Home » O que eles pensam sobre Tatuagem – parte 2
05 de junho de 2012 - 18:56
45
Estilo

O que eles pensam sobre Tatuagem – parte 2

Mais um post sobre Tatuagens, que vocês tanto pediram! Esse é especificamente sobre os desenhos delas – assim como já abordamos anteriormente aqui. Meninas, são tantas variedade que eu tive que escolher bem aleatoriamente. Sei que faltaram muitos ainda – calma! – deixem as sugestões nos comentários que bem mais adiante retomaremos o assunto. Por hora, ficamos com a opinião dos nossos queridos colaboradores, que contam o que eles pensam sobre Tatuagem – parte 2.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Old School

Gravataí Merengue:
Olá, lindíssimas, inteligentes e cheirosas leitoras. Cá estou para falar – pela quarta vez – de tatuagens. Agora, estilos e, sobre as “old school”, tenho a dizer que gosto sobremaneira. EVIDENTEMENTE, como em tudo nesta vida, depende do estilo da pessoa (no caso, da garota). Estando tudo ok na coordenação de estilos, sou fervoroso defensor dessas tattoos.

Lélu:
Tatuagem para mulheres de atitude e que gostam da nostalgia do passado.
.
.

Claudio Tarandach:
Tatuagens old school são válidas, obviamente, dependendo do que fizer o onde fizer.
.
.

Pedro Mainardes:
Olá, meninas! Tudo bem? Como falei no último post, amo / sou tatuagem! Adoro mesmo mesmo mesmo! Mas tenho certeza que é uma coisa MUITO MUITO MUITO pessoal e eterna! Toda tatuagem tem uma história. E isso que tem que ser para você: um pedaço de um momento seu. Olds são as minhas favoritas. Adoro Sailor Jerry com toda a minha vida! Mas pense bem antes de fazer algo como o coração no peito! É grande e é pra sempre! Você vai ser assim pra vida toda? Ótimo! Tenho fetiches alucinantes com esse tipo de tattoo!

Coroa

Gravataí Merengue:
Acho no desenho bonito, mas não seria também uma forma de “old school”? Ao menos o estilo lembra os corações/pedras das tatuagens acima. Eu gosto muito, também. E prevalece (não a repetirei mais, ok?, fica subentendido isso) a regra do estilo da garota.

Lélu:
Acho sem graça. Realmente não me agrada.
.
.

Claudio Tarandach:
A questão aqui é: O que ela significa pra você e o que difere a sua da coroa das outras pessoas?
.
.

Pedro Mainardes:
Bonitinha. Mas o que significa pra você? Tatuagem de amizde? Poutzzz… serio, gata? Essa sua amiga é amiga mesmo? Mas são bonitas! Não faça por modismo! Faço por você.
.

Borboleta

Gravataí Merengue:
Existe aquele negócio de que estaria “manjado”, e acho isso bobagem. Escolha o que quiser e fim de papo, não pensem nisso de “batido” ou coisa do gênero. Eu acho legal e, pelas duas fotos, dá para notar que há estilos diferentes mesmo quando o tema é borboleta.

Lélu:
Normal né? Se for fazer uma tatuagem faça algo diferente, algo que você não saia na rua e veja mais 5 pessoas com a mesma tatuagem.
.

Claudio Tarandach:
Tá aí uma tatuagem que tem infinitos jeitos de se fazer e pode ter infinitos significados. Gosto e acho a grande maioria delas bem bonitas.
.

Pedro Mainardes:
Bonitas, mas podem ser muito bregas. Sabem? A borboleta no pé da foto da direita tá mais brega que Rider com meia e paletó de veludo! Serio mesmo. Mas, se você curte…. manda ver!
.

Asas

Gravataí Merengue:
Eu acho SEXY PRA CARAMBA (e eu não escreveria “caramba” aqui, diga-se de passagem, mas respeitei os bons modos). Muito, muito sexy.  Numa das sequências daquele filme “Efeito Borboleta” há uma garota com uma tatuagem assim. E quis Odin, Todo Poderoso, que eu também já  visse pessoalmente essa maravilha. Apóio, aplaudo, reverencio.

Lélu:
Fico dividido com essa tatuagem. 1° Escolha um belo desenho.  2° Escolha um ótimo tatuador. 3° Isso nunca mais vai sair do seu corpo.
.

