Home » O que eles pensam sobre Mulheres no Esporte
23 de outubro de 2012 - 10:30
56
Estilo

O que eles pensam sobre Mulheres no Esporte

Esporte é algo super normal para a maioria das pessoas, além de fazer muito bem para a saúde, ainda é divertido (alguns nem tanto! haha). Mas a questão é que sempre temos o nosso preferido, seja para praticar ou apenas assistir. Não é mesmo? Então pedi para os nossos colaboradores o que eles pensam sobre Mulheres no Esporte.

Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Natação

Gustavo Mendonça:
Oi, oi meninas! Como vocês estão?? Tudo certo? Adorei que vocês gostaram da minha opinião semana passada!!! Bom, em relação ao tema dessa semana, sou suspeito para falar. kkk Super aprovo esportes, atividade fisica, acho que todas as mulheres deviam praticar, mesmo não sendo profissionalmente, só por hobby. Faz um bem danado para a saúde e para a mente! Relativamente à natação, acho que é um esporte legal, mas que com a prática excessiva e constante vai tornar a mulher fisicamente menos bonita, pois membros como os ombros vão alargar bastante devido ao uso contínuo desses mesmos músculos. Então, se você pratica esporadicamente, por que não, né? Mas para o cotidiano não recomendo.

Gravataí Merengue:
Olá, caras leitoras, tudo bem? Adoro esportes, gosto de ver e, quando mais novo, eu os praticava muito. Hoje, infelizmente, sou  sedentário, mas prometo (é sério) deixar de ser. Gosto muito de garotas esportistas, desde que não sejam malucas espartanas, né? E  natação é uma atividade que deixa o corpo feminino muito bonito (quando não tomam bomba, o que vale para qualquer atividade).

Claudio Tarandach:
Eu amo esportes, então vai ser difícil desgostar de algum tópico aqui. A natação é um dos esportes mais completos que tem e seria ótimo poder nadar junto de vez em quando, ainda mais em piscinas abertas em dias de sol.

Pedro Mainardes:
Olá meninas! Tudo bom com vocês? Esporte é sempre bom! Acho legal sempre que alguém faz aquilo que realmente gosta! Melhor ainda quando o esporte ajuda vocês a ficarem cada vez mais lindas e com um corpinho irresistível! Natação é um dos meus favoritos. Adoro meninas que sabem nadar e que não tem medo de água, nem de molhar o cabelo. Das que podem ir pra praia sem frescuras. Porém, não gosto das com ombros mais largos que os meus.

Tênis

Gustavo Mendonça:
Amo tênis, sou telespectador assíduo. Considero um dos esportes mais civilizados do mundo, senão o mais civilizado. Acho super sensual as tenistas com aquele vestidinho curto. É um esporte onde não falta mulher bonita, como por exemplo: Ana Ivanovic, Anna Kournikova ou a Maria Sharapova, entre outras belezas deste esporte.

Gravataí Merengue:
Gosto muito. Adoro ver e adorava jogar (preciso voltar etc). E garota com roupinha de jogar tênis é sempre sexy (além de jogando).

Claudio Tarandach:
Não sei jogar, mas tenho muita vontade de aprender. Muitas mulheres acham que se praticarem demais algum esporte ou academia vão ficar musculosas; morrem de medo de ficar com braços grandes, mas é uma grande bobagem.

Pedro Mainardes:
Joguei tênis durante quase toda a minha vida! Eu adorava jogar. Tênis tem uma coisa muito legal que são as duplas mistas! Eu adorava jogar em dupla com mulheres. Daí, acho que me apeguei às tenistas. Acho um esporte elegante. Aqueles vestidinhos ficam perfeitos em vocês. Pena que o Tênis deixa as mão calejadas! Mas vocês ficam lindas jogando. Quem quiser jogar comigo, fica o convite! :P.

Vôlei

Gustavo Mendonça:
Qual o homem que não gosta de ver aquelas jogadoras lindas de short curtinho e aquele top fazendo o que sabem de melhor?!! Acho que todo homem gosta! kkkk Além disso, vôlei é um esporte da nação brasileira que, assim como o futebol, nasce com todos nós, brasileiros! E vamos combinar… já viajei o mundo e garanto que mulher bonita e com a essência da brasileira não existe!! Vocês são lindas, meninas!

