Home » O que eles pensam sobre Calças – parte 3
21 de Março de 2012 - 15:00
42
Estilo

O que eles pensam sobre Calças – parte 3

Calça é mesmo uma peça super básica do nosso guarda-roupa, já falamos sobre isso outras 2 vezesaqui e aqui -, mas mesmo assim ainda temos muito o que falar desse assunto. Esse ano, além das calças normais, vocês também perceberam uma invasão de estampas e cortes diferentes? Acho que os estilistas estavam inspirados, haha. Ainda bem, né? Assim podemos nos divertir mais uma vez com o que eles pensam sobre Calças – parte 3.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Couro

Gravataí Merengue:
Olá, lindezinhas do meu coração! Como é que vão as coisas por aí? Vejamos as calças de couro: não gosto. PORÉM – e sempre há um porém
–, as moças do meio e da direita acertaram no visual (na minha opinião). A do meio está bem elegante e a da calça vermelha (que poderia ser um acinte estético) manda bem na composição meio “largadinha”. Já a da esquerda… muito perua, né? E tá apressada pra quê? Essa tem pinta de que o próximo compromisso é retocar a raiz do cabelo. Ok, dá para entender a pressa.

Lélu:
Olá “queridas” leitoras! Calça é a peça mais básica e ao mesmo tempo a mais elegante do guarda-roupa feminino. Gostei dessas calças de couro, mas deve ser pelo motivo de quem estar usando tem um corpo bonito.

Claudio Tarandach:
Acho bonito mulher com calça de couro, mas sejamos sinceros,não é pra qualquer uma. Não vou ser hipócrita e falar que todas podem usar e etc. Só tentem evitar as cores restart, porque você pode virar motivo de riso. Imagina aquela calça de couro verde-limão nos lugares!

Pedro Mainardes:
Olá, garotas! Tudo bem? Eu adoro mulher com calça de couro! Acho que deixa um ar super sensual, e tem como brincar com diferentes combinações, que te deixam com cara, desde executiva sexy, até garotinha rock’n roll. Vale a pena investir nessa peça. Chama muito a minha atenção, e com certeza, a de muitos homens.

Rasgada

Gravataí Merengue:
Já disse (e sempre repito) que as irmãs Kardashian (sei lá como escreve) são GAROTAS DA LAJE COM BANHO DE LOJA. Calça MUITO rasgada é tosca de qualquer jeito, tanto mais quando combinada a vestimentas e demais acessórios aparentemente “clássicos” ou mesmo sisudos. A da esquerda está supor bonita, até abriu um sorriso! A do meio está apenas cafona e Kardashian rasgou sua calça Gang para ganhar alguns votos do júri internacional do Miss Laje Universo.

Lélu:
Se você está usando essa calça na rua deve ser porquê venceu a luta contra o Wolverine ou Freddy Krueger.
.

Claudio Tarandach:
Yah. Ainda mais com aqueles rasgos maiores que mostram pedaços das pernas sem exagerar. Na verdade, nunca conheci alguém que não gostasse de calça rasgada, tanto homens quanto mulheres.

Pedro Mainardes:
Rasgada de leve é legal! Mas essa rasgadona no joelho não acho muito legal, não. Gosto dos rasgados “industriais”, e não dos “acidentais”. A preta do meio está muito linda. Charmosa e com atitude!

Pastel

Gravataí Merengue:
APENAS UMA ÚNICA EXPLICAÇÃO vem à mente quando descubro que o nome dessa calça é “pastel” – sim, eu sei, a cor etc., mas impossível não imaginar o glorioso salgado da feira em analogia aos recheios etc. Mas sigamos. Quanto à cor, bem normalzinha, né? Nada de mais nem de menos. O estilo “apertadinho”, como se sabe, só funciona em pernas bem finas. E pernas muito finas, vejam só, não agradam tanto assim ao público masculino hétero macho que gosta de mulher.

