Home » Look do dia: Camisa xadrez com saia lápis
29 de outubro de 2013 - 22:09
115
Estilo

Look do dia: Camisa xadrez com saia lápis

Recebi um comentário interessante no look passado, que dizia que meu tipo físico não combinava com looks mais ousados. Engraçado né, se a pessoa tá botando essas limitações na vida da outra, imagina o tanto que ela inventa de regra pra ela mesma? A maioria da população então pode aposentar as vontades de brincar de moda e vestir jeans e camiseta, porque o que mais tem por aqui é diferença de corpo e falta de padrão. Opa, seu corpo só serve pra usar calça, se quer usar saia, nasce de novo! E nem adianta malhar, engordar, botar silicone. A cobrança já chegou num nível onde O SEU TIPO FÍSICO (??!??!!?) está sendo avaliado. Eu me senti na página de uma revista, de biquíni, com um círculo em volta do corpo falando que eu sou tipo ampulheta, pera, retângulo ou alguma dessas coisas.

A gente falando aqui no blog toda hora de se soltar na hora de se vestir, mostrando que todo corpo pode sim se adaptar a qualquer tendência, e vem uma colega pra mostrar porque o Brasil é tão ultrapassado nas questões de liberdade de estilo. A vida é uma só e é agora, coitado de quem abre mão de desejos fashion por causa de gente socialmente atrasada. Claro que não tou dizendo que todo mundo tem que achar tudo bonito. É só parar de inventar proibições sem sentido, ver as coisas de forma mais leve e parar de enxergar as outras pessoas como corpos.

Pronto! kkk (e o comentário não tá no ar porque o email era fake… nesses casos sempre é, né?!)

O look de hoje foi pra ir assistir alguns desfiles no SPFW e resolvi mais uma vez fazer uma mistureba, bem livre, só “encaixando” opções na frente do espelho até gostar! Vocês sabem que eu não uso muita camisa xadrez na vida, mas lá nos Estados Unidos tá a invasão MÁXIMA de xadrez nas lojas. Eu tinha me proibido de comprar uma nova, pois tenho 3 que considero bonitas… mas quando vi essa azulona da Zara! ♥ NHOIM E dá pra usar abertinha também, com uma t-shirt embaixo.

lookdodia334

• Saia lápis preta Zara
• Camisa xadrez azul Zara
• Bolsa pink Ebay (vendedor just_gift)
• Maxi colar de pedras azuis e vermelhas Zara
• Escarpim pink Zara

lookdodia334-2

lookdodia334-bolsa

lookdodia334-camisa

Post Anterior
Look do dia: Quimono
Próximo Post
Personalizando os essenciais de SPFW com eBay!
...Comentarios...
115 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Kleide Gomes
    29 de outubro de 2013 - 22:12

    Ficou linda, e Lia, você fica linda em qualquer roupa! Não te deixe que põe limitações, o importante é você se sentir bem com o que veste e o que calça e pronto. Você não precisa ser outra pessoa, infelizmente nós não conseguimos agradar todo mundo.
    Beijos.

    privadomundo.blogspot.com.br

  2. Mariana Castela
    29 de outubro de 2013 - 22:13

    sei que você tá com parceria com o ebay .. mas tem essa bolsa mais barata no aliexpress ! haha
    e eu vou comprar #queroserlia !

    • Dianick
      30 de outubro de 2013 - 07:46

      Mari posta o link dessa bolsa no Ali por favor, pirei nela, rsrs..

  3. Luiza
    29 de outubro de 2013 - 22:14

    Ei Lia.. Acho q nunca comentei por aqui mas acompanho o blog a muio tempo e adoro!! Acho seus looks otimos e inspiradores para todas nós… sempre incentivando a arriscar e usar o q a gnt sentir vontade. Vc sempre elegante e linda!! Abs

  4. karina
    29 de outubro de 2013 - 22:14

    Aff, que gente sem noção! Você é linda e carismática Lia, tem milhares (ou milhões?) de fãs no Brasil e no exterior, isso se chama RECALQUE kkkkkkkkk

    Te adoro, vem pra Santos um dia!

  5. Sara
    29 de outubro de 2013 - 22:16

    Lia, seu cabelo tá liiiindo. A cara da Blair Waldorf!

  6. Beta Pinheiro
    29 de outubro de 2013 - 22:18

    Amei, Lia querida!

    Bjkas
    Beta

    http://www.fashionite.com.br

  7. May
    29 de outubro de 2013 - 22:18

    Olá Lia!primeiramente quero te dar os parabéns pelo “desabafo” que acredito ser o de milhares de mulheres!!adorei sua posição referente a tudo e te apoio 100%!!adorei o look, principalmente a saia lápis!!:) bjos

  8. Camila
    29 de outubro de 2013 - 22:19

    Nao costumo comentar aqui, mas vc tem toda razão! Vc é uma mulher linda, não tem que se privar de se vestir desse jeito ou daquele por nada! Ainda mais porque vc serve de inspiração pra tantas mulheres seguirem tendências que vc posta por aqui.
    Desejo toda a sorte pro seu casamento! Vou estar acompanhando por aqui super curiosa!
    Um beijo, Lia!

  9. Stefany
    29 de outubro de 2013 - 22:24

    Lia, também amei seu cabelo!! Compartilha com a gente o que vc fez??
    Gosto muito da forma leve como vc vê as coisas.
    Bjoos!

    • Beth Silva
      29 de outubro de 2013 - 22:40

      idem…haha tbem queria um post sobre o seu cabelo..das luzes q vc fez..Luzes ou mechas..sei la..rs abraços

      Stefany em 29 de outubro de 2013 às 22:24 disse:

      Lia, também amei seu cabelo!! Compartilha com a gente o que vc fez??
      Gosto muito da forma leve como vc vê as coisas.
      Bjoos!

  10. carolina
    29 de outubro de 2013 - 22:25

    1- eu nao consigo usar saia lapis!
    2- amo roubar a blusa do meu marido q parece com essa
    3- nao sabia q tinha colar na zara!