Gravataí Merengue:
Sou baixo, bem esticado tenho 1.70 e, assim, mulheres que jogam vôlei geralmente me ultrapassam sobremaneira na estatura. Mas,  ficando apenas com o esporte, do ponto de vista da garota esportista, gosto sim. Mas não de ver (acho chato).

Claudio Tarandach:
A grande maioria das jogadoras de volei são altas, mas não vejo isso como um problema. É um esporte que eu jogaria por lazer, não por treino, mas gosto de assistir. Se minha namorada jogasse, eu iria assistir aos jogos e torcer.

Pedro Mainardes:
Gosto bastante de vôlei feminino. Acho que, depois do futebol, é o esporte mais carismático e dinâmico. Emociona acompanhar um jogo. A maioria das jogadoras de vôlei são muito altas, que eu não sou muito fã. Porém, adoro o esporte!.

Mountain Bike

Gustavo Mendonça:
Acho super legal, seja montain bike ou um simples rolê de bike na orla da praia – tudo é válido! Faço todos os dias uns Km de bike, e adoro ver as meninas super saudáveis pedalando. Recomendo!! Meninas, pratiquem!! É um esporte simples que pode ser praticado por todas vocês, principalmente pela facilidade de praticá-lo. É sem desculpas! :P

Gravataí Merengue:
Acho normal, só é puxado quando a garota começa a MILITAR demais pelo cicloativismo (e isso vale para qq militância/atividade). Nesse  caso, parece que ter um carro é algo criminoso (salvo as exceções moderadas). Mas, como falamos aqui de Moutain Bike, restrinjo-me ao  esporte e, enfim, acho normal.

Claudio Tarandach:
Com certeza a mulher que estiver comigo não se sentirá sozinha se praticar Mountain Bike. Eu irei com ela, com muito prazer.

Pedro Mainardes:
Garota que pratica montain bike se enquadra, com certeza na categoria “mulheres parceiras”. Adoro isso! Uma mulher que pratica MB é aquela que vai te acompanhar em tudo, não importa o quão arriscado seja! .

Futebol

Gustavo Mendonça:
Futebol é a paixão da nossa pátria!! Pena que esse esporte seja tão pouco valorizado na ala feminina. Mas graças a Deus hoje em dia estamos vendo o preconceito desaparecer com relação a isso… e além disso o que não faltam são musas. Musas como a goleira dos EUA, Hope Solo. Sejamos sinceros, tem mulher aí jogando mais que muito homem!! kkkk

Gravataí Merengue:
Gosto muito de garota que joga futebol. Quando eu jogava (sim, eu sei…), fui para a Europa participar de três torneios pelo colégio e, em todos eles, a participação feminina era MUITO maior. Jogamos na Suécia, Alemanha e Inglaterra, com uns dez times femininos para cada  dois masculinos. Pena que aqui não seja assim.

Claudio Tarandach:
É quase um trauma na minha vida. Qualquer mulher que souber jogar minimamente vai jogar melhor do que eu! Idiotice de quem diz que futebol masculiniza a mulher, provavelmente é medo de se sentir inferior ou menos capaz.

Pedro Mainardes:
Sabiam que eu não gosto de futebol? Mas se a garota gosta de jogar, não tenho nada contra. Porém, mulher machinha, que briga pelo time no boteco e que só fala do time, seja ele qual for, dificilmente vai me atrair. ..

Ginasta

Gustavo Mendonça:
Acho super sexy mulher que pratica ginástica. Além de um esporte bonito, envolve toda uma tática e técnica únicas. Você que pratica ginástica merece minha admiração. E você que não pratica mas sempre sonhou?? Não estou falando competitivamente, mas por hobby… Por que não?!! Resumindo, para todos os esportes a única coisa necessária é determinação, meninas. Se você gosta de um esporte vai e se dedica, só traz benefícios, garanto!

Gravataí Merengue:
Acho feio o esporte e morro de preguiça de ver. E também me assusto quando vejo menininhas novíssimas com corpos musculosos, feito halterofilistas miniatura. Parece bonequinho do He-Man, não acho legal não.

