Home » Flórida – Hollywood Studios (Disney World)
26 de novembro de 2010 - 11:47
90
Por Aí

Flórida – Hollywood Studios (Disney World)

Você faz as malas, viaja por horas de avião, faz checkin no hotel e assim por diante. E apesar de não serem coisas rotineiras, você se sente meio normal… até que em um momento, ao passar por algum lugar ou ver alguma cena, você tem um estalo e percebe que está em um lugar novo e especial.

Mesmo com aquele hotel fofo e tudo que fui encontrando pelo caminho, meu momento “omg cheguei” aconteceu pouco depois de fazer vistoria de bolsa, passar pelas catracas e pela entrada do Hollywood Studios. Foi ali, andando em uma rua cheia de lojinhas com cara de antigas, mas com cores modernas e placas que tinham o desenho do Mickey. Olhei pro lado e vi o Leitão do Pooh e minha amiga pulando de alegria. Daí percebi….

Hollywood Studios

Esse parque é inspirado na magia do cinema, do teatro, da música e da televisão. Sua decoração é baseada na época de ouro de Hollywood, nos anos 30 e nos anos 40. Há réplicas de ruas de Nova York, São Francisco e Washington.

O chapéu do Mickey de “Fantasia” é o símbolo do parque. Mas dentro dele não acontece nada de importante, o espaço serve apenas um ponto de encontro para troca de pins (existe até um site pra falar do assunto). Em todo lugar vende-se pins (broches) de diversos personagens e inspirados em brinquedos. Você compra uma faixa de pendurar no pescoço e os pins, depois vai trocando os pins com outros colecionadores e até com funcionários dos parques. Os pins são lindos, mas muito caros, é um passatempo pra quem frequenta muito o parque, e não pra quem vai uma vez na vida.

Esse parque possui alguns shows voltados a mostrar como funcionam as coisas por trás das filmagens, tanto referente a dublês, quanto a efeitos e cortes de câmera. Tem três que são muito legais:

– No show“Indiana Jones Epic Stunt Spetacular” onde você vê 3 cenas do 1º filme do Indi acontecerem ali, ao vivo, com lutas falsas, bola de pedra gigante e batalha perto da hélice de um avião.

– Em “Studios Backlot Tour” você faz um tour que fala de estúdios de cinema, passa por cidade cenográfica e estúdio de criação de figurinos e objetos, vê um museu com objetos usados em filmes e participa ao vivo de uma demonstração de efeitos como chuva e explosão!

“Lights, Motors, Action!™ Extreme Stunt Show” é um show com carros e motos (mas é legal, meninas! sério!) onde você vê uma cena de ação sendo gravada. Quando a loucura acaba, eles exibem tudo o que você viu numa tela, com os cortes certos pra parecer um filme perfeito!

Melhores brinquedos

1. Rockin’Roller Coaster
Você vai ao show do Aerosmith e está atrasado, por isso a banda te envia uma “limusine” muito, mas muuito rápida! O trenzinho já sai a toda velocidade e passeia por uma pista no escuro, onde brilham apenas detalhes que simulam tráfego.

Antes de viajar eu achei que ia ter medo de ir nos brinquedos “radicais”, mas essa montanha russa me mostrou que não tem espaço pra medo na Disney! Ao lado de criancinhas e velhinhos, você se empolga e confia na segurança da coisa. Pra vocês entenderem o quão alucinada eu fiquei quando fui nesse brinquedo, tem um jeito fácil de explicar. Eu saí e fui na lojinha do brinquedo ver o que tinha pra vender. Tava tão eufórica que comprei um par de baquetas. Sim. BA-QUE-TAS. Oi, noção?

2. Tower Of Terror
Eu sou fascinada por coisas de terror e esse é o mais famoso de lá, portanto eu estava doideeenha pra ir! A parte debaixo do hotel é toda decorada com móveis e objetos antigos…. cheios de pó e teias de aranha (fakes!!! pode passar a mão pra ver! rs)! Era um hotel badalado mas numa noite de Halloween de 1939 aconteceu um terrível acidente com alguns hóspedes.

E lá vai você passear pelos corredores, ver fantasmas e despencar os 13 andares do prédio! Quando o elevador chega lá em cima abre as janelas e você tem alguns segundos pra apreciar a vista do parque.

Compras

Toda vez que você sai de um brinquedo em um dos parques, passa por uma lojinha temática. Os artigos temáticos, tipo do “Indiana Jones”, da “Tower of Terror”, do “Star Wars” são exclusivos dessa lojinha, ao contrário dos produtos genéricos Disney. Então se gostar de algo, compre! Pode ser que você não encontre o produto novamente!

Mickey Aerosmith e Mickey Indiana Jones são exclusividade desse parque!

Minhas compras: as baquetas coloridas, um chaveiro do Caco de “Muppets” e um bonequinho Indiana Mickey Jones!

Uma opinião pessoal? Não deixe de comprar orelhas ou um chapéu engraçado! Mesmo que isso seja inútil quando você voltar para o Brasil, não é disperdício de dinheiro pq suas fotos vão ficar mais fofas e você vai se divertir usando!