Claudio Tarandach:
Acho muito bonitas asas nas costas, só não vai fazer uma com traços infantis. Asas bem feitas em traços góticos ficam top demais.
.

Pedro Mainardes:
Acho legal. Mas tem que ter significado!
.
.

Pin-up

Gravataí Merengue:
Não curto muito não, viu? Eu gosto DEMAIS do visual estilo pinup, por mais que tenha se tornado algo corriqueiro e “desculpa para garota feia fingir que é exótica”. Mas daí a TATUAR uma pinup, poxa, a distância é grande.

Lélu:
Acho essa tatuagem masculina para as mulheres. Se for fazer, escolha algo mais feminino. Mas se você realmente curte e segue o estilo, vai fundo!
.

Claudio Tarandach:
Gosto de Pin-ups, mas por que você tatuaria uma em seu corpo?
.
.

Pedro Mainardes:
Vou mandar uma no meu bíceps direito daqui uns dias! Adoro! Principalmente as marinheirinhas… Só que, como sempre… faça por VOCÊ! Ah… você corre o sério risco de que eu me apaixone pela sua Pin-up e não saia da sua cola!

Oriental (Hindu)

Gravataí Merengue:
Gosto também. Acho legais essas tatuagens bem coloridas, são mesmo bonitas (quando bem feitas). No fim das contas, sejamos aqui francos sobre o tema em geral, vocês fazem o que bem entendem e pronto. Sempre cada um terá uma opinião e, na boa, isso pouco importa. Quem ficará com a tattoo são vocês, então vocês decidem e é ao próprio gosto que devem atender.

Lélu:
Lindas, femininas e coloridas. Ótima pedida para uma tatuagem.
.
.

Claudio Tarandach:
De extrema beleza e personalidade! Acredito que não combine com qualquer tipo de personaliade ou estilo, além de precisar de um tatuador bem habilidoso. As duas das fotos estão demais!
.

Pedro Mainardes:
Tatuadores fodas fazem tatuagens fodas. Daí manda ver! Não se enfia em qualquer barraco pra mandar um trabalho delicado como esse! As duas das fotos: PERFEITAS! Em síntese: adoro meninas coloridas, mas com atitude própria, e não de modismo. Não gosto de mulheres arrependidas. Seja feliz que você será sempre linda. O que eu mais gosto em vocês sempre vai ser o sorriso! Beijos e até semana que vem. ;)

Tatuagem para mulheres de atitude e que gostam da nostalgia do passado.

Post Anterior
Look do dia: Tênis plataforma
Próximo Post
Onde comprar bijouterias na 25 de março
...Comentarios...
45 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Anne
    05 de junho de 2012 - 19:18

    Não tenho coragem de fazer tatuagem grande e a que mais gostei das citadas foi a que fez menos sucesso entre eles XD A coroa!

  2. Laís F.
    05 de junho de 2012 - 19:21

    Tenho um símbolo old school tatuado na coxa, e adoro! Acho que é o estilo mais bonito de tatuagem, em homens e mulheres.

  3. Laís F.
    05 de junho de 2012 - 19:24

    Tenho um símbolo old school tatuado na coxa, e adoro! Acho que é o estilo de tatuagem mais bonito em homens e mulheres.

  4. Catarina Narde de rezende
    05 de junho de 2012 - 19:28

    asa asas me agradaram mais,achei sexi u_u igual o lélu falou vai em tatuador do baralho galera, não vão em qualquer esquina fazer não!

  5. Nay
    05 de junho de 2012 - 19:35

    Uma vez eu tava assistindo Miami Ink e um dos tatuadores falou que fez a maioria das tatuagens do corpo dele porque achou bonita a imagem. E eu acho que tem que ser assim também. Fiquei encucada com o tanto que os meninos colocaram que “tem que ter significado”. Eu acho que só ser bonito também vale, mesmo porque, tatuagem é um adereço.

  6. Aline
    05 de junho de 2012 - 19:42

    Eu amo coroas de todas as formas, inclusive em tatoo, desde criança, elas possuem MAIS de um significado pra mim, quem sabe um dia não farei uma hehe, mas do jeito que sou frescurenta com dor…. Tbm curto mto as tatuagens old school :)

  7. Bruna
    05 de junho de 2012 - 19:51

    Tô adorando os posts sobre tatuagens! Adoro ver as opiniões dos meninos e sempre me divirto.. uehahehuae Acho tatuagens pin ups também uma coisa meio sem nexo.. assim, pra quê vai querer tatuado pra sempre no corpo? Claro que no meio de outras tatuagens, um fundo legal, algo assim pode ficar bonito.
    O que me leva à minha sugestão para o próximo post: tatuagens de nome de pessoas, personagens (de desenhos animados, HQs, filmes, jogos..), letra de música e um conjunto de várias tatuagens (um braço ou uma panturrilha fechada, por exemplo).

