agosto de 2010 - 16:56

    Estou louca pra ver essa série, mas meu notebook quebrou e não estou baixando nada há mais de 1 mês ;_; Mas a série, junto com outras, já está na minha lista no Orangotag.

    E sobre Vampire Diaries, a série começa tosquinha, mas depois fica bem legal. Eu daria outra chance se fosse você.

  38. Giulia
    02 de agosto de 2010 - 16:58

    Comecei a assistir Pretty Little Liars semana retrasada e estou APAIXONADAAAAAAAA! Muito legal!
    Esse realmente concordo que vai pra frente!
    Beijinhos

  39. silvia
    02 de agosto de 2010 - 16:58

    Adorei os looks…

  40. Natália
    02 de agosto de 2010 - 17:03

    Nossa, to begersrs
    também assisti os 8 episódios ontem, baixei durante a semana e só tive tempo ontem, adoreei !
    Tou louca pra saber quem é “A”
    XoXo

  41. Lia
    02 de agosto de 2010 - 17:04

    Luiza Della Vedova em 02 de agosto de 2010 às 16:46 disse:

    Oie! Gostaria de saber onde vcs estão assistindo o seriado? É na warner? Ou vcs estão baixando?
    Beijos meninas e Lia :*

    pela internet :)

  42. mayã
    02 de agosto de 2010 - 17:16

    Que linda essa ultima!! :O

  43. Tamires Nascimento
    02 de agosto de 2010 - 17:22

    o menino da 4ª foto me lembrou o Fiuk

  44. Bella Campelo
    02 de agosto de 2010 - 17:23

    eu me apaixonei por essa série! A cada semana fico super ansiosa pelo novo ep.

    Beijos

    • Isabella
      21 de agosto de 2011 - 12:46

      ai eu tambem me apaixonei pela serie.
      mas o problema é eu quase nunca veja pq quando ta passando na tv minha mae chega , ai da um problema…
      Uma amiga minha que me mostro , e logo no primeiro dia ja amei.
      Adoro serie assim , de suspense…
      Mas agora quero ler os livro, mas alguns sao em ingles , mas mesmo assim vou ler…..
      aahhh nao vejo a hora de conprar !
      Bjuus

  45. Victória F.
    02 de agosto de 2010 - 17:34

    “Taylor Momsen limpinha” HAHAHA concordo. Nunca vi essa série :x

  46. Anne
    02 de agosto de 2010 - 17:55

    Anotada a sugestão Lia! *_* Gossip Girl, eu comecei a assistir de tanto você falar por aqui! \o/

  47. Mariana R.
    02 de agosto de 2010 - 17:58

    Lia , onde baixa a série ?

  48. Helo
    02 de agosto de 2010 - 18:29

    Eu gostei de VD…aliás, amei! Apesar da série ser curta, achei muito bem feita.
    Tosquinho é Crepúsculo. Aliás, toscasso.
    E a série é bem legal1
    Essa foto me lembra aquela que fica atrás da caixa da Barbie Basics

  49. Ester
    02 de agosto de 2010 - 18:42

    Eu tô vendo e tô adorando por enquanto :D
    E Vampire Diaries eu também parei, depois terminei de ver meio forçada só pra saber o final, e me surpreendi, pq foi muito bom!

  50. Caroline B.
    02 de agosto de 2010 - 18:55

    Ah, eu gostei de TVD; Bastante por sinal, apesar de não ter gostado muito dos livros.
    E assisto PLL também, desde qe começou a sair os episódios. Tô curtindo bastante e doida pra saber o qe vai acontecer *-*

    Sou apaixonada pelos looks da Aria *-*
    Beijos Lia!

  51. VIC
    02 de agosto de 2010 - 19:03

    oi gostaria de saber em que site vocês estam assistindo?

  52. Beatriz Carmo
    02 de agosto de 2010 - 19:32

    Lia, você vai me achar meio nada a ver, mas a atriz que faz a Spencer me lembra muito a Fernanda do blog Fake-Doll, não?

  53. Amanda
    02 de agosto de 2010 - 19:34

    Lucy Hale é uma graça!! Eu sabia que reconhecia ela de algum lugar! Ela fez Privileged tbem ^^

  54. Maria
    02 de agosto de 2010 - 19:36

    JESUS, MARIA, JOSÉ! quero mto ver esse seriado, mas minha internet é lerda e eu nao tenho TV… :(

  55. Jackie
    02 de agosto de 2010 - 19:40

    Choqueeyy!!! Quero assistir agoraaaa!!1!!111 medah

  56. Paulinha
    02 de agosto de 2010 - 19:48

    Fiquei animada com a história e me empolguei ainda mais com os gatos! E que gatos! Beijos

  57. Dani Fuller
    02 de agosto de 2010 - 20:07

    vc já leu os livros!???? Nossa.. estou ansiosa por ler.. a série apesar de ñ trazer nada de muito novo WOW e tal rs.. ela te prende de uma forma q ñ sei explicar..

    e como assim The Vampire Diaries tosco?? Você precisar dar oportunidade a série até passar do eppy 1.08 q é quando a série assume como série, e você para de comparar tanto aos livros. É boa d+, dê mais uma chance a ela!

