Home » O que eles pensam sobre Esmalte – parte 2
17 de maio de 2011 - 20:44
147
Estilo

O que eles pensam sobre Esmalte – parte 2

10 entre 10 mulheres são apaixonadas por esmaltes! Que jogue a primeira lixa de unha a menina que não tem uma pequena coleçãozinha particular em casa. Quando cansamos das cores básicas, gostamos de inovar com decorações e acabamentos diferentes. Vamos combinar que ser normal é muito chato e cansa, vez ou outra, né? Então, mais uma vez, eu pedi para os meninos o que eles pensam sobre Esmalte.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Half Moon (vintage)

Gravataí Merengue:
Deve dar um trabalho fazer isso, né? E tanto esforço, dedicação, gastos com esmaltes (ou manicure) para… FICAR HORRÍVEL. Pela barba sagrada de Netuno! Quem sai com isso na rua? A unha preta, por sinal, parece um feijão carioquinha. Parem com isso!

Borbs:
Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que TODAS essas unhas me lembraram “travesti”, “drag queen”. Todas, sem nenhuma exceção. Mas vamos lá, é o esmalte, né? Começamos com uma que me lembra Michael Jackson. Aquela meia branca, o sapato… Se a menina fizer FINGER MOON WALKING… A outra tem OVOS FRITOS nas unhas. Como que funciona isso? Tem aquela preta e dourada, versão Viúva Negra… E a rosa e dourada, que não lembra nem significa nada. E deve dar uma impressão estranha na vida real… :D

Claudio Tarandach:
Me passa algo meio sujo, doente. Artificial. Preciso dizer de mais algum jeito que não gostei?
.
.

Pedro Mainardes:
Meu Deus, como vocês mulheres tem detalhes, hein? Estou até me assustando com a quantidade de coisas e nomenclaturas que tem cada acessório que vocês usam! Acho isso incrível. Mas será que todos os homens reparam em tudo isso? Eu confesso que reparo só em unha suja, roída, extravagantemente grande ou relaxada. No mais, adoro a criatividade de vocês em estar o tempo todo criando coisinhas novas. Aliás, esmaltes estão para vocês assim como figurinhas da copa estão para nós, não é mesmo? Virou um clube super unido de troca de detalhes, onde nós, homens, podemos coletar diversas informações e usar para impressioná-las em uma conversa rápida. (Não que eu faça isso!) Half Moon eu nunca tinha reparado em nenhuma garota usando, mas acho legal! Principalmente a amarela e branca! (Me lembra cerveja) Mesmo assim, acho que nesse estilo são mais elegantes as mais discretas e menos contrastadas, pois dá uma sensação estranha de que a unha está “descolando” dos dedos. Além do mais, adoro a combinação de preto com dourado.

Francesinha Colorida

Gravataí Merengue:
Francesinha? Bom, direi a vocês as regiões da “França” onde isso faz sucesso: Fundão da Zona Leste de SP (a Borgonha Paulistana), Baixada Fluminense (a Riviera do RJ), Quixeramobim/CE (a Cidade Luz), e assim por diante.

Borbs:
Eu achei BEM legal aquela fosca, preta. Mesmo. Agora, repare nas outras… Direto de Priscila, a Rainha do Deserto. Sério mesmo que vocês gostam disso?
.

Claudio Tarandach:
Com tanto que não seja muuuuuuito chamativa, acho bonita. Dá um toque a mais de delicadeza na mão feminina. Gosto de unhas coloridas.
.

Pedro Mainardes:
Esse é um clássico, não? Acho muito legal quando essa unha trabalha tons mais sutis e menos contrastados. Além disso, aquela unha rosa com preto só me mostra a habilidade da manicure, já que esteticamente não me agrada nem um pouco. Adoro as unhas discretas, com ar de “unhas de executiva”. Clarinhas e delicadas. Também gosto quando vocês usam metade da unha com Top Coat e só a ponta com a cor em brilho (ou ao contrário).

Raema

Gravataí Merengue:
Quase tudo na moda é resgate, não é mesmo? Buscam referências e criam determinados visuais. Faz sentido. Esse negócio de APENAS UMA UNHA diferente começou com COBRADORES DE BUSÃO. Eles tinham a unha do mindinho um pouco maior, para ao mesmo tempo bater num elástico e avisar que podia fechar as portas, e também coçar o ouvido. O style foi reaproveitado, com o mesmo grau de sofisticação.

Borbs:
Tenho uma espécime em casa desses que pintam uma unha diferente da outra. E é normal. Na verdade, whatever. Mas esses exemplos… Bolinha, brilho. CUSTA ALGUMA COISA só pintar, cores normais, beijo, abraço, me manda DM?

Claudio Tarandach:
Sabe quando você tá comendo um salgadinho, um amendoim ou milho  e surge um diferente, de uma cor estranha? Você gosta?
Não? Nem eu!.

Pedro Mainardes:
Eu gosto bastante desse estilo, e nunca sonhei que se chama “Raema”. Acho bem legal, principalmente quando trabalhados os tons metálicos junto com tons mais foscos. Gosto de todas as unhas pretas e só uma dourada. Uma coisa que me chamou a atenção foi o strass na unha. Eu não acho isso legal! Bem pelo contrário. Tem uma carinha bem breguinha.

Holográfico

Gravataí Merengue:
Unha é unha, vestido da Cher é vestido da Cher. Por que diabos essa dragqueenização dos dedos?
.

Borbs:
Lembram daquelas pulseiras que a gente batia no pulso e aí ela enrolava? OLHE. PARA. ESSAS. UNHAS.
..

Claudio Tarandach:
É a modinha 3D em tudo quanto é lugar. Acho até bonitinho, mas cuidado pra não escolher uma cor bizarra que, se for feia, vai piorar mais ainda.

Pedro Mainardes:
Os anos 90 voltaram mesmo. Não sei se usavam esses esmaltes holográficos nos anos 90, mas que isso me lembra muito o estilo daqueles anos, lembra! Eu gosto bastante, mas tem que analisar muito bem a ocasião para usar esse esmalte! Não acho que fique bem com um traje mais formal, por exemplo.

Flocado

Gravataí Merengue:
Outra que deve dar um trabalho danado e no fim das contas a mão fica horrível. Nesse caso, parece avental de pintor de carro.
.