Atrações especiais

1. Fantasmic
Eu estava muito ansiosa pra ver os personagens nas paradas e pra acompanhar a queima de fogos de artifício no parque Magic Kingdom, mas a verdade é que o show nas águas do Hollywood Studios foi o que mais mexeu comigo. O “Fantasmic” acontece de noite, na beira de um lago e é uma interação entre: atuação de personagens + jatos de água + projeção de filmes + efeitos especiais + fogos. Ufa! Tudo bem se você não consegue imaginar, ao vivo é maravilhoso!

Dica: A temperatura cai de noite e ficar ao redor do lago pode ser absurdamente frio dependendo da época do ano! Se estiver vivendo essas variações de clima, leve agasalho, cachecol e touca pra ver esse show, do contrário vai precisar comprar um cobertor lá no parque (eu comprei uma capa de Mickey mago feita de plush, gigante, mega tranqueirona, mas que salvou a vida na hora!).

2. Block Party Bash
Nesse parque também acontece a Block Party Bash, uma parada com personagens Disney-Pixar, mas você mais vê os dançarinos do que os personagens. Zzzzzz. Bobinho!

Post Anterior
Estilo: Cameron Diaz
Próximo Post
The Art Of Disney Princess Book
...Comentarios...
90 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Nary
    26 de novembro de 2010 - 11:52

    Lia, se a viagem for em julho, não esfria muito à noite não viu?!?! É absurdamente quente de dia e a noite fica bem ameno, então não precisa de cachecol, lenço ou casaco! :D
    E esse chapéu foi construido em 2001 pra festa de 100 anos do walt disney (ou da disney, agora não lembro direito), quando eu fui ao parque, estava em construção ainda. =]

  2. Nicas
    26 de novembro de 2010 - 11:56

    Meu primo foi no mês passado e encontrou uma dessas faixas de pins largada em um dos brinquedos, fez a festa! Cada um mais lindo queo outro!
    E concordo com esse negócio do chapéu! A foto fica fofa e divertida! Ele trouxe um do pica-pau de presente pro pai dele, ams acabou aproveitando o acessório por lá em todos os parques. ^^
    E eu já trinha visto a foto do carros no meu mais novo seguido twitterio Daniel! haha (eu sigo noivos de amigas (1 membro)

    Beijo!

  3. Camila
    26 de novembro de 2010 - 12:05

    AI MEU DEUS MEU PAAAAAAAAAERQUE!!! Oun, e você tirou foto de duas lojinhas que eu trabalhei!! A do Toy Story e a Once Upon a Time <3
    Faltou só a confeitaria mais linda do mundo todo, a Sweet Spells e a sensacional loja dos vilões! Ai, chorei sério… Quero voltar pra "casa" e poder reviver o quão bom é criar essa magia

  4. Nat
    26 de novembro de 2010 - 12:12

    Ai, Lia, amei as fotos!!!!!
    Me diz uma coisa, como são os preços lá? eu amo miniaturas e qdo for, quero comprar um monte pra minha coleção!
    bjos

  5. Juana
    26 de novembro de 2010 - 12:15

    Parece tudo magico, perfeito, quero muito ir pra lá :)

  6. Joosy Souzza
    26 de novembro de 2010 - 12:15

    AAH, amei o post, muito fofo *-*
    Alias, essa blusa de coelhinho que voce tava é da Forever 21? amei!

  7. Alexia
    26 de novembro de 2010 - 12:18

    Lia, uma duvida. Quando vc vai pra Disney, vc paga tudo (tirando hospedagem e compras, claro.), tudo tipo, vc vai no parque brincar, aí vc paga quando vai em cada brinquedo ou vc paga esse tipo de coisa, tudo junto, antes? Pra poder ir em tudo?

  8. Marilia
    26 de novembro de 2010 - 12:24

    Adorei o post!!!! Fiquei com mais vontade de ir pra Disney agora!!!
    Beijos

  9. Anita Abranches
    26 de novembro de 2010 - 12:25

    OII LIA tudo bem? EU AMOOOO TODOS OS PARQUES DA Disney ,acho que é um mundo a parte do mundo real. Meu cunhado até ficava me sacaneando pq eu parecia uam criança naquele lugar. E comprar tranqueira faz parte, que qndo eu voltei ,eu pensava pq eu comprei isso? faz parte da viagem…..hehehe.Bjus.

  10. Carol
    26 de novembro de 2010 - 12:28

    Foi o lugar mais mágico que eu já fui na minha vida.
    Holywood estúdios é MUITO mais legal que o castelo da Cinderella.
    amei muito, Lia.
    fez me lembrar de tanta coisa linda que passei por lá… :’)
    muito legal tú tá compartilhando´detalhes assim… =)

    Beijo!

  11. Bella Gonzaga
    26 de novembro de 2010 - 12:28

    aiii.. esse parque é vida!! foi mu ultimo parque da minha viagem! chorei horrores no fantasmic, é magia pura, mas é frio hein.. meu namorado tava tremendo tanto q nem se importou de usar meu cachecol rosa! aahahahahhh
    nada paga dois momentos da minha viagem.. qndo o castelo no magic kingdon acende e ouve-se “when you wish upon a star..” e quando surge o mickey em fantasmic e ele faz a dancinha (a bem do comecinho, balancando as maos).. é lembrar e me sentir feliz!