    • Carol
      21 de agosto de 2010 - 16:41

      Dani Fuller em 02 de agosto de 2010 às 20:07 disse:

      vc já leu os livros!???? Nossa.. estou ansiosa por ler.. a série apesar de ñ trazer nada de muito novo WOW e tal rs.. ela te prende de uma forma q ñ sei explicar..

      e como assim The Vampire Diaries tosco?? Você precisar dar oportunidade a série até passar do eppy 1.08 q é quando a série assume como série, e você para de comparar tanto aos livros. É boa d+, dê mais uma chance a ela!

      Os livros vão chegar aqui no Brasil em Setembro. MÊS QUE VEM!!!! :D

  58. Carol
    02 de agosto de 2010 - 20:10

    Eu AMOOO Pretty Little Liars! Baixei todos os episodios que já sairam e tou vendo se compro os livros!Já conhecia faz um tempinho mas não tinha visto nada sobre as atrizes, e já tinha notado as roupaas lindas, dã!

  59. Renata
    02 de agosto de 2010 - 20:23

    Tô acompanhando e tá bem legalzinho…Super curiosa pra saber onde essa historia vai acabar!
    Os looks são o ponto maximo da serie adoro ficar babando nos looks delas principalmente o da Spencer e da Hannah!

  60. Gabriela Goulart
    02 de agosto de 2010 - 20:25

    Massa, vou ver se vejo ahaha

  61. Gabriela Garcez
    02 de agosto de 2010 - 20:27

    Vampire Diaries tava uma droga no começo, eu nem sei pq eu continuei, mas eu continuei e não me arrependo. O damon vale pela série toda de tão gato!
    Eu já tinha ouvido falar dessa série, acho que vou dar uma olhada :D

  62. Jéssica
    02 de agosto de 2010 - 20:33

    Conheci a serie por aki e já estou AMANDOOO,adorei o suspense,os looks então,perfeitos,e amanha vou correndo comprar os livros,rsrs…Bjooo

  63. Loli
    02 de agosto de 2010 - 20:34

    Faltou falar que a Shay Mitchell é a CARAAAAA da Carolina Oliveira… tipo, irmã gêmea separada na maternidade, poucas vezes vi tanta semelhança entre pessoas.

  64. Amanda
    02 de agosto de 2010 - 20:36

    Logo que vi no seu twitter o comentário de Pretty Little Liars, fiquei empolgada, conheci a série antes mesmo do piloto e estou viciada demais. Adoro o estilo da ARIA.

  65. Miilla
    02 de agosto de 2010 - 20:41

    Adoro TVD *-*
    E estou curiosa sobre como será PLL

  66. Andi
    02 de agosto de 2010 - 20:47

    estou assistindo e adorando a série, deixo uma dica: volte a assistir Vampires diaries, o final da temporada valeu MUITO a pena!
    bjos

  67. Jehcikinha
    02 de agosto de 2010 - 20:49

    Vi um post falando dessa serie la no blog da Evelyn, baixei e to gostando

    Adorei saber mais sobre as atrizes^^

    Bjuu!

  68. heloisa
    02 de agosto de 2010 - 20:57

    aaaaain tá todo mundo comentando,tenho que ver para saber se gosto ou não

  69. Tati
    02 de agosto de 2010 - 21:05

    AAAh eu tb to aaaamando!
    Mas, de acordo com alguns boatos a série entra em hiato no 10º episódio :/

  70. Jaqueline Inagaki
    02 de agosto de 2010 - 21:10

    fiquei com vontade de assistir, “Gatoosss, muitos gatos!!!! De todas idades e cores de cabelo (?!?!?!)” kkkkkkkkk, euri Lia.

  71. Mary S.
    02 de agosto de 2010 - 21:11

    os looks são legais. mas enfim, Pretty Little Liars tá SEEEMPRE nos TTs, aí joguei no google pra ver do que se tratava a série e olha, não me interessa. Passo. (talvez possa me arrepender se um dia assistir, mas por enquanto.. NOT) haha. Fico com True blood e The big bang theory <33

  72. Priscilla
    02 de agosto de 2010 - 21:28

    Impressão minha ou o 4º garoto é o ator mexicano Diego Gonzalez ? OO’

  73. Lia
    02 de agosto de 2010 - 21:31

    Loli em 02 de agosto de 2010 às 20:34 disse:

    Faltou falar que a Shay Mitchell é a CARAAAAA da Carolina Oliveira… tipo, irmã gêmea separada na maternidade, poucas vezes vi tanta semelhança entre pessoas.

    teve mais gente me dizendo isso no twitter!!! eu só nao comentei pq eu nunca vi dia de maria e caminho das indias pra saber o qto ela parece “se mexendo”hahahaha Só vi as fotos!

