Home » Tag – Marido (ou namorado) de blogueira
03 de Janeiro de 2015 - 08:00
23
Pessoal

Tag – Marido (ou namorado) de blogueira

Ainda não tinha postado aqui essa Tag que criei com a Dani Noce! São 10 perguntas para maridos/noivos/namorados que trabalham com suas esposas/noivas/namoradas blogueiras, como é o caso do meu Dani! :) As perguntas da Tag estão ali embaixo então se é o seu caso, grave também! A gente vai amar assistir ♥

Pra ver vídeos exclusivos, clique aqui e se inscreva no meu canal do YouTube.

Perguntas – Tag – Marido de blogueira

1. Você gosta de trabalhar com/para a sua esposa/namorada?
2. Conte um pouco sobre o seu dia dia
3. Tem alguma coisa que os fãs fazem que te deixa com ciúmes?
4. Você ja recebeu alguma mensagem curiosa ou engraçada?
5. Em que momento você acha que sua esposa/namorada está trabalhando demais?
6. O que você acha de tudo em torno da sua vida virar um post?
7. A exposição da sua imagem te incomoda ou você gosta de aparecer também? Já foi reconhecido na rua ? Como foi?
8. Conte um pouco sobre o lado ruim e o lado bom de ser marido de blogueira.
9. Quando você mais fica orgulhoso da sua esposa. Teve algum momento especial que você lembre para contar?
10. Se você tivesse um blog sobre o que ele seria?

instagram-lia-e-dani

No instagram @kittykills

Outras blogueiras que gravaram

Dani e Paulo
Taci e Fer
Milla e Rodrigo
Jana e Otto
Maanuh e Diogo
Kathy e Exequiel
♥ Alana e Thiago
Sabrina e Igor

→ Pra acompanhar todo conteúdo em vídeo, se inscreva: youtube.com/user/justliatv

Post Anterior
4 jeitos de usar: Quimono floral
Próximo Post
Tendência: Candy colors
...Comentarios...
23 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Do Brasil Para Europa
    03 de Janeiro de 2015 - 10:02

    Vocês ficam tão bem juntos, tem ambos um ar sereno.

    Felicidades, beijinhos!

  2. Jake
    03 de Janeiro de 2015 - 14:01

    Amei!!!! Demais saber tudo isso Lia…
    E como assim não faz propaganda do blog dele… rs
    Que vocês sejam felizes sempre viu! =)

  3. Franci Pacheco
    03 de Janeiro de 2015 - 15:02

    Adorei assistir essa tag rsrsrs!

  4. Rosana Mendes
    03 de Janeiro de 2015 - 16:56

    Muito fofos vocês dois juntos, vida longa ao casal

  5. Alice
    03 de Janeiro de 2015 - 18:27

    Qual o signo do marido da Lia? Alguém sabe? É que eu sou de Virgem igual a Lia hihi. E eles são um casal tão perfeito, queria saber qual o signo da cara metade dela para encontrar um signo que tbm bata com o meu rs. Bjos pra quem responder. ;)

    • Lia
      03 de Janeiro de 2015 - 23:18

      Alice em 03 de Janeiro de 2015 às 18:27 disse:

      Qual o signo do marido da Lia? Alguém sabe? É que eu sou de Virgem igual a Lia hihi. E eles são um casal tão perfeito, queria saber qual o signo da cara metade dela para encontrar um signo que tbm bata com o meu rs. Bjos pra quem responder. ;)

      O Dani é de capricórnio :)

  6. Anne
    03 de Janeiro de 2015 - 18:52

    Eu amei demais esse vídeo quando o Dani topou participar. Muito legal ver vocês dois. É o casal que mais eu uso como exemplo de ‘nasceram um para o outro’, almas gêmeas mesmo e história fofa.

  7. Danielle S.
    03 de Janeiro de 2015 - 22:03

    Achei esse video muito legal! Vi duas vezes, uma sozinha e depois eu TIVE que mostrar pro namorado! hahahaha é engraçado que ele acaba acompanhando você e outras blogueiras por mim! E aí quando ele vai falar algo sobre você ou o seu blog, ele te chama de Just Lia hahahaha
    Ah, e ele adorou o video também! :)

  8. Luana Ota
    04 de Janeiro de 2015 - 00:22

    Adorei! Casal simpatia, gente como vcs são fofos. Estou apaixonada pelo casal.

  9. Raphaela Bacic
    04 de Janeiro de 2015 - 08:02

    Adorei, Lia! A cada vídeo que assisto seu, mais me identifico com você! Continue gravando muitos e muitos vídeos, pois você é referência para nós blogueiras!

  10. Larissa
    04 de Janeiro de 2015 - 19:18

    Eita, já tinha visto esse vídeo no youtube.
    Vocês dois são uns lindos juntos, essas fotos com look combinando então, uma fofura só. Muita felicidade pra vocês sempre!

  11. Vanessa
    04 de Janeiro de 2015 - 21:57

    Oi, Lia! Fui tentar comentar no post da coleção da Panvel, mas os comentários estão fechados :(
    Enfim, só queria saber se vc conseguiu limpar o vestido. Espero que sim!! Fiquei com dó hehehe
    A Panvel é o máximo! Lembro de ver sobre ela nos blogs e aí quando vim morar em Floripa, surtei! hahaha Essa coleção tá linda :)
    Ah, outra coisa, queria saber se vc continua usando o endurecedor de unhas da Marina Smith e, se sim, se vc continua vendo resultados positivos com ele. Comprei por sua causa (já tentei de tudo, inclusive o Mavala que, assim como aconteceu com vc, só piorou a miha situação) e to esperando chegar hehehe

    Beijão!

  12. Malu
    05 de Janeiro de 2015 - 01:42

    Eu já tinha assistido, e amei.

  13. Francieli
    05 de Janeiro de 2015 - 04:37

    Já tinha assistido e amei tb! Acho vocês dois tão fofos juntos! Bjs Lia!

  14. Cristina Gomes
    05 de Janeiro de 2015 - 08:38

    Oi Lia!! Gostei bastante do vídeo. Acho que eu ficaria igual ao Dani… Super intimidada..hahahah
    Bjsss

  15. Thiago e Thalita (Its Only Love)
    05 de Janeiro de 2015 - 09:20

    Muito Legal!!!! Nós temos que fazer também rs! grande abraço Lia amamos seu Blog!!!!!

  16. Bel
    05 de Janeiro de 2015 - 09:47

    Gente o Dani é muito engraçado, muito fofinho combina de mais com a Lia
    kkkkkkkkkkkkkk super envergonhado não fica Dani, vocês combinam tanto <3

    PARABÉNS PELA PARCERIA :)

  17. Carina
    05 de Janeiro de 2015 - 19:43

    Oi Liaaaa, adorei o video… voltei hoje de NY e a viagem toda foi baseada nas suas dicas nos vlogs… obrigada.
    beijos!!!

  18. Tassia
    07 de Janeiro de 2015 - 02:41

    Quase nada travado na frente da camera… coitado! Mas pra ter casado com vc, tenho certeza que ele deve ser muito divertido! Precisa se soltar mais… haha (brincadeira, sei bem como a timidez e :)))
    Beijos!

  19. Sandra
    11 de Janeiro de 2015 - 20:01

    Casal fofo!!! A Lia, delicada até na música de introdução da TV Lia. :)

  20. Debora Nakazone
    24 de Abril de 2015 - 14:46

    Lindo casal, parabéns!!
    Você super falante e ele mais caladão mas sem deixar de ser espontâneo!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9