Home » Como ver todas as atualizações do Just Lia no Facebook
21 de janeiro de 2014 - 20:25
0
Tecnologia

Como ver todas as atualizações do Just Lia no Facebook

A cada dia que passa o Facebook se torna uma rede social mais complicada. Ao invés deles incentivarem a produção de conteúdo (como o YouTube incentiva), o Facebook tenta obter vantagem dos perfis de usuários comuns e das fanpages. Vocês repararam, que desde dezembro muitas vezes têm falado sozinhos? Você faz uma postagem no seu perfil pessoal e ninguém enxerga, a menos que você pague (o que é absolutamente ridículo, vamos combinar!).

Isso também afeta as Fan Pages que muitas marcas construíram com carinho ao longo dos últimos anos. Você opta por curtir uma página que você quer, mas mesmo assim o Facebook decide que não vai exibir as postagens pra você. Maluco, né?! Somente 10% do público enxerga as publicações a menos que a marca PAGUE.

facebook-justlia

Por isso venho aqui explicar mais uma vez como você faz para ver as postagens da Fan Page do Just Lia, mudando apenas a configuração conforme a imagem acima:

• Acesse nossa página
• Deixe o mouse em cima do botão “Curtiu”
• Selecione “Obter Notificações” e “Mostrar no feed de notícias“
• Depois disso, clique em “Seguir”, para que fique escrito “Seguindo”

Prontinho!

Abaixo tem um vídeo muito legal explicando um pouco do que está havendo com o Facebook (dá pra habilitar legenda). Já vimos Orkut, ICQ, Fotolog, Msn e tanta ferramenta ~essencial~ morrer, que não dá pra entender porque o Facebook têm ido por esse caminho. Bora pro Google+google.com/+JustliaBr ?

Post Anterior
Look do dia: Short jeans de bolinhas
Próximo Post
Batalha: Natalie Dormer
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9