  74. Lia
    02 de agosto de 2010 - 21:31

    Gabriela Garcez em 02 de agosto de 2010 às 20:27 disse:

    Vampire Diaries tava uma droga no começo, eu nem sei pq eu continuei, mas eu continuei e não me arrependo. O damon vale pela série toda de tão gato!
    Eu já tinha ouvido falar dessa série, acho que vou dar uma olhada :D

    vou reconsiderar voltar a ver pra ver se melhora! pq parei no começo mesmo, qdo tava zoado

  75. Lia
    02 de agosto de 2010 - 21:32

    Dani Fuller em 02 de agosto de 2010 às 20:07 disse:

    vc já leu os livros!???? Nossa.. estou ansiosa por ler.. a série apesar de ñ trazer nada de muito novo WOW e tal rs.. ela te prende de uma forma q ñ sei explicar..

    e como assim The Vampire Diaries tosco?? Você precisar dar oportunidade a série até passar do eppy 1.08 q é quando a série assume como série, e você para de comparar tanto aos livros. É boa d+, dê mais uma chance a ela!

    vou esperar os livros chegarem ao brasil (nao deve demorar!)
    Okkkk, vou dar outra chance a vampire diaries! :D

  76. Lia
    02 de agosto de 2010 - 21:34

    Beatriz Carmo em 02 de agosto de 2010 às 19:32 disse:

    Lia, você vai me achar meio nada a ver, mas a atriz que faz a Spencer me lembra muito a Fernanda do blog Fake-Doll, não?

    na foto q ela ta sentadinha ta lembrando MTO!!! vou até falar pra fê

  77. Lia
    02 de agosto de 2010 - 21:35

    Caroline B. em 02 de agosto de 2010 às 18:55 disse:

    Ah, eu gostei de TVD; Bastante por sinal, apesar de não ter gostado muito dos livros.
    E assisto PLL também, desde qe começou a sair os episódios. Tô curtindo bastante e doida pra saber o qe vai acontecer *-*

    Sou apaixonada pelos looks da Aria *-*
    Beijos Lia!

    eu tb gosto dos looks dela! hj fiquei maluca querendo usar vestido com jaqueta rs

  78. Lia
    02 de agosto de 2010 - 21:36

    Ester em 02 de agosto de 2010 às 18:42 disse:

    Eu tô vendo e tô adorando por enquanto :D
    E Vampire Diaries eu também parei, depois terminei de ver meio forçada só pra saber o final, e me surpreendi, pq foi muito bom!

    vou dar outra chance!

  79. Jackie
    02 de agosto de 2010 - 21:42

    Menina acabei de assistir 2 episodios e to viciada! E a culpa eh sua! kkkk To apaixonada pelos looks… ♥

  80. Anna
    02 de agosto de 2010 - 21:44

    Assisto vários seriados, os meus favoritos são true blood, glee, the vampire diaries.. até então não conhecia PLL. e começei a ver amei! a historia é legal e tal. E não vejo a hora de voltar TVD porque o ultimo episódio da primeira temp. foi demais, recomendo. muito legal

  81. Dani Fuller
    02 de agosto de 2010 - 21:44

    Lia em 02 de agosto de 2010 às 21:32 disse:

    Dani Fuller em 02 de agosto de 2010 às 20:07 disse:

    vc já leu os livros!???? Nossa.. estou ansiosa por ler.. a série apesar de ñ trazer nada de muito novo WOW e tal rs.. ela te prende de uma forma q ñ sei explicar..

    e como assim The Vampire Diaries tosco?? Você precisar dar oportunidade a série até passar do eppy 1.08 q é quando a série assume como série, e você para de comparar tanto aos livros. É boa d+, dê mais uma chance a ela!

    vou esperar os livros chegarem ao brasil (nao deve demorar!)
    Okkkk, vou dar outra chance a vampire diaries! :D

    muito bem! eu não vi ninguém que assistiu até o fim se arrepender eheheh .. até minha mãe viciou ah ah ah. E não esqueça que tem o ♥ Damon ♥

  82. Carol
    02 de agosto de 2010 - 21:44

    Marilia em 02 de agosto de 2010 às 15:51 disse:

    Onde posso baixar a série???
    bjos

    vm series.com é lá q eu baixo.