    Beijos! :D

  8. Ana Caroline .
    05 de junho de 2012 - 20:01

    Oi Sylvia , eu queria que você postasse sobre tatuagens de fadas , cupcakes , essas coisas fofinhas de menina !

  9. Bárbara Siqueira
    05 de junho de 2012 - 20:50

    Adorei o post! E, tenho uma coroa tatuada nas costas, e adoroo minha tatoo! E sim, a minha tem um grande significado pra mim! Coroas significam poder, nobreza, imortalidade, justiça. E sim, a minha tb difere das outras, teve inspiração nas coroas na monarquia francesa, que sempre foi meu período histórico favorito. E qnto a dor, é bem suportavel, ate ja estou pensando em fazer a 2º tatoo!

  10. Thais
    05 de junho de 2012 - 21:15

    achei muito legal o post, mas tenho coragem de fazer nenhuma! só penso quando eu ficar velha e enrugada hahaha
    beijos!

  11. natalia
    05 de junho de 2012 - 21:17

    “desculpa para garota feia fingir que é exótica” HAHAHAHAHA
    Adorei a segunda foto de tattoo de coroa, muito bem feita, linda mesmo.

  12. Fernanda
    05 de junho de 2012 - 22:00

    Acho Old School massa, coroa ‘nova modinha’ e o tema Hindu realmente é o que mais me atrai, principalmente se os trabalhos forem incríveis como das referências.Bjos Fe

    http://modadesign-afins.blogspot.com.br/

  13. Sylvia
    05 de junho de 2012 - 22:02

    Anne em 05 de junho de 2012 às 19:18 disse:

    Não tenho coragem de fazer tatuagem grande e a que mais gostei das citadas foi a que fez menos sucesso entre eles XD A coroa!

    Idem! huaha

  14. Sylvia
    05 de junho de 2012 - 22:06

    Laís F. em 05 de junho de 2012 às 19:21 disse:

    Tenho um símbolo old school tatuado na coxa, e adoro! Acho que é o estilo mais bonito de tatuagem, em homens e mulheres.

    Eu acho que as old school são tops mesmo.

  15. Sylvia
    05 de junho de 2012 - 22:09

    Nay em 05 de junho de 2012 às 19:35 disse:

    Uma vez eu tava assistindo Miami Ink e um dos tatuadores falou que fez a maioria das tatuagens do corpo dele porque achou bonita a imagem. E eu acho que tem que ser assim também. Fiquei encucada com o tanto que os meninos colocaram que “tem que ter significado”. Eu acho que só ser bonito também vale, mesmo porque, tatuagem é um adereço.

    Na minha opinião, primeiro tem que ser bonita. Se tiver um significado para agregar, ótimo – é bônus! ;)

  16. Sylvia
    05 de junho de 2012 - 22:10

    Ana Caroline . em 05 de junho de 2012 às 20:01 disse:

    Oi Sylvia , eu queria que você postasse sobre tatuagens de fadas , cupcakes , essas coisas fofinhas de menina !

    Vou anotar aqui para um próximo post. :) – mas vai demorar um pouco pq eu fiz mts de tattoos seguidos agora, hehe.

  17. Luiza
    05 de junho de 2012 - 22:27

    CHEGA de “o que eles pensam sobre tatuagem ” por favoor !! Já até dá pra ver o cansaço dos coitados nos comentários ultra curtos e diretos… até o Pedro escreveu menos! Minha sugestão é fazer um “o que eles pensam sobre presente do dia dos namorados” pra ver que tipo de presente eles mais gostam ou se surpreendem (eu sei que é um assunto mais pessoal, mas seria bom para dar ao menos uma ideia para quem ainda nao conseguiu decidir o que dar)… se é chocolate, uma roupa, algo criativo como uma viagem ou então a velha cama com pétalas de rosas rsrsrsrs.
    E como assim? Todos eles gostaram da tatuagem de asas ????? eu acho o cúmulo da baranguice!!(sem ofensa as pessoas que tem/gostam)
    Beijos :))