    4- hahahaha.. seu tipo fisico é ótimo. infelizmente o brasil é bem atrasado em pessoas com atitudes no mundo da moda.. com estilo pessoal e confortaveis para arriscar, abusar e curtir a moda. em uma viagem para roma eu amei aquele bando de estrangeiros se vestindo tao diferente que pareciam ter saido de um filme de ficção cientifica. rs… cada um de um jeito totalmente louco comparado ao outro.. amei.

    5- te acho linda. acho o seu tipo fisico otimo e concordo com vc q independente do tipo fisico, a gente tem q adaptar a roupa e nao o corpo. :D

  11. carolina
    29 de outubro de 2013 - 22:25

    rs..

    1- eu nao consigo usar saia lapis!
    2- amo roubar a blusa do meu marido q parece com essa
    3- nao sabia q tinha colar na zara!

    4- hahahaha.. seu tipo fisico é ótimo. infelizmente o brasil é bem atrasado em pessoas com atitudes no mundo da moda.. com estilo pessoal e confortaveis para arriscar, abusar e curtir a moda. em uma viagem para roma eu amei aquele bando de estrangeiros se vestindo tao diferente que pareciam ter saido de um filme de ficção cientifica. rs… cada um de um jeito totalmente louco comparado ao outro.. amei.

    5- te acho linda. acho o seu tipo fisico otimo e concordo com vc q independente do tipo fisico, a gente tem q adaptar a roupa e nao o corpo. :D

  12. Patricia Sayuri
    29 de outubro de 2013 - 22:26

    E por isso que adoro o Japao,nao sei de outros paises,somente Brasil e Japao;mas aqui(Japao)podemos usar qualquer roupa,acessorio,sapato,enfim o que vc quiser e usar do jeito que vc quiser que ninguem vai ficar te medindo ou te criticando.Isso que moro no interior ,se for em Toquio entao,nem se fala tem varios tipos de pessoas usando roupas muito diferente.Ja no Brasil as pessoas tem a mente fechada pra isso,ai se vc sai usando algo diferente vira o centro das atencoes e todos te criticam,fazendo assim que vc tenha medo de ousar.Claro que tem que ter bom senso,nao da pra usar um mini shortinho ou um blusinha se vc esta bem fora do peso,mas fazer combinacoes,ousar em algo independente do corpo que vc tem,e otimo e temos sim que fazer.Fico imaginando essas pessoas com essa cabecinha aqui,iam enlouquecer pois nao aguentariam ver tanta coisa diferente,rs…
    Te admiro,continue assim Lia.
    Bjs

  13. Maria Paula
    29 de outubro de 2013 - 22:30

    Que cabelo L-I-N-D-O!!!
    Você usou o Miracurl?
    Amei a camisa!

  14. Julia Veloso
    29 de outubro de 2013 - 22:31

    O look ficou maravilhoso, cheio de classe, mas o que mais chamou minha atenção mesmo foi seu cabelo. Uau! Tá fantástico, sério! Sem duvida uma das minhas fotos suas preferidas!
    Beijos, boa semana e já desejo que seu casamento seja inesquecível e memorável!

  15. Maripê
    29 de outubro de 2013 - 22:34

    Sobre o comentário da amigue aí: puro recalque de quem não consegue montar um look legal com as peças do armário. Triste. Que isso de ficar podando as pessoas????? #tôpassada! E btw, vc é linda e eu sou maior fã dos seus looks, textos e tudo o mais. Muah <3

  16. Beth Silva
    29 de outubro de 2013 - 22:36

    aii desejando esse sapato rosa, eu adoro o xadrez dos EUA, tenho uma preto e branca q uma prima me deu de presente de lá..ela e meio flanelada, pena q esta velhaaa, certas roupas não deviam acabar rsrs. Adoro a combinação azul com rosa.

  17. Larissa
    29 de outubro de 2013 - 22:38

    Oi Lia, já que te botaram pra baixo no post anterior vim aqui para levantar sua moral: Adorei o look, pink e preto é sempre acerto, e com a azul ficou legal também!!
    Não sou fashionista, raramente uso tendência, mas adoro ver misturas de cor, textura, estampa, já que evito ousar na modelagem (por motivos de gordice) me divirto com essas possibilidades. E adoro o “como usar” com as pluz sizes, acho muito legal quando aquela “moda impossível” para o biotipo dá um tapa na cara da sociedade e fica super bonita.
    E desculpa por comentar tão pouco (falta tempo pra por os feeds em dia).

  18. Jaqueline Ribeiro
    29 de outubro de 2013 - 22:48

    Lia, o seu comentário foi ótimo. Se desse para colocar as mãozinhas batendo palma aqui eu colocava hehehehe. O pessoal precisa para de se limitar ao vestir uma roupa.
    Seu cabelo está perfeito, depois conta o que você fez para ele ficar assim.
    Bjus

  19. Nanda
    29 de outubro de 2013 - 22:49

    Lia, isso é pura inveja! Você é muito linda do jeito que é. Amo sua personalidade forte e o seu estilo também!Beijos, adoro seu blog <3

  20. Amanda
    29 de outubro de 2013 - 22:50

    Ai Lia, super concordo com o desabafo, temos que aproveitar e nos vestirmos como nos sentimos bem! E seu tipo físico super combina com looks mais ousados… As pessoas precisam parar realmente de julgar o próximo, a maioria das mulheres tem medo de ousar por serem julgadas, uma triste realidade.
    Beijos Lia, e seus looks são lindos desde os básicos aos ousados!

  21. Juciele
    29 de outubro de 2013 - 22:51

    Você fica linda e tão adulta de saia Lia! Por causa de críticas como essa que muitas pessoas ficam com medo de ousar com roupas diferentes e fora da zona de conforto de cada um.

  22. Juliana Gomes
    29 de outubro de 2013 - 23:02

    ARRASOUUUUUU!!! No look e no desabafo. To contigo

  23. Tatiana Massoco
    29 de outubro de 2013 - 23:04

    Lia, adorei seu desabafo! Temos que mostrar aos nossos leitores e seguidores que a moda é para todos e que o objetivo maior é ser feliz e pronto!!

    Parabéns pela sua postura. O que importa é ser saudável e fiel ao próprio estilo.

    Beijos da Tati.