  83. Luciana Guedes
    02 de agosto de 2010 - 21:48

    PLL, depois de alguns episódios (que por acaso assisti o resto hoje graças a esse post)comecei a gostar… adoro a Aria e a Em… e Lia é verdade depois do quinto episódio de TVD as coisas começam a melhorar e muito…

  84. Isis
    02 de agosto de 2010 - 22:09

    NÃAAAAAAAAAAAAO, zuou que aquele ali do lado esquerdo é o DIEGO GONZALES? kkkkkkkkkkkk agora que eu vou ficar louca atras de ver essa série! Minha super paixão platônica de 3 anos atrás kkkk.

  85. Lari Fantazzini
    02 de agosto de 2010 - 22:09

    Gente, o Diego Gonzalez tá nesse seriado? :O

  86. Isis
    02 de agosto de 2010 - 22:12

    Pra quem não sabe ou não se lembra, o Diego Gonzales era o Rocco em Rebelde. Nossa, morri lento!

  87. Emi
    02 de agosto de 2010 - 22:13

    Aaah, já comecei a baixar :)
    Adoro esses seriados com looks legais… Indica mais quando descobrir, Lia! A gente agradece muito! :D

  88. Giselle
    02 de agosto de 2010 - 22:32

    Caramba, tô adorando PPL. Gostava taanto do Toby, haha
    E caramba, a atriz que faz a Spencer tem 24 anos?? Nem parece!

  89. Julia
    02 de agosto de 2010 - 22:37

    NOSSA! quero assistir só pra ver a lanchonete de Gilmore Girls de novo! hahahha

  90. Tassia B
    02 de agosto de 2010 - 23:15

    Seus twitts me desanimaram sobre PLL, mas agora o post reanimou! Vou começar a assistir então!
    :*

    p.s.> saudaaaaades de Gilmore Girls!

  91. Raissa
    03 de agosto de 2010 - 00:01

    Depois dos 6 motivos, não vou parar de assistir! HKAKHAHHKAHKA :DD

  92. Nath Cobain
    03 de agosto de 2010 - 00:01

    Adorei o post! Logo que lançou essa série, eu já comecei a baixar, primeiro porque achei as meninas lindas. E sempre amei o estilo da Aria também. Perfeito o post! E gosto muito da série também porque te deixa sempre curiosa ;]

    Beijos

  93. Patricia
    03 de agosto de 2010 - 03:07

    Ja amava PLL agora e minha serie prefirida! *-*
    Amo o estilo da Aria e da Hannah ,mais adoro o estilo boho da Maya.
    poderia colocar mais coisa sobre Pretty Little Liars neh lia? =)
    Bjs..
    P.s.:E verdade mesmo que o prof. Ezra Fitz(Ian Harding)vai sair? :(

  94. Natália Mello
    03 de agosto de 2010 - 03:19

    Não sei se vc anda lendo poucos blogs de celebridade, mas a Ashley Benson não parece nem um pouco com o estilo da Taylor Momsen, se comparar com a Taylor de um ano atrás poderiamos comparar as duas, mas a Taylor atual não nem absolutamente nada a ver com a Asheley. Outra coisa, continue vendo Vampire diaries, o seriado ficou chatinho no começo sim, mas depois melhora e fica muito bom. Seu blog é muito bom. Espero q leia isso =]

  95. Natália Mello
    03 de agosto de 2010 - 03:25

    Fran Reinert em 02 de agosto de 2010 às 16:45 disse:

    OI Lia, seriado é uma coisa bem relativa mesmo, essa história nem me encantou, gostei mesmo foi dos looks, só que a mesmo coisa me aconteceu com Vampire Diaries, primeiro achei uma cópia de Creúsculo, mas a trama evoluiu de tal forma que to louca pra segunda temporada sair logo.. rsrsr
    Vou ficar de olho nessa, assistir alguns episódios… Obrigado pelas dicas. Beijos

    Sei q vc gostou de Vampire Diaries, mas só pra falar q Crepusculo é tipo de 3 anos atras? ou 4? e Vampire Diaries já vai fazer 20 anos, é de 91 o livro. =]

  96. Aniinha
    03 de agosto de 2010 - 06:17

    AHHHH você também gosta *-* Eu amoo,o único seriado atual feminino que me conquistou,agora acompanho Supernatural e PLL *-* Minha preferia é a Hanna,mas acho que é porque a Ash já fez Supernatural.Eu não gosto da Spencer porque ela é muito séria,sem graça,sei lá e eu desconfiei dela no 1º ep,ela tava com cara de culpada.Maaas tira o Sean daí e bota o Lucaaas,o Sean é mt chato e tem uma cara de boiolinhaaa.Ah,eu tbm odeio a Maia,preferia a Emiley com qualquer uma,até a Jenna –‘

  97. Priscila
    03 de agosto de 2010 - 08:11

    Lia do céu, não fale isso de Vampire Diaries UAHEUAHEUAHUEAEA
    É MARAVILHOSO! O ultimo episódio da 1° temporada é de MORRER! Sério, dê mesmo outra chance, não vai se arrepender, já assisti milhões de vezes e não me canso! E Pretty Little Liars eu vi na propaganda mas to tão sem tempo, queria muito ver!