    • Larissa
      05 de junho de 2012 - 22:58

      Luiza em 05 de junho de 2012 às 22:27 disse:

      CHEGA de “o que eles pensam sobre tatuagem ” por favoor !! Já até dá pra ver o cansaço dos coitados nos comentários ultra curtos e diretos… até o Pedro escreveu menos! Minha sugestão é fazer um “o que eles pensam sobre presente do dia dos namorados” pra ver que tipo de presente eles mais gostam ou se surpreendem (eu sei que é um assunto mais pessoal, mas seria bom para dar ao menos uma ideia para quem ainda nao conseguiu decidir o que dar)… se é chocolate, uma roupa, algo criativo como uma viagem ou então a velha cama com pétalas de rosas rsrsrsrs.
      E como assim? Todos eles gostaram da tatuagem de asas ????? eu acho o cúmulo da baranguice!!(sem ofensa as pessoas que tem/gostam)
      Beijos :))

      muito boa essa ideia sobre presentes pra namorados. alias é dificil em geral presentes para homens poque nao existem tantas opções como para mulheres.

    • Lia
      06 de junho de 2012 - 18:42

      Luiza em 05 de junho de 2012 às 22:27 disse:

      CHEGA de “o que eles pensam sobre tatuagem ” por favoor !! Já até dá pra ver o cansaço dos coitados nos comentários ultra curtos e diretos… até o Pedro escreveu menos! Minha sugestão é fazer um “o que eles pensam sobre presente do dia dos namorados” pra ver que tipo de presente eles mais gostam ou se surpreendem (eu sei que é um assunto mais pessoal, mas seria bom para dar ao menos uma ideia para quem ainda nao conseguiu decidir o que dar)… se é chocolate, uma roupa, algo criativo como uma viagem ou então a velha cama com pétalas de rosas rsrsrsrs.
      E como assim? Todos eles gostaram da tatuagem de asas ????? eu acho o cúmulo da baranguice!!(sem ofensa as pessoas que tem/gostam)
      Beijos :))

      Achei maravilhosa a sugestao!!! Quero mto saber o q eles acham dos presentes

  18. Gabs
    06 de junho de 2012 - 00:05

    CONCORDO plenamente com a Luiza!!! chega de tatuagens!! bjo

  19. Luana
    06 de junho de 2012 - 01:10

    Pensei que iriam criticar mais a tatuagem de borboleta e não imagina que praticamente declarariam amor pela tatuagem oriental! De todas do post eu só gosto da coroa, mas em outro lugar do corpo, não no pulso!

  20. Ni
    06 de junho de 2012 - 01:59

    Léu: você JURA que NOSTALGIA é do PASSADO? :o

  21. Dani
    06 de junho de 2012 - 10:03

    Nay em 05 de junho de 2012 às 19:35 disse:

    Uma vez eu tava assistindo Miami Ink e um dos tatuadores falou que fez a maioria das tatuagens do corpo dele porque achou bonita a imagem. E eu acho que tem que ser assim também. Fiquei encucada com o tanto que os meninos colocaram que “tem que ter significado”. Eu acho que só ser bonito também vale, mesmo porque, tatuagem é um adereço.

    Concordo bastante! Se alguém preferir uma com significado, beleza. Mas tbm achei válido colocar um enfeitinho no corpo só por considerar bonitinho. Como no caso das borboletas, que acho uma gracinha só por ser mesmo (tenho uma néamm rsrs)

  22. Tainara
    06 de junho de 2012 - 10:40

    Adorei a 2 tatoo e a ultima é linda, super bem feita!

  23. Lenny Aquilino
    06 de junho de 2012 - 11:50

    Eu super fã das tatuagens old school, eu mesmo tenho 5 :) Só acho meio óbvio e batido falar que é pra sempre, isso é o mínimo que uma pessoa precisa ter consciência na hora de fazer. Concordo com a Sylvia, primeiro tem que ser bonita. Se tiver um significado para agregar, ótimo. Bjs!

  24. Kah
    06 de junho de 2012 - 12:28

    Fiquei curiosa pra ver as tatoos dos meninos!

  25. Flavia
    06 de junho de 2012 - 12:54

    e as caveiras mexicanas?? as tatuagens maori??

