Home » O que eles pensam sobre Esmaltes
20 de novembro de 2012 - 19:43
62
Beleza, Estilo

O que eles pensam sobre Esmaltes

Hoje vamos falar sobre outra paixão das mulheres, os esmaltes! Esse mesmo assunto já foi abordado algumas vezes por aqui, mas nunca nos cansamos desse tema, né? Por isso escolhi cores básicas, provavelmente as mais usadas, para descobrirmos o que eles pensam sobre Esmaltes.

P.S.: Meninas, quase todos os nossos colaboradores fizeram aniversário nesse mês! Dia 15 foi o Gravz e ontem (dia 19) foi o Gustavo e o Pedro. Então vamos todas dar parabéns para eles! :D

Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Esmalte Vermelho

Gustavo Mendonça:
Oi meninas! Tudo bem com vocês? Peço desculpa por não ter conseguido dar minha opinião semana passada. Tenho andado na correria com o trabalho por aqui, mas vamos lá… Eu, como já disse outras vezes, sou um homem que reparo nos detalhes e adoro elogiar cada detalhe de uma mulher. Detalhes fazem toda a diferença e me conquistam. Uma mão bem cuidada e com unhas bonitas chamam atenção de qualquer homem que tenha bom gosto. O esmalte vermelho é o meu favorito, principalmente em loiras, se sobressai, fica lindo!!!.

Gravataí Merengue:
Falaê, mulherio indócil! Como é que vai essa força? Então vamoquevamo: gosto muito de unhas vermelhas, acho sexy. E acho muito  babaca quando algum cara considera “unha disso” ou “unha daquilo”, se é que me entendem. Na hipótese de algum sacripanta dizer isso, já  sabe, é babaca (um dia pode crescer para a vida, mas isso ainda não ocorreu).

Claudio Tarandach:
Em algum momento sempre acabo reparando nas mãos das mulheres, o vermelho chama mais a atenção e não fica tão gritante quanto as cores “Restart”. Está entre as que mais gosto, tanto na mão das mulheres, quanto nas cores em geral..

Pedro Mainardes:
Olá, meninas mais brabas e lindas do mundo? Adoro quando vocês ficam brabas e vem tirar satisfação! Mas eu avisei no começo do post passado: Não sei falar sobre sapatos. Mas sobre esmaltes eu acho que entendo um pouco mais. Adoro esmates vermelhos. São tradicionais da ousadia. Eu lembro que antigamente era mal visto, mas eu gosto. Acho que, apesar de clássicos, dão um ar de poder, luxo e sedução. E eu, como vocês sabem, adoro sensualidade discreta.

Esmalte Branco

Gustavo Mendonça:
Bom, quanto ao branco, vou ser bem simples e objetivo, não gosto de unhas completamente pintadas de branco, acho muito ruim! Curto sim aquela unha à francesa, como é designada por vcs, ou com alguns efeitos brancos, mas toda branca não gosto!!.

Gravataí Merengue:
Gosto também. Não são unhas sensuais, mas ainda assim bem bonitas. Só tenho uma dúvida – e aí vocês que entendem de moda podem esclarecer. E a francesinha? Lembro que era legal, depois ficou cafona, depois legal, cafona etc. Impossível acompanhar.

Claudio Tarandach:
Essa deve ser a cor clássica, não tem como alguém achar feia. Talvez seja uma cor que não tem como errar, além de passar bastante delicadeza. Minha dúvida é: Por que os esmaltes têm o nome da cor e um nome próprio?

Pedro Mainardes:
Acho que o esmalte branco se enquadra perfeitamente no termo Hebe: “Uma Gracinha!” Branco é o esmalte da mulher discreta e delicada. A garota com modos, sabe? Que sabe se portar, que faz as coisas certinhas. Acho lindo quando vocês usam o branco para o dia-a-dia.

Esmalte Rosa

Gustavo Mendonça:
O rosa, como não poderia deixar de ser, é simples e tem um lado bem feminino. Acho legal. Acho que toda mulher deveria usar.
.