  24. Marianna Fernandes
    29 de outubro de 2013 - 23:07

    Só consegui reparar no cabelo e no sapato *—–*
    E pode vim muitos e muitos looks ousados e diferentes, pq a gente ama!!!

  25. Johara
    29 de outubro de 2013 - 23:10

    APAIXONADA por esse look.
    Simples, limpo e lindo. Lindo mesmo!
    A cor da camisa é sensacional. A saia caiu-lhe como uma luva e o pink na bolsa e sapato fechou com tudo!
    Seu cabelo está lindo (maravilhoso mesmo) e cada um usa o que lhe melhor convier, ousadia e mistureba são palavras chaves para amantes de moda e o tipo fisico não atrapalha em nada na hora de montar looks.
    ARRASOU!
    http://stripesandbuttonz.blogspot.com.br/

  26. amalia
    29 de outubro de 2013 - 23:16

    Lia, amei sua resposta! – As mentes pequenas precisam saber que o mundo não é “povoado” somente de top, a la Gisele e Cia. Adorei seu look. Tenho uma saia idêntica, também comprada na Zara (em Brasília-DF), e vou aproveitar para usá-la, também, com uma camisa xadrez.

  27. Mai
    29 de outubro de 2013 - 23:16

    Depois que comecei a brincar com a moda virei uma pessoa mais feliz e menos desencanada – então só tenho pena de quem escreveu aquele comentário infeliz. Quanto ao look, uma palavra: ma-ra-vi-lho-so! Amei a combinação, adotarei pra vida :)))

  28. Lydia
    29 de outubro de 2013 - 23:17

    Que looki séria. Adorei… Rs.. agora o ebay e a zara vão competir bastante no seu guarda-roupa

  29. Leticia
    29 de outubro de 2013 - 23:19

    Amei tudo, mas amei ainda mais o cabelo :DD

  30. Feminit
    29 de outubro de 2013 - 23:23

    Lia, acho muito importante e corajosa sua colocação, mesmo submersa nesse mar de haters que é o mundinho fashion.
    Não é o Brasil que é atrasado em relação a estilo. A sociedade é atrasada. Machista, e exige das mulheres cada vez mais perfeição.
    Admiro sua atitude em não ficar calada, e responder com a inteligência que lhe é peculiar.
    O seu trabalho é incrível, e amo o espaço que você dá às plus size. Todas que amam a moda merecem vesti-la.
    Além disso, você é linda, e não se preocupe: “seu corpo está dentro do padrão”, aceito pela sociedade. hehehe
    Continue firme, linda, e posicionada.
    Beijos mil!

    http://www.feminit.com.br

  31. Thamires
    29 de outubro de 2013 - 23:28

    Olá… tenho um pouco de preguiça em comentar, mas não para entrar no blog todos os dias…. acompanho mesmo! e trouxe mais outras pessoas para acompanhar o blog! SOU VICIADA… e acho que comentei umas duas ou 3 vezes…. enfim, entrei mesmo para comentar, que o que mais tem são pessoas que nos critiquem e nos deixem com aquela pulguinha…. sabe você é linda, super inteligente e bem sucedida… sou sua fã e vou comentar mais vezes, para demonstrar a minha alegria em participar deste blog tão colorido e inteligente!

  32. Lívia Santana
    29 de outubro de 2013 - 23:32

    Esse tipo de comentário deve dar refluxo ! O povinho que não tem oq fazer kkkk
    Mas falando desse look… AMEII ! Tipo, muito ! Ficou tudo lindo, mistura bem diferente camisa xadrez com a saia e os acessórios lindos demais, usar roupa nova é tão legal né ? E o calor ficou lindo, acho que esse foi o meu preferido dos seus novos. Lia, vc que fez isso no seu cabelo ? Pq se foi ensina pra gente, quando vi a foto lembrei da menina da capa do seu face, ficou parecida, sei lá :D

  33. Raii Leal
    29 de outubro de 2013 - 23:34

    Lia, eu curti esse look, mas achei muito classy, entre esse e o outro eu fico com o primeiro. e outra, eu adorei o que vc disse no post, moda quando vai pra rua não tem biotipo, e vc arrasa em todos os looks que usa e ousa e faz, DIVA! Continue AR-RA-ZAN-DO!
    xx

  34. Jéssica
    29 de outubro de 2013 - 23:36

    Liia, nunca comento, mas hoje precisei vir dizer que seu look está lindo e vc maravilhosa! Uma vez eu ouvi dizer que, devemos dar ouvidos á pessoas somam em nossa vida, o resto, bom, será sempre o resto!Ok?! beijoo grande!!!

  35. Leila
    29 de outubro de 2013 - 23:47

    Oi lia! Não vim comentar sobre tal comentario infeliz! Vim só lhe elogiar! Elogiar seu blog! Vc é uma blogueira de sucesso! Nem por isso fica ditando que grifes caras eh o que ha… Vc sempre com alternativas acessiveis a todos! Acho isso bacana! Parabéns! Tambem me identifico com vc porque adoro gatos, disney, quadrinhos hahah bj cotinue smp assim!

  36. Tami
    29 de outubro de 2013 - 23:55

    Não entendo um comentário desses… Você é uma mulher magra, com estatura mediana e super bonita. Quer um tipo físico melhor que esse? Rs… Você fica bem em qualquer roupa. Pelo menos é o que eu acho, vendo os looks do seu blog. Quisera eu ter um tipo físico desses! Rs… Isso é pura inveja.
    Adoro os seus looks e confesso que me inspiro muito neles na hora de escolher/comprar uma roupa.
    Todos devemos aprender com as críticas construtivas, mas comentários maldosos e sem fundamento são desnecessários e devem ser ignorados. Eu adorei o quimono e achei que você ficou super bem nele. E o look de hoje está perfeito, amei a bolsa e o sapato. Lindos demais! Concordo com o comentário anterior, eu também queria ter o seu corpão para ficar tão bem numa saia justa assim, rs…
    Beijos e continue nos inspirando! ;*

    • Lia
      31 de outubro de 2013 - 00:50

      Tami em 29 de outubro de 2013 às 23:55 disse:

      Não entendo um comentário desses… Você é uma mulher magra, com estatura mediana e super bonita. Quer um tipo físico melhor que esse? Rs… Você fica bem em qualquer roupa. Pelo menos é o que eu acho, vendo os looks do seu blog. Quisera eu ter um tipo físico desses! Rs… Isso é pura inveja.
      Adoro os seus looks e confesso que me inspiro muito neles na hora de escolher/comprar uma roupa.
      Todos devemos aprender com as críticas construtivas, mas comentários maldosos e sem fundamento são desnecessários e devem ser ignorados. Eu adorei o quimono e achei que você ficou super bem nele. E o look de hoje está perfeito, amei a bolsa e o sapato. Lindos demais! Concordo com o comentário anterior, eu também queria ter o seu corpão para ficar tão bem numa saia justa assim, rs…
      Beijos e continue nos inspirando! ;*

      Tami, pior ainda, não sou mediana, tenho 1m80 de altura! Se magra e alta ainda tou fora do padrão de alguém preconceituoso, o que será da maioria das pessoas do país? aff -__-
      Feliz em saber que te inspiro de forma positiva! Obrigada pela mensagem, beijo!

  37. Gabriela Costa
    30 de outubro de 2013 - 00:14

    Aí você vem com esse cabelo-maquiagem-lookdemulherphyna- e com o desabafo e samba na cara da anonima hahahah
    Balela essa coisa de tipo fisico, concordo super com o que voce disse, se fosse assim eu por ser baixinha jamais usaria sapatilha e rasteirinha… E olha tenho mais do que salto!
    Arrasou mais uma vez Lia!

  38. Marilia Sestari
    30 de outubro de 2013 - 00:43

    Que ano é hoje minha gente?! Pfvr querendo esquecer que alguém se deu o trabalho de dizer uma coisa dessas…
    Enfim, adorei demaaaaisss esse look! A camisa xadrez da vida real ficou chiquérrima com essa saia, amei amei!!

    Beijo

  39. Ester Rocha
    30 de outubro de 2013 - 00:46

    Te acompanho desde os looks com camiseta da Hello Kitty e estou achando incrível o seu amadurecimento nos looks. Independente de se continua usando camisetas ou se está usando saia lápis. *__*

    • Lia
      31 de outubro de 2013 - 00:54

      Ester Rocha em 30 de outubro de 2013 às 0:46 disse:

      Te acompanho desde os looks com camiseta da Hello Kitty e estou achando incrível o seu amadurecimento nos looks. Independente de se continua usando camisetas ou se está usando saia lápis. *__*

      hahahaha
      Agora só uso minhas Kittys pra dormir! kkk

  40. Lisiane
    30 de outubro de 2013 - 00:54

    Ficou otimo. Chique por causa da saia, e descolado pelo xadrez.

  41. Mayara Macedo
    30 de outubro de 2013 - 01:21

    Lia, você linda como sempre!! (=

    Se possível, gostaria de saber em qual site vc criou seu blog, ou se vc pode me indicar um site bom pra criar um blog. Obrigada! :D

  42. Renata
    30 de outubro de 2013 - 06:20

    Lia, a razão pela qual eu leio seu blog blog diariamente durante anos e anos, é pq cc é a blogueira mais doce, humilde e paciente que eu já conheci! Por favor, ignore esse tipo de comentário! Nós amamos você!!!

  43. Lais Azevedo
    30 de outubro de 2013 - 07:03

    Nossa que look lindo Lia.
    Nunca tinha pensado em usar saia lápis com blusa xadrez, amei mesmo. =D

  44. Heloisa
    30 de outubro de 2013 - 07:05

    Adorei o look, poderia ir tranquilamente numa audiência no Fórum :) sou advogada e sempre gosto de looks que não posso usar na minha profissão…Mas o que mais curti foi o cabelo, muito lindo, bem fofo <3

  45. Sylvia tinoco
    30 de outubro de 2013 - 07:05

    Lia, tem gente que o problema maior na vida é inveja!!! Olha, adorei seu look, principalmente que acho xadrez lindo!! Bjs.

  46. Brunna Ricelly
    30 de outubro de 2013 - 07:08

    Oi Lia, concordo demais com tudo o que você falou! Chega de tantas regras, o bom da moda é reinventar,é brincar de usar isso, usar aquilo, misturar isso, misturar aquilo, claro tudo dentro dos limites e tal mas, é assim. Se todo mundo se vestisse apenas com jeans e camiseta seria sem graça né? Sem falar que cada um veste o que quer, o que te faz se sentir bem, eu posso até não gostar do que vejo mas, defendo o direito da pessoa de usar.

    Enfim, quanto ao look ameii! Adorei essa mistura nada básica e que ficou lindaa!

    beijosss

    http://www.achadosdabrunna.com.br

  47. ANA BITTENCOURT
    30 de outubro de 2013 - 07:16

    VC É LINDA, FELIZ E SIMPLES, até a minha filha de 7 anos percebe isso quando leio seu blog com ela, aliás ela é sua fã, em função dos GATINIOS e das Monster High….
    pelo amor de Deus quero a sua bolsa pink, alias quero uma igual kkkk, mas não sei mexer no ebay, ensina por favor e conta onde tem a bolsa!!!!

    • Lia
      31 de outubro de 2013 - 00:56

      ANA BITTENCOURT em 30 de outubro de 2013 às 7:16 disse:

      VC É LINDA, FELIZ E SIMPLES, até a minha filha de 7 anos percebe isso quando leio seu blog com ela, aliás ela é sua fã, em função dos GATINIOS e das Monster High….
      pelo amor de Deus quero a sua bolsa pink, alias quero uma igual kkkk, mas não sei mexer no ebay, ensina por favor e conta onde tem a bolsa!!!!