Borbs:
Ok, essas, de todos esses exemplos talvez sejam as mais legais. Mas nos exemplos, porque todos nós sabemos que o pessoal iria usar isso sem muita noção, cuidado e ia ficar parecendo o que? :D

Claudio Tarandach:
Gostei! Achei bem bonitas, escolhendo as cores certas fica chamativa sem ser muito exagerada. Sempre gostei que minhas exs ou rolos tivessem com unhas pintadas. Isso mostra que a mulher se cuida e se preocupa com sua aparência. E sem essa de falar que é futilidade, não estou excluindo outras qualidades, elas se somam.

Pedro Mainardes:
Nunca ví ao vivo, mas acho que gosto desse estilo. Me lembra muito Pollock. E também tem um ar anos 90! Da mesma forma, vale cuidar com a ocasião e o figurino, né?

Craquelado

Gravataí Merengue:
Manja parede de motel? Salvo raríssimas exceções, os motéis primam pela mais alta cafonice. Estátua de leão, piscina com cascata zoada, referências ao Egito, estilo neo-clássico (de gesso) e, em vários casos, PAREDES COM ESSE TIPO DE PINTURA. Boa sorte pras que usam assim.

Borbs:
TRAVESTI. DRAG QUEEN! Olha o tamanho daquela roxa e verde? E todas essas cores numa coisa só… Pinta um dia, vai pra balada gay, AHAZA BEE, mas tira e nunca mais repete, por favor. POR FAVOR.

Claudio Tarandach:
Acho um pouco mais exagerada do que a flocada, mas ainda assim continua bonita. Gosto de cores chamativas, mas raramente curto enfeites nas unhas das meninas porque me passa muita artificialidade, mas, nesse caso, está ok.

Pedro Mainardes:
O craquelado deu o que falar quando foi lançado, não? Mas eu acho bem bacana quando super contrastado. O problema é que chega um ponto que vira “ubertendência” e fica batido. Comum demais. Muita gente vai fazer mal feito e se comparar a você que fez tudo bonitinho (tem coisa que vocês odeiem mais?). Daí perde a graça. E acho sinceramente que o craquelado tá caindo forte nesse redemoinho. Mas meninas, cá entre nós: homem nenhum vai reparar nas suas unhas a ponto de deixar de gostar de você. Acho que você sabe qual te agrada mais, e deve abusar disso. As unhas são muito mais legais para você trocar ideias, esmaltes e tendências com as suas amigas que para seduzir um homem. Se você é linda por inteiro, está sempre bem vestida, sabe o que gosta e tem estilo, com certeza vai saber combinar a unha com tudo. Seja sempre você mesma, afinal, você é linda assim mesmo. Beijos e até semana que vem.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Desejo do dia: Óculos da Hello Kitty
Próximo Post
Minas Trend Preview e as tendências do verão…
...Comentarios...
147 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Morgana
    17 de maio de 2011 - 20:59

    Adoooro ler “O que eles pensam”, só pra poder ler os comentários do Pedro Mainardes!
    Ele tem um cuidado na hora de escolher as palavras, que chega a ser brilhante *-*

    • Diana Graseff
      18 de maio de 2011 - 01:12

      Concordo Morgana !
      De todos ele é o mais simpático e sutil.
      Nada contra as opiniões dos outros, mas podiam falar de um jeito menos grosseiro né ?

    • BSBina
      18 de maio de 2011 - 16:13

      Concordo!! s2

  2. Mariana
    17 de maio de 2011 - 21:02

    hmmmmmm meu preferido é o flocado e eu acho muuuito feio o craquelado! tipo, muito mesmo hahahahha acho que na verdade o que eles gostam é de unha média pintada de vermelho ou branquinho… quem ainda usa?

    • Sylvia
      18 de maio de 2011 - 00:08

      Mariana em 17 de maio de 2011 às 21:02 disse:

      hmmmmmm meu preferido é o flocado e eu acho muuuito feio o craquelado! tipo, muito mesmo hahahahha acho que na verdade o que eles gostam é de unha média pintada de vermelho ou branquinho… quem ainda usa?

      Guilty! o/ huaha Eu ainda uso francesinha branca basicona!
      Mas acho legal essas unhas coloridonas e diferentes tb! :)

  3. Thaís Santos
    17 de maio de 2011 - 21:11

    Homem não sabe de nada mesmo hahahaha
    Amei a última foto, ficou mt delicado.. lindo!

    Beijão
    http://www.itsfabulouss.blogspot.com

  4. A.
    17 de maio de 2011 - 21:12

    geente, esse Pedro é muito fofo! :D

  5. Bru
    17 de maio de 2011 - 21:13

    Geralmente, prefiro os mais clássicos. Quando canso e resolvo tentar algo diferente, escolho um holográfico ou então tento aquele estilo marmorizado… Se eles muitos já estranham o trabalho que temos fazendo unhas como essas, imagina as marmorizadas com aqueles desenhos feitos na água?
    *Caso alguém não tenha comreendido o que eu quis dizer, há vários vídeos sobre isso.

    • Sylvia
      18 de maio de 2011 - 00:11

      Bru em 17 de maio de 2011 às 21:13 disse:

      Geralmente, prefiro os mais clássicos. Quando canso e resolvo tentar algo diferente, escolho um holográfico ou então tento aquele estilo marmorizado… Se eles muitos já estranham o trabalho que temos fazendo unhas como essas, imagina as marmorizadas com aqueles desenhos feitos na água?
      *Caso alguém não tenha comreendido o que eu quis dizer, há vários vídeos sobre isso.

      Pois é… acho que eles iam ficar loucos com o trabalhão que essas marmorizadas dão! huaha

  6. Bárbara
    17 de maio de 2011 - 21:28

    MEU DELS, que lindo esse primeiro flocado!

  7. Bia Saltarelli
    17 de maio de 2011 - 21:33

    kkkkkkkkkk
    As respostas do Gravataí são as melhores! Sinceridade até a última gota! hahaha

  8. Tiara
    17 de maio de 2011 - 21:36

    Esses posts me dá idéias, isso é bom, preciso comprar esmaltes, tenho novos modelos/cores para experimentar!

  9. Bel Mendes
    17 de maio de 2011 - 21:43

    Adorei os esmaltes holograficos e o flocado *–*
    o craquelado dá uma impressão estranha de que você descascou a unha, não é muito legal…
    mas assim, sou só eu que simplismente pinto a unha, sem tantos enfeites? kk’
    http://saiadeflorbm.blogspot.com

  10. Priscila
    17 de maio de 2011 - 21:50

    ri muiiiito com os comentários!
    OVO FRITO, FINGER MOON WALKING, cerveeeja! aoheoiaheo!
    guris, vocês são demais!