Gravataí Merengue:
São bonitas – especialmente os exemplos das fotos, que em todas as cores são de unhas super bem cuidadas –, mas parecem meio infantis, aquela coisa de “menininha”. Pode ser impressão minha, mas é como vejo essa cor nas unhas (sobretudo vendo fotos SOMENTE das mãos  – às vezes, sei lá, unhas de cor rosa não transmitem infantilidade ou meninice com um visual mais adulto no resto)..

Claudio Tarandach:
Uma cor delicada, menos que a branca, mas com mais vivacidade. Como eu acho bonitas as cores chamativas, certamente iria preferir uma mulher com esmalte rosa mais forte do que aqueles clarinhos, quase apagados.

Pedro Mainardes:
Rosa claro é padrão. Não é? Assim como o branco, um esmalte que serve para o dia-a-dia. É igual o branco, só que rosa. (Tá, falei o mega óbvio, mas é o que eu acho!) Já o Rosa mais escuro, na minha opinião, tem um ar bem patricinha, garota mimada. Se você gosta de ser mimada e coisas do tipo, quando você esticar a mão para mim, eu vou entender como isso. Vou te dar coisas mais sofisticadinhas. (Não. Isso não é ruim! Eu acho ótimo!).

Esmalte Preto

Gustavo Mendonça:
Resumindo essa cor: bad girl!! kkkkk
.

Gravataí Merengue:
Os exemplos das fotos são muito felizes, todos bem legais. Não gosto daquelas unhas pretas de gótica, acho bem feio (esteticamente e  também pela atitude ~rebelde~ às vezes exagerada e fora de contexto etário).

Claudio Tarandach:
É minha cor preferida no geral e também nas mãos femininas. Cores escuras e fortes me passam personalidade e a preta é a que mais me chama a atenção.

Pedro Mainardes:
Preto é perigoso! Ou você tem estilo pra usar preto, ou você só deve usar pra balada. Quando eu vejo uma mulher de esmalte preto eu a leio como uma garota mais alternativa, que gosta de uma vida mais agitada, com mais Rock’n’Roll no dia a dia. Uma garota que odeia os padrões. Mas, se for de noite, leio como uma garota mais aventureira.

Esmalte Nude

Gustavo Mendonça:
Com relação ao nude, acho que a simplicidade predomina. Não recomendo pra quem vai pra balada, mas para o dia-a-dia pode ficar discreto e legal. Particularmente, eu acho sem graça, não gosto!.

Gravataí Merengue:
Não gosto, é sempre estranho. É a versão unhística da calcinha bege, né? Talvez fosse melhor fazer tudo bonitinho, mas sem passar  esmalte, deixar natural (o nude raiz, nude de várzea, nude de amor à camisa, nude-arte etc)..

Claudio Tarandach:
Desculpem, mas eu não consigo gostar dessa cor, detesto. É uma cor totalmente nula e sem personalidade, morta. Vendo de longe dá a impressão que a mulher não tem unha, é uma continuação do dedo. Como os esmaltes femininos têm nomes prórios, esse deveria se chamar Gertrudes!

Pedro Mainardes:
Assim, não tem nem o que falar, vou valar igual, então. Tipo, é a mesma coisa que Rosa Claro e Branco. Porém, bege. (Homem não vê nude! Vê bege.) ..

Esmaltes Coloridos

Gustavo Mendonça:
Colorido tem uma vantagem sobre as outras cores… a facilidade de combinação com as roupas que vc usa no seu dia-a-dia. Tem uns coloridos bem bacanas e alegres, mas tem outros muito bizarros também, como o amarelo por exemplo kkkkk. Me desculpem, meninas, mas acho muito ruim!!! Mas gostos são gostos, né?!! Resumindo, como sempre as palavras de ordem são: bom gosto e sensatez. Beijos pra vcs!!.

Gravataí Merengue:
O termo é vasto, né? Há coloridos realmente interessantes, bonitos, alegres… E outros feios. Quanto a estes últimos (sobretudo aquela bobagem de pintar uma das unhas de cor diferente), peço que parem. Na verdade, imploro. E é para o bem e vocês.