      Ai Ana, meu coração derreteu!!!! Sério que ela gosta?! Se eu tenho uma leitorinha gatinha dessas, não preciso mais nada!!!!
      HAhah Tem um post meu aqui onde falo mais sobre como comprar no eBay. É mais facil do que parece… cuidado que vicia!!! (compro todas minhas monster high la kkk)
      Acessa pra ver: https://www.justlia.com.br/2013/06/comprando-capinhas-pra-iphone-5-no-ebay/

  48. ANA BITTENCOURT
    30 de outubro de 2013 - 07:21

    …E sou obrigada a falar mais uma coisa… tu é muito mais gata e tem ‘tipo físico’ muitoooooooooooooooooo melhor que muita louca que se acaba na academia para parecer um homem….quem falou do seu tipo físico nem conhece a palavra ‘elegância’… kkkkk a inveja mata, seus últimos looks arrasaram, mas não posso ficar aqui tenho que trabalhar rsrsrsrs….. bjoooooooooooo

  49. vivian midori
    30 de outubro de 2013 - 07:23

    Adorei o mini desabafo Lia. Essas pessoas fazem isso porque elas se sentem melhor rebaixando outras pessoas.
    E voce ta certa. O mundo mudou, e junto com ele, as regras mudaram tambem. A unica regra de moda que continua em alta eh essa: vista o que te faz bem.

  50. Tabatha
    30 de outubro de 2013 - 07:45

    Quando passei 3 meses em Londres estudando inglês era unanimidade: se tinha alguém olhando para a roupa de outra pessoa, era brasileiro! O povinho atrasado viu!

    Está linda Lia, como sempre! Inclusive, que foto linda a da reportagem na TPM tb!

    Agora, vem cá e conta PRAZAMIGA o que fez no cabelo? Foi o Miracurl?

    Beijo,
    Tabatha

  51. Jéssica
    30 de outubro de 2013 - 08:01

    Liiiinda. Amei essa saia, sem duvida vc poderia desfilar para a a Zara com essa combinação ahahah.
    Realmente mara demais.

  52. Victória Rocha
    30 de outubro de 2013 - 08:10

    é, gente que não entende realmente o sentido da moda, e se acha uma consultora de estilo gratuita. Adeus peças que aumentem meu quadril, se não vão me achar uma baleia. Adeus peças que me encurtem, se não vão me achar uma anã.

    Coitados mesmo, adorei o desabafo, e continue desse jeito que você sempre é!

  53. Gilmara
    30 de outubro de 2013 - 08:24

    FIFIU ta um mulherão :) Linda Lia, e #daneseessasinvejosas kkkkkk

  54. Luiza Perazzini
    30 de outubro de 2013 - 08:48

    Nossa Lia, essas coisas são chatas!
    Já escutei muito isso desde que entrei na minha adolecencia, e devido a isso acabei que peguei muitos complexos.
    Atualmente tenho estado mais feliz comigo mesma, malho todo dia ou quando dá e sei que nunca vou ser uma super modelo, e claro ainda tenho os meus complexos, mas não é por isso que vou falar para qualquer pessoa que ela está gorda, que não pode usar esse tipo de roupa e etc.
    O jeito é tentar não ligar e vestir o que faz se sentir bem, ontem eu ousei e me senti feliz! E acho que é isso que conta.
    Você está linda! Continue assim! E adoro ver os visuais que você monta, me dá várias ideias!
    Beijos!

  55. Grasiela Beffart
    30 de outubro de 2013 - 08:49

    Bom dia Lia, quanto ao look, maravilhoso, neh! E quanto a crítica dessa criatura eu já penso o contrário adorei ver seus últimos dois looks pois vc fica linda com roupas mais ousadas e femininas, use maaaais! :) Os looks assim são ótimos para nos imspirar para dias que precisamos estar mais formais, sem perder a beleza e a feminilidade.

  56. Camila Valgas
    30 de outubro de 2013 - 08:50

    Lia, adorei o look, vc está linda. E adorei o seu “mini desabafo” hehe. Concordo completamente com o que vc disse, aqui no Brasil ainda somos muito limitados nesse sentido. Tem certas coisas que eu penso “se fosse nos EUA, eu usaria” hahaha idiota isso né? Beijos

    http://www.vidasemsalto.com

  57. Giselle Schwindt
    30 de outubro de 2013 - 08:51

    Esse foi um dos looks mais lindos que já vi no blog, Lia! Se a saia fosse um pouquinho mais curta, ficaria ainda melhor. AMEI! Ficou show.

  58. Mariana
    30 de outubro de 2013 - 08:56

    Mariana Castela em 29 de outubro de 2013 às 22:13 disse:

    sei que você tá com parceria com o ebay .. mas tem essa bolsa mais barata no aliexpress ! haha
    e eu vou comprar #queroserlia !

    Hey chará! Tem como vc passar o link ou o nome desta bolsa no Ali? A do ebay ta com o frete muito caro :(

  59. Mical
    30 de outubro de 2013 - 08:57

    Que look lindo Lia! Amei a saia, a camisa, a bolsa… ahh.. amei tudo!
    Curti o desabafo também, haha’
    Beijinhos

    http://delicadaelegancia.com/

  60. Kah
    30 de outubro de 2013 - 09:15

    Sobre o tipo físico, acredito que devemos sim ter em mente nosso corpo e usar peças que o valorizem, escondam o que nos incomoda e destaque as qualidades. Muita gente esquece que existe bom senso e faz totalmente o oposto, é incrível!
    Mas não gosto de regras restritivas demais, do tipo: baixinha não pode usar saia longa, gordinha não pode usar regata… Ok, pode não ser a peça que mais a valoriza no mundo, mas não significa que seja proibida.
    Muita gente pega no meu pé porque minha bunda é grande e eu sou super magrinha… Tipo ‘roupa rodada deixa maior ainda’ ou ‘roupa justa deixa vulgar’… O que eu vou usar então??
    Passado o momento desabafo… Eu amo camisa xadrez e faz muito tempo que quero uma, mas nunca acho um com cores legais, no meu tamanho e com preço aceitável. Triste, mas uma hora eu encontro.
    Gostei do look, ficou diferente e a saia deu um ar super elegante.

  61. Marina Ferreira
    30 de outubro de 2013 - 09:17

    Tá linda Lia!!!! E arrasou no desabafo!!!

  62. Gabriela
    30 de outubro de 2013 - 09:34

    Adorei o look, tinha tudo pra ficar sério, digo, pela saia. Mas como o acessório e até mesmo a camisa deixa um look mais despretensioso e muito lindo. Adorei todo o conjunto pois ficou harmonioso, chique e moderno. Curti bastante.