  12. Lia
    26 de novembro de 2010 - 12:29

    Alexia em 26 de novembro de 2010 às 12:18 disse:

    Lia, uma duvida. Quando vc vai pra Disney, vc paga tudo (tirando hospedagem e compras, claro.), tudo tipo, vc vai no parque brincar, aí vc paga quando vai em cada brinquedo ou vc paga esse tipo de coisa, tudo junto, antes? Pra poder ir em tudo?

    Você paga o ticket de cada parque, e pode brincar a vontade lá dentro! As comprinhas e refeições dentro do parque você paga a parte.
    Você pode comprar um ticket que vale por varios dias e varios parques!

  13. Lia
    26 de novembro de 2010 - 12:31

    Camila em 26 de novembro de 2010 às 12:05 disse:

    AI MEU DEUS MEU PAAAAAAAAAERQUE!!! Oun, e você tirou foto de duas lojinhas que eu trabalhei!! A do Toy Story e a Once Upon a Time <3
    Faltou só a confeitaria mais linda do mundo todo, a Sweet Spells e a sensacional loja dos vilões! Ai, chorei sério… Quero voltar pra "casa" e poder reviver o quão bom é criar essa magia

    vc acredita que eu nao entrei nessas duas lojas?!??! :(((

    • Camila
      26 de novembro de 2010 - 12:47

      Lia em 26 de novembro de 2010 às 12:31 disse:

      Camila em 26 de novembro de 2010 às 12:05 disse:

      AI MEU DEUS MEU PAAAAAAAAAERQUE!!! Oun, e você tirou foto de duas lojinhas que eu trabalhei!! A do Toy Story e a Once Upon a Time <3
      Faltou só a confeitaria mais linda do mundo todo, a Sweet Spells e a sensacional loja dos vilões! Ai, chorei sério… Quero voltar pra "casa" e poder reviver o quão bom é criar essa magia

      vc acredita que eu nao entrei nessas duas lojas?!??! :(((

      NAO CREIO!! A loja dos vilões é a mais legal, sério!!! Vende milhaaares de coisas do nightmare before christmas, os jelly beans de todos os gostos do mundo, canecas e coisas pra cozinhar (tipo massa de biscoito com os utensilios da minnie etc) Sem contar que os doces da confeitaria são uma delicia (OI, OLHA EU ME ACHANDO SÓ PQ EU COZINHAVA LÁ HAHAHA) Mas sério, até eu que detesto marshmallow comia os doces de lá lambendo os dedos.
      Mas eu entendo a correria maluca que é. Nunca dá tempo de ir em tudo

  14. Lia
    26 de novembro de 2010 - 12:32

    Nat em 26 de novembro de 2010 às 12:12 disse:

    Ai, Lia, amei as fotos!!!!!
    Me diz uma coisa, como são os preços lá? eu amo miniaturas e qdo for, quero comprar um monte pra minha coleção!
    bjos

    Existem uns padroes de preço. Muitas coisas custam $12,90 ou $7,90!
    Você consegue comprar os sets de miniaturas por um preço superbom, tipo 2 sets (que vem com tipo 6 bonecos de um desenho) por $20,00, lá na loja Disney do shopping Florida Mall.

  15. Lia
    26 de novembro de 2010 - 12:33

    Joosy Souzza em 26 de novembro de 2010 às 12:15 disse:

    AAH, amei o post, muito fofo *-*
    Alias, essa blusa de coelhinho que voce tava é da Forever 21? amei!

    A própria! ahuahua Infelizmente vc ainda vai ver ela MUUUITAS vezes, pq foi a unica blusa de frio q eu levei xD

  16. Nathalia
    26 de novembro de 2010 - 12:42

    Queria muito ir!! :(

    Deve ter sido lindo mesmo, lia *-*

  17. Luiza
    26 de novembro de 2010 - 12:51

    O Hollywood estudios é o meu segundoparque favorito da disney, depois do Magic Kingdom! Eu fui lá em julho e o dia que nós fomos nesse parque era 4 de julho, então imagina a confusão! Mas valeu muito a pena, nós ganhamos brochinhos da bandeira dos EUA e depois do Fantasmic teve toda uma festinha musical no parque, com muito mais fogos, foi lindo…

  18. Carolina
    26 de novembro de 2010 - 13:03

    aiii que tudo *—* vou pra lá no meio do ano que vem, e quero fazer comprinhaas lógico mas será que é muuito caro?! :/

  19. Camis
    26 de novembro de 2010 - 13:24

    Lia, o fantasmic é demais!!! Sabe que quando eu voltei da Disney eu ficava ouvindo a musica dele todo dia enquanto trabalhava, e imaginando que eu estava lá… rsrsrsrsrs bem o que o show diz, fazia eu me sentir melhor e mais perto do mickey…rsrsrsrs

    beijoss

  20. Bia
    26 de novembro de 2010 - 13:34

    A-M-O seus posts sobre as viagens *-*
    me deixa TÃO ansiosa pra minha!
    as fotos ficaram liiiiindas Lia! que camera você usa?