Claudio Tarandach:
Como já disse, gosto de cores diferentes, fortes e chamativas, mas não aquelas prata, dourado, e etc. A impressão que eu tenho quando vejo uma mulher com esmalte colorido é que ela é uma pessoa divertida e espirituosa.

Pedro Mainardes:
Garotas mais divertidas, moderninhas e que, eu imagino, que gostem de coisas digitais. Sempre que eu encontro uma garota com unhas coloridas, mescladas, elas são mais novinhas e, em muitos casos, leitoras do Just Lia. Eu acho legal, mas pra ser sincero, sempre babo nas mais ousadas. Uma amiga minha, esses dias, fez uma brincadeira que eu gostei: trabalhou o degradê de unha a unha. Achei bacana, mas como amiga! Sobre esmaltes é isso aí, mas adianto uma coisa: a cor pouco importa se sua mão for bem cuidada, que é o mais valioso. Beijos e até semana que vem.

Post Anterior
Batalha: Ke$ha
Próximo Post
Just Lia no Capricho Awards 2012
...Comentarios...
62 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Lisiane
    20 de novembro de 2012 - 20:03

    Gostei e achei válidos todos os comentários. Eu já esperava a opinião contrária ao nude, e amei a explicação do Gravz: “é a versão unhistica da calcinha bege”! Ta explicado e entendido. Se é pra ser discreto, limpinho, vamos de Renda. Eu tb prefiro assim!
    Me surpreendi foi com as unhas coloridas. Achei que não gostavam, que achavam infantil, ou “cheguei” demais, mas não é que gostam? Sorte que são minhas preferidas.

  2. Julia Reis
    20 de novembro de 2012 - 20:09

    Adoro essa sessão o que eles acham… não é genérico claro, mas dá uma linha de raciocínio. Vermelho… meu favorito, clássico e não tem erro!

    sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/2012/11/no-fashion.html

  3. Vanessa Craveiro Alves
    20 de novembro de 2012 - 20:50

    “Como os esmaltes femininos têm nomes prórios, esse deveria se chamar Gertrudes!”

    simplesmente amei a declaração! hahah
    eu seeeeempre uso vermelho ou preto. nao consigo usar outra cor :P

  4. Mari
    20 de novembro de 2012 - 21:01

    Então meninos em geral não gostam de nude mesmo? Meu namorado é super pró esmaltes (ele me dá até qdo vê q eu gostei, comprou uns 2 da coleção multichrome da mari moon pra mim), já comprou um vermelhão q ele queria ver em mim. Mas um dia usei um daqueles nudes meio acincentados, ele achou péssimo, ficou falando q tem cor de água suja. Bom q eu nem gosto mto tbm, mas passo de novo se me der uma vontade maluca.

    Sobre ter nome de mulher, é que tem tantos tons da mesma cor na mesma marca (vermelho claro, vermelho escuro, vermelho vinho, vermelho com brilho dourado, vermelho metálico, vermelho não tão claro meio rosa com cintilancia arroxeada) que tem q dar uns nomes de fantasia pra eles. Muitas marcas são nome de mulher, mas como os nomes de mulher já estão acabando tbm, agora tem esmalte com tudo q é nome, até nome de comida.

  5. Ana Paula
    20 de novembro de 2012 - 21:19

    Essa foi a primeira vez que realmente vi a opinião deles.
    Achei os comentários muito pertinentes. Afinal, embora mulher se arruma para as outras mulheres, é sempre muito bom saber a opinião dos meninos também.
    Estão de parabéns todos vcs!
    Adorei!

    Ana
    tofudedamasco.blogspot.pt

  6. Rebeca
    20 de novembro de 2012 - 21:44

    Hahahhaha, adorei a ” versão unhística da calcinha bege”!

  7. Jen
    20 de novembro de 2012 - 21:45

    hahaha adorei os comentários sobre a unha “bege”! hahaha eu acho engraçado porque quando eu era novinha, e eu via alguém vestindo qualquer roupa dessa cor, de relance eu tinha a impressão que a pessoa tava sem roupa. hahahahahahahaha sabe, de olhar uma vez e virar o rosto de novo, de susto? é, esse mesmo. hahahaha
    só uso esmalte escuro, sendo as cores: preto, azul marinho ou grafite. haha independente de ser algo de dia ou de noite. é uma cor por semana e só. posso passar meses usando a mesma cor, só refazendo a cada semana. ponto.