Claudio Tarandach:
Não praticaria junto, não tenho habilidade para tal! Haha. Acho bonito de se assistir, além de trazer vários benefícios para a praticante: maior equilíbrio e elasticidade. Ah, a elasticidade…

Pedro Mainardes:
Irresistível. A garota da foto, então… hahaha Adoro mulheres pequenas e definidinhas. Com um corpo legal. Meninas flexíveis e de colant, então… nem se fala. Esporte é sempre legal. Não digo que seja parceiro pra todos, por que sou um cara bem preguiçoso, mesmo. Mas acho legal ver vocês praticando, principalmente se fazem isso felizes. Não existe nada mais lindo e perfeito no mundo que uma mulher sorrindo. Ah, não esqueçam do desafio pra jogar tênis! ;) Beijos e até semana que vem!

Post Anterior
Anúncios de produtos Disney
Próximo Post
Estilistas recriam os vestidos das Princesas Disney para…
...Comentarios...
56 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Mai
    23 de outubro de 2012 - 10:39

    Cadê o roller derby? hauhaua esse sim eu queria ver as opiniões dos caras.

  2. Viviane
    23 de outubro de 2012 - 10:53

    Syl,esse é um tema muito bom de ser discutido, e os rapazes mandaram bem.Só faltou vc fazer da dança né? O que eles pensam sobre esporte-parte 2!

  3. Tainara
    23 de outubro de 2012 - 11:09

    Acho q praticar esporte é sempre valido independente de qual

  4. Ana
    23 de outubro de 2012 - 11:10

    De todos os esportes do mundo, eu só conseguia me interessar minimamente por artes marciais hahaha fiz um tempo de taekwondo, mas aí quebrei muito feiamente o pé num treino, fiquei quase 60 dias sem poder encostar no chão e tudo, e depois disso perdi completamente a segurança pra fazer a maioria dos movimentos =/
    Sempre tive pavor de esporte em grupo porque sou muito ruim em tudo e o pessoal nesse meio costuma ser intolerante demais ¬¬ e agora só to na academia, mesmo (que não amo nem odeio), e gosto de dar umas pedaladas. Mas completamente sem compromisso, empurrando bicicleta na subida se for o caso eheuheuh

  5. Tânia B.
    23 de outubro de 2012 - 12:05

    Gravataí, mountain bike e cicloativismo não tem nada a ver uma coisa com a outra, viu? O primeiro é um esporte praticado por atletas (amadores também são atletas) em trilhas e estradas de chão, o segundo não é esporte, é praticado por pessoas que consideram a bicicleta um meio de transporte e/ou lazer, e sempre na cidade.
    A propósito, sou ciclista de estrada (provas de longa distância em estradas de asfalto), sou a favor da bike como meio de transporte, mas odeio ciclochatos, hehehe
    Agora, por que mountain bike? Por que não ciclismo de uma maneira geral?

    • Sylvia
      23 de outubro de 2012 - 15:04

      Tânia B. em 23 de outubro de 2012 às 12:05 disse:

      Gravataí, mountain bike e cicloativismo não tem nada a ver uma coisa com a outra, viu? O primeiro é um esporte praticado por atletas (amadores também são atletas) em trilhas e estradas de chão, o segundo não é esporte, é praticado por pessoas que consideram a bicicleta um meio de transporte e/ou lazer, e sempre na cidade.
      A propósito, sou ciclista de estrada (provas de longa distância em estradas de asfalto), sou a favor da bike como meio de transporte, mas odeio ciclochatos, hehehe
      Agora, por que mountain bike? Por que não ciclismo de uma maneira geral?

      Oi Tânia,
      Coloquei mountain bike por ser mais radical, já que todos os outros esportes da lista são bem comuns. Mas acho que a opinião que eles deram vale para ciclismo de uma maneira geral também. :)

  6. Kah
    23 de outubro de 2012 - 12:25

    Eu tenho vontade de fazer natação mas fico com medo de ficar com ombros largos demais como os meninos comentaram. Ginástica eu acho incrível.
    E Pedro eu vou jogar vôlei contigo se você me ensinar kkkkkk

    • Kah
      23 de outubro de 2012 - 12:25

      Olha só comentei errado, é tênis!