    beijos :*

  21. Clarissa
    26 de novembro de 2010 - 13:42

    Lia, que legal. Eu fui para a Disney quando tinha 10 aninhos (em 1995).
    Uma das coisas mais “demais” da Disney é que os brinquedos não são apenas máquinas que te chacoalham para lá e para cá… tudo tem um contexto, tudo é mágico e a parte radical da coisa fica até para segundo plano, já que a fantasia te pega de jeito.
    POr exemplo esse hotel assombrado. Eu nunca jamais vou numa torre tipo Hopi Hari por exemplo (medooo), mas nesse hotel eu fui, adorei e voltaria. Eles mexem com o seu psicológico antes de te derrubarem lá de cima e tudo fica absurdamente legal.

    Adoraria voltar à Disney para ver as lojinhas. Com ctz as coisas que vendem por lá hoje, são mil vezes mais “Becky BLoomwood” do que há 15 anos.
    O cheirinho das lojas, dos briquedos, das balas, é algo que vc não encontra em nehum outro lugar e dá muita saudade.

    A Disney é mágica demais!!!!

    Beijinhos
    Clarissa

  22. Juliana Octavini
    26 de novembro de 2010 - 13:45

    Posts como este jamais deveriam ser postados.. sabe pq?
    Deixam a gente morrrrrennnndddooo de inveja!!! hahahaha
    Adorei!!! ;D
    Beijokas

  23. Beatriz
    26 de novembro de 2010 - 14:00

    Liiia…
    sabe se em janeiro lá esfria demais???
    to com muuuito medo de pegar frio no melhor parque do mundo. :/
    beijos

  24. c
    26 de novembro de 2010 - 14:04

    Gente, que sonho, Lia.
    Sou apaixonada por filmes (e ai de mim se não fosse… tenho mãe e namorado cineastas…), principalmente os da Disney.
    Um dia também vou pra lá.

    Parece que você se divertiu bastante, ein!?!?!

    http://www.ladodeforadacaixa.blogspot.com

  25. Talita
    26 de novembro de 2010 - 14:06

    Eu sou louca pra conhecer a disney e compra muitos bichinhos de pelucia!Eu ai torra meu cartao de credito aehahe

  26. Gabriela Valsecchi
    26 de novembro de 2010 - 14:51

    Olá Lia…tudo bom??
    Conheci seu blog faz pouco tempo e AMEIII!!!
    Também sou Disneymaníaca e estarei indo novamente para lá o ano que vem e queria saber qual loja é esta que tem 2 Mickeys xadrez coloridinhos…AMEIII!!!Fica perto de qual atreção?
    Beijosss e Parabéns pelo site…

  27. (* Cris
    26 de novembro de 2010 - 14:59

    Um sonho essa viagem!

  28. Agatha
    26 de novembro de 2010 - 15:05

    Lia, Que invejaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    É td tão lindo!!!!!
    Ps: sei que vc gostou do anel de gatinho da Katy, eu achei um site que tem um similar, dá uma olhada:www.brandsclub.com.br/shop/directory/4273;jsessionid=4D064EF47E1FB593230C93682BA2BA05.go49gk

  29. Heloisa Zen
    26 de novembro de 2010 - 15:47

    É verdade qdo eu fui para Disney de Anaheim meu marido não deixou eu comprar as orelhinhas da Minnie e na volta para o Brasil eu fiquei traumatizada O.o
    Aliás vc ficou linda com as orelhinhas de paetês =c***

  30. Babi
    26 de novembro de 2010 - 15:47

    Lia, qual foi a empresa de turismo que vc foi, ou vc poderia me indicar algumas?
    BEIJOS

  31. Lia
    26 de novembro de 2010 - 15:51

    Babi em 26 de novembro de 2010 às 15:47 disse:

    Lia, qual foi a empresa de turismo que vc foi, ou vc poderia me indicar algumas?
    BEIJOS

    Não fui por agencia nessa viagem.

  32. Lia
    26 de novembro de 2010 - 15:52

    Agatha em 26 de novembro de 2010 às 15:05 disse:

    Lia, Que invejaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    É td tão lindo!!!!!
    Ps: sei que vc gostou do anel de gatinho da Katy, eu achei um site que tem um similar, dá uma olhada:www.brandsclub.com.br/shop/directory/4273;jsessionid=4D064EF47E1FB593230C93682BA2BA05.go49gk

    omg… tou com a tela aberta aqui! Mas nao mostra como veste o dedo, tou desesperada! Sao 100 reais né? Nao dá pra comprar se ficar feio! :(

  33. Lia
    26 de novembro de 2010 - 15:52

    Gabriela Valsecchi em 26 de novembro de 2010 às 14:51 disse:

    Olá Lia…tudo bom??
    Conheci seu blog faz pouco tempo e AMEIII!!!
    Também sou Disneymaníaca e estarei indo novamente para lá o ano que vem e queria saber qual loja é esta que tem 2 Mickeys xadrez coloridinhos…AMEIII!!!Fica perto de qual atreção?
    Beijosss e Parabéns pelo site…

    Essa loja é maravilhosa, cheia de coisas “adultas” do Mickey, muitas coisas cool sabe? Não lembro o nome da loja, mas ela fica numa avenidona grande, a caminho da Tower

  34. Lia
    26 de novembro de 2010 - 15:53

    Beatriz em 26 de novembro de 2010 às 14:00 disse:

    Liiia…
    sabe se em janeiro lá esfria demais???
    to com muuuito medo de pegar frio no melhor parque do mundo. :/
    beijos

    Nao tem problema o frio, acho q ruim seria pegar chuva. Leve luvinhas, cachecol, touca e casaco, e vc vai ser feliz como em qualquer epoca do ano!! :D

  35. Odeth
    26 de novembro de 2010 - 15:56

    Oinnn… Meu parque preferido no mundo todo… Tô adorando o relato… Disney’s Holywood Studios é amor do mais puro… E Fantasmic é com certeza o melhor show de todos ;) Bjus

  36. marina
    26 de novembro de 2010 - 15:57

    tô indo pra lá em dezembro e suas dicas tem sido preciosas, lia =)
    ah, vi no seu twitter que vc tomou café da manhã com o pooh. foi no magic kingdom?? pq lá tem um restaurante chamado crystal place que vc pode almoçar/jantar com o ursinho pooh, aí, se for o mesmo, queria saber se vc fez reserva antecipada ou se foi só chegar lá de boa kkk
    ;**

  37. marina
    26 de novembro de 2010 - 15:58

    ps.: amei o suéter de coelhinhos e as orelhinhas da minnie *–*

  38. Aline
    26 de novembro de 2010 - 16:05

    Lia que introdução perfeita! Fiquei morrendo de vontade de estar lá agora. *-* eu que sou fã do Indy Jones já pirei aqui! Não posso morrer sem ir pra lá. *-*

  39. Camila
    26 de novembro de 2010 - 16:26

    Liaa!! Eu também sai super empolgada da montanha russa do aerosmith e acredita? TAMBEM COMPREI AS MESMAS BAQUETAS!haahhaha acho que a gente sai de lá com uma vontade enorme de montar uma banda!hahahahaha!!
    E realmente o Fantasmic foi o melhor show da Disney! É muito bonito mesmo!!!

  40. Josii
    26 de novembro de 2010 - 16:34

    Lia obrigada por compartilhar sua viagem conosco. Muito lindas as fotos e do jeito que você conta dá uma vontade imensa de ir pra Disney. Espero ansiosa pelos próximos posts.
    bjuju Josii

  41. Carol
    26 de novembro de 2010 - 16:57

    Muito perfeito!
    Do jeito que você fala dá vontade de ir pra lá agora mesmo!
    E eu só vou daqui a dois anos! haha’ adoro o blog ♥
    http://levantemascortinas.blogspot.com/

  42. Má Andrello
    26 de novembro de 2010 - 17:36

    Disney é perfeita demais!
    Tambem perdi o meu medo de brinquedos radicais com a rockin roller coaster! antes morria de medo de tudo, ate da montanha russa de madeira do hopi hari! e agora para você ter noção ate já pulei de pontes! hahahah
    adoro o seu blog, continue assim :)
    beijos

  43. Suzanne Benayon
    26 de novembro de 2010 - 17:40

    é tudo tão magico ;_;… lê-se: Lia está me matando! ‘q

  44. Flávia
    26 de novembro de 2010 - 17:58

    Ahh que lindo!
    Eu quero o Mate e os ursinhos pra mim! rsrs
    Amei amei!

    http://forallkinds.blogspot.com

  45. Kelem
    26 de novembro de 2010 - 18:51

    Posta foto das baquetas pelo menos das baquetas neh Lia!?
    huashuahsuahsu
    doidinha!

    Amei essas orelhas, te cairam muito bem!
    Lia vc ta postando por dia, estilo posts NY, ou postando por tema mesmo? To meio perdida, parece que muita coisa pra um dia soh.
    Beijo!

  46. Mayara
    26 de novembro de 2010 - 18:52

    Que liiiiindo, é um sonho! *—–*

  47. Mariana Calil
    26 de novembro de 2010 - 19:18

    Observação sobre a Rockin’Roller Coaster: eu fui na Disney na semana de inauguração do brinquedo. Uma fila dos infernos, meu pai entrou comigo e meu irmão. Mas chorei TANTO quando vi o carro (medo de altura, oi) que papai teve que sair para me levar para um brinquedo mais calmo e poder voltar para pegar meu irmão… #pentelha

  48. Eva
    26 de novembro de 2010 - 19:27

    Ahh Lia, que sonho!!!
    Vc tirou fotos lindas…
    Mas sabe que apesar do seu comentario, eu achei a coisa mais linda as ‘Baquetas? ahahha Eu super compraria se estivesse lá… Pensa bem, onde mais vc encontraria baquetas gliterinadas do AS, mesmo que vc nunca fosse usar? Eu super entendo sua euforia!
    Bjss
    Eu achei fofo

  49. Luly
    26 de novembro de 2010 - 20:11

    Que liiiiindo o Mickey Aerosmith, hihihihi
    Eu chorei vendo Fantasmic pelo YOUTYBE, imagina ao vivo @_@
    Hollywood Studios é o 2º parque que eu tô mais empolgada pra conhecer, e tenho a impressão de que será meu favorito.