Lélu:
Depressiva é a palavra que me vem a cabeça olhando essas calças.
.
.

Claudio Tarandach:
Sem graça nenhuma. Se for pra usar algo bem claro, usa branco logo!
.
.

Pedro Mainardes:
Nada demais. Acho uma calça normal. Ideal para usar no dia-a-dia mais chique.
.
.

Estampada

Gravataí Merengue:
Estampa é estampa, forro de almofada é forro de almofada. E são vários os estilos almofadísticos. Na foto da esquerda, a boa e velha almofadona da casa da vó; no meio, algo mais psicodélico, talvez oriunda de uma sala de estar dos anos 70s; e, na direita, fronha hippie..

Lélu:
Bonitas, modernas e animadas. Vai ser a sensação em qualquer lugar que chegar.
.
.

Claudio Tarandach:
Bizarro. Não sei porquê, mas mulheres com essa calça parecem um pavão (!?) Ou sei porquê. Pra que usar algo tão poluído? Se tiver pernas finas vai parecer uma garça, se tiver pernas grossas ou gordas é melhor eu nem dizer o que vai parecer.

Pedro Mainardes:
Mmmmm…. estranho e normal ao mesmo tempo. Difícil descrever se agrada ou não. Eu gostei das 3, mas as meninas que estão usando são muito lindas. Não consegui entender se gostei da calça ou das garotas. Acho que isso reflete na vida real. Se você é linda, eu vou gostar de qualquer coisa que você estiver usando. Tenha personalidade e atitude que as calças estampadas vão ficar lindas no seu corpo.

Pantalona de alfaiataria

Gravataí Merengue:
É muito bonita, mas evidentemente (como tudo etc.) tem sua hora e contexto. Quando combina tudo direitinho, fica bem elegante e tira aquele ar “menininha”. Sim, eu vi que nossa amiga da laje está também aí. Aparentemente, ganhou o concurso.

Lélu:
Jonh Travolta usou essas calças no filme “Os Embalos de Sábado a Noite”. Realmente não me chama a atenção.
.

Claudio Tarandach:
Raramente acharei uma dessas calças bonita. A da última foto então, me lembra quando somos crianças pequenas, colocamos a calça de nossos pais e levantamos até a altura do peito. Fora que eu não gosto deste tipo mais largo nos pés.

Pedro Mainardes:
Calça de rica. Mulher de executivo. Sei lá. Acho bonito, mas séria demais. Se você quer parecer séria, invista nessa peça.
.

Pajama

Gravataí Merengue:
Claro que a garota pode simplesmente estar a caminho de sua aula de MALABARISMO E ARTES CIRCENSES, ou então apenas paga alguma aposta na qual foi obviamente derrotada e obrigada a passar vergonha extrema. Nos demais casos: PAREM. Não estou pedindo muito.  Apenas parem.

Lélu:
Lema de vida: Se nada der certo viro hippie. Alguma de vocês teria coragem de sair assim na rua?
.
.

Claudio Tarandach:
Depois vocês reclamam quando algum homem usa regata na rua? Faça-me o favor. Reparem, todas as mulheres das fotos com essa calça estão de lábios cerrados,a exceção da primeira, que está com um leve sorriso nervoso no rosto, e óculos escuros. Isso é por causa da vergonha!

Pedro Mainardes:
Eu lembro que em 2004 – 2006 essa calça era super moda no Chile. Depois, nunca mais tinha visto! Eu acho bonitinha em garotas, mas acho estranho em mulheres. Sei lá como dividir esses dois grupos, mas acho que vocês me entendem. Coisas divertidas pedem atitudes divertidas. Seja você mesma para usar esse tipo de calça. Bom, garotas, por hoje é isso! Nos vemos na semana que vem! Beijos

Post Anterior
Hello Kitty X Ladurée
Próximo Post
Ppimm
...Comentarios...
42 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Desirée Soares
    21 de Março de 2012 - 15:55

    Meeeu, essa última é TENSA mesmo!