    Pessoas adoram criticar e utilizam da internet e do anonimato para atacar os demais e até mesmo querer “rebaixar”. Acho isso de uma enorme falta de educação, ta na hora de certas pessoas que curtem atacar os outros olhar pra si mesmo e parar de colocar defeito em tudo o que vê. Vamos cuidar da nossa vida que ganhamos mais, bem mais. Isso infelizmente acontece em todo canto e é triste ver que as pessoas só sabem criticar e falar mal. Mais amor no coração, POR FAVOR! Porque o negocio tá ficando feio.

  63. Cibele
    30 de outubro de 2013 - 09:41

    Sábia resposta à esse comentário…a moda está tão a favor de todos que hoje podemos usar tudo, basta sentirmos bem com a proposta…

    Como as pessoas são limitadas…

  64. amanda
    30 de outubro de 2013 - 09:46

    Ficou linda, e sempre ficara com qualquer tipo de roupa afinal voce e uma das pessoas mais conceituada quando se fala em moda entao esses tipinhos de pessoas nao sabe nem o que é moda,entao nao se preocupe as verdadeiras leitoras estao aqui para te apoiar e te ajudar em tudo tanto que quando li o que postou sobre o que falaram sobre voce, haha tive que me manifestar claro! sou leitoranata de blogs amo adoro, nao deixo de ver nenhum todos os dias, e me inspiro em voces sim, nao me importo com o que vao dizer, na minha cidade se voce sai com algo diferente voce e zuada , mas voce sabe que esta na moda, as que nao sabem vao rir, vao mexer, vao falar varias coisas mas nem ligo, o importante e eu me sentir bem! e voce tambem Lia te adoro muito e qualquer comentario e como se fosse um elogio de pessoas que nao sabem se vestir e sem sabedoria para usar as palavras! um grande beijo

  65. natalia
    30 de outubro de 2013 - 09:53

    Muito boa a resposta ao comentário. E você, inclusive, deixou claro que o SPFW permite a brincadeira com as coisas mais ousadas. A linha entre não gostar e dizer que ficou uó é tênue, mas acho que algumas coisas beiram a falta de respeito mesmo.
    Enfim, adorei o look “Lia mulher de negócios”. Gostei das cores, ficou diferente do que a gente se acostumou a ver aqui no blog. :)

  66. Priscilla Squillante
    30 de outubro de 2013 - 10:00

    Tá linda, tá diva e pronto… assim como no outro look!
    Tenho desprezo por gente assim, que perde seu tempo, sente prazer(?) em entrar em blogs, só pra criticar, e ainda usa e-mail fake, aprender a ser gente e dar a cara a tapa ngm quer né?
    A moda tá ai pra isso mesmo. Ousar, inventar, reinventar, todo dia algo novo!
    Que você continue assim Lia. Fugindo do obvio, sendo essa pessoa esclarecida!Sucesso sempre e felicidade sem limitações é o que te deseja uma leitora que acompanha seu diarinho há tempos, te admira e não sabe como agradecer pelo site dolls, omg saudades! haha

  67. Priscilla Squillante
    30 de outubro de 2013 - 10:00

    Tá linda, tá diva e pronto… assim como no outro look!
    Tenho desprezo por gente assim, que perde seu tempo, sente prazer(?) em entrar em blogs, só pra criticar, e ainda usa e-mail fake, aprender a ser gente e dar a cara a tapa ngm quer né?
    A moda tá ai pra isso mesmo. Ousar, inventar, reinventar, todo dia algo novo!
    Que você continue assim Lia. Fugindo do obvio, sendo essa pessoa esclarecida!Sucesso sempre e felicidade sem limitações é o que te deseja uma leitora que acompanha seu diarinho há tempos, te admira e não sabe como agradecer pelo site dolls, omg saudades! haha

  68. Déia Rodrigues
    30 de outubro de 2013 - 10:08

    Adorei o look, é bem o estilo que eu uso para trabalhar rs. Gostei da dica!

  69. Mari
    30 de outubro de 2013 - 10:23

    Ficou mto bom! Acho q vou até querer imitar um dia hehehe. Faz tempo q eu to achando q preciso de uma saia lápis, mas eu fico pensando as vezes q não combina comigo, mas com a camisa xadrez achei q ficou arrumado sem ficar ultra serio.

    E sobre o comentário… eu fiquei pensando que looks mais ousados podem ser tanta coisa diferente, como é possível alguém não ter tipo físico pra ousar? qq um pode, é só segurar!

  70. Renata Miranda
    30 de outubro de 2013 - 10:38

    Lia, adorei esse look, ficou charmoso e vc.
    Acesso o blog tds os dias e te acompanho nas redes sociais tbm. Só gostaria de falar que as vezes fico curiosa pra ver de mais perto suas makes (a de hoje, por exemplo). Seria legal se vc tirasse fotos de rosto para vermos melhor, vc é linda e as fotos ficariam boas, com certeza.
    Bjs.

  71. Jéssica Armandilha
    30 de outubro de 2013 - 10:39

    Lia, cada dia você esta mais linda! Recalque é fogo né?! Adoro as dicas aqui do blog que nos mostra que qualquer corpo pode ser feliz com a roupa que quiser!

  72. Kayane
    30 de outubro de 2013 - 10:45

    Amei o look, seu cabelo tá tão lindo ♥_♥

  73. Aline Tamashiro
    30 de outubro de 2013 - 10:46

    Lia, eu adoro o teu blog por isso, por ser super democrático, acho que por isso o sucesso é tão grande, por qualquer menina conseguir se identificar facilmente, independente da idade e da realidade social. <3

  74. Juliana
    30 de outubro de 2013 - 10:47

    Está linda! Achei que era a roupa pro casamento no civil! Rsrsrs.

    bjos

  75. Mariana
    30 de outubro de 2013 - 11:11

    Ficou linda, e ahazou no texto sobre “corpos”. Hoje em dia todo mundo ama apontar o dedo e dizer o que pode e o que não pode. Pra mim, o que não pode é deixar de ser feliz se vestindo da forma que se sente bem! ♥ Beijos

    http://www.meninatecontei.com

  76. Mari
    30 de outubro de 2013 - 11:14

    Eu acho esse negócio de roupa certa pra tipo de corpo nada a ver. Mas como você é “pessoa publica” e formadora de opinião, as pessoas acham que você tem que ter corpo de modelo. Ridículo, mas é o que a mídia impõe :/
    Eu não consegui gostar desse look, ): Achei as roupas lindas, a bolsa e o sapato, a camisa xadrez… Mas não sei se caiu muito bem junto. Mas achei que essa saia ficou linda em você !
    Beijos s2

  77. Bib's
    30 de outubro de 2013 - 11:31

    Abaixo a ditadura!!! Todo mundo tem que ter direito de experimentar a tendência que quiser!!!! Uhuuu!!!