    • Sylvia
      18 de maio de 2011 - 00:13

      Priscila em 17 de maio de 2011 às 21:50 disse:

      ri muiiiito com os comentários!
      OVO FRITO, FINGER MOON WALKING, cerveeeja! aoheoiaheo!
      guris, vocês são demais!

      hauhauha é né!
      depois eles falam das nomenclaturas que usamos na moda… a que eles inventam tb são épicas!

  11. Tamires
    17 de maio de 2011 - 21:51

    aai amo muito esmalte flocado ! as respostas dos garotos sao otimas.
    sempre anciosa pelo proximo post :p

  12. Bruna
    17 de maio de 2011 - 21:53

    o comentário do feijão carioquinha foi o melhor!!!! ri horrores!!!! hahahahahahaha

  13. Vanessa
    17 de maio de 2011 - 21:54

    “Sabe quando você tá comendo um salgadinho, um amendoim ou milho e surge um diferente, de uma cor estranha? Você gosta?
    Não? Nem eu!.” adooooorei! haha

    eu gosto de unha pintada, mas sempre de uma cor só. no máximo a francesinha comum com renda.
    os comentarios do Claudio e do Pedro são os mais fofos. O Gravataí sempre comédia e o Borbs hoje não citou nenhuma mulher gostosa.. acho que esta aprendendo ^^

  14. Raema
    17 de maio de 2011 - 21:56

    Engasguei com minha salada de macarrão ao ler o Raema ali em cima! hahaha
    GENTEM, SOU EU! risos. http://www.flickr.com/photos/_ema/

  15. Milena
    17 de maio de 2011 - 21:58

    Esse Pedro é muito fofo gente! Nada melhor do que quando um homem reconhece nossos esforços haha! Eu não gosto naaaaada de craquelado, e os holos eu acho que depende… esses das fotos são muito feios. Agora, olha esse que lindo: http://data.whicdn.com/images/5782626/all-hail-mcqueen-001-600x600_large.jpg?1293319856 O Na Mira da Impala também é superfofo (apesar de ser glitter holo, e não holo em si néah, mas o efeito é bonitinho)

  16. Carla
    17 de maio de 2011 - 22:02

    Nossa, mas vocês também só postaram os piores esmaltes! Rs

  17. Nathálya Calina
    17 de maio de 2011 - 22:05

    TONEIAI pra se os homens acham feio ou bonito. Vou usar o que eu achar que é bacana e o que eu gosto em mim. :D

    • Duda
      20 de maio de 2011 - 17:25

      Nathálya Calina em 17 de maio de 2011 às 22:05 disse:

      TONEIAI pra se os homens acham feio ou bonito. Vou usar o que eu achar que é bacana e o que eu gosto em mim. :D

      Concordo! E vem cá… que homem que fica REALMENTE reparando em unha de mulher? Dependendo nem na lingerie vão prestar atenção.

      Claro que é legal saber o que eles acham, mas Você moça que se ama vai deixar de usar algo que fica bonito em você e que você realmente gosta por causa do que Eles acham ou deixam de achar? :)

  18. Stéphanie
    17 de maio de 2011 - 22:14

    Gosto da sinceridade desses rapazes, viu? hehe enfim… adoro os flocados!!

  19. Marianna
    17 de maio de 2011 - 22:15

    Pow, parece que eles mais odeiam do que gostam né? kkkkk’ podem pensar oq for, eu ainda vou continuar usando meus flocados, craquelados, holográficos…

  20. Francinne
    17 de maio de 2011 - 22:23

    Pedro Mainardes é um fofo eu to nem ai para que os homens pensam de esmalte eu uso o que eu gosto e
    sei que só minhas amigas vão reparar mesmo.

  21. Pati Donida
    17 de maio de 2011 - 22:24

    Gravataí Merengue: não sei se rio, ou se choro dos seus comentários!!!!

  22. Amanda Seabra
    17 de maio de 2011 - 22:26

    Sou fã das declarações do gravataí. Mais sincero do que isso impossível.

  23. Hellen Cavalcante
    17 de maio de 2011 - 22:27

    Ei, nada a ver a piadinha com Quixeramobim que o Gravataí fez! Mas os esmaltes tão lindos, principalmente os flocados.

  24. natalia
    17 de maio de 2011 - 22:30

    caramba o pedro gosta de tudo e todos também hein?!
    ?! nunca vi esse muleke criticar nada

    • Iuna
      18 de maio de 2011 - 17:02

      natalia em 17 de maio de 2011 às 22:30 disse:

      caramba o pedro gosta de tudo e todos também hein?!
      ?! nunca vi esse muleke criticar nada

      Esse negócio de “use o que fizer vc se sentir bem” é tão frase de revista de adolescente… Queremos saber o que VC pensa qd vê as meninas usando os esmaltes, Pedro! Queremos saber seu PRIMEIRO pensamento (tipo “lindo”, “horroroso”, “quequéisso?”, “pelo amor de Deus, o que essa menina fez nas unhas?!”, etc).

  25. Lígia C L
    17 de maio de 2011 - 22:31

    Muuuuito engraçados estes meninos! Levando em consideração que as únicas opiniões importantes sobre as minhas unhas são minha e do meu namorado, o que se aproveita são os comentários hilários!

  26. SARAH *-*
    17 de maio de 2011 - 22:34

    Na boa.. me racho de rir com esses comentários.. esse nerds se acham de mais… e acho que quase não ficam com mulheres pois sempre tem algum defeito pra colocar… ele falam que camisola é feio, brega sei lá e que não gostam de dormir com uma mulher assim.. mas que tipo de mulher dormiria com eles?! haha ;*

  27. Camila
    17 de maio de 2011 - 22:50

    Olá. Na parte do esmalte flocado, há duas gafes: a primeira foto não é de um esmalte flocado, é um glitter da Deborah Lippmann. E a segunda é que a foto é de nosso blog e não autorizamos sua reprodução. Favor retirá-la do post. Grata.

  28. Mila
    17 de maio de 2011 - 22:53

    A gente fala serio? Vamos aparecer com uma unha mal feita pra ver se eles gostam.
    Não sei se isso tudo é sinceridade ou falsidade.

  29. Paloma
    17 de maio de 2011 - 23:03

    Queria saber se Gravataí fala essas coisas na cara da namorada hahahahahahahaha.
    Impressionante ver como ele e o Pedro são opostos.