  8. Isabella
    20 de novembro de 2012 - 21:45

    PARABÉNS atrasado Gravz! Suas opiniões são as melhores, mais sinceras e realistas SEMPRE! Sou sua fã hahahaha.

    :*

  9. Anne
    20 de novembro de 2012 - 22:33

    Nossa, amei as fotos, tão bonito de se ver! Principalmente do rosa, me deu até vontade de pintar com a cor.
    Até que eles aceitam os esmaltes coloridos, esses sim eu sempre fico esperando que não gostem.

  10. Paloma Souza
    21 de novembro de 2012 - 00:02

    Nossa eu realmente adoro essa tag, super divertida e instrutiva-de certa forma-adoro as opiniões e a forma como eles se interagem rs, adorei todas as cores de esmalte e um dos meus favoritos também é vermelho e outra cor que eu sempre tô pintando é o verde escuro, não sei por que mais gosto muito dessa cor na minha unha :)
    Beijooos!!
    http://entresedasebatom.blogspot.com/

  11. Juliana Mendonça
    21 de novembro de 2012 - 02:30

    Não sei como alguém consegue ficar braba com esses meninos! Eu rio mto com as opiniões deles! Super divertidos! E me surpreendo por eu concordar tantas vezes; essa do esmalte nude então…
    BJS!!!

  12. Juliana Mendonça
    21 de novembro de 2012 - 02:34

    Aaaah, e “muitos bens” a nós, fiz aniversário dia 19 tbm! o/

  13. Carolina Breis
    21 de novembro de 2012 - 07:21

    Gente, qual o preconceito com o nude? :(
    Eu adoro nude! Hahahaha

    Beijos,
    http://carolinabreis.wordpress.com

  14. Viviane
    21 de novembro de 2012 - 08:37

    Parabéns pro Gustavo e pro Pedro! Bom,quanto aos comentários adorei a explicação do Gravz sobre o nude: ” versão unhística da calcinha bege” mt bom,é bem assim mesmo haha.E me surpreendi com as unhas coloridas,achei que eles não iriam gostar,achar meio “infantil”,mas não é que eles gostaram?

  15. LuB
    21 de novembro de 2012 - 08:43

    Adorei o post!

    Gravz, Pedro e Gustavo… Seus queridos, parabéns!!! O melhor de Deus na vida de vcs! Sucesso!!!!
    Gravz, continue alegrando a nossa vida com seus comentários sensacionais! hahahaha

    Tô impressionada com a avaliação do Pedro sobre esmaltes X personalidades.. Gostei bastante, não ficou apenas no “bonito ou feio”, deu uma aprofundada no assunto e pelo menos no que diz respeito à mim, ele acertou em cheio nos comentários, muito legal mesmo!!!

    Beijãooo!!

  16. Valquiria Falcão
    21 de novembro de 2012 - 09:33

    Olha para ser sincera até fiquei surpresa com os comentarios, achei que seriam mais negativos,rssrsrssrr, e aos aniversáriantes Gravz, Gustavo e Pedro, FELIZ ANIVERSÁRIO e espero te-los aqui por muito tempo….
    Bjs

  17. Isabela França
    21 de novembro de 2012 - 10:27

    Adorei! Li um a um pois isso é muito útil! RSRSRS
    Uma versão de opiniões masculinas divertidas.
    O bom saber que esmalte vermelho saiu do preconceito, pois
    hj em dia quem não gosta de uma unha vermelha.
    Liaaaaa, achei que ficou faltando a tal da unha filha única!
    Parabéns. Bjooos

    (:

  18. Pamela
    21 de novembro de 2012 - 10:51

    Frase sensacional: “É a versão unhística da calcinha bege, né?” kkkkkkkkkkkkkkkkk, morri! xD

  19. lulu
    21 de novembro de 2012 - 11:22

    Hahhahaah amei o ‘Gertrudes’! Mas tenho que confessar que a aceitação dos esmaltes coloridos e pretos me deixou bastante surpresa! Achei que eles fossem torcer o nariz.