  98. NinaHepburn
    03 de agosto de 2010 - 08:16

    Adorei o post! =) ando acompanhando o seriado desde q saiu.. achei q tinha passado da fase de seriados high school, mas esse me puxou de volta rs um dos poucos seriados em q eu gosto de todas as protagonistas :)

  99. Carol Moita
    03 de agosto de 2010 - 08:30

    eu amo o Ezraaaaaaa!! =D
    único comentário a fazer sobre a série!

    • Tatiana
      24 de abril de 2011 - 06:48

      Adorooooo tanto =) Ele é lindo

  100. prizbaptista
    03 de agosto de 2010 - 10:06

    EU AMEEI o seriado :D to acompanhando direitinho, vou começar a ler os livros e tal! Eu não me toquei na lanchonete do luke!!! EU AMO gilmore, e não percebi isso, valeu pela informação! (;

  101. Mayra Magalhães
    03 de agosto de 2010 - 10:26

    tenho vontade de acompanhar alguma série… mas nao consigo me interessar por nenhuma :x

  102. Julia
    03 de agosto de 2010 - 10:35

    aah, deu vontade de acompanhar a série ;x mais sei qe nao vou conseguir ;( #cry . aaah, o diego gonzalez tá no elencoo *—–*

  103. Luh
    03 de agosto de 2010 - 11:58

    Assisto e gosto MUITO! Amo os looks delas :)

    E tmb gosto mto de TVD.

    Beiijos!

  104. Pily
    03 de agosto de 2010 - 14:01

    Esse 4º menino não fazia Rebelde, não? Achei Lega, vou assistir.

  105. Juliana Brunet
    03 de agosto de 2010 - 14:13

    eu adoro,é uma serie ótima mas eu concordo que ainda é meio forçado.
    adorei a historia e os galãs hahaha’
    quero muito ler os livros ! só espero que nao vire modinha né DD:

  106. beleza doce
    03 de agosto de 2010 - 15:13

    amei as bonequinhas, ficaram perfeitas!

    http://belezadoce.blogspot.com

    beijoss

  107. Amanda Reis
    03 de agosto de 2010 - 15:18

    Já tava a fim de ver essa série de tanto que falavam dela no twitter. Aí agora depois desse seu post, fiquei com mais vontade ainda. Vou baixar pra assistir ;)

  108. julia
    03 de agosto de 2010 - 15:28

    onde baixo? o site?

  109. Nathália
    03 de agosto de 2010 - 16:39

    Adoro PLL, a história é meio forçada mesmo, mas é boa de assistir. Quero começar a ler os livros!
    E sobre TVD, também achei meio tosquinha no começo, principalmente por adorar os livros. Até parei de ver por um tempo, mas depois animei de continuar. Melhora 100%, e o fim da temporada é muito bom!
    xx

  110. Mari
    03 de agosto de 2010 - 17:37

    Já vi tanta gente recomendando que eu, como boa maníaca por seriados, preciso baixar e assistir, rs. ;)

  111. Raissa
    03 de agosto de 2010 - 19:08

    Nossa senhora, eu to amando Vampire Diaries! tá certo que o começo não foi lá essas coisas, mas TVD não mereci esse desprezo Lia! HUSHSUHSUSHS
    Os diretores estão fazendo uma trabalho muito bom, pena que está tãão diferente dos livros :/ Mas ainda assim estou amando.

    E sobre Pretty Little liers, hoje mesmo começo a baixar ;D

  112. Laís
    03 de agosto de 2010 - 20:00

    Eu espero que esse seriado vá pra frente mesmo! Tô assistindo e adorando!

  113. Jamylle Trindade
    03 de agosto de 2010 - 20:23

    Nossa,o estilo da ARIA é o mesmo que eu uso!Que do século!
    Muito legal a série!!!Suspense,uuhhuu*-*

  114. Aida Fernanda
    03 de agosto de 2010 - 21:03

    SUUUPER AMEI o post!
    ah eu até que gosto do seriado, mas ja tava me irritando nao saber quem tinha matado a A, mas agora ja fui atras de alguns spoilers e ja sei :x hahahaha

    beijao!