  30. Anne
    17 de maio de 2011 - 23:06

    Morri de rir com o comentário do Gravataí “A unha preta, por sinal, parece um feijão carioquinha” e também da unha do cobrador de ônibus… Isso é fato! Tenho que concordar. >_<
    Adorei as fotos dos flocados, estou fugindo do assunto, mas me deu vontade de pintar agora!

  31. Tamara
    17 de maio de 2011 - 23:08

    Gravataí como assim Baixada Fluminense?? É incrivel como as pessoas tem uma visão deturpada da Baixada.Falam tão bem do centro do Rio,Copacabana e outros lugares que são cercados de favelas, ainda tem turista que acha legal… ai depois lugar de pobre sem conceitos sobre nada é na Baixada.

  32. Ariany
    17 de maio de 2011 - 23:08

    Me acabo com os comentários do Gravataí! A Half Moon então… Huahuahua!
    Acho lindo o cuidado do Pedro em fazer uma introdução e um parágrafo conclusivo em todo post. Ahoeihoaeoa!

  33. Lory
    17 de maio de 2011 - 23:13

    O Pedro Mainardes é um fofo, gente!
    Ele tem todo um cuidado em escolher as palavras. Sortuda a menina que namorar com ele! ;)

  34. Natália Maggessi
    17 de maio de 2011 - 23:19

    Quando estou triste, deprimida ou apenas sem nada pra fazer eu entro no JustLia e fico lendo os ‘O que eles pensam sobre’. Sério, meu dia muda, o Sol aparece, os pássaros cantam e eu choro de tanto rir.
    Esses meninos são demais!

  35. Amanda
    17 de maio de 2011 - 23:22

    Detestei o comentário da Zona Leste do Gravataí Merengue. Já que eu moro nela, enfim. E eu gosto muito dos comentários dele. ><

    • tamara
      19 de maio de 2011 - 13:44

      Amanda em 17 de maio de 2011 às 23:22 disse:

      Detestei o comentário da Zona Leste do Gravataí Merengue. Já que eu moro nela, enfim. E eu gosto muito dos comentários dele. ><

      tbm não gostei! morar em determinado local não é sinônimo de não saber se vestir,não ter aducação ou qualquer tipo de coisas ruins.O que define a pessoa não é onde ela mora,nem o que a cerca,mas sim as esperiências que tem e o que adota de seu meio ou não para sua construção pessual.

  36. Lorenna
    17 de maio de 2011 - 23:23

    CHORO DE RIR com os comentários do Gravataí Merengue

  37. Kerolaynne
    17 de maio de 2011 - 23:27

    Senti que os tops do momento não fizeram sucesso com os meninos!

  38. Pris Marques
    17 de maio de 2011 - 23:27

    O q eu + gostei foi a comparação d flocado com Pollock… OTEMA!!!! kkkk

  39. KarynK
    17 de maio de 2011 - 23:28

    Sério, eu ri MUITO com as opiniões do Gravataí!

  40. Lia
    17 de maio de 2011 - 23:29

    Camila em 17 de maio de 2011 às 22:50 disse:

    Olá. Na parte do esmalte flocado, há duas gafes: a primeira foto não é de um esmalte flocado, é um glitter da Deborah Lippmann. E a segunda é que a foto é de nosso blog e não autorizamos sua reprodução. Favor retirá-la do post. Grata.

    Oi Camila! As fotos caem no google, nao tem jeito! Adoro o LPE… a foto já foi removida, beijos.

  41. Lia
    17 de maio de 2011 - 23:30

    Amanda em 17 de maio de 2011 às 23:22 disse:

    Detestei o comentário da Zona Leste do Gravataí Merengue. Já que eu moro nela, enfim. E eu gosto muito dos comentários dele. ><

    Acontece que o Gravatai TAMBEM mora na zona leste kkkk

  42. deborah
    17 de maio de 2011 - 23:30

    eu quero esse flocado da deborah lipman. lindo, lindo, lindo.

    agora, todos os outros foram escolhidos a dedo por serem horrorosos, né? adoro os meninos, eles traduzem exatamente o que eu sinto.

  43. Jessica cK
    17 de maio de 2011 - 23:32

    Flocados e holográficos! (:

    O pedro é um querido mesmo! e gostar de tudo acho que não é problema, problema é ter um chato do teu lado que não gosta de nada!

  44. Aline
    17 de maio de 2011 - 23:38

    Esse Pedro é um fofo né?

  45. Audrey
    17 de maio de 2011 - 23:40

    hahahahaha me divirto!!!!
    Eu mostro as fotos pro meu marido e o comentario é bem parecido com os deles….

  46. Adriana L.
    17 de maio de 2011 - 23:44

    Gosto mais do Pedro depois de ver que ele sabe o que é top coat. Que homem sabe isso, meu Deus? hahahaha
    Adorei o post e as opiniões deles, apesar de, na maioria das vezes, não concordar. =)

  47. livia
    17 de maio de 2011 - 23:45

    gravataí me faz raiva mas ROLO de rir com os cometarios dele hahahaah. mas o pedro(quero ele pra mim!) resumiu tudo: esmalte é apenas uma fonte eterna de ASSUNTO ENTRE MULHERES, íntimas ou desconhecidas. se vc nao deixa de ficar com um cara pq ele é vascaíno, pq eles se afetariam pq vc usa um craquelê medonho? (odeio craquelê mas AMO um glitter – desde a decada de 90 hahaha) se formos deixar tudo por conta deles estariamos todas de vestido floral lolita, sapato de saltinho médio, cabelos de gisele e francesinha clássica nas unhas. boring.

  48. karol
    17 de maio de 2011 - 23:51

    o Pedro sempre parece gostar de tudo e quando raramente ele não gosta ele disfarça com “depende do jeito que usar” ou “você é linda mesmo com isso”, etc auhsuahasuhasu
    não gosto do Borbs, pronto falei.

  49. camila
    18 de maio de 2011 - 00:01

    será que eu sou a única menina no mundo que se satisfaz com cores “normais” de esmalte? Porque, né, eu até respeito quem usa, mas acho feia qualquer cor de esmalte que fuja do branquinho/vermelho/rosa/preto.
    Pedro, seu lindo, obrigada por ser sensato.