    A calça cor pastel é tão fofa e vocês não gostam, aff =S

    No mais, acho que concordo com a maioria das opiniões =D

  2. AnaKloss
    21 de Março de 2012 - 16:05

    Sabe que eu tinha uma implicância com o Gravataí, mas hoje já até gosto um pouquinho…
    Do resto, concordo com td. E quero muito uma calça de couro.

  3. amanda xelian
    21 de Março de 2012 - 16:11

    A que mais gosto e a pantalona de alfaiataria…liindas e a de ton pastel gostei nunca tinha visto mas achei um pouco restart

  4. valrylane
    21 de Março de 2012 - 16:26

    Mt legal essa post’s já li tdos , é bom até para saber o nome de roupas/sapatos que a gente sempre viu mais não sabe o nome .Gravatai sempre mt sincero né
    Eu gosto das calças rasgadas só qe não dá para ir para todo lugar com ela e a de alfaiataria enão curto mt as pantalonas até por qe eu tenho quadril largo e acho que não fica legal em mim

  5. Lis
    21 de Março de 2012 - 17:18

    gostei que as opiniões divergiram bastante entre os meninos.
    Também acho uó calças MUITO rasgadas.
    Mas, discordo total da calça estampada, acho muito feia e me lembra as calças bregas que as argentinas sempre usam.

  6. Maria
    21 de Março de 2012 - 17:23

    calça de pijama? sério mesmo, gente?

  7. Tainara
    21 de Março de 2012 - 17:51

    Gostei apenas do 1° look sobre calaça rasgada!

  8. Wanessa Chamanhucki
    21 de Março de 2012 - 18:15

    Eu ODEIO calça, uso obrigada xD
    Mais o pqimeiro look com a rasgada tá estilosa.

  9. Luana
    21 de Março de 2012 - 18:38

    Dei boas risadas do Gravataí falando da Kim Kardashian! Não gosto muito das calças que apareceram nesse post, somente a calça rasgada…

  10. Luiza
    21 de Março de 2012 - 19:41

    AAi gente, só mesmo homem pra falar assim da Kate Moss née. Mesmo os meninos não gostando, eu preciso comprar uma calça pastel! Amei! E tbm passei mal com o comentario do gravatai “Claro que a garota pode simplesmente estar a caminho de sua aula de MALABARISMO E ARTES CIRCENSES” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Jéssika GN
    21 de Março de 2012 - 20:16

    Assim que li o nome da pajama pensei que era uma mistura de calça com pijama, e não é que eu estava certa! kkkk
    Quase passei mal de tanto rir com esse comentário do Gravataí ” Sim, eu vi que nossa amiga da laje está também aí. Aparentemente, ganhou o concurso.” kkkkkkkkkkkkkk

  12. Letícia
    21 de Março de 2012 - 20:51

    “O que eles pensam sobre” é a tag mais divertida desse blog! Sempre rio demais com os comentários, e apesar de serem muito tipicamente masculinos eu concordo 99.9% das vezes.

  13. Marina Torresan de Albuquerque
    21 de Março de 2012 - 21:00

    Hoje siiim eu morri de irri! Esses guris são muito engraçados.
    O bom desse post é saber o nome das calças, eu nem sabia que existia uma calça chama, simplesmente, pastel! Que, aliás, achei muito linda, mas, tenho a impresão, de que só fica linda em mulheres de pernas finas – que não é o meu caso.
    Do restante calça de couro é para algumas. Pantalona, quando bem escohida, fica maravilhosa. Odeio as rasgadas, principalmente as muito rasgadas, bem como as pajamas (que nome estranho).