  50. larissa coelho
    26 de novembro de 2010 - 20:13

    pults..acho que eu tbm daria uma surtada..nossa..nos toys tematicos então…is voltar para casa com algumas coisas de star wars..fato e tron claro..

  51. michela
    26 de novembro de 2010 - 20:27

    ESTOU ADORANDO AS DICAS DA DISNEY E LENDO MUITO FELIZ TODOS OS POSTS SOBRE!

  52. andreia inoue
    26 de novembro de 2010 - 20:34

    ola lia,
    fui na disney do japao e eh tambem tudo de bom,
    o brinquedo que mais gostei foi o Tower Of Terror,esse eh demais,
    um beijao.

  53. Gabriela Goulart
    26 de novembro de 2010 - 20:57

    Um dia eu vou aí *-*

  54. Jackie Q.
    26 de novembro de 2010 - 21:27

    Ai que delicia ir a um lugar assim! To amando viajar nas fotinhos! Não imagina que a Disney era tão mágica assim! Imagina ao vivo!!!

  55. jeeh
    26 de novembro de 2010 - 22:56

    eu tenho a tradicional foto na frente do chapéu no mickey, hahaha! eu consegui ir duas vezes na montanha russa do aerosmith e duas vezes no castelo do terror, ameeeeei os dois! muito legal mesmo! e como vc disse, tem que comprar algum chapéu legal… e eu me arrependo de não ter comprado :~ só comprei bichos de pelúcia de recordação, mas pra falar a verdade um chapéu teria sido mais proveitoso!

  56. Amanda Marques
    26 de novembro de 2010 - 23:14

    Tudo da Disney é um sonho. Acho que todas as pessoas do mundo deveriam ter a oportunidade de ir pelo menos uma vez na vida lá.

    Espero que a minha mãe seja uma das ganhadoras, dai vs vai de novo pra Disney comigo ;) õ// hahaha

  57. Gabriela Duarte
    27 de novembro de 2010 - 00:11

    Lendo esses posts da viagem me da uma vontade louca de ir pra Disney, acho que é o sonho de todos *-*
    Liiiiiiiia se tu não quiser as baquetas, pode me dar, não fico triste! AUEHUAHEUAHUEHAUEHA
    beeeeeijos

  58. Nathalia
    27 de novembro de 2010 - 02:16

    A Disney é a mágica, ver essas fotos me da uma saudaade! Não vejo a hora de voltar! O fantasmic é mesmo lindo, mas pra mim, nada se compara ao Wishes! <3

  59. julia
    27 de novembro de 2010 - 10:21

    ahhh, lia falando assim vc me deixa mais louca pra ir lá!meus primos vão semana que vem(sonho)

  60. Bruna Ferreira
    27 de novembro de 2010 - 13:11

    as orelhinhas são essenciais,porque toda vez que alguém vai pra Disney,eu imagino elas tirando fotos/voltando pro Brasil com essas orelhinhas haueahue,que invejinha sua Lia,é meu sonho desde criança ir pra lá,mas não tive oportunidade até hoje

  61. Aline
    27 de novembro de 2010 - 18:16

    Lia,vc é tão fofaaa !
    muito legal vc aproveitar MESMOO ,pq viagem para a Disney tem que ser bem especial !!!
    PuTZ ! Um dia irei!

  62. Vivi
    27 de novembro de 2010 - 23:54

    Fui na Disney no iniciozinho desse ano… Demais! Acredita que eu nem tive tempo pra ficar comprando coisinhas nas lojinhas?! Me arrependi de não ter trazinho bugingangas de lembrança, mas, por outro lado, deu mais tempo de andar por lá e ir nos brinquedos. Se eu for de novo, vou me dedicar também a comprar mais lembrancinhas, a ir nos brinquedos mais radicais (não tive coragem! meu máximo foi a Everest LOL) e a tomar sorvete! Quando fui estava numa época muito fria (anunciaram até que poderia nevar. sim!)e nem parei pra tomar sorvete, mimi.

  63. Heloisa
    28 de novembro de 2010 - 10:37

    aaaaain Lia que viagem perfeita, que sonho!
    um dia ainda vou para a Disney e pelo jeito to achando que vou precisar de uma mala a mais

  64. Heloisa
    28 de novembro de 2010 - 10:38

    aaah sempre quis ir nesse elevador falam que é muito demais *-*

  65. Lia
    28 de novembro de 2010 - 13:21

    Kelem em 26 de novembro de 2010 às 18:51 disse:

    Posta foto das baquetas pelo menos das baquetas neh Lia!?
    huashuahsuahsu
    doidinha!