  20. Tayani Carvalho
    21 de novembro de 2012 - 11:34

    Preto e vermelho ♥

  21. KaroL
    21 de novembro de 2012 - 12:33

    Achei bem legal o tema e uma dica para os meninos:
    Não pré julguem uma mulher pelo esmalte, mulher tem mais de 15 cores de esmaltes, brancos, nudes,coloridos, escuros e florzinhas e rabiscos…haha
    Nós usamos TODOS! :D

    • Cristina Costa Beber
      21 de novembro de 2012 - 14:15

      Concordo totalmente!
      Usamos as cores porque gostamos oras, qualquer uma!

      KaroL em 21 de novembro de 2012 às 12:33 disse:

      Achei bem legal o tema e uma dica para os meninos:
      Não pré julguem uma mulher pelo esmalte, mulher tem mais de 15 cores de esmaltes, brancos, nudes,coloridos, escuros e florzinhas e rabiscos…haha
      Nós usamos TODOS! :D

  22. Carla
    21 de novembro de 2012 - 12:43

    Eu gostariam que variassem um pouco mais na escolha das “modelos”; neste post percebi que a maioria das mãos eram brancas e a mais escura não chegava a ser de alguém negra, sei que geralmente vocês usam garotas aleatórias e a mulher negra sempre esteve presente, pena que neste post não foi assim. Eu realmente não quero ofender, é o último que eu quero, até porque adoro esta sessão, mas isso foi algo que não consegui não reparar, espero que tomem como uma crítica construtiva.

  23. Carol Bezerra
    21 de novembro de 2012 - 13:15

    Essa é a tag que mais gosto aqui! hehe http://efeitovintage.blogspot.com.br/

  24. Dany Menezes
    21 de novembro de 2012 - 13:26

    Concordo com o Cláudio o esmalte nude para continuação do dedo, rsrsrsrsrs… UÓÓ!!

  25. kammy
    21 de novembro de 2012 - 13:44

    rindo
    rsrs
    caramba eles levam mto a sério esse lance de esmaltes rsrs
    não é pq eu passei preto que sou do rock rsrs…
    e não é pq passei vermelho que quero sensualizar…haha

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  26. Cristina Costa Beber
    21 de novembro de 2012 - 14:21

    Gente, talvez eu seja a primeira “colecionadora” de esmaltes que vai falar aqui, então se a gurizada ler, espero que me entendam ;)

    Eu tenho mais de 600 esmaltes, acompanho blogs de esmaltes todos os dias, acompanho as novas coleções e assim que estão à venda compro as cores que gostei.

    Já usei TODAS as cores possíveis, inclusive marrom e dourado que eu odeio. Mas porque? Para saber se eu gosto ou não. Acho que toda mulher tem que testar para ver quais cores gosta!

    Se eu sou branca igual parafina (oi eu sou) não quer dizer que não posso usar amarelo, por exemplo. Eu uso o que eu gostar!

    Eu amo todas as cores e SEMPRE pinto uma mão de cada cor ou uma unha de cada cor, e claro um pé de cada cor, e não tô nem aí se vão me julgar por isso: EU AMO VER MINHAS MÃOS COLORIDAS!

    Então, respeito a opinião dos piá, super legal saber o que eles pensam, mas isso não vai mudar em nada o meu jeito de pensar e a forma como eu pinto as unhas! Vou sempre pintar tudo colorido e diferente!

    Meninas, usem o que quiserem, a cor do esmalte não muda sua personalidade e seu caráter! :)

    Beijão pra gurizada e parabéns pros aniversariantes!
    :)

  27. Ana Miranda
    21 de novembro de 2012 - 14:53

    Talvez fosse melhor fazer tudo bonitinho, mas sem passar esmalte, deixar natural (o nude raiz, nude de várzea, nude de amor à camisa, nude-arte etc)..