    Nesse look, achei vc com cara de “gente grande”, super elegante!(Eu sempre acho isso de saia lápis!) A bolsa e o sapato te deixam “menininha”! Adorei esse equilíbrio!

    • Lia
      31 de outubro de 2013 - 00:54

      Bib’s em 30 de outubro de 2013 às 11:31 disse:

      Abaixo a ditadura!!! Todo mundo tem que ter direito de experimentar a tendência que quiser!!!! Uhuuu!!!

      Nesse look, achei vc com cara de “gente grande”, super elegante!(Eu sempre acho isso de saia lápis!) A bolsa e o sapato te deixam “menininha”! Adorei esse equilíbrio!

      Exato Bi!!!! O look ia ser SUPER serio se não fosse o pink divertido dos acessorios!!

  78. Bib's
    30 de outubro de 2013 - 11:32

    Ops! Não posso esquecer de elogiar esse cabelo Diva!!!!

  79. Luize
    30 de outubro de 2013 - 11:46

    É Lia, gente para apontar o dedo e falar que estamos feias tem aos montes. Fui gorda. Gorda mesmo. Cansei de ouvir que era ridicula, e ser ridicularizada em lojas de roupas (que não tinham meu tamanho). Mas não ligava (entre aspas, né, porque ficava remoendo dias aquilo) tinha meu estilo. Recentemente ouvi de uma pessoa (que me vivia falando que nada servia em mim)que sempre me vesti muito bem, desde quando era gorda (emagreci muito). Ou seja, gente que quando vê que estamos bem, querem acabar com nossa auto-estima. Relaxa e continua usando as coisas aí para que eu possa me inspirar HAHAHA
    beijos

  80. Geovana Cybele
    30 de outubro de 2013 - 13:02

    Nem tenho o que falar sobre esse comentário idiota (acho que já falei!)…rsrrsrs
    pessoas assim sempre vão existir em nossas vidas infelizmente…
    LIA nesse look você simplesmente arrasou mulher…AMEI!!!!!!!
    Beijos.

  81. Priscila Aristimunha
    30 de outubro de 2013 - 13:18

    Oi Lia,
    adorei o look. A mistura do azul com o rosa ficou uma graça.
    Não dá bola para esses comentários bobos.
    Isso é coisa de gente recalcada e complexada.
    Ah, se possível, mostra um pouquinho do que viu de diferente no SPFW. Estou curiosa…
    Boa semana pra ti.

    Beijos,
    Pri

    • Lia
      31 de outubro de 2013 - 00:53

      Priscila Aristimunha em 30 de outubro de 2013 às 13:18 disse:

      Oi Lia,
      adorei o look. A mistura do azul com o rosa ficou uma graça.
      Não dá bola para esses comentários bobos.
      Isso é coisa de gente recalcada e complexada.
      Ah, se possível, mostra um pouquinho do que viu de diferente no SPFW. Estou curiosa…
      Boa semana pra ti.

      Beijos,
      Pri

      Misturei de ultima hora! Tava só de azul e preto e sentindo que precisava de alguma coisa que deixasse mais divertido… <3

  82. Karina
    30 de outubro de 2013 - 13:29

    Que linda! Amei esse look! O sapato rosa é tudo!! :)

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  83. Vânia
    30 de outubro de 2013 - 13:47

    Eu achei demais essa combinação, eu nunca pensaria nisso. Sabe o que acho legal? Que tal você fazer um vídeo de como você pensa nas combinações de roupa antes de montar um look do dia? Daí você dá dicas usando suas roupas. Por favor!!!!! \o/

    • Lia
      31 de outubro de 2013 - 00:52

      Vânia em 30 de outubro de 2013 às 13:47 disse:

      Eu achei demais essa combinação, eu nunca pensaria nisso. Sabe o que acho legal? Que tal você fazer um vídeo de como você pensa nas combinações de roupa antes de montar um look do dia? Daí você dá dicas usando suas roupas. Por favor!!!!! \o/

      Hmmmm
      Vou pensar num vídeo de look! Gostei da ideia!!!

  84. Joana
    30 de outubro de 2013 - 15:22

    Amei, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o seu cabelo, o geito q vc arrumou e o brilho então…. que lindo quase não consegui parar de olhar.

  85. Nathália
    30 de outubro de 2013 - 16:11

    Lia divando como sempre. Adorei a ideia e a bolsa rosa pra contrastar. Me deu até umas ideias pra umas entrevistas mais formais que vou participar.
    E não ligue pra esse povo não. É tudo recalque q bate na franja e volta!!!

    bjus

  86. cademoch
    30 de outubro de 2013 - 17:16

    É tudo infexozáá! hahaha É igual quando me dizem: “Nossa jamais imaginei você usando uma roupa assim, não tem muito a ver com seu estilo”, parece que a gente tem que ser sempre igual, senão não é a gente –‘ Odeio gente cabeça fechada –‘ Você é linda com qualquer roupa, porque usa aquilo que sente vontade, que te faz feliz, e isso te faz linda. Beijooo

  87. thaise
    30 de outubro de 2013 - 17:40

    Gatissíma Lia,
    não querendo ser puxa saco já sendo…
    você é a blogueira que mais me inspiro, looks sempre super usáveis, lindos e estilosos.

    bjos

    • Lia
      31 de outubro de 2013 - 00:51

      thaise em 30 de outubro de 2013 às 17:40 disse:

      Gatissíma Lia,
      não querendo ser puxa saco já sendo…
      você é a blogueira que mais me inspiro, looks sempre super usáveis, lindos e estilosos.

      bjos

      Thaise, muito feliz em ler que te inspiro! Muita honra! Beijo

  88. Anne
    30 de outubro de 2013 - 19:15

    Amei o look, principalmente por ter usado a camisa xadrez, nunca tinha imaginado a combinação e ficou linda. Ainda mais com esse maxi colar maravilhoso.. Amo esse sapato <3

  89. Val Ceolin
    30 de outubro de 2013 - 21:19

    Você falou tudo! Infelizmente a mídia tenta colocar na nossa cabeça que somente um tipo físico (magra e alta) pode ousar e inovar na hora de se vestir bem.