  50. Liu
    18 de maio de 2011 - 00:04

    Adoooro esses comentarios pq eles nao tentam ser simpaticos, apenas sinceros…Na verdade odeio as opinioes, mas gosto dos comentarios…
    E depois que meu ex me disse que unha com base era mais bonita do que com meu super holo da CG eu aceito qqr opiniao infeliz!!!kkk

  51. Michelle
    18 de maio de 2011 - 00:29

    Tô com o Gravz… acho tudo muito horrível! =P

  52. Ana Caroline
    18 de maio de 2011 - 00:30

    Pedro um beijo pra você, seu fofo lindo! kkkkkkk Sylvia parabéns pela elaboração dos posts gosto demais! beijo!

  53. Nathália Kruschewsky
    18 de maio de 2011 - 01:06

    Só comentei mesmo pra dizer que esse Pedro é uma cooooooooooooooooooooisa de fofo!

  54. Alana
    18 de maio de 2011 - 01:37

    Geeente! Que homem sabe o que é top coat ein? Ele é do babado né? Diz logo… Ou foi a namorada dele que escreveu

    • Pedro Mainardes
      18 de maio de 2011 - 19:51

      Alana em 18 de maio de 2011 às 01:37 disse:

      Geeente! Que homem sabe o que é top coat ein? Ele é do babado né? Diz logo… Ou foi a namorada dele que escreveu

      O Google, meu amor! Não precisa ser gay pra pesquisar! ;) E essa é de achar que homem que entende de assuntos femininos é gay é TÃO 2009! Tsc Tsc Tsc….

  55. Edlair
    18 de maio de 2011 - 02:02

    Manja parede de Motel? Ri litros! kkkkkkkkkkk

  56. Marry Rua
    18 de maio de 2011 - 02:45

    Amo os comentários do Pedro! hahah é isso ai mesmo, tem que saber usar e coordenar de acordo com a ocasião e o estilo de cada mulher.

  57. @bellz_
    18 de maio de 2011 - 05:49

    Pedro muito fofo UIAHUAIHUAIHAIUHAUI ri muito com esse post! Sou culpada de usar todas essas loucuras na unha, adoooro :D

  58. Michelly
    18 de maio de 2011 - 07:25

    fã do Merengue!!! #forever =D desculpa povo, mas venho aqui só ler o do Merengue e Borbs para rir horrores! :D até pq meninas, a opinião masculina acaba nem contando tanto, né? mulher se arruma p/mulher, fato! E meu marido vai gostar do que eu vestir, de qualquer jeito, ele não dá pitaco! Beijão Lia e equipe Just Lia!

  59. Ju
    18 de maio de 2011 - 07:52

    hahahhaha adorei a opinião dos meninos!!! rs

  60. Rita
    18 de maio de 2011 - 08:37

    Pedro Mainardes é um fofo! Até pra “gongar” as coisas ele é super educado. Fora que citar Pollock tendo unhas como referência não é pra qualquer um. Morri.*.*

  61. Tatiane
    18 de maio de 2011 - 09:20

    Adooooro os comentários do Pedro, ele sempre se preocupa em dar conselhos, perguntar como foi a semana, e tal.. se ele acha feio ele fala que é feio, se ele acha bonito, fala que é bonito e ainda elogia!
    Agora os outros ficam zoando.. serve só pra dar risada mesmo hauahuha se for absorver o que eles falam, a gente nao usa nada!!

  62. Thaaa.
    18 de maio de 2011 - 09:40

    Pedro, coisa linda! *-*

  63. Amanda
    18 de maio de 2011 - 10:02

    Ah de todos ai os únicos que eu uso é o flocado e o craquelado :]

  64. Talita
    18 de maio de 2011 - 10:16

    Adoro os comentários do Gravz – e os do Borbs – mas hoje ele se superou kkkkkk
    “Esse negócio de APENAS UMA UNHA diferente começou com COBRADORES DE BUSÃO. Eles tinham a unha do mindinho um pouco maior…”
    “Unha é unha, vestido da Cher é vestido da Cher”

    Eu gosto da unha meia lua, mas das que estão aí só gostei da 1ª
    As francesinhas coloridas são lindinhas, mas das que estão aí só gostei da 1ª e da ultima…
    As unhas Raema, nem sabia que chamavam assim…não gostei muito das que foram escolhidas, mas adoro a idéia, hoje inclusive estou com as unhas verde e rosa ^^
    (sei que gosto é gosto e que deve ser difícil selecionar “as melhores” pra postar?
    Das holográficas eu gosto com moderação, já as flocadas são tão demais, parece mágica!!
    O esmalte craquelado não tem jeito, não me pegou…dá a impressão de que tá mal pintado…sei lá.

  65. Helô Helê
    18 de maio de 2011 - 10:38

    Feijão carioquinha hahahaha ahahhahaha ahahah ahahahahahha hahahahah ahahhahahahah
    Foi *O* melhor comentário do Gravataí till now.

    hahahhahahaah
    Agora é segurar pra não ter ataque de riso quando me deparar com unhas feijão maravilha… hahaha

  66. Dani
    18 de maio de 2011 - 11:07

    Sei que a maioria das moças gostam mas pra mim já tava na hora de mudar os caras..as piadas do Gravataí e do Borbs já ficaram sem graça (qdo o Borbs não fica só citando mulher). O Cláudio é neutro e sem graça d+ e o Pedro á na cara q faz força pra ser cada vez mais sweet pq viu que mulherada gostou. Os caras do Coisas de Macho do Coisas de Diva dão de dez a zero!

  67. Izabela
    18 de maio de 2011 - 11:32

    #euri com os comentários. Huahauahu, eles são ótimos!!
    Sou suspeita pra falar porque não gosto desses esmaltes craquelados,flocados e blá blá. Enfeitam muito e deixam a unha horrível.
    A francedinha colorida eu já acho legal, mas aí tem que saber escolher a cor.

  68. Helaine
    18 de maio de 2011 - 11:43

    Esmalte craquelado é o que há de mais feio no mundo! E quando a menina usa a unha muuuito comprida parece drag queen mesmo!

  69. Milena Farinhake
    18 de maio de 2011 - 11:47

    Tratando de esmaltes, me sinto a pessoa mais sortuda do mundo! Meu namorado ADORA quando eu faço arte nas unhas, PRINCIPALMENTE os holográficos e craquelados, adora mesmo. Porém a francesinha colorida, não curto muito.. só a preta mesmo que gostei, e a Half Moon eu gosto de vermelho com dourado. SÓ

  70. Ana
    18 de maio de 2011 - 11:53

    Amo os comentarios do Gravataí, ele é sempre muito engraçado, e na maioria das vezes, na minha opnião, está certo!