  14. Mari
    21 de Março de 2012 - 21:14

    A unica coisa que me irrita desses comentários masculinos é eles comentar A MODELO (que ta usando a peça) e nãããão A ROUPA EM SI. Fora as piadinhas etc, sério é muiiito chato, e olha que eu li TODAS as páginas de “O que eles pensam” e não aguentava mais porque resumindo, homem só coisa de coisa básica e sem graça. Por isso que existe aquela coisa de que mulher se arruma pra outra mulher né…?! ¬¬

  15. Sarahs
    21 de Março de 2012 - 21:55

    Gravatai é o máximo! Os melhores comentários, ever!

  16. Danny
    21 de Março de 2012 - 23:05

    Na verdade não uso e não gostei de nenhuma dessas calças!Concordo com o Gravataí!
    xoxo (:

  17. Luana
    22 de Março de 2012 - 00:01

    Gosto da de couro, mas ñ tenho nenhuma haha! Gosto da rasgada, com bom senso, das de tons pastel. A pantalona tb, mas essa pajama JESUS! Já vi algumas blogueiras usando umas mais “normais”, mas essas aí! PELAMORDEDEUS né, gnt!

  18. Pam Machado
    22 de Março de 2012 - 03:21

    “Estampa é estampa, forro de almofada é forro de almofada.”
    Hahahahahahahahaha! Gravataí é o melhor de todos! Melhor frase da semana! :P

  19. Ju Saito
    22 de Março de 2012 - 09:17

    hahaha morri com a “fronha hippie”!!

  20. Nique
    22 de Março de 2012 - 10:38

    Calça é peça essencial no guarda roupa de todo mundo.

  21. Hellen Nunes
    22 de Março de 2012 - 10:45

    kkkkkkkkkkkkk
    Garota da laje! Sempre que via as Kardashias queria achar um nome para descreve-las, ta ai. Muito bom!

  22. Carol
    22 de Março de 2012 - 11:00

    ” Estampa é estampa, forro de almofada é forro de almofada”
    auHAUHuahuHAUHauHA

    Gravataí é o melhor, cara!

  23. Claris
    22 de Março de 2012 - 11:48

    Gravataí é o melhor +1
    AHSUAHSUHASUH E essa Pajama deveria ser crime, pqp coisa horrível!

  24. Kah
    22 de Março de 2012 - 12:31

    Calça estampada e pajama é pedir pra pagar mico.
    Amo calça de couro e jeans com rasgados (mas sem exagerar), fiquei com vontade de comprar uma em um tom pastel, as de alfaiataria costumo usar em reuniões de trabalho pra disfarçar que eu aparento (no mínimo) 5 anos a menos do que realmente tenho.

  25. Jaqueline
    22 de Março de 2012 - 12:58

    Jamais usaria a estampada e nem a pajama!! Horrível!!
    Mas as outras eu usaria ♥ O Gravatí com as opiniões mais legais como sempre :)

  26. Anne
    22 de Março de 2012 - 13:41

    Morri com essa: “Claro que a garota pode simplesmente estar a caminho de sua aula de MALABARISMO E ARTES CIRCENSES, ou então apenas paga alguma aposta na qual foi obviamente derrotada e obrigada a passar vergonha extrema”.
    UAhuAHUAhuhAUHAuhuaHAUAa
    Eu me divirto muito a cada post do “O que eles pensam”.

  27. steffany Bertoldi
    22 de Março de 2012 - 14:31

    gente os comentários do Gravataí são um máximo!!
    ele busca as coisas do fundo do baú para falar!!! shahhs
    é muito engraçado!!
    Gravataí você é o cara!!

  28. Catarina Narde
    22 de Março de 2012 - 14:33

    Pijama é tensoo caracaa ashusu
    Gravataí éssedois

  29. Camila C. R.
    22 de Março de 2012 - 14:48

    Gravataí: Kardashian são “GAROTAS DA LAJE COM BANHO DE LOJA”
    Hahahahaha
    Sem mais!