  26. Lele
    06 de junho de 2012 - 13:01

    ai gente, acho que já deu esse tema tatuagem. Já vimos que os meninos gostam e aprovam vários tipos.
    Acho que tá na hora de mudar o assunto. Que tal lingerie???
    Não sei se já teve… desde que eu leio o blog eu pelo menos ainda não vi… e ia adorar saber quais estilos eles gostam, incluindo a calcinha bege hahahaha
    bjsssssssss

  27. Lele
    06 de junho de 2012 - 13:02

    tb adorei a ideia da Luiza: o que eles pensam sobre presente de dia dos namorados!

  28. Priscila
    06 de junho de 2012 - 13:04

    Ameeeei a segunda coroa! *-*

  29. Mariella Pilotti
    06 de junho de 2012 - 16:08

    Amo borboleta, mas odeio tattoos com elas, tenho probleminha?

  30. Géssyca
    07 de junho de 2012 - 01:54

    Acho tatuagens bonitas, nos outros. Eu não faria, tenho um puta medo de me arrepender depois!

  31. Tânia B.
    07 de junho de 2012 - 19:02

    Discordo que tatuagem tem que ser bonita e se tiver significado, é bônus. Fazer uma tatuagem só porque é bonita é prelúdio para arrependimento. Na minha opinião, tatuagem tem que ter significado. Até porque bonita já vai ser, pra pessoa que fez, já que ninguém tatuaria uma coisa feia de propósito né. Eu só tatuo no meu corpo aquilo que tem um significado importante o suficiente para que eu queira carregar comigo o resto da vida.

  32. Sarah
    07 de junho de 2012 - 21:41

    Eu queria saber o que eles pensam sobre tatoos de cereja, eu tenho uma! rsrs

  33. Jaqueline
    07 de junho de 2012 - 23:33

    Eu faria uma borboleta na nuca azul. Tem que ser azul pois tem um significado pra mim. Mas não tenho coragem.

  34. Giovanna
    07 de junho de 2012 - 23:41

    sinceramente ? num gostei de NENHUMA dessas tatuagens , eu gosto mais das delicadas

  35. Alana
    11 de junho de 2012 - 11:49

    Eu sempre penso no significado! Não sou muito fã de tatuagens coloridas, mas os exemplos hindu ficaram demais! Tenho pássaros, mas os meus são mais selvagens e no ombro. Penso em fazer uma frase na coxa, tenho que pensar direito. Mas vou fazer várias, certamente!

  36. Juliana
    16 de junho de 2012 - 12:29

    acho que essas pin up não fica legal…

  37. Mirian de Oliveira
    05 de julho de 2012 - 10:01

    Nuuuuuuuus … essas tatoos só me dão mais vontade de fazer mais e mais kkkkkkk , adoro tatuagens de vários estilos e tals ! Tenho 4 e vo pra 10º tatoo kkkkk … nao penso em parar só quando eu ver que nao tem mais lugra pra tatuar kkk ! Mais é isso aê , recomendo a liberdade de expressão em tatuagens .. ><' como li em algum comets kk .. nem sempre uam tatuagem tem que ter significado , mais nem sempre tbm tem que ir pela beleza sem saber seu significado pra nao sair tatuando qualquer coisa ! SOU FÃ DE TATUAGENS COLORIDAS [independente do desenho ] … se eu fosse branquela ja estava cheia kkkkkkkkk … maais é isso entaao :D

  38. Joana Bronze
    12 de julho de 2012 - 19:02

    Eu tenho a minha pinup na coxa… Escolhi um desenho do Elvgren que significa muito pra mim, e ela ficou MUITO bem feita (melhor que essas da foto, rs!) é a minha tatuagem preferida, apesar de amar old school tb =)

  39. Tamara
    12 de setembro de 2012 - 11:02

    Poxa, faltaram as tatuagens de dragão, serpente, etc. :(

  40. Alane
    10 de dezembro de 2012 - 20:05

    Tenho uma rosa old school na cintura e amo.

  41. […] O que eles pensam sobre tatuagem – parte 2 2. O que eles pensam sobre óculos de sol – parte 2 3. O que eles pensam sobre local da […]

  42. Raymara Lima
    13 de Abril de 2013 - 01:19

    A tatuagem de asas é extremamente sexy e bonita,fica bem interessante qnd bem feita.A tattoo de coroa é bonitinha.

  43. […] contarem as preferências deles. Lembrando que já falamos sobre tipos de tattoo – aqui e aqui – e também local da tatuagem – aqui e aqui. Então essa semana eu trago para vocês o […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9