  7. jessica lee aguirre
    23 de outubro de 2012 - 13:13

    Não falaram do ATLETISMO… e suas inúmeras modalidades 1

  8. Amanda
    23 de outubro de 2012 - 13:38

    Adorei os comentários. Qualquer esporte faz bem à saúde. O correto seria praticar algo, pelo menos, 3 vezes por semana. Mas, infelizmente, temos trabalho, faculdade, compromissos.
    Eu já fiz ginástica, que sempre foi o meu sonho, mas agora parei, por que eu percebi que não tinha talento. Agora estou praticando taekwondo, e estou gostando muito! Por isso, queria saber a opinião dos meninos sobre este esporte. Quem sabe saia uma parte 2 deste post. :)

    • Sylvia
      23 de outubro de 2012 - 15:12

      Amanda em 23 de outubro de 2012 às 13:38 disse:

      Adorei os comentários. Qualquer esporte faz bem à saúde. O correto seria praticar algo, pelo menos, 3 vezes por semana. Mas, infelizmente, temos trabalho, faculdade, compromissos.
      Eu já fiz ginástica, que sempre foi o meu sonho, mas agora parei, por que eu percebi que não tinha talento. Agora estou praticando taekwondo, e estou gostando muito! Por isso, queria saber a opinião dos meninos sobre este esporte. Quem sabe saia uma parte 2 deste post. :)

      Taekwondo é muito legal!
      Já falamos aqui sobre lutas (mas não focamos em nenhuma específica) nesse post: https://www.justlia.com.br/2012/08/o-que-eles-pensam-sobre-mulheres-com-habilidades/ :)

  9. angelica
    23 de outubro de 2012 - 13:42
  10. Rhaissa
    23 de outubro de 2012 - 13:48

    Faltou falar de quem faz luta….como por exemplo o judo que eu pratico há anos!!!

  11. Cacau
    23 de outubro de 2012 - 14:50

    Bacana o post, podia ter com mais esportes depois! Sugestão: Jiu-jitsu (pratico) ou artes marciais em geral.

  12. Thais Paixão
    23 de outubro de 2012 - 15:06

    Eu sou muito sedentária… desde criança não curto praticar esportes, mas gostaria muito de encontrar um que tivesse a ver comigo. Sou consciente da falta que a prática de esportes faz na vida de uma pessoa, sem falar no corpo mais bonito que estou deixando de ganhar. Quanto aos comentários dos meninos, ri muito com o tom safadinho do Claudio comentando sobre a elasticidade das ginastas, rsrs.

  13. Larissa
    23 de outubro de 2012 - 16:24

    Chorei de rir com o Gravataí..ahuahuahauhauhauhau…”Parece bonequinho do He-man”…ahuahuahauhauhauhauh. Muito bom! E o pior que é verdade!: D

    Abraços!

  14. Fabiana
    23 de outubro de 2012 - 17:25

    Artes marciais (2)

  15. Jaqueline
    23 de outubro de 2012 - 18:09

    Os caras pensam mais no uniforme do que na mulher praticando o esporte em si.

  16. tamy
    23 de outubro de 2012 - 18:11

    adoro a sinceridade do gravz, o mundo precisa de mais gente assim :)

  17. roberta
    23 de outubro de 2012 - 18:13

    Gustavo, em relação à natação alargar ombros: em uma fase de desenvolvimento de crianças e adolescentes é possível que aconteça um leve desenvolvimento da estrutura óssea. Em adultos o que pode acontecer é um desenvolvimento muscular que varia de acordo com características genéticas e físicas inerentes à qualquer pessoa, bem como relacionadas à alimentação (ingestão de proteína em cargas adequadas). Homens, por apresentarem maior nível de testosterona e por características genéticas, tendem a desenvolver maior massa muscular nos ombros. Não necessariamente isso seria verdade para mulheres. E se uma mulher tiver uma tendência natural de desenvolvimento deste grupo muscular, isso tenderia a acontecer em praticamente todo os esportes, até mesmo no caso do futebol, uma vez que para correr é necessário o impulsionamento de membros superiores. Abraço!

  18. Lyvia
    23 de outubro de 2012 - 18:14

    Porque não coloca tipo Skate e Patins

  19. Barbara
    23 de outubro de 2012 - 19:12

    Uma ideia pro próximo: O que eles acham de Dança. Meninas que praticam Ballet, Hip Hop… :)

  20. Dani
    23 de outubro de 2012 - 19:13

    Por que vocês não fazem uma sobre os vários tipos de dança? Ballet, de salão, tango, dança do ventre etc (por favor coloquem a dança do ventre que é a minha dança!). Tem mil tipos de danças.
    Adorei, só não gosto quando eu leio bobagens do tipo “fica masculinizada”, soa tão machista, por mais que não seja essa a intenção.

