Home » Linha de hidratantes UV Perfect
04 de maio de 2011 - 11:00
1202
Estilo

Linha de hidratantes UV Perfect

Nesse final de semana eu ganhei um presente muito legal da L’oréal: uma câmera lomográfica e um kit UV Perfect!

Esse é um tipo de câmera muito sensível à luz que faz fotos sob um fenômeno chamado “Lomografia“. O resultado é que as fotos saem com efeitos inesperados, como cores trocadas, desfoque, vazamento de luz, saturação das cores… E a linha UV Perfect é composta por hidratantes para serem usados no dia-a-dia. São 4 tipos e todos têm alta proteção solar e também defendem a pele da poluição.

A graça das 2 coisas, é que elas foram feitas pra se usar de maneira despretenciosa e diária. Essa não é uma câmera que exige técnica, o legal é se surpreender com o resultado das suas fotos, por isso você sempre deve carregar a lomo com você. E o UV Perfect tá aí pra resolver a dúvida (ou a preguiça!) de quem não sabe a ordem na hora de passar os cosméticos, pois você tem em um único produto o hidratante, o protetor solar e a cor uniformizante, essenciais pro dia-a-dia!

Os produtos

• UV Perfect Pele Normal a Seca: pele protegida e hidratada durante o dia inteiro
• UV Perfect Pele Mista a Oleosa: pele protegida e hidratada, com oleosidade e brilho sob controle
• UV Perfect Cor Uniformizante: pele protegida e hidratada, com cobertura natural das imperfeições
• UV Perfect Mãos, Braços e Ombros: hidratação e proteção contra manchas e rugas em locais que ficam expostos

E nessa semana eu vou usar meus presentes! Vou testar os produtos da linha UV Perfect e vou sair por aí com a minha lomo! Na outra semana eu volto pra contar das 2 experiências (e mostrar minhas fotos!).


Simulando lomografia!

Promoção UV Perfect

Alguém aí também quer testar UV Perfect? Tenho um kit extra com os 4 produtos da linha, que vou sortear aqui! Pra concorrer, basta deixar qualquer comentário neste post! :) Comentou, tá concorrendo (nem precisa ter twitter!).

A promo só vale até hoje (04/05) a meia noite! E aguardem pq a publicação de comentarios é moderada, só pode participar uma vez…

Promo encerrada!

Post Anterior
Jeremy Young
Próximo Post
Look do dia: Camisa floral
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9