    Amei essas orelhas, te cairam muito bem!
    Lia vc ta postando por dia, estilo posts NY, ou postando por tema mesmo? To meio perdida, parece que muita coisa pra um dia soh.
    Beijo!

    Lá eu gastei um dia em todos os parques e estou postando eles na ordem. Tá no mesmo esquema de NY, a diferença é que fiz uns dias só de compras (no meio da viagem) e acho q vou deixar pra falar deles no final.

  66. Lia
    28 de novembro de 2010 - 13:22

    marina em 26 de novembro de 2010 às 15:57 disse:

    tô indo pra lá em dezembro e suas dicas tem sido preciosas, lia =)
    ah, vi no seu twitter que vc tomou café da manhã com o pooh. foi no magic kingdom?? pq lá tem um restaurante chamado crystal place que vc pode almoçar/jantar com o ursinho pooh, aí, se for o mesmo, queria saber se vc fez reserva antecipada ou se foi só chegar lá de boa kkk
    ;**

    Foino Magic Kingdom e foi MARAVILHOSO, eu recomendo demais mesmo! Tem que fazer reserva antes. Eu tomei um café com as Princesas no Epcot, mas nao foi mto legal.

  67. Vy
    28 de novembro de 2010 - 18:28

    Rock’n’Roller é muito bom, mas acho que a Tower, com 4 quedas diferentes, é ainda a mais legal. Já é um clássico, peguei DUZENTOS minutos de fila em Tokio pra ir na da Disney de lá, haha! Valeu muito a pena.

    Na minha época a parada era mais legal, eram os personagens em carros antigos. E o Fantasmic tá acontecendo todos os dias da semana? Anopassado minha amiga foi e eram só alguns dias…

    Ah, puts, os shows dos filmes! Foi no da Bela e a Fera? E no da Pequena Sereia? Até rolou uma lágrima quando eu assisti, haha!

  68. Ju
    28 de novembro de 2010 - 21:17

    Ai Lia, quase chorei vendo seu post. Fui pra lá em dezembro do ano passado!
    É uma viagem que eu repetiria todos os anos sem cansar :)

  69. Elisa
    29 de novembro de 2010 - 08:20

    Ahh que invejinha boa que senti!

  70. Luiza de Moraes
    29 de novembro de 2010 - 16:32

    que coisa mais linda, queria ver fotos de voce com o cobertor do muckey na margem do laguinho hahaha

  71. Kerilin Saka
    29 de novembro de 2010 - 16:33

    Quanta coisa linda num unico post gentii *-*

  72. Mayra Magalhães
    29 de novembro de 2010 - 17:07

    morro com os brinquedos de lá, traria todos do toy store <33

  73. Julia
    29 de novembro de 2010 - 20:34

    Fantasmic me deixou sem palavras, é fantástico!! Mas vale comentar que é apenas em noites selecionadas (tipo, toda 3ª), que não é que nem a parada do magic kingdon!

    Para uma viagem pra Disney ser mais especial, depois de check ins e etc, ir ao Magic Kingdon como o primeiro parque é essencial. Eu cheguei antes de o parque abrir, tipo uma meia-hora, e rola toda uma preparação com contagem regressiva com todos os personagens chegando no trem e etc. Naquela hora eu vi que eu tava na Disney, e chorei. Chorei muito. Aí as portas abriram e eu fui caminhando pela Wall Street, olhei pra frente e no final da Wall Street eu vi o castelo. Eu que já estava em prantos, soluçava haha…

    Viagem mágica.

  74. marina
    30 de novembro de 2010 - 14:36

    Lia em 28 de novembro de 2010 às 13:22 disse:

    marina em 26 de novembro de 2010 às 15:57 disse:

    tô indo pra lá em dezembro e suas dicas tem sido preciosas, lia =)
    ah, vi no seu twitter que vc tomou café da manhã com o pooh. foi no magic kingdom?? pq lá tem um restaurante chamado crystal place que vc pode almoçar/jantar com o ursinho pooh, aí, se for o mesmo, queria saber se vc fez reserva antecipada ou se foi só chegar lá de boa kkk
    ;**

    Foino Magic Kingdom e foi MARAVILHOSO, eu recomendo demais mesmo! Tem que fazer reserva antes. Eu tomei um café com as Princesas no Epcot, mas nao foi mto legal.

    obrigada, lia!
    consegui fazer reserva pro almoço com o pooh no dia do meu aniversário! mal posso esperar :))

  75. Jess
    01 de dezembro de 2010 - 23:36

    que tudo Lia!!! tem uma foto que vc estava de orelhinhas de minnie… vc parece uma minnie fofa *-*

    fiquei com vontade de ir :))))

  76. Thais L.
    16 de dezembro de 2010 - 10:08

    Lia, eu não vi você comentando do Fast Pass. Você não usou em nenhum brinquedo?
    Eu vi você mostrando a foto da lojinha do Toy Story, e o brinquedo do Toy Story é o mais concorrido do Hollywood Studios (não necessariamente que seja o mais legal). Você foi nele? Porque ele é um brinquedo que geralmente temos que chegar no parque e já correr p/ pegar um Fast Pass (quando é meio-dia já não tem mais Fast Pass p/ ele). Senão vão ser quase 2 horas de fila =/
    E o Fantasmic realmente é lindo. Mas aconselho a não sentar logo nas primeiras fileiras, pois quando acontece a projeção de filmes no painel de água, espirra muita água em quem está sentado. Já passei por isso rs (e eu tirando sarro de umas japonesas sentadas na primeira fileira de capa de chuva, e eu não entendia pq)E cada vez que a projeção aparecia, lá corria a gente pra proteger a máquina e a filmadora. Um horror. E quando eu ia tirar foto a câmera ficava cheia de gotas de água na lente.