  115. Suzanne Benayon
    03 de agosto de 2010 - 21:19

    a melhor coisa daí são os ‘6 motivos gatos’…noossssaaaaa esses meninos aí heim ;o pura sedução haha

  116. Bruna
    03 de agosto de 2010 - 21:27

    AMEI o post! tou acompanhando desde a primeira semana e tou amando o seriado! e com certeza vai render muito ainda :)

  117. Susi
    03 de agosto de 2010 - 21:40

    Há umas semanas atrás nunca tinha ouvido falar dessa série mas aí de repente teve uma explosão dela em tudo quanto é lugar, vi muitos comentários bons e muitos ruins, mas acho que vu assistir pra tirar minhas próprias conclusões.
    Mas uma coisa que eu gostei pelo post foi do estilo da Aria, bem legal!
    Beijos

  118. endim mawess
    03 de agosto de 2010 - 22:37

    os seis motivos de baixo valem mais ainda de assistir esse seriado

  119. Giu
    04 de agosto de 2010 - 02:03

    super deixou a vontade de assistir! :D

  120. Mayara
    04 de agosto de 2010 - 13:11

    Hoje sai o 9 ep. õ/

  121. Lais
    04 de agosto de 2010 - 21:26

    ameii deve ser o maximo essa serie!!! mas como assim: “tb gosta de roubar umas coisinhas no shopping.” a Hannah é ladra?? :O

  122. Bruna Costenaro
    05 de agosto de 2010 - 01:28

    Mesmo cenário de GG? cain cain, vou me deprimir, pq raios não continuaram GG? Não tem melhor!!!

    Miquilisss
    Bru

    Vou espiar esse seriado assim que der ^^

  123. Nicole
    05 de agosto de 2010 - 02:02

    A trama nem é aquelas coisas, mas os finais dos episódios são sempre intrigantes! E aquela Allison era um bitch, convenhamos! ô mulherzinha.
    A minha preferida é a Spencer, mas meu Deus, esse Mr. Fitz é o genro que minha mãe sempre desejou, como é lindo esse Ian Harding!
    O ex-noivo da Melissa é interpretado pelo Julian Morris, como eu tenho aquela queda por britânicos, me seduziu total desde aquele filme tosqueira do Cry-Wolf.
    E esse affair pobrinho da Spencer também é lindinho!

  124. […] MAS, não é isso que interessa para a gente! Quem quiser saber sobre os estilos das meninas, leia este post da Lia que ficou ótimo! Aqui, vamos falar das […]

  125. mey
    05 de agosto de 2010 - 13:22

    eu to acompanhando a serie e to adorando =) mt bom esse pots ;) bjs

  126. Ana Carolina
    05 de agosto de 2010 - 17:02

    QUE SAUDADE DA CAFETERIA DO LUKE!! adorava gilmore girls. adoro suspense e mistério, vou ficar de olho nessa serie ein! bjks http://www.sweet-silver.blogspot.com

  127. Pri Make Up
    05 de agosto de 2010 - 20:50

    Lia, para mim a Lucy Hale parece muiiiito com a Leighton Meester (Blair de Gossip Girl) vc não acha?

    Bjo

  128. Náh Costa
    05 de agosto de 2010 - 23:31

    Nossa me interessou, chamou muita a atenção, vou indicar pras amigas!
    Muitos gatos mesmo hein!

    Bjus

  129. JoJo Lima
    07 de agosto de 2010 - 23:51

    eu AMoa série, é boa demaaais !

  130. QualquerIt
    08 de agosto de 2010 - 18:18

    Oi Lia!

    Voltei aqui para falar que encontrei um link para ler o primeiro livro inteiro de graça!
    Passa lá no blog pra ver!

    http://www.qualquerit.com

    Beijos

  131. Lolita Lu
    10 de agosto de 2010 - 17:29

    Lia, me ajuda!!!!por favor!!!! Eu t^loka pela série e kero muito ler, tem algum lugar q eu possa comprar ou baixar o livro em portugues?????
    Por favor me avisa.bjs °°

  132. Dani
    10 de agosto de 2010 - 19:48

    Lia eu amei MT PLL,os cap. são otimos me apaixonei, e é viciante *–*
    e como assim TVD tosco?? eu acho que você poderia continuar assistindo os episódios, garanto você não vai se arrepender. :D

  133. […] ago Li sobre a série Pretty Little Liars no JustLia e mesmo a Lia falando que The Vampire Diaries é tosquinho eu confiei nela e resolvi […]

  134. Marjorie
    15 de agosto de 2010 - 04:34

    Gostei mais do estilo da atriz Troian Bellisario… ^^
    bjks.