    Nude de várzea, ri mto altooo hahahahahahahaahhaahhaha

  28. Suelen
    21 de novembro de 2012 - 18:46

    Claudio Tarandach:
    Vendo de longe dá a impressão que a mulher não tem unha, é uma continuação do dedo. Como os esmaltes femininos têm nomes prórios, esse deveria se chamar Gertrudes!

    HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU ADOREI!!!

  29. Gabi Mello
    21 de novembro de 2012 - 18:46

    Podia perguntar pra eles o que eles acham de esmalte coloridos nos pés tb!! eu adoro!! beijos Sylvia, adoro o “o que eles pensam”!

  30. Rossana Baptista Queiroz
    21 de novembro de 2012 - 19:17

    Como sempre, eu me divirto com esses guris! :)
    Eu sou tri eclética para esmaltes, topo qualquer cor/acabamento que eu ache bonita. E acho engraçado que às vezes recebo mais comentários (e legais!) de guris do que de gurias sobre as unhas. Sinal que eles reparam mesmo :)
    E mesmo sendo mulher, pra mim nude é bege e concordo com as definições deles, hhehehe
    E feliz niver aos aniversariantes!! ;)

  31. Cibele
    21 de novembro de 2012 - 21:20

    Amo o ‘só peço que parem.’ do Gravataí!

  32. Jaque
    21 de novembro de 2012 - 22:18

    kkkkk morri com o “esmalte gertrudes” kkkkkkk

  33. Daniele Tamara
    21 de novembro de 2012 - 22:24

    nude… q utilidade tem?

  34. Isabele Pinheiro
    21 de novembro de 2012 - 22:47

    Meninos estão tão legais nesse post! *–*

  35. Thais Paixão
    21 de novembro de 2012 - 23:08

    Parabéns, meninos! Muitas felicidades pra vocês! Vamos ao assunto do post: adoro esmaltes escuros tipo preto, marrom, roxo, grafite, vinho, azul marinho… e os acabamentos cremosos e metálicos são meus preferidos. Porém, o vermelho é clássico, lindo e estou sempre usando! E os coloridos/divertidos são uma gracinha. Nude e branquinho também têm seu valor nos dias basicões. Resumindo: curto praticamente tudo! Uso esmalte de acordo com o meu humor e minha intenção.

  36. Izadora
    22 de novembro de 2012 - 00:19

    O Gravz falou igual meu irmão, sempre que faço filha única ele manda eu parar! kkkkkk
    Adoro ler a opinião deles e concordo: Preto é vida!! :))

  37. Wivian
    22 de novembro de 2012 - 09:08

    Estou adorando os comentários deles, principalmente o do Gustavo Mendonça! É sempre muito bom saber o que os homens pensam….pois eles nunca falam diretamente…rsrs

  38. Marijleite
    22 de novembro de 2012 - 10:55

    Gostei do nível das opiniões dos meninos nesse post. Quem disse que eles não reparam em esmaltes, né?
    Ainda não tenho um nude, mas não tem problema se eles não gostam, vou usar assim mesmo. Amo esmaltes!
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  39. Beca Lessa
    22 de novembro de 2012 - 10:57

    kkkkkkkkkkkkkk Gente, eu amo vcs!! Essa é de longe minha tag favorita! Dei muita risada e já vi que meu gosto é bem parecido, no geral, com os deles! Também amo cores escuras, compõem a maioria na minha caixa de esmaltes pq de certa forma me sinto mais segura com um esmalte escuro e poderoso nas mãos, dá mais confiança, não sei explicar :)

  40. Andreza Nogueeira
    22 de novembro de 2012 - 11:47

    kkkkk melhor tag, eles são incríveis. Sei que talvez eles achem broxante mas o Pedro tá super fofo rs E também concordo que merece uma parte 2, porque ficaram muitos tipos de esmaltes de fora. Concordo com a maioria das opiniões deles, mas confesso que amo filha única kk