  71. caren nina
    18 de maio de 2011 - 12:12

    “Nota mental: nunca dar ouvidos aos homens qto a esmaltes.. eles n gostam de nada..” por incrivel q pareça meu irmao q é hiper chato, adoro os holos.. ele dizia q parecia q tava pegando fogo O.o

  72. Lullux
    18 de maio de 2011 - 12:22

    Esse Gravataí Merengue só deve gostar de unha suja de graxa!! Haha pq falou mal de TUDO!! Sendo assim, só posso pensar q ele gosta de uma mão de borracheiro, mecânico!!

  73. Clara Piccinini
    18 de maio de 2011 - 12:46

    Hahahahaha, adoro os comentários deles com assuntos inimagináveis para o universo masculino!!! =)
    <3 Pedro! Sendo delicado!

  74. Laura
    18 de maio de 2011 - 13:05

    hahahaha que BURRO, flocado NÃO SE FAZ! hahaahah

  75. Prih
    18 de maio de 2011 - 13:28

    Faz uma sobre o que eles pensam sobre cores de batom, tipo: nude, vermelho, pink, coral, cor de boca …

  76. jeeh
    18 de maio de 2011 - 13:30

    sempre fui chatinha com esse lance de unhas decoradas, achava uó mesmo… depois me rendi ao mundo dos esmaltes e passei 2010 inteiro pintando as unhas cada semana com um esmalte-tendência diferente. agora enjoei de verdade e só consigo pintar de preto, hahaha! mas eu ainda quero fazer francesinha preta fosca, é maravilhosa! e alguns flocados e holográficos são bem bonitos mesmo.

  77. cupcake
    18 de maio de 2011 - 13:34

    nossa…alguns pensamentos deles nem precisavam ser descritos, gente, homem gosta de 10% do que tem por ai na moda, se a gente ligasse pra cada coisa que eles falam a gente nem saia de casa.

  78. Aline
    18 de maio de 2011 - 13:46

    Pedro, seu lindo! Casa comigo??? rsrs eu amoooo de paixão essa coluna, me divirto horrores!!!
    Bjãozãoo!

  79. Carol Santos
    18 de maio de 2011 - 13:54

    Chorei de rir com os comentários, haja criatividade, hem!!!
    Tudo pra eles é “Men Repeler”? Assim não da rsrsrs

    Gravatai sempre me faz rir d+!

    Bjss

  80. Mari
    18 de maio de 2011 - 14:03

    nossa, às vezes eu tenho a impressão de que alguns homens não gostam de nada!
    pra conseguir agradá-los, o jeito seria andar pelada mesmo, como disse a Betsey Johnson já citada antes aqui pela Lia….

  81. Rafaella
    18 de maio de 2011 - 14:34

    Eu adoro os comentários do Pedro, ele sabe articular muito bem… A única unha que odeio é a Raema, args

  82. Rafaella
    18 de maio de 2011 - 14:36

    AHHH GRAVATAÍ, O esmalte flocado, não tem trabalho nenhum! é só passar o esmalte que chama ‘flocado’ especifico p/ fazer esse efeito.

  83. Carol
    18 de maio de 2011 - 14:45

    Nossa esse Gravataí sinceramente, me irrita! E o Pedro é um amor :)

    xxx:*

  84. Karen
    18 de maio de 2011 - 15:02

    falar que o Bad Romance (DL) ou os flocados em geral ficam feios pra mim é o fim! quer coisa mais diva que o Bad Romance? é triste demais ouvir isso, hahaha.

  85. Geisa
    18 de maio de 2011 - 15:06

    O Gravataí é super sincero e as opiniões dele, na maioria das vezes, batem com as minhas! ^^

  86. Diana
    18 de maio de 2011 - 15:12

    concordo com a maioria dos comentarios, desses esmaltes citados gosto apenas do flocado e da francesinha colorida.O pedro é muito fofo :)

  87. Ana
    18 de maio de 2011 - 15:17

    Acho que vocês estrapolaram nos esmaltes desse tópico, tudo chamativo demais..e em dia-a-dia não é bem assim que funciona. E acabou assustando os meninos hahaha

  88. Lud
    18 de maio de 2011 - 15:20

    Gostaria que o próximo tema do blog fosse sobre o estilo da Alexa Chung assim como o da Miley.Alexa é referência para muitas meninas.

  89. Deise
    18 de maio de 2011 - 15:34

    O mundo é enorme, e cabem opiniões e manifestações variadas! O que eu gosto só interessa pra mim, principalmente em moda e arte. Se eu gosto de esmalte holográfico, eu uso! E não falo nada dos garotos que gostam de cabelo cuidadosamente bagunçado, ou homens com barba por fazer! É o gosto de cada um, e quem não gostou, não gostou! Só isso!

  90. Marcela
    18 de maio de 2011 - 16:58

    Vamos ver se desta vez vocês vão publicar o meu comentário, já que vocês só publicam os que falam bem do Pedro. Ele é parente de alguma de vocês? PELAMORDEDEUS!!!!!!!! Ele é a pessoa mais pedante da face da terra!!!!!!!!!!! Chaaaatoooooo…. Ainda bem que temos o Gravataí e o Borbs pra salvar os posts….

  91. Natália
    18 de maio de 2011 - 17:00

    HAHAHAHAHAHAHAHA GENTE DO CÉU! Nunca ri TANTO nessa seção! adoro, adoro, adoroooooooo :)

  92. Emanuelle
    18 de maio de 2011 - 17:26

    Muito engraçado!! Homens não entendem muito de moda!! rsrs
    http://www.euamoisso.com.br

  93. Fabi
    18 de maio de 2011 - 17:44

    Feijão e ovo frito… Pior que ficou parecendo mesmo, hahaha!

    Eu só comecei a gostar de esmaltes quando começaram a aparecer milhares de cores variadas, efeitos diferentes, etc. Não gosto de nada branquinho, rosa-claro, muito chato.
    Desses exemplos os meus favoritos são craquelado (adoro) e flocado, (menos esse último exemplo flocado, muito colorido pro meu gosto).

    Francesinha não gosto, e essa raema me dá agonia, uma unha só com outra cor me dá a sensação que tá errado, é tipo quadro torto! Dá vontade de ir lá e pintar a unha que falta, mas é coisa minha mesmo.

    Só não entendo como tem leitora que parece ficar esperando comentários do tipo “isso é esmalte de baranga que quer aparecer”, juro que tem uns comentários ae que parecem pedir isso =/
    Eu gosto de ver os comentários dos meninos do jeito que estão, tomara que não mude.