  21. Bianca
    23 de outubro de 2012 - 19:25

    Pros homens que falaram que natação deixa os ombros largos só deixo este vídeo explicando como maiôs de esportes e tops de esporte funcionam http://www.youtube.com/watch?v=Ag4C0MFRnmE

  22. Karina Friaça
    23 de outubro de 2012 - 19:55

    Completando o comentário sobre jiu-jitsu, amaria saber sobre o que eles pensam sobre nós mulheres que praticam lutas. Pratico Muay Thai e amooo!!

  23. Lisiane
    23 de outubro de 2012 - 19:59

    Faltou falar: Sedentarismo. kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu pratico esse.

  24. roberta
    23 de outubro de 2012 - 20:20

    roberta em 23 de outubro de 2012 às 18:13 disse:

    Gustavo, em relação à natação alargar ombros: em uma fase de desenvolvimento de crianças e adolescentes é possível que aconteça um leve desenvolvimento da estrutura óssea. Em adultos o que pode acontecer é um desenvolvimento muscular que varia de acordo com características genéticas e físicas inerentes à qualquer pessoa, bem como relacionadas à alimentação (ingestão de proteína em cargas adequadas). Homens, por apresentarem maior nível de testosterona e por características genéticas, tendem a desenvolver maior massa muscular nos ombros. Não necessariamente isso seria verdade para mulheres. E se uma mulher tiver uma tendência natural de desenvolvimento deste grupo muscular, isso tenderia a acontecer em praticamente todo os esportes, até mesmo no caso do futebol, uma vez que para correr é necessário o impulsionamento de membros superiores. Abraço!

    Acho que houve uma confusão geral dos meninos (que é comum à maioria das pessoas). Há uma enorme diferença entre praticantes amadores de esportes e atletas profissionais. Normalmente atletas profissionais são escolhidos por centros de treinamento especializados por uma série de características que envolvem seu biotipo, sua capacidade de recuperação e por características psicológicas (competitividade e capacidade de enfrentamento de desafios). Deste modo, um(a) nadador(a) pode ter um desenvolvimento ósseo (na infância) e muscular por causa da natação, mas ele/ela só terá ombros realmente gigantes se suas características genéticas permitirem isso. O mesmo acontece para ginastas: eles/elas são escolhidas por sua estrutura brevilínea e grande capacidade de explosão e força. Um(a) esportista amador(a) só conseguirá desenvolver tanto tais características se sua genética permitir isso, fato que poderia acontecer também em outros esportes. Chuto, por exemplo, que o Gravataí poderia se dar bem em esportes de força, (1,70 e caucasiano que tende a ter articulações largas), mas que não se daria tão bem em esportes de velocidade, por exemplo. Acredito que todos devam praticar o esporte que mais se identifiquem contando sempre com o auxílio de profissionais competentes. Abraços!

  25. Sylvia
    23 de outubro de 2012 - 20:45

    Lisiane em 23 de outubro de 2012 às 19:59 disse:

    Faltou falar: Sedentarismo. kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu pratico esse.

    Esse é o meu favorito! huahauhaha

  26. Sarah Braga
    23 de outubro de 2012 - 20:48

    Pedro, cresci vendo meu pai jogar tênis, mas ele nunca quis me pagar aulas, acho que em parte pelos vestidinhos! usahusahuhsauh! Enfim, se quiser me dar aulas, seria adorável! ;)

  27. Naiara
    23 de outubro de 2012 - 20:51

    Adorei o tema e nem é pq eu faço faculdade de Ed Fisica kkk. Mas qualquer esporte praticado é valido, principalmente se a pessoa gosta, porque além do fato de ela gostar, melhora a saude, o condicionamento fisico e pode auxiliar em uma velhice mais saudavel e menos debilidada(principalmente atividades que trabalham força e ganho de massa muscular). Por isso e muito mais Gravataí Merengue e demais sedentários parem com isso já, vamos nos movimentar, qualquer atividade fisica é melhor do que nenhuma. E como foi dito ai a natação só vai alargar os ombros demais se isso for do biotipo da pessoa, da genética dela. Eu por exemplo nado e não tenho ombros gigantes.