  41. Taay Zagonel
    22 de novembro de 2012 - 11:50

    Preto <33333333333

    http://modanaroca.com

  42. Vívian Lara
    22 de novembro de 2012 - 13:41

    Deveriam fazer o que eles pensam sobre melissas! hahaha

  43. Ingrid
    22 de novembro de 2012 - 23:17

    “É a versão unhística da calcinha bege, né? “… Não imaginei q os homens pudessem ver assim… mas, faz todo sentido! Eu sempre me divirto com essa tag do blog… pra mim é a MELHOR… embora eu goste de tudo o que se fala aqui! Contudo, me fascina “olhar através dos olhos” dos homens! Assim fica mais fácil compreender a natureza masculina! Vcs são demais, meninos! Sou super fã!!

  44. Amanda
    23 de novembro de 2012 - 10:47

    Engraçado é que, pelas respostas, eles falam como se a gente pintasse as unhas pra eles! Mandam a gente parar de fazer isso ou aquilo pq ELES não gostam. Mas a verdade é q fazemos isso pra nós mesmas e pra outras mulheres. Unha de pelúcia, de caviar, degradê, etc… esses tipos de unhas obviamente não são apreciadas pelos homens, mas fazem o maior sucesso pq as mulheres gostam. Ou seja, se os homens não gostam, mas faz sucesso mesmo assim, é a prova de que nós não ligamos pra o q eles pensam na hora de fazer as unhas! kkkkk
    Mas adoro ler as opiniões deles, Eles são bem divertidos na resposta, tem uns q realmente me fazem rir bastante. Bjo pra vcs! =**

  45. Ana
    23 de novembro de 2012 - 14:10

    tb acho essas unhas trabalhadas sofríveis! parar seria realmente uma atitude sábia. esse pedro mainardes é lindo <3 hahahah

  46. Tayse Souza
    23 de novembro de 2012 - 17:25

    Todo o post valeu pelo “o nude raiz, nude de várzea, nude de amor à camisa, nude-arte etc” do Gravataí. Ri muito da inspiração futebolística ;)

    Que tal um “O que eles pensam” sobre penteados para cabelos afro?

  47. Luíza
    23 de novembro de 2012 - 23:29

    “Como os esmaltes femininos têm nomes prórios, esse deveria se chamar Gertrudes!” To rindo disso por dias.

  48. Sylvia
    24 de novembro de 2012 - 12:55

    Luíza em 23 de novembro de 2012 às 23:29 disse:

    “Como os esmaltes femininos têm nomes prórios, esse deveria se chamar Gertrudes!” To rindo disso por dias.

    Eu tb! hahahha

  49. Sylvia
    24 de novembro de 2012 - 13:02

    Amanda em 23 de novembro de 2012 às 10:47 disse:

    Engraçado é que, pelas respostas, eles falam como se a gente pintasse as unhas pra eles! Mandam a gente parar de fazer isso ou aquilo pq ELES não gostam. Mas a verdade é q fazemos isso pra nós mesmas e pra outras mulheres. Unha de pelúcia, de caviar, degradê, etc… esses tipos de unhas obviamente não são apreciadas pelos homens, mas fazem o maior sucesso pq as mulheres gostam. Ou seja, se os homens não gostam, mas faz sucesso mesmo assim, é a prova de que nós não ligamos pra o q eles pensam na hora de fazer as unhas! kkkkk
    Mas adoro ler as opiniões deles, Eles são bem divertidos na resposta, tem uns q realmente me fazem rir bastante. Bjo pra vcs! =**

    Eles não acham que pintamos as unhas -para- eles.
    Nesse post eu os questionei sobre suas cores favoritas e eles apenas responderam numa situação hipotética, SE fosse para agradá-los. É só uma opinião para refletirmos e compararmos com as nossas, relaxa. :)

  50. Sylvia
    24 de novembro de 2012 - 13:04

    Tayse Souza em 23 de novembro de 2012 às 17:25 disse:

    Todo o post valeu pelo “o nude raiz, nude de várzea, nude de amor à camisa, nude-arte etc” do Gravataí. Ri muito da inspiração futebolística ;)

    Que tal um “O que eles pensam” sobre penteados para cabelos afro?