  94. Wanessa Chamanhucki
    18 de maio de 2011 - 18:00

    Amo a sinceridade do Gravataí Merengue e também as escolhas das palavras certas e bem colocadas do Pedro Mainardes…

    Ah já falei que AMOOOOO “O que eles pensam”!!!

    S2

  95. Letícia Motta
    18 de maio de 2011 - 18:23

    “Manja parede de motel?” HAHAHAHA.
    Gente, me diverti aqui. Agora entendo meu marido quando pinto a unha de verde mofo. Hahaha. Curti.

    Postei sobre as unhas “inglesinhas”, francesinhas coloridas, no http://www.cutedrop.com.br e confesso que realmente não levei em conta a opinião masculina. Fica a dica pros tons discretos. Bjs

  96. Iara
    18 de maio de 2011 - 18:30

    hauhauhau gente, eles não aprovam quase nada, rachei de rir com os comentários, como sempre.
    Sinceramente falando: homem nem repara em unha. Pelo menos os que ainda não tem maturidade, pode ter certeza que a unha vai ser a última coisa que eles vão reparar, exceto se chamar muita atenção mesmo. Acho que eles devem conversar mais sobre unhas quando rola aquela “conversa pra jogar fora” com a amiga ou namorada, né.
    E na minha opinião, todas essas novidades esmaltísticas ficam clichês muito rápido. Começamos com os neons, aí vieram cores exóticas, os holográficos, flocados, 3D, craquelados… mas já está ficando tudo batido demais. Não tenho mais a mesma empolgação para comprar esmalte como antes… mas ainda assim, deixar as unhas sem pintar ou usar branquinho básico, nunca!

  97. man00b
    18 de maio de 2011 - 18:32

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEE, eu ri muito do post!
    Pedro, eu digo “jamais casarei”, mas por voce eu dou uma pensadinha xD e deixa seu cabelo grande de novo (li num post que voce ja teve cabelao *-*)

  98. Suelem
    18 de maio de 2011 - 19:18

    Adorei o comentario do Pedro Mainardes…pra mim ele disse tuuuudo qdo falou q as unhas são muito mais legais para nós trocarmos ideias, esmaltes e tendências com nossas amigas do que para seduzir um homem…Afinal nós adoramos qdo aparece novas tendencias de esmaltes pois eh uma oportunidade para abusarmos da nossa criatividade….pena q o espaço das unhas eh pequeno pra o tanto de ideias q surge na nossa cebeça rsrsrsrs

  99. Thais
    18 de maio de 2011 - 20:27

    essa é a tag que eu mais gosto no JL, de longe! não gosto de nenhum tipo de pintura de unha que eles falaram ai, a não ser o flocado ou o holográfico, quando usado com moderação. muita gente enfeita demais a unha e fica parecendo um traveco, prostituta ou então simplesmente fica com aparência de unha suja. ainda sou mais um só esmalte na unha do que uma combinação de vários. e se usar, use com moderação!
    beijos

  100. Ariana
    18 de maio de 2011 - 20:42

    Eu uso e abuso de todos esses estilos, como boa esmaltólatra…
    O Pedro é um amor respondendo (tinha que ser, o nome do meu namorado hehehe)… Mas o Gravs, nossa, tem alguma unha de que ele goste? Criticou todas!!! Aí fica difícil, pq coisa mais comum hoje em dia é encontrar mulheres usando as unhas como no post…

  101. leticia carolina
    18 de maio de 2011 - 21:07

    aê eu concordo com eles…ja fui do esmalte verde fluor(muito antes da moda),azul e afins mas agora fico no esmalte gliterzinho basico..e o flocado me lembra umas estampas q eu lembro que existiam nos anos noventa..eu tinha figurinhas com essas estampas…segundos de saudade…Michael ,ovo frito pensei a mesma coisa…aê Borbs \o/ <3 bijus e xeros

  102. Camilla
    18 de maio de 2011 - 21:31

    “Muita gente vai fazer mal feito e se comparar a você que fez tudo bonitinho (tem coisa que vocês odeiem mais?). ” Disse TU-DO, Pedro.
    “Mas meninas, cá entre nós: homem nenhum vai reparar nas suas unhas a ponto de deixar de gostar de você.” Outra verdade, tipo nenhum cara pensa: vou ficar com vc pq a-do-ro suas unhas, apesar da sua cara baranga. HHAHAHUAHUA

    Pedro, vc é mtooo fofo :) meldels nem dá pra acreditarê.

    bjs

  103. Jaqueline
    18 de maio de 2011 - 22:28

    Eu também concordo com os rapazes. Não acho feeeio, mas sei lá…Não combina comigo não.

  104. Karen
    18 de maio de 2011 - 23:47

    Pedro todo fofinho, kkkkkk!
    Gravataí, casa comigo! hahaha… super concordo com tudo o que ele diz.
    Acho esmalte craquelado uma coisa tão idiota!

  105. Jackeline
    19 de maio de 2011 - 02:20

    Às vezes eu acho que eles criticam como quem procura pelo em ovo hahah. xD Esmalte flocado = avental de pintor de carro? Masein? HAHAHAHA
    Mas eu ri mt do finger moon walking. E parabéns pro Pedro por sempre ser fofo :P

  106. Camille Gomes Faria
    19 de maio de 2011 - 09:09

    Morro de rir lendo os comentários dos meninos. De vez em quando eu comparo com a opinião do namorado p ver se bate.
    Os meninos são super fofos! mesmo metendo o pau nas coisas que a gente gosta. hahaha

  107. Dani
    19 de maio de 2011 - 09:54

    Resumindo…. se quer agradar um homem pinte as unhas de renda!!!!!

  108. Paula
    19 de maio de 2011 - 12:00

    O ruim é que a outra matéria de esmalte não foi com os mesmos caras, principalmente não foi com o gravataí!!!
    Queria ver a opinião deles nos esmaltes mais simples…
    Pedro <33333333

  109. Caroline
    19 de maio de 2011 - 13:41

    Eu particularmente não gosto desses esmaltes mais elaborados. Alguns acho até meio bizarros. Mas, de qualquer forma, S2 para o Pedro!

  110. Marcela Haddad
    19 de maio de 2011 - 16:07

    Ou, o Pedro é gay né? Hahahah..amooo gravataí e Borbs, só leio por causa deles, são otimos!!
    Mas o Pedro achando lindo coisa que nem a maioria das mulheres acha, é bem estranho né

  111. Giselle Gaby
    19 de maio de 2011 - 16:54

    Amo o blog, mas quando sai ‘o que eles pensam’ eu amo mais!