  28. Cris
    23 de outubro de 2012 - 21:18

    faço softbol, será que tem alguma chance de ver por aqui? hehe

  29. Anne
    23 de outubro de 2012 - 21:33

    Morri com esse comentário do Gravataí: “…menininhas novíssimas com corpos musculosos, feito halterofilistas miniatura. Parece bonequinho do He-Man…”

  30. Juliany
    23 de outubro de 2012 - 21:36

    Cadê handeball? :( rs

  31. Elua Belo
    23 de outubro de 2012 - 21:42

    Acho lindo, sempre torço para nossas esportistas… Quando eu era criança tentei judô, natação e vôlei, mas não levei nenhum à sério … Um beijo niños,em especialíssimo pro Gustavo coisa perfeita kkkk <3

  32. Laura
    23 de outubro de 2012 - 22:50

    cade luta gente?! quero só ver o que eles falariam! kkk

  33. Clara
    24 de outubro de 2012 - 00:50

    Super a favor de uma parte 2 com handebol, atletismo, artes marciais e etc.

  34. Thainara
    24 de outubro de 2012 - 00:51

    Faltou Basquetebol :/ o meu preferido .

  35. laura
    24 de outubro de 2012 - 03:12

    fecho a partidinha pedro q dia? ;P

  36. Juliana R.
    24 de outubro de 2012 - 08:30

    Ficaram faltando modalidades aê… Artes marciais, corrida, rugby (eita).
    Bjo.

  37. Tayani Carvalho
    24 de outubro de 2012 - 10:02

    Acho lindo, uma pena que eu não sei jogar nem ping pong :(
    kkkk

  38. Skarlett
    24 de outubro de 2012 - 10:20

    Poderia fazer parte 2 e colocar sobre quem gosta de musculação/academia ;) Bjoos!

  39. Valquiria B. Falcão
    24 de outubro de 2012 - 10:39

    Amei os comentários dos meninos…Pena que faltou um que eu amava e praticava, basquete….
    Beijinhos.

  40. kammy
    24 de outubro de 2012 - 10:41

    adorei gente =)

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  41. Diana
    24 de outubro de 2012 - 15:34

    Ta na hora de voltar a falar sobre moda né? acabou os temas? vamos inovar essa sessão do blog , ta muito chata uLTIMAMente, pedindo pra julgar PERSONALIDADE, GOSTOS?? nunca ouviu falar “GOSTO NÃO SE DISCUTE?”BJS

  42. Carolina Flauzino
    24 de outubro de 2012 - 19:12

    E as que dançam Ballet?

  43. Marília
    24 de outubro de 2012 - 20:53

    Já tenho minha dica para “O que eles pensam sobre as mulheres no esporte – parte 2”: SAPATEADO (ou ballet, caso queira uma atividade mais ampla)!

  44. Juliana Marton
    24 de outubro de 2012 - 22:49

    sempre fui péssima em esporte coletivo… meu forte mesmo sempre foi natação. (: adorei!

  45. Ana
    25 de outubro de 2012 - 11:07

    Boxe?

  46. Nágila Boaventura
    29 de outubro de 2012 - 13:05

    Dani em 23 de outubro de 2012 às 19:13 disse:

    Por que vocês não fazem uma sobre os vários tipos de dança? Ballet, de salão, tango, dança do ventre etc (por favor coloquem a dança do ventre que é a minha dança!). Tem mil tipos de danças.
    Adorei, só não gosto quando eu leio bobagens do tipo “fica masculinizada”, soa tão machista, por mais que não seja essa a intenção.

    suuuper concordo com você! Dança do ventreee <3 apoiada , um sobre cada tipo de dança!!!!

  47. Vanessa Benko
    29 de outubro de 2012 - 14:33

    Muito bom… pena que faltou o esporte xadrez
    Ok, eu sei que não é muito conhecido… mas, tem crescido a participação brasileira, inclusive das mulheres rs

    Beijos
    Blog Secret Box

  48. Aline
    31 de outubro de 2012 - 14:31

    Faltou Pole Dance! Estou praticando e amando! Define demais a barriga e os braços, sem músculos grandes… Vale a pena!

  49. Agatha
    31 de outubro de 2012 - 16:04

    Odeio ser alta!!! A maioria dos homens não é fã HAUAHSUHAUHAUAH

  50. Paula Vitória Otero
    09 de dezembro de 2012 - 21:50

    E skate/longboard? Basquete? Nenhum dos esportes que eu pratico apareceu!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9