  30. Fernanda
    22 de Março de 2012 - 15:02

    Gravataí tu gongou a Kate Moss diva absoluta no combo perna cambito+calça de couro??Comoassim?

  31. Isabela
    22 de Março de 2012 - 16:39

    “Aula de MALABARISMO E ARTES CIRCENSES” HUAhuAhuauhAHUaHUaHUAHu Amo o Gravataí! :D

  32. Danielle
    22 de Março de 2012 - 22:52

    Miss Laje Universo kkkkkk já pensou se essa moda pega??? só o Gravz pra me fazer rir a uma hora dessas mesmo… mas aqui, fiquei profundamente ressentida com a zoada da menina perna cambito rsrsrs

  33. Ana
    23 de Março de 2012 - 00:44

    Calça rasgada eu gosto, mas minha opinião é inversa da do Pedro. Rasgo vindo de fábrica não tem a menor graça, os bons são as “marcas de guerra”, poxa. É tipo cicatriz, cada rasgo tem uma história…

    E poxa, esse modelo de pijama aí não é feio, só que até eu, que não sou nada fashionista, sei que é TUDO ERRADO usar uma calça assim de SALTO e com pose de moderninha. Existem calças pra isso, existem calças pra usar com meia, chinelo e ir ao supermercado. Essa tá nessa segunda categoria e, pelo menos aos meus olhinhos destreinados, qqer coisa diferente disso fica horrível. As calças foram injustiçadas, hein. E eu teria coragem de usar. Não só teria coragem, como uso, no seu devido contexto, sem forçar a barra como as moças das fotos U_U

    E no fim das contas eu geralmente discordo completamente, mas só leio a coluna por causa da opinião do Gravataí.

  34. Jaqueline
    23 de Março de 2012 - 12:47

    Fernanda em 22 de Março de 2012 às 15:02 disse:

    Gravataí tu gongou a Kate Moss diva absoluta no combo perna cambito+calça de couro??Comoassim?

    kkkkkkkkkk

    Rindo a lot!!!

  35. **Aline**
    23 de Março de 2012 - 16:53

    adoro calça rasgada, mas não rasgada demais, hehe concordo com eles que essa última é feia demais mesmooo

  36. Juliana Hinoue
    24 de Março de 2012 - 14:26

    que estranha essa pajama! Acho que não usaria nenhuma dessas!

  37. […] gringas já apareceram com looks atualizados da calça. A Sylvia perguntou para os rapazes o que eles acham sobre essas calças e as opiniões foram bastante divididas. E, para vocês decidirem de uma vez por todas, trouxe […]

  38. Mikki
    10 de Abril de 2012 - 17:00

    Vergonha alheia de quem usa essas pajamas, sério.
    Gostei muito da segunda de couro e da primeira estampada (alguém sabe quem é a garota? Achei ela linda e o look também!)
    As de tons pastéis ficaram bonitas nas garotas da foto, mas não sei se usaria, acho boring.
    Gravataí arrasou como sempre nos comentários haha

  39. deborah
    12 de dezembro de 2012 - 13:31

    Odeio calça de estampa sei la nao combina com nada, sinceramente

  40. carol
    08 de Janeiro de 2013 - 12:52

    ESSE GRAVATAAI TEM NAMORADA?
    PQ ELE SIMPLESMENTE É O HOMEM MAIS CHATO DO UNIVERSO…
    eu gostei de todos os estilos das calças e chamar a Kim de garota da laje é perder completamente o sentido, a mulher é lindaa…alias é um super preconceito, c ela fosse loira, branquela e palito ele naum ia falar asneiraa…esse cara tira a credibilidade do blog

  41. carol
    08 de Janeiro de 2013 - 12:56

    eu uso calça pantalona de alfaiataria e calça de couro frequentemente e mais de uma vez ouvi elogios de homens, esse gravatai não qr dar opinião realisticamente, ele qr aparecer…ponha uma melancia na cabeçaa….

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9