    Que tal fazer um sobre roupa de malhar/academia?

  112. Brunna kessillyn
    19 de maio de 2011 - 17:14

    Gosto muito de tons claro do tipo : bege,rosa,creme azul bebe e do tipo…acho delicado e super femininio mais e os esmalte sver melhos o que ele sacham?/

  113. Gisele
    19 de maio de 2011 - 17:37

    gente adoro todos… estou nem ai para as opiniões negativas sou eu que vai usar…

    gente tem sorteio lá no blog, já se inscreveram????…corre que ainda dá tempo!!!!!

    http://www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

  114. paula
    19 de maio de 2011 - 17:53

    Concordo com eles, com exceção dos holográficos acho as nail arts ridículas!!!

  115. Beatriz
    19 de maio de 2011 - 18:53

    O mais legal desses posts é ver a mulherada ignorando SOLENEMENTE a opinião dos caras e elogiando os esmaltes nos coments, hahaha. Seria isto o verdadeiro feminismo?

  116. cecília
    19 de maio de 2011 - 19:20

    http://www.manrepeller.com/

    acho que essa tag representa bbem esse blog ;)

  117. Soraya Teixeira
    20 de maio de 2011 - 02:23

    Putz, Gravataí fala NA LATA! Mas ó, concordo… Acho o máximo podermos brincar com cores e texturas nas unhas mas cada coisa projeta uma determinada imagem que pode ser esteticamente agradável ou não para os outros. Pedir para um homem ver uma unha kilométrica e não achar meio bizarro, é um pouco demais. Se eu não ligo para como os outros me vêem, uso mesmo, mas se preciso passar uma determinada imagem (como no trabalho), evito e tento mostrar como eu sou antes de como são minhas unhas.

  118. Danuta
    20 de maio de 2011 - 08:48

    A tag já iria valer a pena só pelos comentários do Gravataí. :) Sempre dou risada com ele, haha. O Pedro fofíssimo, como sempre. :D

    De qualquer forma, odiei aquela francesinha invertida com o amarelo. Ficou com uma coisa de “unha suja”. Meu preferido, desses todos, é o flocado, com certeza! haha

  119. Cris
    20 de maio de 2011 - 11:34

    Desnecessário o comentário sobre as supostas regiões de gosto duvidoso. Determinismo geográfico fashion?? Pelo amor de Deus! A Cher, a Rihanna, Kate Perry, Kesha entre outras não moram na Zona Leste ou Baixada Fluminense e mesmo assim usam unhas daí para pior, o que explicaria esse fenômeno então??

  120. Manda
    20 de maio de 2011 - 12:22

    Me surpreendi com os comentários do estilo “Raema” (nem sabia que se chamava assim)! Pessoalmente, eu acho horroroso! Pintem todas as unhas iguaaaais! x~~

  121. débora
    20 de maio de 2011 - 16:24

    verdade que uma das fotos era do loucasporesmalte e pediram pra tirar?

  122. Hasu
    20 de maio de 2011 - 19:25

    Achei uma pena usarem drag queens como se fosse algo ruim. Acho elas demais, e se disserem que parece unha de drag, well, eu ficaria felicíssima :D ou se usa holográfico pra ser discreta? heuehue

  123. Narda
    21 de maio de 2011 - 00:59

    Morri de rir do comentário das unhas 3D hahahaha
    Não aguento esses meninos! rs

  124. Carol Veronez
    23 de maio de 2011 - 11:28

    Adoro essa seção e o comentários dos meninos, sempre tão ‘diferentosos’, mas desta vez o Sr. Gravataí Merengue perdeu a mão na opinião sobre as unhas francesinhas. Lindão, eu sou da zona leste de SP, minha família toda é e tenho mtas amigas na msm…e seu queixo cairia se nos visse ao vivo. Garanto que mts meninas da baixada fluminense ou do Ceará tbm te arrancariam mtos suspiros, msm aquelas que não tem mta grana pra se produzir, mas resplandecem em si uma beleza natural. Conheço e trabalho e um bairro nobre da zona oeste de SP e te garanto, dinheiro nem localização faz alguém mais bonito. Discernimento nas palavras, amor e respeito. Beijão ;)

  125. @AndrezaNogueira
    25 de maio de 2011 - 18:50

    Hey Gravataí, qual o problema com a Baixada Fluminense, e os outros lugares ? rs’ Gosto do Pedro!

  126. Rayssa G.
    25 de maio de 2011 - 21:11

    Adoro os comentários do Pedro! Aliás, depois da terceira categoria só comecei a ler os comentários dele… não gosto muito de quem reclama de tudo, e achei as comparações bem infelizes em relação a baixada fluminense e na zona leste.

  127. Ana Paula
    26 de maio de 2011 - 17:40

    Concordo totalmente com os meninos ahahha. o único que salva é a francesinha preta fosca com ponta normal. adoooGo!

  128. Natália
    01 de julho de 2011 - 16:29

    Amo os comentários do Pedro haha. Adorei esse tema também :)

  129. Samara M
    10 de julho de 2011 - 23:43

    Gravataí é o melhor, hahahahaha
    Adorei.
    Um pouco de bom humor, moças!
    Acho um pouco bobo esse negócio do ‘que eles eles pensam sobre esmalte”, sinceramente. Tanto faz o que eles acham, no final das contas. Tanta queima de sutiã pra gente terminar nessa de usar até o esmalte que eles mais gostam? Não, né
    MAAAAAAAAAAAAAAAS
    No entanto, não me contenho de curiosidade! Sou meio boba, acho.
    ahahahhahaha
    :*

  130. Carolina Ferrari
    25 de agosto de 2011 - 23:53

    HAHAHA =D vcs são muuuuito bons parabéns !!!
    E o Pedro Mainardes enxergar uma referencia ao Pollock em um esmalte flocado… muitoo bommm!!!

  131. Vanessa
    04 de setembro de 2011 - 14:21

    Amei todas as unhas e todos os esmaltes, não importa o que eles pensam sobre esmalte, minha opinião nunca vai mudar, haha

  132. […] de tanto falarmos sobre cores de esmaltes nas mãos (2 vezes), chegou a hora dos pés! Acho que esse tema divide muitas opiniões, tanto entre as mulheres […]

  133. […] Como já falamos sobre as cores básicas (nas mãos e pés) e até de algumas mais elaboradas (aqui), segui a lista e apresentei para os meninos mais alguns estilos que estão bem famosos […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9