  135. Gabi
    19 de agosto de 2010 - 11:55

    Oii, amei essa série ! gostaria de acompanha-la na tv…qual a emissora q transmite aqui no Brasil ?
    beijoss

  136. Bia
    20 de agosto de 2010 - 12:52

    os looks são maneiros,mas a história é totalmente uma mistura de desparate housewives com GG.O desaparecimneto de uma quinta amiga(desparate housewives)e os segredos revelados por uma pessoa misteriosa(gossip girl).A primeira vez que vi sobre a série foi na capricho e desde aí já achei parecido com essas duas outras séries.Se mudasse um pouco seria legau,porque essa coisa de séries parecidas vai acabar fazendo com que essa por sua vez,não consiga conquistar um número tão grande de fãs.

  137. Salete Bessa
    22 de agosto de 2010 - 11:39

    Já estou no setimo capitulo e n vi ainda esse que esta ao lado do diego gonzalez quem é ele ???

  138. Cah
    23 de agosto de 2010 - 10:00

    Li sobre a série na capricho e me interessei, fui pesquisar no google, e vou baixar aqui, parece ser bem legal.
    detalhe que que achei seu post no google enquanto procurava sobre a série :S

    beijiinhos :*

  139. Ingredhy
    25 de agosto de 2010 - 08:40

    Eu terminei de ver a primeira temporada e é bem legal, os figurinos são lindos, pena que a segunda temporada só volte em janeiro.
    amei o post; bjo

  140. Kelem
    29 de agosto de 2010 - 02:37

    Parece interessante!
    Vou ver!

  141. Kelly
    04 de setembro de 2010 - 11:43

    Comecei a ver ontem e gostei! Os looks são lindos, pricipalmente porque são usáveis! Também achei que a Hannah tem um quê de Taylor Momsen na primeira temporada de Gossip! =D

  142. Camila
    14 de setembro de 2010 - 20:30

    Alguem sabe me informar onde eu acho os livros dessa serie pra baixar?? Desde ja obrigada.

  143. Poleti
    21 de setembro de 2010 - 20:33

    liaaa, que dica excelenteee!!! tô viciada no seriado e tô a um passo de ir lá comprar todos os livros!!!

  144. ana
    19 de outubro de 2010 - 20:18

    nao acreidto que foram só 10 episodios! ainda bem que janeiro ta chegandooo

  145. bruna
    09 de novembro de 2010 - 14:24

    onde se passa a serie??ou como baixar os episodias??

  146. kédy
    19 de novembro de 2010 - 21:31

    nossa, estou assistindo a série e estou amando. OS LOOKS, ELENCO, HISTÓRIA, enfim… TUDO

  147. Beingirlrocks
    10 de dezembro de 2010 - 20:52

    é muito bom! eu assisti em julho, mas fui obrigada a parar por que eles só vão passar o resto na TV ano que vem – season break i guess

  148. Tha, Hirata
    14 de janeiro de 2011 - 15:52

    Olha eu achei que teve uma grande falha no começo do post, que foi flar que vampire diaries é tosquinho, agora vai me dizer que vc prefere crepúsculo?! Fala sério!!! –‘ vampire diaries é a melhor série que eu já assisti cheia de ação e tudo mais.

  149. Isadora
    21 de março de 2011 - 17:30

    Eu queria saber, se vc por acaso sabe de algum lugar que tenha a versão completa do primeiro livro para download… to sem dinheiro agora e não tenho como comprar o livro já, ai gostaria de começar a ler ele pelo pc mesmo… ;/

  150. lis
    02 de abril de 2011 - 23:38

    Eu assisti a primeira teporada e gostei do que vi.Estou anciosa pela segunda.Pode ter clihes,ou forçação de barra mas mesmo assim a série continua boa.Porque ela prende a atenção e vc fica na espectativa de querer saber mais, e o que vai acontecer.Resumindo é uma série muito boa que merece todos os elogios possiveis, pois ela tem tudo o que precisa para ser um sucesso ou melhor já é.

  151. Carol
    21 de abril de 2011 - 19:50

    Estou louca para ler os livros… Minha amiga me viciou na série a um tempinho e estou mega ansiosa pela nova temporada que só chega em junho, AIIIIIIIIIIIIIIII. :D

    Minha liar preferida é a Aria. Linda, linda, linda. <3

    Amei o post! Beijos

  152. Hellen
    21 de abril de 2011 - 20:19

    eu sou tão fã de Pretty Little Liars que é até estranho ver alguem apresentando, acabei a primeira temporada e estou LOOOUCA esperando pela segunda. indico a tooodos.

  153. Fernanda
    25 de maio de 2011 - 12:09

    Sou totalmeeente viciada em PLL, to morrendo esperando pela 2ª temporada!