    No meu blog, eu também abordo este assunto sobre auto-estima e as limitações que colocamos em nós mesmas. Assunto para gente normal e não para super modelos…

    Adoro seu blog. Beijinho!

    • Lia
      31 de outubro de 2013 - 00:50

      Val Ceolin em 30 de outubro de 2013 às 21:19 disse:

      Você falou tudo! Infelizmente a mídia tenta colocar na nossa cabeça que somente um tipo físico (magra e alta) pode ousar e inovar na hora de se vestir bem.

      No meu blog, eu também abordo este assunto sobre auto-estima e as limitações que colocamos em nós mesmas. Assunto para gente normal e não para super modelos…

      Adoro seu blog. Beijinho!

      Vou lá conferir seus posts! Beijo

  90. Debora Wolf
    31 de outubro de 2013 - 06:50

    Lia, eu sempre visito seu blog, mas nunca comento. Sobre seu tipo físico, que falta de compostura, ridículo o comentário. Você é linda como é e pode usar o que achar. Chega dessa ditadura. Na certa foi alguém com inveja do seu sucesso. Não valorize isso não!

  91. Celina Pereira
    31 de outubro de 2013 - 09:12

    Incrível como você está incrivelmente LINDA nas fotos de uns tempos pra cá! Transparece um sorriso de pura felicidade, um brilho, não sei explicar!
    O look ficou lindo em você, mas acho que até um lençol amarrado cairia bem, porque acho que você coloca atitude pra roupa (e não a roupa que faz o contrário por você!)
    Beijo, beijo, beijo! :D

  92. Dany Menezes
    31 de outubro de 2013 - 09:57

    Eu adorei a roupa e o texto do post!!rs

  93. Lolis Nabok
    31 de outubro de 2013 - 12:27

    Uau, nunca havia lhe visto assim, nesse estilo! Adorei! Ainda mais esse salto pink!

  94. Mariana Carvalho
    31 de outubro de 2013 - 12:28

    Lindíssima e elegante!! Engraçado como não canso de ver seus looks e de te elogiar sempre!!! Pq mesmo que tenha algum detalhe/peça que eu poderia não gostar se visse num cabide de loja por exemplo, no corpo e com toda a composição do look faz uma diferença danada! E vc tem sempre um bom gosto, que eu me identifico muito!!! Estou adorando montar minha pastinha de inspirações e 80% tem a dona Lia! rss! :)
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  95. Tatiana
    31 de outubro de 2013 - 12:49

    Oi Lia. Tudo bem? Sou bem sensata para analisar algumas coisas. Pelo comentário feito por esta pessoa, acredito eu que ela quis dizer que o look não favoreceu seu biotipo. Vejo pelo Esquadrão da Moda, a Isabela sempre fala que podemos usar e abusar da moda, mas ter o bom senso de saber escolher peças que favoreçam nosso corpo. Bem, não fique triste e sempre veja o lado bom da vida. Você é uma fofa! Um abraço.

  96. Verônica Barsanti
    31 de outubro de 2013 - 15:42

    Arrazo mais uma vez lia, esta linda e sempre vai estar!! Me ensinou como posso amar meu corpo e me sentir bem com qualquer roupa. Obrigada

  97. Daniele
    01 de novembro de 2013 - 12:41

    Meu look favorito que vc usou no spfw até agora!
    Vi que a julia petit usou um look com saia lápis e blusa xadrez no spfw tb! :o coincidência haha
    Mas cada uma ficou linda no seu estilo próprio.
    bjo

  98. Bianca
    01 de novembro de 2013 - 22:19

    Comentando atrasada, mas amei esse look. Tem classe e informalidade ao mesmo tempo. Eu poderia usar algo assim pra trabalhar… se eu não tivesse tipo físico de fusca! hahahahah Se eu fosse pensar nessas coisas bobas, só usava saco de batatas, povo chato.
    Espero que vc tenha colocado uma tonelada de paciência na lista de casamento, pra renovar o seu estoque. :**

  99. Bárbara
    01 de novembro de 2013 - 22:25

    Acho lindo camisa xadrez, mas uso pouco, porque não consigo combinar com muita coisa. Adorei seu look.

  100. Jaqueline
    02 de novembro de 2013 - 12:26

    Seu tipo físico combina com todos os looks Lia, não liga pra essa gente recalcada não!!! Sobre seu look eu amei!!! Só um rosa pra quebrar o gelo nessas cores tão sérias, amo quando vc faz isso ♥

  101. Jana
    03 de novembro de 2013 - 12:34

    Linda, querida e super simpática!
    Amei o look, conferi de pertinho!
    Obrigada pelo carinho, amei tirar foto com você ;D
    Já estás lá no blog.
    Beijos da sua fã =D

  102. Bia
    03 de novembro de 2013 - 15:29

    Lia, amei seu cabelo, o jeito que vc pôs o grampinho…ficou mt fofo!! Quanto ao comentário da mal amada ahahaha ela não sabe o que é ter personalidade… Beijos

  103. Gabriela Gomes
    17 de novembro de 2013 - 19:53

    Concordo plenamente com você, temos que nos vestir como nos sentimos bem, não existe isso de padrão, e além do mais, você é super linda e tem um corpo lindo, eu diria que essa pessoa no minimo é invejosa recalcada. Adorei o look, linda como sempre!
    http://www.espacegirl.com

  104. […] Reprodução / Just Lia | Lala Noleto | Chata de […]

  105. […] Reprodução / Just Lia / Chata de Galocha / Hoje Vou Assim […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9