    Ótima ideia! :D
    Obrigada pela sugestão.

  51. Sylvia
    24 de novembro de 2012 - 13:08

    Vívian Lara em 22 de novembro de 2012 às 13:41 disse:

    Deveriam fazer o que eles pensam sobre melissas! hahaha

    Já fizemos um sobre Melissas:
    https://www.justlia.com.br/2010/08/o-que-eles-pensam-sobre-melissas/

  52. Sylvia
    24 de novembro de 2012 - 13:08

    Carolina Breis em 21 de novembro de 2012 às 7:21 disse:

    Gente, qual o preconceito com o nude? :(
    Eu adoro nude! Hahahaha

    Beijos,
    http://carolinabreis.wordpress.com

    Eu tb gosto de nude! hahaha

  53. Sylvia
    24 de novembro de 2012 - 13:11

    Ana Miranda em 21 de novembro de 2012 às 14:53 disse:

    Talvez fosse melhor fazer tudo bonitinho, mas sem passar esmalte, deixar natural (o nude raiz, nude de várzea, nude de amor à camisa, nude-arte etc)..

    Nude de várzea, ri mto altooo hahahahahahahaahhaahhaha

    hahahaha Gravz e suas sacadas de gênio.

  54. Sylvia
    24 de novembro de 2012 - 13:13

    Beca Lessa em 22 de novembro de 2012 às 10:57 disse:

    kkkkkkkkkkkkkk Gente, eu amo vcs!! Essa é de longe minha tag favorita! Dei muita risada e já vi que meu gosto é bem parecido, no geral, com os deles! Também amo cores escuras, compõem a maioria na minha caixa de esmaltes pq de certa forma me sinto mais segura com um esmalte escuro e poderoso nas mãos, dá mais confiança, não sei explicar :)

    Eu tb me sinto poderosa quando estou com esmalte preto. Acho que liberta o ‘dark side’, sei lá. hahahahhaha

  55. Sylvia
    24 de novembro de 2012 - 13:14

    Cibele em 21 de novembro de 2012 às 21:20 disse:

    Amo o ‘só peço que parem.’ do Gravataí!

    Virou jargão! :D

  56. Ckel
    24 de novembro de 2012 - 13:20

    Peço ao Gravataí para parar, simplesmente parar, de “implorar” para as garotas – breguinhas uahushaushua – pararem. Já ficou chato ler isso sempre. #desabafo
    Maaaasss, pra fazer uma média, gostava mais quando ele era o primeiro a comentar, suas introduções mirabolantes faziam mais efeito ;)
    Abraços

  57. Elua Belo
    24 de novembro de 2012 - 14:32

    Amo os vermelhos… e acho a francesinha um clássico!!
    Quanto a opinião dos nossos boys… Gustavo, de fato,vc ama uma bad girl kkk !
    Gravtz, sim, unha nude é a versão da calçola bege…como bem disse o Claudio, Gertrudes! rs

  58. […] Just Lia, veja o que eles pensam sobre esmalte […]

  59. Amanda R.
    12 de dezembro de 2012 - 11:45

    Gravataí é o melhor EVER!!, adoro essa TAG!

  60. Jessica
    19 de janeiro de 2013 - 21:50

    É mais porque mesmo que um esmalte seja, por exemplo, vermelho, tem 38435 tonalidades, e umas 500 marcas, sem falar nas coleções, lançamentos, relançamentos e etc… E um esmalte que vocês julgam ser igual ao outro, é geralmente um ou dois tons abaixo, e eles também pões “nomes” pra ficar mais fácil de identificar e de “serem vendidos”, já que um vermelho com o nome de “morango” venderia melhor do que um com nome de “sangue” ^^

  61. Ítalo
    23 de setembro de 2014 - 04:23

    Eu n]]ao gosto de unhas coloridas, pois passa uma impressão de alternativa e infantil – o que eu não gosto. Amo unhas pretas, pois passam a impressão de uma mulher de personalidade – ideal para quem exerce cargos importantes. Brancas são legais para o dia-a-dia. Por fim, vermelhas, só em ocasiões especiais.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9