    Essa parada Block Party Bash não vai existir mais em 2011. Thanks God! zzzzzz Agora será a Pixar Play Parade, com personagens da Pixar (óbvio rs), como do Up, Altas Aventuras e do Ratatouille. Viu, agora você tem mais um motivo para voltar \o/

    Beijos ºOº

  77. Marcela Reis
    21 de dezembro de 2010 - 13:49

    Lia,eu vou pra Disney em janeiro e ainda nao sei quanto de dinheiro minha mae vai me dar,mas queria saber o que vc indica p. eu comprar lá..tipo as proximas tendencias,responde,pf !

  78. Dafne
    23 de dezembro de 2010 - 21:49

    Esse parque eu acho o mais chatinho de todos, tanto que dessa última vez nem fui nele! Ele tem poucos brinquedos, os mais legais são realmente a montanha Russa e a Torre, e o pior é o de Narnia, que quando vc acha que vai começar acaba! HahahUahhauHaUHauHA…
    Vc não foi no parquinho de Querida Encolhi as Crianças? É para crianças pequenas, mas vc sabe que lá os adultos podem tudo, né? E é lindo… tipo um jardim com tudo grande, dando a sensação que vc é pequeno. Fofo de mais.
    Esse show noturno é lindo. Quando fui em 2007 assisti ele, e tava doente morrendo de frio, ai minha mãe saiu e foi comprar um daqueles cobertores fofésimos para mim, assisti enroladinha. Hihihihi…

    Beijos

  79. […] mas a parte Disney acabou (exceto a parte de compras, que eu ainda falei pouco!). Depois de Hollywood Studios, Magic Kingdom, Animal Kingdom e Epcot, saímos do hotel de dentro da Disney e fomos pra um hotel […]

  80. Sol
    11 de janeiro de 2011 - 21:02

    Oi, Lia!!

    Realmente a Disney é um lugar mágico!!! Sempre foi meu sonho ir lá, fui a primeira vez no carnaval do ano passado, mas tive alguns problemas com o vôo, e só fui em três parques, magic,epcot e sea(este último não é da disney, mas eu gostei muito tb) perdi este, mas vou voltar agora de novo no carnaval e irei com certeza no Hollywood.Adorei as dicas, e vale mesmo comprar as orelhinhas, me arrependi de não ter comprado, mas agora vou comprar.
    Adoro seu blog, vejo sempre.

    Bjos

  81. Vivian
    07 de março de 2011 - 19:57

    Oi to me matando aqui , cada vez que leio vem mais coisas para gastar por lá rs vc lembra qto custava o Mickey de pelúcia do Indiana Jones e essas coisas que vc comprou qto saiu (acho que o seu mickey sai mais barato que a pelúcia) ? to fazendo orçamento aqui mas nossa tá cada vez pior rs a lista só cresce.

  82. […] a versão francesa do Hollywood Studios, onde ficam os melhores brinquedos da Disney! O parque é extremamente pequeno (e parte dele é uma […]

  83. […] A lojinha do museu é imperdível! Muita coisa divertida e colorida, livros, objetos de papelaria e decoração… Só tem que tomar cuidado pra não comprar inutilidade! ehheeh (Tipo eu que comprei esse lápis de ponta colorida e não uso hehehe…. lembram da minha história com as baquetas do Aerosmith?) […]

  84. Manu
    26 de janeiro de 2012 - 15:25

    Lia, qualquer compra feita em qualquer lojinha dentro dos parques pode ser entregue no hotel na tarde seguinte?

  85. […] Veja mais Hollywood Studios:Brinquedos, atrações e compras […]

  86. cauã
    19 de novembro de 2013 - 13:54

    amo disney

  87. Bruna
    21 de novembro de 2014 - 16:11

    Tô pirando nos teus posts da Disney! é a segunda vez que vou mas tô ansiosa como se fosse a primeira vez!
    Eu vou na semana do natal, vai estar absurdamente frio? O que tu acha?
    Obrigada!

  88. […] mas a parte Disney acabou (exceto a parte de compras, que eu ainda falei pouco!). Depois de Hollywood Studios, Magic Kingdom, Animal Kingdom e Epcot, saímos do hotel de dentro da Disney e fomos pra um hotel […]

  89. […] anos depois, lendo o blog da Lia, eu vi que ela tinha ido passar férias em Orlando. Foi todo um universo que se abriu para mim: […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9