  154. Sassa
    01 de junho de 2011 - 22:01

    quando começou a primeira temporada ? pq eu comecei a assistir faz 3 meses e passa no boomerang todas as quartas episodios novos to gostando muito da serie e a perssonagem q mais me encontrei foi com a hanna.nao sei q episodio é mais to no q o pai da emily volta pra casa , o toby é preso ,a monna da a festa e briga com a hanna e q a hanna é atropelada.

  155. Sassa
    01 de junho de 2011 - 22:04

    lia me responde
    espero ta
    e se vcja viu tudo me conta qm é A e qm matou a alison

  156. Laura
    09 de junho de 2011 - 22:34

    ameei a série. já terminei a primeira temporada e já comprei o primeiro livro :D

  157. Maite
    28 de junho de 2011 - 16:34

    Sassa em 01 de junho de 2011 às 22:04 disse:

    lia me responde
    espero ta
    e se vcja viu tudo me conta qm é A e qm matou a alison

    Nos livos,a amiga de Hanna,Mona é A!!!!!!!Não lembro se tbm foi ela ou foi outra pessoa que matou a Alison,acho que é outra pessoa.

  158. ManuMe$quita
    06 de agosto de 2011 - 21:31

    Amo mt a série, n li os livros, mas n perco um capitulo da série, me liigo mt na Aria axo ela a maais top das meninas, mas dos meninos, posso dizer q o diego gonzalez, ex namorado da spencer, é perfeito, tenho uma paixão gigante por ele desde a novela rebelde em q ele participoou .

  159. karoline
    18 de setembro de 2011 - 18:13

    A série é maravilhosa!!!!! Maior vício!!!!Eu vou comprar o livro com certeza!!!! Adorei as atrizes e atores!!!Enfim,amo demais Pretty Little Liars!!!!

  160. barbara
    10 de dezembro de 2011 - 23:29

    amo essa serie assisto todos os dias

  161. Luiza Lie
    15 de dezembro de 2011 - 23:32

    sim, eu AMO PLL, kk, eu já to na segunda temporada, não aguentei esperar até fevereiro pra ver, kk, ai to assistindo ingles legendado em http://www.prettylittleliarsbrasil.com – a cada novo episódio, a série ganha mais ação, vc se surpreende mais, qndo vc pensa q jah sabe qm eh A acontece algo q te confundi tudo, aah, fica cada vez mais e mais perfeito. sério. e teve o especial de halloween, q realmente me deu até medo. a segunda temporada tah muito melhor *__* e tob tah PERFEITO!!! haha bjbj

  162. Luana Machado
    21 de dezembro de 2011 - 14:24

    Amei o post, menos a parte que The Vampire Diaries é tosquinho. Sou apaixonada por esta série e ela tá a cada dia melhor, agora Pretty Little Liars eu nunca vi, vou tentar ver pra ver se gosto. O detalhe básico. Uma atriz de Pretty Little Liars – Torrey de Vitto é namorada do Paul Wesley (Stefan de The Vampire Diaries) e no próximo episódio que irá ao ar dia 05 de janeiro de 2011 ela estará estreiando na série (The Vampire Diaries). legal né? Beijinho Kitty :)

  163. Caroll
    21 de dezembro de 2011 - 15:24

    Eu adoooro o estilo da Aria e da Hannah! Dá pra se inspirar legal! :D
    Sem contar que a série em si é ótima; *-*

  164. ellen
    21 de dezembro de 2011 - 21:32

    Adoro todos os looks da Aria e da hannah elas são d+!!

  165. Thais
    04 de janeiro de 2012 - 11:51

    Adoro esse seriado,e o estilo que mais me interessou foi o da Hannah e da Aria,adorei!

  166. Helena
    16 de janeiro de 2012 - 20:21

    A história do livro nao é seguida, até as aparencias das meninas mudam na série. E tem muitas coisas que não existe no livro que aparece na série. E depois que o primeiro A é descoberto que é no quarto livro, no quinto surge mais um A…

  167. ene campos
    10 de agosto de 2012 - 15:58

    eu amo muito a série…
    e to muito curiosa pra saber quem é A.
    acho que muita gente ta curiosa…
    tem muito estilo a série e é uma história que prende a atenção do publico…

  168. vitória machado
    23 de setembro de 2012 - 14:33

    amo essa serie já estou vendo na terceira temporada louca pra descobrir a nova A recomendo vcs verem

  169. […] Ela merecia um Parece mas não é com a Taylor Momsen…. Aproveita pra conhecer um pouco do estilo das personagens de “Pretty Little Liars” e de suas atrizes! […]

  170. […] Confira o Estilo da Lucy Hale no dia-a-dia e nos eventos Confira o estilo da personagem Aria de “Pretty Little Liars” […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9