Home » NYFW – J. Crew, Alice + Olivia e Red Valentino
19 de Fevereiro de 2015 - 09:00
6
Estilo

NYFW – J. Crew, Alice + Olivia e Red Valentino

Depois de sonhar com a instalação de Kate Spade, também fui atrás de outras marcas que adoro pra um pouco de inspiração. Vou viajar no mês que vem e temperatura fria no exterior é a chance de usar as coisas que a gente tem vontade e que as vezes fica meio tímida de tirar do guarda-roupa no Brasil, tipo casaco de pelúcia.

Os desfiles de Outono-Inverno 2015 da J. Crew, Alice + Olivia e Red Valentino tem alguns elementos em comum, mas representam estilos bem diferentes. Mesmo assim, as 3 marcas mexem comigo! ♥

J. Crew

Assim como Kate Spade, é uma marca que segue um estilo preppy que eu acho lindo. Se a fada madrinha aparecesse aqui, eu ia falar, me dá esse tipo de guarda-roupa e pode levar tudo o que eu tenho! kkk Sobre a J. Crew especificamente, eu sempre tenho a impressão que o que encanta é mais do que as peças, mas o styling dos looks. Um mix de textura/estampa, um acessório, uma sobreposição… Também tem um mix harmônico de cores que dá vontade de copiar.

Na coleção desfilada agora no Fall 2015 tem muita pelúcia, mix de amarelo com rosa e marrom, detalhes de amarrações (tipo laços) e tanto comprimento de saia curto quanto midi. A única coisa que eu não gosto é esse comprimento de calça muito curto. Como sempre fui alta, ~calça pula brejo~ é um pouco traumático pra mim! kkk

nyfw-jcrew-001

nyfw-jcrew-002

nyfw-jcrew-003

Alice + Olivia

As vitrines das lojas Alice + Olivia sempre me prendem quando eu estou em NY. As peças costumam ter modelagens bem femininas, mas ou o estilo é clean ou super cheio de rococó, como foi o caso dessa coleção desfilada nessa semana de moda. Os looks novos remetem aos 60’s e 70’s e tem um ar boho. Os maxi comprimentos e os detalhes bordados e em jacquard trazem um glamour que é algo que eu acho legal demais pra noites de festa ou evento. Também usaria tudo! :D Fora que amo esse lance da bota longa com short ou saia curtos.

nyfw-aliceolivia-001

nyfw-aliceolivia-002

nyfw-aliceolivia-003

Red Valentino

A marca jovem da Valentino sempre me encanta com seus looks ladylike mas confesso que nessa temporada não morri de amores. Mesmo assim achei que tinha uma certa inspiração ~fofa~ e que valia colecionar algumas fotos. Gosto da carinha retrô dos looks, com casaquinho e pelúcia em cima do vestido, além da meia-calça branca deixando com cara de boneca. Lembro que uma vez comprei uma meia dessas e saí pra ir trabalhar, durei 1 min na rua, pisei numa poça d’água à caminho do ponto de ônibus (eta São Paulo) e tive que voltar pra trocar de roupa. hauhahauha

Algumas peças ganharam bordados de ilustrações de circo, desenhos bem simples, que me lembraram os desenhos do véu de noiva da Angelina Jolie, feitos pelas crianças dela e do Brad. Tinha achado meio tosco à primeira vista, mas enquanto escolhia os looks, acho que acostumei e comecei até a achar meio charmoso… kkkk #fashionvictim

nyfw-redvalentino-003

nyfw-redvalentino-002

nyfw-redvalentino-001

A parte chata de fazer mala de viagem pro frio é que é tudo enorme: casacões, acessórios como cachecóis, botas… pelúcias então, nem se fala! A mala fica lotada rapidinho. Hunf ://

→ Fotos da Style

Post Anterior
Como usar: Camiseta com estampa
Próximo Post
Estilo de blogueira: Camila Rech
...Comentarios...
6 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Lara Dantas
    19 de Fevereiro de 2015 - 10:32

    Um minuto de silêncio, porque eu estou perdidamente apaixonada pelas peças da J. Crew!! Meu Deus que corte maravilhoso, combinações nada óbvias e sensacionais(nude+amarelo, quem imaginou que daria certo?), essa “seda” mais estruturada da saia com tons mesclados arrebataram meu coração, fora o casaco + cashmere um luxo e o melhor combinado com uma calsa desdgasatada ficou incrível.

  2. Eu Sem Qualidades
    19 de Fevereiro de 2015 - 12:11

    Realmente as cores do J. Crew condizem muito, mas foi o Alice + Olivia que me conquistou com esses vestidos, botas e sobretudo. Acho que dessa vez o Red Valentino passou batido…

  3. Gabe
    19 de Fevereiro de 2015 - 14:25

    Oi Lia, meus favoritos foram o Alice + Olivia, ficou tão chique! Amei o conjuntinho do segundo look da primeira foto, mas também gostei dos sapatos da Red Valentino, eu amo plataforma.

    Lembra da Licca-chan? Fiz um post bem legal sobre ela no meu blog, contando toda a historia dela, acho que você iria gostar :)
    http://pandadeporcelana.blogspot.com.br/2015/02/conhecendo-licca-chan-doll.html

  4. Camille
    19 de Fevereiro de 2015 - 15:39

    Adorei Alice + Olivia *-* O que são esses vestidos, casacos maravilhosos? As estampas são muito bem trabalhadas, dão um toque muito lindo na composição do look! E olha, adorei de cara a Red Valentino. Estão muito fofos mesmo esses looks, o que me surpreende por serem modelos pro clima mais frio. Como eu vivo no calor o ano todos, quando penso em algo pra usar em épocas frias, me vem na cabeça peças em tons fechados. Por isso me encantei com a Red Valentino =) A única coisa que não curto mesmo é essa modelagem pra calça, sabe? Esse padrão reto não faz meu estilo, e raramente eu vejo alguém em que ele caia bem rs

  5. Anne
    19 de Fevereiro de 2015 - 20:36

    Amo demais bota longa com saia, short, vestido curto! E acho maravilhoso em você sempre que usa. Meia-calça branca me lembra muito a Blair!

  6. Franci Pacheco
    20 de Março de 2015 - 17:52

    Muitas peças lindas

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9